medo de amar 2#

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 1021 palavras
Data: 03/04/2013 23:52:11

Obrigado por lerem meu conto,e lipe eu me referi a você mesmo.rsrs,olha como no primeiro eu não me apresentei vou fazer isso agora, e os demais personagens,Boa leitura e vamos ao conto...

Lá estava eu desembarcando quando de longe avisto minha mãe(cabelos loiros,pele branca,1.75 de altura,e seus lindos olhos verdes),nos meu rosto surgiu um leve sorriso involuntário,eu não havia mudado muito,mesmo se passando 1 ano e meio continuava com 1.65 de altura,cabelos pretos,pele branca,olhos cor de mel que as vezes chegava a um tom de verde,não sou gordo nem magro sou normal,a única coisa que havia mudado é que agora eu tenho 15 anos \0/... Mais naquele momento pude notar algo diferente,com ela havia 4 meninos,quando me aproximei me recordei do rosto de cada um,era os meus amigos,muito diferente do que eu lembrava( isso é injusto,só eu fiquei nanico,eles pareciam umas girafas de tão alto..)Bernardo sempre carismático com o seu charme natural,1.77 de altura,corpo definido deveria estar na academia,olhos e cabelos pretos,Joel com seu jeito louco de ser 1.80 de altura,cabelos castanhos e olhos azuis,pele bronzeada.Carlos 1.78 de altura,corpo legal,pele branca,olhos cor de mel e cabelos loiros,e por ultimo um pouco tímido estava Guilherme 1.75 cabelos e olhos castanhos,pele meio queimada,e um corpo escultural(rsrs) ...

-Tavinhoooooooooooo- disse Joel me abraçando e logo continuou – é você mesmo?

-Não,é meu espírito que ta aqui- falei meio que serio.(tolerância zero pra esses tipos de pergunta)

-Credo quem te mordeu dentro daquele avião- falou Bernardo em meio de um sorriso.

-Se morderam eu não senti- falei ríspido.

-Cadê os presentes Tavinho- disse Carlos e Guilherme ao mesmo tempo.

-E eu sou pai de vocês por algum acaso?-continuava serio

-Filho eu acho que ir pra casa do seu pai não foi uma boa idéia,cadê a educação que eu lhe dei,seus amigos só estavam com saudades-disse minha mãe me abraçando.

-É verdade-falaram todos em coro e rindo.

Desculpa-falei um pouco baixo.

-Ao menos ele ainda sabe pedir desculpa tia-disse Joel logo em seguida rindo.olhei pra ele bem assim (.¬¬)

Pelo menos aquelas girafas serviram pra algo,levaram minhas malas pro carro,foram o caminho todo me fazendo perguntas,teve um certo momento que eu dei uma resposta pro Guilherme que eu me arrependi,e fiquei pensando que eles não tinham culpa de nada,mais meu pensamento foi interrompido por minha mãe dizendo que tínhamos chegado em casa.

-Tavinho a tia te matriculou na mesma escola que a gente- falou Bernardo,que logo em seguida completou- o bom é que todo mundo da nossa escola antiga vai estudar lá,ainda bem porque começar o ensino médio sem conhecer ninguém não é muito legal.

Sabe aqueles momentos em que você leva um susto com algo que alguém diz e começa a gaguejar,pois foi o que aconteceu.

-Co.co.co.mo.mm.o como assim todo mundo-eu falei totalmente perdido(mais naquela hora eu só pensava que todo mundo incluiria a peste do Paulo Afonso)

-E depois dizem que o retardado sou eu,todo mundo quer dizer os mesmo que estudavam com a gente na antiga escola anta-falou Carlos.

Serio que ele me chamou de anta.

-Eu sei idiota-disse fuzilado ele com os olhos

-E pra que tu perguntou idiota?-ele completou

Eu me eu achei melhor nem responder.

Descemos do carro eles novamente levaram minhas malas pro quarto que estava do jeito que eu deixei(serio era muita mala,sou impressionado com roupa)em fim eu estava me sentindo em casa... até que sou interrompido de meus pensamentos.

-O madame a gente não merece nem um lanche por ter te ajudado com esse chumbos que tu trouxe dentro dessas malas?-perguntou Guilherme.

-Tudo bem meu lacaios me sigam que eu irei servir um lanche pra vocês,porque não quero ser denunciado por maus tratos.

Eles não disseram nada,apenas me seguiram,preparei um misto pra cada um e pra acompanhar refrigerante.

-Olha,se tu não tiver nenhuma profissão em mente abre uma lanchonete que vai te render um bom dinheiro. Falou Bernardo rindo e fazendo os outros acompanhar na zoação.

-E se tu também não tiver nenhuma profissão em mente,procura um circo porque tu tem futuro como palhaço.Eu disse serio e os meninos começaram a rir dele.-Bom! Eu já alimentei vocês agora se vocês quiserem se retirar eu agradeço muito.

-nooooooossaaaa! a gente com a maior saudade de tu,e é assim que somos tratados?valeu Tavinho disse o Joel e os demais concordaram.

-Olha,se vocês quiserem me ver tem amanhã o dia inteirinho,mais agora eu quero descansar.

-Tudo bem- falaram em coro. Isso já era 19:00

Levei eles até a porta e quando o ultimo saiu o Carlos virou ia fala algo mais eu fechei a porta na fuça dele( eu sou tão maléfico kkkkkk)

Minha mãe tava fazendo compras,pelo menos ela saiu de casa falando isso,quando eu vou subindo as escadas alguém bati na porta,eu gritei pra pessoa esperar,quando cheguei perto da porta,perguntei quem era(mamãe sempre me ensinou que não deveria abrir a porta pra estranhos,tinha que perguntar quem era antes) no que eu perguntei quem era.

-sou eu filho.

-esqueceu a chave?-perguntei abrindo a porta, e quando eu abri a porta levei o maior um sustoQuerem saber o que aconteceu não percam o próximo capitulo..(que emocionante eu sempre quis fazer isso kkkkkkkkkk)

Mais uma vez obrigado por lerem o meu conto,e eu peço que votem e comentem,e desculpa pelos possíveis erros,é que escrever não é muito o meu forte,mais prometo melhorar, obrigado:Lipe*-*,Geo Mateus,Ru/Ruanito,Dr. Menage e sonhadora19,por me incentivarem. E já sabem,criticas para que eu melhore são sempre bem vindas,e não se preocupem que com o decorrer do tempo eu aumento o tamanho do conto,também adoro contos longos.bjssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei/o final/e a´palavra q eu tanbém uso no meu dia a dia (maléfik) rsrs

0 0