#VIRTUAL LOVE (desfecho)

Um conto erótico de juniormoreno
Categoria: Homossexual
Contém 1003 palavras
Data: 28/04/2013 06:37:42

Bom pessoal, primeiramente eu gostaria de lhes pedir desculpas por ter demorado tanto tempo para postar meu conto. Aconteceram coisas na minha singela vida que mudaram totalmente minha perspectiva de encarar os fatos que se desenrolaram ao redor de mim, e, de certa forma, mudaram o desfecho do conto que eu estava anteriormente postando. Conto esse baseado em minha própria história.

Eu vou lhes explicar no que consiste!!!

Eu logo no início dessa curta trajetória como escritor da cdc tinha em minha cabeça mais ou menos um desfecho feliz pra meu conto (verídico), o qual era um futuro almejado por mim. Eu no meu íntimo queria que as coisas se desenrolassem segundo a minha vontade, mas como eu não sou Deus, que define o destino de tudo, nada do que esperava acontecer se efetivou!!!

No meio do ano passado, eu já ingressado na faculdade e muito satisfeito com o mundo de possibilidades que se abria a minha frente, e que me era apresentado na prática pelo o tão sonhado curso de Direito, eu conheci um cara que mudou a minha vida!!

Flávio (nome fictício) me foi apresentado por um amigo em comum nosso, que eu conheci na casa dos contos. E eu logo de cara me encantei por sua beleza, e após algumas conversas com ele, eu digamos estava...me apaixonando por ele.

Depois de um tempo, mais ou menos um mês e alguns dias, ele sumiu, e logo depois eu soube que ele estava namorando!!

Bom...como o que eu sentia por ele não passava de uma atração regada de encantamento, eu resolvi partir pra outra numa boa e sem mágoas!!

O tempo foi passando, e com ele a lembrança do carinha bonitinho que eu conheci pela net... mas qual foi a minha surpresa quando uma noite normal o flávio voltou e puxa papo comigo!!

Eu fiquei meio cabreiro com a situação,mas deixei rolar.

No mesmo dia eu soube com aquele amigo em comum nosso que ele havia terminado com o cara que estava namorando!! Nem adianta dizer que eu fui nas nuvens né?! Rsrsrsrs...

Setembro passou, outubro, novembro...cada vez mais estávamos mais unidos, eu falava tudo com ele, desde problemas pessoais, até problemas na faculdade; e ele sendo um cara mais experiente do que eu, sempre me dava alguns conselhos, e até eu dava alguns pra ele também, no que me cabia!!

No começo de dezembro, eu tinha total certeza que eu estava apaixonado por ele, e poderia até dizer que o amava, de certa forma...

Numa noite em que estávamos conversando, eu resolvi bater a real pra ele, até porque eu não estava mais aguentando guardar aquilo dentro de mim, e perguntei o que rolava entre a gente!!!

Nisso ele se declarou pra mim e no dia seguinte me pediu em namoro!! Eu fiquei tão feliz com aquilo que até minha mãe notou que eu estava diferente e me perguntou:

- Júnior, o que é que você tem que está com esse sorriso besta na cara???

Eu me fiz de desentendido e dei uma desculpa qualquer, não sei se ela engoliu!! Hahahahahaha...

Bom, continuando...

Passamos dezembro juntos, juras foram ditas, e eu me derretia todo com aquele homem lindo me dizendo palavras tão belas...

Os festejos do final do ano foram de puro romance para mim, e como um bom par apaixonado, fizemos planos para efetivar ainda mais o nosso romance no ano que logo logo se iniciaria (2013), mas algo deu muito errado nessa históra!!!

Depois do reveillon, o meu então namorado, simplesmente sumiu sem me dar sequer uma explicação!!! Eu tentava entrar em contato com ele, mas nada dele aparecer pra me dizer o que estava acontecendo!!! Eu sofri muito, chorei noites e noites angustiado, com medo de que algo tivesse acontecido com meu anjo...foram 33 dias de sofrimento e eu estava um caco por dentro! Porém por fora eu tinha que passar a imagem de cara feliz, para não levantar suspeitas e não sofrer o interrogatório de mamis, até porque eu ainda não sou asumido.

Mandei e-mail, liguei para todos que eu conheci no decorrer do meu relacionamento com o flávio e que são próximos dele, mas ninguém me deu uma luz!!!

No 33° dia eu finalmente tive uma resposta e que para a minha total infelicidade, foi a que eu mais esperava, mas não acreditava ser possível de acontecer... O Flávio tinha voltado com o ex dele e estava muito bem, segundo me disseram!! E na mesma noite, como num passe de mágicas, o Flávio reapareceu pra se despedir de mim e finalmemente me falar o que estava acontecendo!!!!

Por mais triste e me sentindo usado que eu estivesse, eu não derramei mais uma lágrima, pois eu sei que eu não posso decidir as coisas pelos outros e se ele achou que ficando com o ex dele seria o melhor pra ele e pra mim, eu nada posso fazer!!

Nada nessa vida é por acaso e Deus sabe o que faz. O que é nosso de verdade nunca nos dar adeus, somente o tempo nos mostrará o que de verdade é bom para nós!!!

Se querem saber, eu não tenho nenhuma raiva dele, e até fico feliz que tenha finalmente feito a sua escolha, afinal cada ser humano é fazedor de sua própria história, o que é certo e o que é errado só cabe a nós e a mais ninguém decidir!!!

Aonde quer que você esteja Flávio, eu te desejo toda a felicidade do mundo, por mais que não seja comigo que você a efetive, saiba que eu vou sempre pedir em minhas orações que Deus ilumine, hoje e sempre, os teus passos...Obrigado por tudo!!!

Bom gente, é isso, desculpem-me por ter alugado vocês com meus problemas, mas eu precisava pôr pra fora o que se passou comigo, e acredito que aqui seja um lugar bom para isso!!! Um beijo grande no coração de cada um de vocês, e que o anjo da felicidade adentre na vida de cada um daqui!!! Xeru ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive juniormoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A vida eh assim. Parabéns pela sua maturidade. Faltou maturidade dele de não te deixar sofrendo e dos amigos de não tocar a real. Mas na vida tudo eh aprendizado. E pelo que vi Vc tirou lições importantes de tudo e essas lições valem mais do que qualquer coisa. Obrigado por compartilhar sua história conosco. Fique com Deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Manu pelo comentário lindo, também não encaro essa história como tendo um final triste, até porque tenho muita coisa pra viver ainda!! ^^ um beijo querido

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de dar sua nota, que só poderia ser 10.000.000.0000

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, paz e bem! A única coisa que eu posso dizer é que és especial, maduro e autêntico. Que bom que você partilhou conosco sua história. Não a vejo como um final triste, mas verdadeiro e cheio de possibilidades. Parabéns pela ousadia e coragem.

Desejo força e amor para você. Estou intuindo que coisas maravilhosas ainda irão acontecer na tua vida! Fique com Deus meu anjo e um abraço!!!!

0 0