Histórias Noturnas|Dominação - Capitulo 6 - Controle Perdido

Um conto erótico de Tyler|Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 01/04/2013 15:36:38

06. Controle Perdido

→Tyler

Eu só queria esquecer o que tinha acontecido e por mais que no começo eu tivesse hesitado, eu estava feliz por ter um amigo que poderia me ajudar a esquecer, Fábio estava chegando e ele deu um sorriso radiante, tentei retribuir o sorriso mas o máximo que consegui fazer foi uma leve mexida nos meus lábios.

Entrei no carro e ele falou:

- Coloca o cinto que hoje a noite é uma criança – ele falou isso entusiasmado e eu pensei “como uma pessoa tão gentil e linda poderia ser solteira?” , eu tinha certeza que ele poderia escolher qualquer garoto ou garoto que babavam por ele e mesmo assim ele era sozinho, ele parecia só ter olhos para mim.

A noite foi muito divertida e eu não costumava beber por isso eu estava mais alto do que o Empire State (kkkk), nós fomos a vários lugares e em todos os lugares eu bebia como se isso fosse a solução dos meus problemas, no começo até fazia esquecer mas depois eu precisava de mais bebida, eu estava muito bêbado quando Fábio falou:

- Está na hora de ir pra casa, você já bebeu demais hoje – ele fala, eu tento protestar mas ele disse que eu já tinha bebido demais e precisava descansar.

Ele dirige enquanto eu fecho meus olhos e penso no que eu fiz, eu não costumava beber mas naquela noite passei dos limites, eu me perguntava se saindo com Fábio eu não estaria aumentando as esperanças dele de ficar comigo, para mim o problema não era ele, era eu, ele era um cara muito legal e eu ainda gostava de Carlos por isso tinha medo de magoar Fábio.

Ele me pega e me ajuda a sair do carro e eu vou andando lentamente pois eu estava muito bêbado, ele me segura e me leva ao elevador, enquanto o elevador sobe percebo que ainda estou agarrado ao seu corpo.

Tento me afastar, afinal ele deveria estar desconfortável com aquela situação, mas ele me puxa de volta e ele me abraça.

Só quando o elevador chega no destino percebo que eu não estou no meu apartamento, eu estou no apartamento dele.

- Eu não podia levar você para casa porque você bebeu muito e se acontecesse algo a você eu ia me sentir muito culpado – ele fala percebendo minha cara de espanto ao perceber que não estou no meu apartamento.

Ele me deixa em seu sofá e diz que vai se banhar rápido, eu espero ele que chega muito cheiroso e pra minha surpresa ele está nu, seu corpo lindo estava exposto junto com seu cacete que por mais que estivesse flácido era grande.

Ele chega perto e eu sinto que sua face está muito próxima do minha, ele fala:

- O Carlos foi um idiota em fazer o que fez com você, eu nunca faria isso com alguém que eu amasse – ele diz isso e me surpreende com um beijo forte.

- Fábio, eu não sei se estamos fazendo o certo, porque eu ainda não esqueci totalmente Carlos apesar do que ele fez, eu não quero magoar você, eu só quero esquecer Carlos – falei e baixei a cabeça, meio envergonhado.

- Eu realmente quero ajudar você a esquecer esse cara – ele fala isso e me beija novamente, nossas línguas se encontravam em uma dança erótica e eu percebo que ele está me levando para seu quarto.

Ele chupa meu pescoço e tira minha camisa e começa a lamber meus mamilos, eu gemia muito e falava:

- ah, Carlos – eu falei e percebi que chamei Fábio de Carlos, não tive coragem de ver na sua face porque estava com vergonha.

Ele tira sua roupa e a minha e me vira e chupa meu cuzinho que se contrai bastante a cada vez que sua língua me penetra, causando um prazer muito grande.

Eu pego ele o deito beijando novamente seus lábios e vou descendo por seu corpo lindo até chegar no seu membro que agora está duro e pronto para ser mamado.

Não perco tempo e chupo gostoso aquele pau com muita vontade ele geme gostoso pegando meus cabelos com força e ele fala:

- Você não sabe como eu esperei para sentir essa boca no meu pau, eu quero te foder gostoso – ele fala isso e me deita de costas e enquanto ele coloca a camisinha no seu pau ele beija minhas costas e passa o lubrificante no meu anus e no seu cacete que está muito duro.

Ele me penetra lentamente e eu peço pra ele foder rápido e ele começa um movimento de vai-e-vem com seu cacete no meu cu, estava muito gostoso e eu gozei logo com seu pau no meu cu.

Ele não demora e goza também e me beija sem tirar seu pau do meu cu, transamos mais uma vez.

No próximo dia, eu me senti mal porque parecia que eu tinha usado Fábio e eu ainda amava Carlos.

Não sabia o que ia acontecer, só sabia que ia deixar rolar naturalmente.

→Fábio

Eu sabia que tinha feito a coisa certa quando Tyler passou correndo e eu percebi que Carlos estava atrás dele.

Eu poderia ter chantageado Tyler, mas ficaria sem graça, e realmente tudo estava dando certo, levei ele pra sair e o fodi muito gostoso e eu tive a confirmação que ele tinha que ser meu.

Era muito excitante ver como Tyler acreditava que Carlos havia enganado ele.

Foi muito divertido acabar com o namoro de Carlos e Tyler, e só dessa forma eu poderia “consolar” Tyler. A noite anterior foi um sonho que se tornou realidade, a única hora que eu me senti desconfortável foi quando ele me chamou de Carlos mas ainda assim foi muito bom, ele ainda gostava de Carlos, mas eu sabia que, de um jeito ou de outro, eu ia fazer Tyler esquecer Carlos.

[Continua]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara to gostando do conto, mas vi um defeito, não se chateie, ele (o Fabio) tava nu e depois tu narra que ele tirou a roupa do Tyler e a roupa dele. Como? Ele já tava nu. Mas é bobagem, relaxa, detesto o povo que fica só enchendo o saco dos escritores, então, só continua escrevendo seu conto e não te preocupa. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Ambicioso,ganancioso,hipocrita,isso resume um pouco o Fabio,tomara que ele quebre a cara n10 gostei

0 0
Este comentário não está disponível