Casa dos Contos Eróticos

Coroa, casada, dei para um leitor de dezenove.

Autor: mallu
Categoria: Heterossexual
Data: 27/04/2013 19:03:54
Última revisão: 07/01/2016 08:47:10
Nota 9.86
Ler comentários (286) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Sou casada, sem filhos e na fase liberal, saí com outros homens. E de comum acordo com meu marido, decidimos parar, temendo estragar nosso matrimônio.

O motivo maior, foi um casal amigo, adeptos do swing que se separaram. Não soube bem porque, mas, o excesso de libertinagem teve papel preponderante.

No começo, meu esposo tinha ciúmes e não era entusiasta da relação aberta. Depois, se soltou até demais, maravilhado com a liberdade de dar em cima e comer mulheres diferentes.

Este é o quarto conto que publico. Nos anteriores, comentários com palavras estimulantes, as quais agradeço e propostas que declinei. Já tinha desistido de escrever.

Ao voltar à vida monogamica, estava segura de manter essa opção com facilidade. Duvidava dessa história de que, quem trai uma vez, não consegue mais ser fiel.

Um fã aqui do site chamou minha atenção. Pelo jeito, leu releu e comentou varias vezes meus relatos. Dizia que se masturbava lendo eles, que era louco por mulheres maduras e insistia por um contato.

Parecia ser um bom menino. Algo nele me sensibilizou, despertou um instinto maternal, sei lá. Respondi e já no primeiro mail, procurei acabar com suas esperanças, explicando que voltara a ser fiel, deixando bem claro que só poderia ser apenas uma amiga mais velha, uma tia conselheira.

Mesmo assim, New mandava mails seguidos, num linguajar juvenil dos seus 19 anos, às vezes até três no mesmo dia, com fotos, elogios, palavras de paixão e trechos dos meus contos. Eu respondia espaçadamente.

Se no inicio imaginara um jovem estrambótico, cheio de piercings ou tatuagens, com surpresa constatei que era um rapaz comum, educado, de boa família e bonito. Uma gracinha mesmo! Morava no Estado vizinho, numa cidade a menos de 90 quilômetros de distância.

Quando apareci no skype, seu interesse foi às alturas. Para uma coroa como eu, é gratificante saber que ainda desperto paixão num jovem que tem tudo para fazer sucesso com meninas bem mais jovens. Afinal, se tenho um rosto harmonioso, algumas ruguinhas e celulites me incomodam.

Com 1,72m., cabelos escuros e lisos, olhos castanhos, carnuda, seios avantajados e cinturinha depois de uma lipoescultura, sei que a bunda farta ficou ainda mais cobiçada pelo modo que os homens olham.

O garoto estava mesmo maluco por mim! Vivia mandando mensagens carinhosas, sempre me louvando, como se eu fosse a única fêmea do planeta! Mesmo lisonjeada, mantive certa distância, levando a coisa em banho maria.

Varias vezes tentei dissuadi-lo das suas pretensões, pois, estava decidida voltar a ser mulher de um homem só. New insistia para nos conhecermos pessoalmente. Que queria só me ver ao vivo, pegar na minha mão e no máximo dar um beijo no rosto. Saber que eu ¨existia de verdade¨ e era de ¨carne e osso¨, como dizia.

Queria porque queria me ver. Movida pela curiosidade, acabei concordando em nos encontrarmos só uma vez, apenas para nos conhecermos. Marcamos numa outra cidade, a meio caminho das nossas, em um shopping center.

Para o encontro, ajeitei apenas os cabelos com a chapinha, coloquei um vestido justo e sapatos altos. Não costumo usar maquiagem. Só passei um batom vermelho nos lábios.

Disse ao meu marido que ia fazer compras, peguei o carro e foi fácil achá-lo, sozinho, na praça de alimentação. Desajeitado, estendeu a mão para mim, soltando um ¨-Nossa, Mallu, você é mais linda pessoalmente!¨.

Dei a mão e me encostei no garoto, dando a face para ser beijada. Pude sentir o aroma de um perfume agradável e que ele estava trêmulo, de emoção ou tesão, sem acreditar que estava comigo. Até parecia que eu, uma simples dona de casa, era uma artista famosa.

Temerosa de ser vista por algum conhecido, fomos até o estacionamento no subsolo. Me senti mais segura e relaxada dentro do veiculo, protegida pelos vidros filmados.

Conversamos amenidades. Certa hora, fingindo me ajeitar no banco, toquei ¨acidentalmente¨ na braguilha dele e no tato, deu para ver que o pênis do menino estava em ereção, estufando as calças.

Certa hora, enquanto falava, ele aproximou seu rosto. O roçar dos lábios nos lábios foi inevitável. Acabou num beijo molhado, de língua. Seu hálito era agradável, juvenil. Numa escalada, ele apalpou meus seios e depois, enquanto eu acariciava o volume sob a calça, sua mão tocou minhas coxas, por baixo do vestido.

Num lampejo de lucidez, percebi que a coisa estava fugindo do controle. A duras penas, já meio excitada, o afastei, interrompendo:

- Chega, tá? Não posso, New. Você é um amor de menino. Gostei mesmo de você. Mas é que tenho que ser fiel ao meu marido, sabe?

Perturbada, liguei o carro, coloquei o cinto de segurança, mandei ele afivelar o dele e me dirigi à rodoviária, onde nos despedimos. E ficou nisso.

Com a consciência pesada, contei tudo ao Moacir, meu marido. E ele só disse: ¨- Ah é, é...¨ Mesmo mostrando os mails, continuou impassível, chegando até a caçoar, referindo-se ao New como ¨-O seu namoradinho isso, o seu namoradinho aquilo¨, levando tudo na brincadeira.

De tanto desalentar o garoto, seus contatos cessaram. Fiquei aliviada, por estar terminado numa boa. Paradoxalmente, um dia sem ser cortejada com tanta veemência, me fez sentir falta dele. Além disso, meu marido fazia algum tempo que não transava comigo.

No dia seguinte, New mandou outro e-mail, dizendo que era o ultimo. E queria um encontro de despedida. Vencida pela insistência, consenti com a condição de só conversarmos. Ele aceitou exultante.

Era para fazê-lo desistir de vez, porém, acabei me arrumando mais do que o normal. Salto alto, saia mais curta e blusa decotada. Mais do que vaidade, uma estranha expectativa me levou a vestir um conjunto preto de lingerie sexy, sutiã e calcinha fio dental, de lycra e com rendas transparentes.

Nem eu entendo a razão daquilo. Não haveria sexo e eu vestindo lingerie sexy e provocante. Acho que era para ser lembrada como uma mulher desejável, a ¨fêmea fatal¨ na vida dele. Pensando bem, todas nós, mulheres, somos exigentes em selecionar e usar roupas íntimas bonitas, algo que só o marido da gente vê e nunca nota.

Desta vez o apanhei na rodoviária. Rodamos à procura de um local discreto e seguro. Onde parecia deserto, logo aparecia alguém. Me incomodava ser vista, com um rapaz bem mais moço.

Não demorou muito para estarmos agarrados. Suas caricias despertavam minha libido, umedecendo a xaninha. Se a razão condenava, os sentidos me deixavam fora de si, em busca de mais. A alça da blusa estava caída, o sutiã enroscado no meu seio direito e ele beijando e mamando no biquinho duro.

A mão do garoto estava por baixo da minha saia, apalpando a parte interna das minhas coxas, o dedo chegando na vagina, cada vez mais úmida. A minha acariciava seu pinto por sobre o tecido da calça. E New soltou o cinto, o ziper e abaixou a calça levando junto a cueca, expondo a vara grossa e de bom tamanho.

Lutando para não me entregar, pensei em masturbá-lo, deixar que ele gozasse na minha mão. Nesse momento, algumas pessoas se aproximaram. Nos recompomos rapidamente, disfarçando a semi nudez. O próprio local aumentava a libido, a adrenalina.

Ele sugeriu um motel. Tudo o que eu não queria. Sabia que brincava com fogo e que devia recuar. Mas o desejo, a falta de opção, algo me levou a concordar. Impus a condição de só brincarmos, sem muita convicção.

Entramos no quarto. Nessa hora, sempre fico nervosa, apesar de excitada. Estar com alguém, sem ser o meu marido, nesse tipo de lugar, é algo incomum, constrangedor e acho que nunca vou me acostumar.

Entre beijos molhados e amassos, deixei que tirasse a saia e a o blusa. O sutiã foi em seguida, libertando meus seios redondos e New caiu de boca nos biquinhos endurecidos de desejo. A cor rósea de quem nunca amamentou é uma das partes do meu corpo de que me orgulho.

Tarado como estava, o garoto me agarrava com ímpeto, enquanto se desnudava. E mesmo sem tirar a calcinha, puxou ela para o lado e caiu de boca na minha boceta. E iniciou a deliciosa exploração com a língua. Acabei tendo o primeiro orgasmo. O rapaz continuou chupando, me enlouquecendo de tesão.

Arrancou essa ultima peça e veio por cima. Já veio tentando me penetrar, sem camisinha. Depois de uma boa sessão de sexo oral, perco o controle, me entregando por inteira. Sua piroca forçava os grandes lábios da minha boceta, as abrindo e buscando se escorregar para dentro de mim.

Mesmo tentada a ceder, fiz ele usar colocar o preservativo. E apesar da camisinha lubrificada e os meus líquidos, a penetração foi forçada. Meu marido, com seu pênis bem mais fino, sempre diz que sou muito apertada. Acho que é porque não tive filhos. New continuou enfiando, até a cabeça tocar lá no fundo. E começou a por e tirar.

Gosto da posição de franguinho assado, mas, não quis arriscar. Sua vara era comprida e já batia na entrada do meu útero, causando certo desconforto. Fiquei no papai e mamãe mesmo, com ele me fazendo ter outro orgasmo, soltando gemidos de prazer.

Essa reação deixou ele mais aceso, acelerando as estocadas e urrando, me chamando de gostosa, acabou gozando, metendo tudo numa estocada dolorida e depois, se deixando cair, ficando imóvel. Só seu pênis latejava dentro de mim, numa ejaculação demorada.

- Ahh, Mallu, você é incrível! Nossa, você é gostosa demais!

Tomamos uma ducha juntos e ao acariciar seu falo, notei que ele já ficou duro novamente. Pelo jeito New não ia se contentar só com uma vez. Voltamos para a cama, onde fizemos um delicioso 69. E depois, ele fez algo que homem nenhum tinha feito comigo: me fez deitar de bruços e começou a beijar o anel do meu cuzinho.

Senti algo delicioso, inusitado e diferente. Percebi que New pretendia me sodomizar! Fiquei na dúvida se deixava ou não. Afinal, não sou mulher que faz anal com qualquer um, ainda mais, na primeira vez. Ele já untando o botãozinho com um gel que estava na cabeceira da cama.

Mesmo sabendo da intenção do garoto, perguntei:

- O que você vai fazer?

- Deixa eu comer seu cu, Mallu? Olha, só experimentar, tá? Deixa?

Pensei em dizer ¨-Não, não quero¨. Mas, ficou só na intenção. New já tinha melecado seu pênis e tentava me enrabar. Na duvida, contraí as o anel, fechando a entrada. Sei como os homens se comportam nessa hora. Para conseguir, prometem tudo, tanto o possível como o irrealizável.

Mas, New não. Ficou esfregando a ponta da sua rola no botãozinho, me provocando. Jogou mais gel e enfiou um dedo, depois mais um. O moleque, tão novo, sabia como sodomizar uma mulher. Sem perceber, relaxei a abertura, empinando a bunda, facilitando sua ação.

Ia dar o cuzinho para ele. Tirou os dedos e pensei que estava os colocando de novo. Porém, pelo diâmetro, era a cabeça da piroca entrando com dificuldade, causando dor, ao esticar as preguinhas. Soltei um gemido mais forte, respirei fundo e deixei continuar a invasão.

O avanço foi demorado e ardia. Quando pensava que já tinha entrado tudo, ainda vinha mais. Indo até onde nada tinha chegado ainda. Numa empurrada mais forte, acabei até tossindo, de tanto que segurava a respiração. Contraí o cu, sentindo o quão grosso era a tora enterrada no meu buraquinho.

Ao me acostumar com o mastro que me arrombava por inteira, passei a sentir prazer, rebolando devagar para senti-lo tocar em tudo por dentro. New começou a meter, cada vez mais rápido. Peguei no meu grelho, masturbando e logo tive novo orgasmo, piscando pelas duas grutas.

Não demorou muito, New gozou de novo. Eu já estava me vestindo, preparando para ir embora e o garoto ainda nu, com o pênis duro de novo, me agarrou por trás. Queria mais uma vez. Algo que meu marido jamais conseguiria, mesmo com ajuda dos seus remedinhos. E pedindo outra:

- Ah, Mallu, olha só como estou de novo. Me dá mais uma vez, dá!

- Já não chega, New? Estou com a xana ardida. Atrás então está pior. Tenho que ir embora. O horário...

Apesar de preocupada, deixei que ele me despisse outra vez, e me possuísse, gastando os preservativos que o motel tinha disponibilizado. Depois da ultima, sem tomar banho, ainda suada, com pressa, tudo que queria era deixar logo New na rodoviária e rumar para minha cidade.

Cheguei em casa toda arrebentada, porém saciada. Fiquei pensando se contava ou não a Moacir, meu marido, o que tinha feito. Decidi guardar segredo, já que como dizem, ¨lavou tá novo¨. Rss.

****************************************

FOTOS - Para quem deixar e-mail no comentário, a divulgação envia minhas fotos.

Comentários

06/12/2017 15:41:06
Mallu que delicia de narrativa! Fiquei o tempo todo duro e cheio de tesão. Gratidão por esses momentos gostosos... Escreva cada dia mais.Goto muito de converasr e conhecer pessoas, se quiser me mande um e-0mail para iniciarmos uma conversa gostosa.Quero mais fotos suas sim: pe-la@hotmail.com
19/11/2017 12:03:49
Parabéns pelo conto, bem escrito e excitante
16/11/2017 10:10:47
Já estou ficando sem opções para comentar entre seus contos. O fato é que estou adorando cada leitura, vou ter que iniciar tudo de novo, revê os detalhes, ler nas entrelinhas e, quem sabe, transportar-me parava mente da escritora a fim de capitar, ao máximo, a mensagem transmitida e, quem sabe, não viva todas as emoções. Fiquei com muita vontade. Rs.
13/11/2017 08:00:25
Sensacional Malu garoto de sorte 10!!!! nery.marcio@ Gmail.com
18/10/2017 08:58:13
donniebr@live.com
11/10/2017 20:46:21
Vc é insuperável... sou muito mais adepto de seus contos q de vídeos banais q encontramos por aí.... Show!!!
10/10/2017 12:28:04
Perfeito adornos seus contos Malu me envia fotos jpgatinho_paty@hotmail.com
29/09/2017 11:45:19
Maravilhoso conto como sempre Mallu!
29/09/2017 01:40:51
Sensacional mallu... ppauzudo18@gmail.com
20/09/2017 15:23:16
Amei nota 10 amei mesmo manda fotos jopgcluis@gmail.com
15/09/2017 16:27:52
oi linda Malu adorei seus contos meu email pra vc me enviar suas fotos: j.almeida38@yahoo.com
14/09/2017 10:52:33
Muito bom conto fiquei excitado. franciscolaura2014@gmail.com
25/08/2017 07:30:07
Gosto dos teus contos. Sempre me deixam excitada. Preciso me soltar mais, para viver momentos deliciosos como este, aproveitando o que um rapaz de dezenove tem de melhor. Rs. Bjs.
10/08/2017 22:05:57
williamsperandioceglarek@outlook.com
03/08/2017 19:13:49
Que delicia malu cara de sorte que tesao meu pau ficou pulsando de vontade fe vc linda.manda as fotos pra mim anjo sandro.cesario3@yahoo.com.br
01/08/2017 16:21:45
Me envie as fotos email: ho7045311@gmail.com
26/07/2017 12:30:42
Delícia de conto..bjd
24/07/2017 20:21:41
parabéns sempre fui atraído por mulheres mais velhas são as melhores vc deve ser uma delicia se um dia puder ter o privilegio de conhecer vc irei adorar bebezao1977@outlook.com
19/07/2017 15:11:00
Miga, sua loka, vc tem mta coragem. Ms valeu a pena, neh? Ahhhhh, eu kero fotinhas também. Vitoriapineda@outlook.com.
14/07/2017 16:14:05
casadoliberado@gmail.com
02/07/2017 16:20:29
OI MALLU,QUE TESÃO DE CONTO,ADOREI! QUERO FOTOS!! E-MAIL: VICTORHRP46@GMAIL.COM
30/06/2017 18:55:22
lucioalmeoda341@gmail.com
28/06/2017 09:15:57
Olha, Mallu.. Com todos estes comentários exaltando a maestria com que você escreve e a mulher maravilhosa que você é, receio ser visto por você como apenas mais un leitor tarado pelas delicias que você relata.. De qualquer forma mais uma vez me deixou de rola dura, e o pior é que estou em um ônibus e preciso disfarçar a ereção...Mais uma vez obrigado por visitar meus relatos e por me brindar com mais essa loucura de contos.. Bjs no anel do seu cuzinho..
12/06/2017 05:52:14
Era disso que eu estava falando.Não sou um pervertido mas queria falar contigo por e-mail ou por outra forma,e esse conto é justamente aquele que explica o meu receio em falar com minhas autoras favoritas,por isso comentei daquele jeito.Adeus Mallu pois sei que não me dará esse tipo de atenção.
11/06/2017 13:41:09
NOSSA QUE DELICIA, SEUS CONTOS ME DEIXAM LOUCO. VOCÊ É MUITO SENSUAL, VOCÊ É LINDA
10/05/2017 00:23:56
Garoto de sorte.. Passou bem com vc ! wes_hub@outlook.com
04/05/2017 10:02:01
jogolol33@hotmail.com
27/04/2017 23:40:14
felipeivan518@gmail.com nossa, gozei litros com essa fuck história.
19/04/2017 11:36:30
humm que delicia.. que felizardo esse New... tbem eu adoraria chupar a bucetinha deliciosa.. foder bem gostoso..comer o cuzinho bem carinhosamente.. que delciia de mulher deve ser... mandao fotos.. jorgecarvalho54@bol.com.br
17/04/2017 14:54:40
Mallu, já li e reli este conto muitas vezes, mas nunca tinha comentado. Ele é espetacular, muito bem escrito, com uma estória muito tesuda e cheio de sacanagem. Incrivel como vc leva seus parceiros à loucura! Parabéns!
12/04/2017 10:44:36
Adorei seu conto e iria adorar receber suas fotos ou video bjssssssssssss meu e-mail boqueiraostos@hotmail.com meu whatsaap
07/04/2017 23:45:14
Me manda as fotos por favor andersonpomm@gmail.com
06/04/2017 00:23:27
Nossa adorei esse seu conto, por ter 19 anos me coloquei no lugar do garoto,por favor me envie as fotosbudy2020@hotmail.com
31/03/2017 16:51:14
nossa que conto gozei gostoso lendo seu conto meu email e sebastiaoteixeiraferreira@hotmail.com
22/03/2017 14:21:25
casadoliberado@gmail.com
09/03/2017 23:08:44
Delicia de conto ciumes deste sortudo.. Roneicardoso@hotmail.com
09/03/2017 14:00:39
Nota millll... jolur351985@gmail.com
08/03/2017 17:01:25
Conto muito bom e excitante. aguardo suas fotos. e-mail mmddll3@gmail.com
03/03/2017 00:00:11
ian_csi@hotmail.com
24/02/2017 18:01:47
Gosto sempre dos teus contos porque são cheios dos detalhes. Legal ver o lado feminino da história.
18/02/2017 23:41:09
Conto tesudo e bem escrito. Parabéns safecouple@live.com
23/01/2017 21:28:40
sensacional
23/01/2017 00:30:04
Excelente, pena que não fui esse leitor de sorte, rsrs primecontos@gmail.com
09/01/2017 01:14:49
Vc narrar muito bem os contos, está de parabéns.
07/01/2017 03:06:29
sempre um prazer ler seu contos delicia de mulher...a quem dera eu ter o que o New teve, bem meu email está aqui caso queira trocar emails comigo capita2380@hotmail.com
05/01/2017 00:32:53
Ótimo conto, deliciosa descrição. Nada como o fervor da juventude! Adorei esse trecho: "Logo tive novo orgasmo, piscando pelas duas grutas". Isso é o que se chama de duplo prazer!
04/01/2017 15:17:21
floripamath@gmail.com
03/01/2017 14:44:48
Como diz aquela peça, trair e coçar, é só começar. Acho impossível resistir a um garotão apaixonado assim. Uma delicia aguentar os arroubos típicos da idade. Eles sempre querem mais e mais vezes seguidas. Outra aula de conto, Mallu. Vc sempre inspirando as escritoras aqui do site. Bjs.
01/01/2017 11:17:51
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O DÉCIMO-QUINTO (15) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 233 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
23/12/2016 00:53:21
Oi Mallu... Eu aqui de novo.
11/12/2016 19:17:24
Lindo conto! Aflora os sentimentos de qualquer um! soutinho83@outlook.com
10/12/2016 12:47:02
Muito bom o conto. Gostaria de receber as fotos.
03/11/2016 08:57:41
Adoro uma coroa... Excelente.
14/10/2016 12:15:26
Ah Mallu, esse conto me deixou louco por vc! Bjos araujo100@r7.com
30/09/2016 09:23:22
Ainda vou te fuder bem gostoso Mallu dennis_itapaci@homail.com
21/09/2016 02:02:16
Que conto mallu, manda a foto pfv michaelrm89s@gmail.com
17/09/2016 07:30:25
... Suguei o mastro que pulsava, soltando golfadas de esperma. Bebi todo o leitinho¨... Simplesmente sensacional. Por passagens como esta que fazem de você, Mallu, uma lenda aqui no site. Acho que deve contar ao Moacir, se bem que não vai adiantar muito. Cada um acredita no que quer. Quando quiser um maduro, estou à disposição.
15/09/2016 22:21:56
Um sonho meu,comer uma coroa sacada. Aguardo fotos juninhojau95@gmail.com
14/09/2016 15:13:57
Mallu, lendo esse conto, me remeti a alguns anos atrás e lembrei de uma história fantástica que vou narrar pra vcs. Parabéns, esse também merece nota 10, bjo delícia pra ti!
09/09/2016 11:08:32
Demais esse conto...estou com o pau latejando...eduardochp@gmail.combjos...quro te conhecer
04/09/2016 18:19:56
Q sortudo esse menino mallu. Nota 10. Muito bom
28/08/2016 14:57:19
Adorei o conto!!! matochoel@gmail.com adoraria te conhecer melhor
23/08/2016 16:20:37
MALLU, EU TB QUERO! ESPETACULAR ESTE CONTO, LINDURA. ME DEIXOU DOIDIN POR VC. O DIFÍCIL DE COMENTAR TEUS CONTOS É CHEGAR ATÉ AQUI. TODOS ELES TEM MUITOS E MUITOS COMENTÁRIOS. VC É A RAINHA DA CDC. BEIJIN DO FÃ.
20/08/2016 22:43:55
Nossa estas mulheres deixa MT excitado que menino de sorte.. Roneicardoso@hotmail.com
20/08/2016 10:37:55
Frmnando@hotmail.com
16/08/2016 02:01:55
delícia de conto nota 10, adoraria ver as fotos: agostinho35@yahoo.com.br
12/08/2016 18:05:15
Nossa, que conto delicioso!!!Frequento a muitos anos esse site e é a primeira vez que decido comentar!estou no aguardo de suas fotos Mallu, você é um tesão!gui_apaixonado@yahoo.com.br
09/08/2016 19:53:21
Não tem como ser diferente, uma mulher madura, bem cuidada com a sensualidade natural e respirando o sexo na flor da pele, um homem vai atrás, seja novinho ou na maturiadade. Você é vuma das representante nata. Conto bem detalhado e extremamente excitante. Mais que mil.
24/07/2016 23:13:50
Teus contos sempre são fonte de inspiração, Mallu. Neste, tu demonstras o quanto és ardente como mulher e autora a nível profissional. Envolver o leitor na atmosfera de prazer é a tua marca registrada. Nota dez e beijocas.
21/07/2016 01:54:29
Muito bom!
19/07/2016 15:08:03
Hummm, delícia de conto, sem falar que meu deu a ideia de insistir com você Mallu, quem sabe também não me dou bem??!!!rsrsrsrsradvogadocasado40@hotmail.com
19/07/2016 00:20:17
Malu, a Papa-Anjo fabulosa!!
07/07/2016 02:50:02
Ótimo conto !!!Mallu, você deveria fazer um livro de contos. Sua escrita é muito boa.Adoraria ver sua foto !!! williamveloso1996@gmail.com
06/07/2016 16:13:15
Ótimo conto! Vc é um tesão mesmo! pepereis85@gmail.com
21/06/2016 20:14:14
vc me deixa loco pra foder nbandido@gmail.com
20/06/2016 18:47:25
marcosaurelio8787@gmail.com
14/06/2016 11:30:21
Apesar de não ter a idade de New sou apaixonado por coroas. Só de pensar fico doido de tesão. soniferailha2000@gmail.com
11/06/2016 11:40:08
Gostei das suas safadezas, Mallu. Putz, que fogo, hem?... O seu namoradinho pediu, insistiu e levou. Você é um exemplo pra minha turminha. Rsrsrs... Seus contos são mesmo fodásticos. Dez pra voce... bye-bye...
06/06/2016 01:57:04
Belo conto, MT excitante. Manda as fotos do conto: Figueira.gabriel96@Gmail.com
31/05/2016 19:08:24
casadoliberado@gmail.com
17/05/2016 12:09:42
que desejo me deixastes Mallu, agradeço a visita no conto da Passageira e se gostou dele convido para ler a Atendente do Boticário. Beijos do prof de Ti aguardo suas fotos e quem sabe um encontro rsrsrs profdetigaucho@gmail.com
06/05/2016 11:45:10
manda foto no meu email vctb69@gmail.com
02/05/2016 11:32:49
Ops, esqueci de postar meu email: plutao_fogo@yahoo.com.br
02/05/2016 11:32:27
EXCELENTE! Gostaria de receber fotos tuas, apesar de que, as fotos que gostaria de receber não serão possíveis, pois gostaria de ver fotos deste novinho te sodomizando.
22/04/2016 15:35:04
Muito bom, seu conto. email para as fotos: novinhotarado64@gmail.com
14/04/2016 17:37:17
nossa q conto delicioso igorbarbosa.coimbra@gmail.com
12/04/2016 16:15:36
Fantástico seus relatos, como queria ser esse leitor de sorte...
11/04/2016 15:28:10
Olá que show.me envia também wilsontrasbau@gmail.com
03/04/2016 13:11:33
Ola malou, td bem? Adorei seu conto, bem detalhado e da forma que fica muito bom imaginar e se colocar no lugar desde garoto sortudo. I felizmente nao tive sorte de ter uma leitora da minha cidade que pudesse ter alguma ave tura assim e depois transformar em conto. Respondendo sua pergunta e sua curiosidade, atualmente tenho 33 anos. Me add no skype para um papo. Victor.lionheart@hotmail.com!Bjus
03/04/2016 07:58:40
Parabéns, Mallu, belíssimo conto. Sexo bem feito com um garoto novinho é uma delícia! Achei bem narrado, gostoso e tesudo do jeito que eu e tantos gostam. Tchauzinho!
31/03/2016 15:11:27
Nossa. Conto super excitante. Vc deve ser uma coroa linda e deliciosa. gato.safado.dotado@gmail.com
29/03/2016 09:04:48
Mallu vc é uma tentação, ah como gostaria de ter o prazer de conhece-la e ter este prazer q este jovem teve...Passa para mim teu e-mail... Ah quero fostos dest mulher incrivel e sensual q é vc
28/03/2016 22:35:26
Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no e-mail danilo_musico19@hotmail.com e deixa o número
28/03/2016 21:14:23
Belo conto, !
28/03/2016 20:13:27
Parabéns Malu, muito gostoso sua tarada, com certeza tem mais pra contar né? e quero ganhar as fotos, dessa xaninha apertadinha, como vc disse. Beijos
27/03/2016 14:43:39
quero ser o próximo !! felipedrums17@gmail.com Mande Fotos bjss
27/03/2016 06:59:00
Excelente texto, uma verdadeira aula de conto, Mallu. Parabéns. Eu fiquei honrada com sua leitura e comentário no meu. Para mim, vc é a melhor escritora do site. Bj
27/03/2016 02:26:28
Fiquei louco com esse texto, espero ser o proximo novinho da sua lista beijao mallu
25/03/2016 17:05:14
Delicioso! Jucare99@gmail.com
24/03/2016 07:52:05
Que conto! Impossível não gozar lendo-o. Queria experimentar essa coroa também. batsonburgos@gmail.com
22/03/2016 07:43:26
fek09@hotmail.com
21/03/2016 18:00:30
Oi Mallu, tudo bem? Primeiramente gostaria de receber as fotos: mahart402@gmail.comDepois, gostei do jeito que escreve... Gostaria de trocar algumas palavras ou textos contigo. poderia me escrever?
21/03/2016 15:17:46
Eu tb quero fotos da mallu...mkleiton@hotmail
19/03/2016 07:36:43
Conto perfeito sempre se superam. Aguardo fotos fonolliver@hotmail.com rsrs
18/03/2016 06:58:45
Tesão de conto mallu, doido pra ver fotos sua! bjosss delicia... otcsinc@gmail.com
06/03/2016 09:28:34
manda as fotosuniversitariocomfome@gmail.com
04/03/2016 23:59:58
Sempre contos excelentes e excitandes leitoreroticorafael@gmail.com
CAU
25/02/2016 15:50:00
Ótimo conto, muito bom. Mande fotos. Borges. Pa@outlook.com.
24/02/2016 23:00:30
Muito show o conto, envie por favor lembranças.....franckdf@hotmail.com
24/02/2016 09:36:15
Adorei, me manda lah eaque2099@hotmai.com
24/02/2016 06:13:56
Muito bom gostei muito quem dera ter assim uma mulher como tu mallu! matastes a fome ao rapazito bjs
22/02/2016 17:50:54
eh vc eh papa anjo mesmo rssss deve ser sem duvida uma mulher muito sexy e bonita
21/02/2016 13:47:03
Nota dez!! Como um admirador de mulheres maduras, ler seu conto foi uma delicia
17/02/2016 18:54:21
Muito excitante!!!Como sou louco por mulheres maduras, não aguentei e tive que me masturbar!fwgssouza@gmail.com
10/02/2016 09:23:23
mz_250@dir.bg
10/02/2016 00:37:16
Que loucura de conto o que comprova que a tesao ganha sempre. Uzumakicydaluchiha@gmail.com
07/02/2016 20:47:25
muito bom o conto, me mande as fotos safado.21.rj.21@hotmail.com
04/02/2016 06:48:31
Quero um lance com uma coroa, delicia Poderia enviar as fotos por favor, obrigado ccelibertina@hotmail.com
02/02/2016 16:59:22
Pela descrição és uma coroa muito GOSTOSA.. Mande fotos. gauchogol1@gmail. com
30/01/2016 03:45:48
Parabéns Mallu, sempre apetitosos e geniais os seus contos! Nota mil! Bjs.. Obs-se possível, adoraria receber as suas fotos! Bjs. f.takashi.murata@hotmail.com
29/01/2016 15:29:08
Oi mallu vc deve ser linda e sensual parabéns pelo conto meu emai. adrianoservilha1975@gmail.com
28/01/2016 18:22:49
Oi Mallu que conto excitante gostei muito de ler... vou ler todos os seus contos. Amo mulher madura. Julioscorpion@hotmail.com
28/01/2016 01:01:38
edfroh0@gmail.com
24/01/2016 03:47:27
18/01/2016 18:50:19
Como queria uma madura assim. mathfloripa@gmail.com
17/01/2016 19:00:54
Boa tarde. Mallu, não conheço lobo ou loba q depois de ter aprendido a caçar volte à vida anterior. Depois, uma boa sacanagem não tem preço e faz um bem danado... Gostei da sua narração. Bjs aventureirocarioca2010@hotmail.com
17/01/2016 01:05:43
Malu Muito excitante seu conto rico nos detalhes e isso torna a leitura fascinante. Adoraria manter contato por e-mail jeansuavi@icloud.com Bjx linda
16/01/2016 21:04:38
Hummm. lindo conto...bem safado. .adorei a gozação do seu marido, seguida de um belo par de chifres.... Segue meu email para receber as fotos... claquefe@hotmail.com
16/01/2016 07:59:50
Conta delicioso... Fbndt70@gmail.com
15/01/2016 19:05:36
Como de custume Malu conto muito bom exitantes andre_mdias@live.com
13/01/2016 11:57:24
rainer.menezes@gmail.com
13/01/2016 01:38:03
maravilhoso o seu conto gatona e fiquei tarado para ver fotos suas principalmente dos seios e da sua bunda. um beijão bem tesudo. namiltonesteves@gmail.com
12/01/2016 07:07:39
gozei muito lendo este conto! celio.junior1992@gmail.com
06/01/2016 19:38:17
Muito excitante, gozei umas 3 vezes lendo. Se der leia a segunda parte do meu conto como comi minha tia parte2
23/12/2015 01:38:49
Nota 10, mesmo não escrito mas teve um final feliz e satisfatorio a todos. Gostei
12/12/2015 10:14:43
Sempre meladaço e...tocando uma ou pegando uma...nikolaosegundo@gmail.com
27/11/2015 08:42:40
Outro conto delicioso mallu, adoro essa narrativa de jovens desejando maduras como nós, sou bem parecida com você amiga, tenho descêndencia alemã com italiana sai uma brasileira madura bem avantajada e cada vez que leio um conto seu , fico a imaginar e inspirada nas minhas aventuras e escrevo eu me vejo aqui colocando esse rapaz pra gozar pra titia. Precisamos trocar contato e dividir algumas historias.
05/11/2015 11:45:07
Oi Mallu sou o Antonio, obrigado pela seus elogios quanto a nossa experiência, e a sua tambem é nota máxima. Leia as minhas outras e agradeço desde já sua opinião. Beijos.Até.
19/10/2015 17:55:36
Sensacional, realmente não tem nada melhor que transar com uma mulher mais madura, meu tesão vai a 1000. Me contate via e-mail: souzafl2469@gmail.com
25/08/2015 21:32:59
Delícia de conto!...Já estive na posição do seu marido e também na sua mas sei o quanto a carne é fraca e acabamos cedendo quando uma oportunidade que parece boa surge... E a sua foi melhor que sua expectativa, né? Que tesao!!!!!
22/08/2015 19:35:37
Pô, Mallu, com uma gostosa como vc, até eu ia querer dar uma atrás da outra. Tesão de conto. claud_vaz@gmail.com
22/08/2015 13:44:00
Sem dúvidas teus contos são imbatíveis!... Devias continuar escrevendo, não pare, pois seria uma perda de talento irreparável.
02/08/2015 11:10:10
Vc é demais Mallu, mto gostosa. Me melei todo. Se vc gosta de novinhos, em tenho 18. hsantosjunior@bol.com.br
17/07/2015 22:44:24
Conto estupendo! Tenho um pouco mais de 19, quem sabe?
17/07/2015 21:41:22
Malu GOSTOSA!! Peitos rosinha e bundao... Vc escreve muito, mas muito bem. A excitaçao so aumenta, lendo e imaginando seus contos. Parab'ns
14/07/2015 08:44:14
Hummm, caracas, tesão de relato, Mallu. Sou educado, discreto e carinhoso. Me Add, meu zap DDD (onze) sete, oito, sete, três, cinco, nove, nove e sete. Bjs.
13/07/2015 22:45:05
Mallu Mallu, cada conto seu que leio sinto uma pontinha de inveja do sortudo. Dessa vez não me contive e gozei gostoso imagino cada cena... Fantasiando ser eu no motel ao invés do New. Beijos delicia
04/07/2015 20:17:44
Minha linda, estou adorando ler seu relato, impecável, delicioso. Seu marido pelo que me pareceu, estava pouco ligando para o assédio do garoto, tanto que até estava troçando do caso. O desfecho muito excitante. Parabéns, continue assim. Beijos...
04/07/2015 18:21:33
Parabéns muito exitante tesao puro que maravilha imaginar vc de quatro muito linda aparecidobahia@hotmail
03/07/2015 23:38:24
Demais, adorei. Tbem tenho 19, Mallu. Que tal?
03/07/2015 14:05:06
Excelente conto. Queria poder ter a honra em conhecer uma mulher maravilhosa, educa e gentil assim como você. admiradordamel@yahoo.com.br
02/07/2015 12:32:57
Tu me deixas loco de tesão com teus relatos, guria. Com esse corpaço e esse bundão, poderíamos fazer uma baita galinhagem. Escreves de forma excitante, a ponto de deixar meu cacete pronto pra explodir. Bjs calientes.
02/07/2015 10:45:27
Bom que delícia de conto to de pau duro.jcachorrao
13/05/2015 23:33:40
Muuuito boom!! Se puder entra em contato... tulioreis84@gmail.com
10/05/2015 08:20:28
Que sortudo esse New. Também quero, Mallu. Vc é d++++!!
09/04/2015 10:45:14
Dlç de conto tem garotos novos que São surpreendentes,amei seu conto.
08/04/2015 14:09:06
Que conto Maravilhoso Mallu. Queria ter a metade da sorte que New teve em pode possuir vc uma linda e maravilhosa mulher. Quero agradecer por ter emviado sua foto e dizer que vc e uma delicia. Nota maxima pra vc. Qndo puder leia meu conto tambem... Bjaozaooo
22/03/2015 12:47:07
nossa que delicia, adorei ler seu conto, muito gostoso adoro maduras. nessas horas que queria encontrar uma mulher como vc p realizar minhas fantasias da uma olhada no meu conto anjo... tenho uma duvida sobre seu conto tambem... entra em contato mau_mau_lindinho@hotmail.com
07/02/2015 15:27:24
Mallu, adorei seus contos, vc comentou o meu, visita ao show room, se desejar bater um papo, me escreva no rlfc357mag@hotmail.com, bjus!!
06/02/2015 08:59:25
OLA LINDA BOM DIA ME ADD PRA CONVERSAMOS MELHOR MARAVILHOSO SEU CONTO LEIO E RELEIO VARIAS VEZES
29/01/2015 20:11:18
porra, gozei no teclado kkkkk muito tesuda vc parabéns nota 10 agora da licença, pq eu vo bater outra kkkk
03/01/2015 13:22:07
É, Mallu, seu segundo conto que leio comprovou que você sabe escrever e é dona daquele poder de analisar as situações de uma maneira que só a experiência – daqueles que vivem e aprendem com o que viveram – possibilita. Leitura prazerosa em todos os sentidos :)
25/12/2014 14:47:35
Sou garotão, 19 anos tambémSou louco por mulheres mais velhas. Fuder uma bucetinha e um cuzinho de madura, não tem preço.Alguma afim de conversar, email e skype: Gatolindoegostoso@hotmail.com
13/12/2014 22:41:32
Tesão de conto adorei gostoso de ler exitante,bastaopmal@bol.com.br,manda fotos suas evidiospramim Mallu gostosa
19/11/2014 14:40:31
Humm mallu posso dizer que vc eh sonho de consumo não só dos novinhos mas meu tb...demais seu conto roneicardoso@hotmail.com
09/11/2014 10:51:31
Delícia, retribuindo a visita e o comentário em meu conto
09/11/2014 08:50:56
Essa Mallu a cada conto que leio me faz gozar muito aqui,tesão de mulher,vi suas fotos e te acho uma mulher fatal,quem dera eu ter esse corpinho na minha cama,te faria ir a loucura Mallu,Manda email pra mim quero te mostrar uma coisa Vermelha e bem gostosa pra você rs em todos os contos sempre bato pra vc é inevitavel mulher rRsrs bjos e nota 10 pelo conto
24/10/2014 10:44:19
Que dlc Malu, quem dera eu com uma sorte dessas... Nota 10 me manda um email por favor, vc não se arrepender! capixabasafado20@gmail.com Bjs dlc!
14/10/2014 23:13:40
apesar de ser virgem, confesso q fikei meladinha agr. poxa, sexo pela bundinha deve doer demais!!!! me responda uma koisinha: a mamãe diz q sexo anal é pekado e só kem faz são as prostitutas pq recebem pra isso. é pekado msm? pq vc demorou tanto pra fzr? paulinhadalih@outlook.com
14/10/2014 11:31:12
Parabéns pelo conto. Tenho alguns, mas não é tão bom quanto os seus. Bjs. A tempo, qual o seu e-mail?
10/10/2014 06:25:41
Amor da minha vida. Sonhei contigo, linda, com esse corpaço tesudo. Acordei de pau duro pensando em vc. Com aquela sensação irada, da hora. Reli este relato e toquei uma. Gozei demais. Beijo, beijo e beijo.
02/10/2014 11:51:10
Excelente história, mallu. Eu também soube como é a experiência de transar com um garoto mais novo, em pleno vigor e que há muito nutria desejo por mim. Enfim, parabéns por esta e pelas suas outras histórias. Nota 10.
02/10/2014 10:22:34
OI MALLU ADOREI O CONTO. ME DEIXOU EXCITADO PENSANDO COMO SERIA GOSTOSO ESSA TRANSA, MEU PAU TA DURAÇO. NOTA 10 COM LOUVOR! LEIA MEUS CONTOS!
25/09/2014 14:17:22
SEUS CONTOS ME DEIXAM DE PAU DURO(TILITANDO NUM RITMO ABSURDO!) garoto20aju@gmail.com
23/09/2014 02:38:44
Minha querida seu conto e excepcional sem palavras para descrever tamanha volúpia adoraria que lesse meus contos e desse sua opiniao sincera, pois suas criticas seriam um aprendizado para mim.beijos castro371208@gmail.com
2F
28/07/2014 16:47:32
Show...
11/07/2014 14:25:08
Mullu minha amiga, adoro seus contos, bem escritos, muito legal, a nota é 10 com certeza. leia meus contos querida, escrevi um novo conto e espero que você leia.
09/07/2014 11:21:10
Como sempre você é 10, maravilhosa! Manda oi valeu? neidbz@yahoo.com.br
03/07/2014 09:21:29
Adorei o conto! Tenho um pau bem gostoso e estou a muito sem uma xaninha diferente e estou louco por uma, se alguma mulher quiser uma aventura bem segura e sigilosa me escreva, tenho WhatsApp se quiserem trocar fotos intimas! paugostosocam@yahoo.com.br
02/07/2014 12:10:27
OI mallu, tudo bem? Eu vi o seu comentário na minha história e vim conferir as suas histórias, nossa que delicia de conto, não me contive, fechei a janela do meu quarto e me masturbei 2 vezes, imaginando a cena, mas eu estando com você, amo fazer o beijo grego (beijar o cuzinho), fazer 69, eu gosto de deixar a mulher se sentir desejada na cama, eu viajei ainda mais comendo seu cuzinho, deve ser delicioso, nesses 29 anos so consegui comer um cuzinho, e foi desajeitado pois foi minha primeira e ultima vez...enfim...me deu muita vontade de chupar você todinha, ultimamente estou na seca e uma mulher como você, me deixou muito excitado, so de escrever para você, vou terminar mandando um belo beijo molhado para você, e vou me masturbar mais uma vez!!!rsrs...vou ler os outros contos, logo logo vou deixar meu email para podermos ter contatos.
02/07/2014 10:30:48
Mallu querida, já tinha lido esse conto mas vim me deliciar de novo nele antes de encarar um dia de trabalho. Sempre elogio a sua coragem de entregar seu corpo a essas provações e encarar de frente (e de costas) essa super energia dos novinhos. Sempre dedico um sorriso orgulhoso pra ti depois de ler seus contos! Já começo o dia mais relaxada agora, acho que seu conto me deixou mas leve. Falando em garotões novos, já postei a continuação do meu último conto também, tá? Passa lá pra ver minhas estrepulias com meu novinho, não esqueça de comentar. Obrigada e continue a escrever, sinto falta de um conto novo da Mallu guerreira. A nota pra esse conto? Precisa dizer? 10! Beijos!!
19/06/2014 13:58:31
nossa malu.e inevitavel nao ler os seus contos e nao se masturbar.vc e uma delicia mesml.adoro mulheres mais velhas e mesmo c sua intencao de ser fiel e mesmo c a quantidade de comemtarios vou aqui deixar o meu email e o meu skype:o email e :gsrb@hotmail.com.br.o skype e:jersom9.aguardo contato...
18/06/2014 10:41:42
Nossa sou novo por aki, e vejo q vc é bem famosa, Mas Vc realmente deve ser uma delicia, Vontade de ser esse garotao Agora hem, se vc curtir um negao 21 aninhos bem dotado e safado, manda e mail togamaro1@hotmail.com
04/04/2014 16:38:41
Mallu sua danadinha esse conto me fez relembrar um fato que ocorreu comigo com um moça casada, a alguns anos atras pena que perdemos contato pois foram duas transas que jamais vou esquecer :) beijao gata e belo conto gostaria de um contato por email para uma possível amizade jhon.guilbert@outlook.com
03/04/2014 10:28:45
Mallu, obrigado pelo seu comentário no meu conto. Já li seu último e agora li este e gostei. Geralmente com mais de trinta as mulheres preferem gaortões mesmo. Bjs.
29/03/2014 16:21:40
Mallu estar ai meus contatos: e-mail (kum_bond@hotmail.com) skype (safadinho.novinho) face(www.facebook.com/kunaguero.aguero.376) e meu whatsapp é
dmm
26/03/2014 13:06:33
Mallu, Mallu.
25/03/2014 16:45:27
Mallu ainda hoje espero seu contato, rsrsrsr, cada vez que leio seus contos fico com tesão ainda. Vc escreve muito bem e com certeza faz muito melhor ainda na cama. Bjos
06/03/2014 17:04:58
Obrigado Mallu pelo comentário ainda mais com elogios.bjs
03/03/2014 17:18:47
Mallu ótimo conto, eu sou um adepto a mulheres senhorita assim da sua idade, por (N) motivos tem muita gente preconceituosa em questão de idade, mas vejo que você não é assim parabéns por pensar assim e ainda mais pelo conto. Ficou Nota 10.
27/02/2014 13:02:52
Adorei. Bela Coroa sou oromantico64@gmail.com
J26
27/02/2014 12:22:14
Oi Mallu queria te conhecer melhor! bjo
26/02/2014 22:58:02
Que delícia de conto! fiquei muito excitado e quem me dera estar no lugar desse menino! Nota 10. Bjs
24/02/2014 13:49:16
Mallu, parabéns, realmente os mocinhos dessa idade são deliciosos.
12/02/2014 16:21:30
um dos melhores contos que li, parabéns!!! queria ter a sorte do New...
12/02/2014 15:32:43
Mallu, quando vi seu comentário em eu conto imediatamente me lembrei que foi um de seus contos o primeiro que li aqui no site (vide meu comentário em su primeiro conto!)... esse, assim como os anteriores, está magnífico, excitante, safado e muito bem escrito... sou seu fã!!! Vou me deliciar com o próximo e ficar sonhando com o dia em nos encontraremos - quem sabe não recebo um tratamento VIP, como fã numero 1...rs!? BJs e Parabéns!
04/02/2014 19:57:01
muito bom seu conto, fiquei de pau duro enquanto lia, adoraria te conhecer e quem sabe poder fazer vc gozar muito na minha piroca..
27/01/2014 22:52:01
Muito bom mesmo... A Mallu escraviza os homes via anal, mas dessa vez foi dominada!!!
18/01/2014 21:24:43
Que conto picante esse, adorei
15/01/2014 18:30:01
Muito bom. O sucesso da sua votação reflete exatamente a qualidade do conto. Parabéns.
15/01/2014 13:52:02
Se pudesse, gostaria de dar um beijo gostoso a cada um de vocês que votaram neles. Muito agradecida mesmo! Mallu. é o q todos queriam pois ja percebemos q depois do beijo vc acende a chama do tesão q só desliga depois de muito prazer. p.santos@pop.com.br
30/12/2013 12:55:17
Excelente, modo de narrar impecavel que faz até o trivial parecer erotico, uma inspiração para mim. Bjos...
24/12/2013 18:03:29
Mallu, que conto maravilhoso! Você foi incrível ao garotão, esse rapaz deve ter ido as nuvens com sua experiência. O garotão também ficou gamadíssimo em você. Deu um pouquinho de dó do seu maridinho, pois, no final ele acabou corno, mas fazer o que se o garotão lhe era um bom partido. Depois o ímpeto sexual dos jovem é sem dúvida muito grande, não há quem segure. Seu conto tem enredo, dramatização e narrativa perfeitos, parabéns. Seu conto merece muito mais que nota 10. Você vai levar nota 10 parabéns. Mallu, eu também escrevi 3 contos verídicos; clique em meu nick para ler se quiser, fique a vontade para seus comentários e nota. Cavalooraciov6@gmail.com
24/12/2013 16:22:50
Delícia, seus contos estão nesse patamar, não apenas pelo prazer que eles proporcionam, mas pela forma que proporcionam. Bem escritos, com relatos/fantasias elaboradas e detalhadas, não tem como perder. Um prazer imensurável ler seus contos, e ainda posso me gabar, também de ler seus comentários nos meus. Sempre uma delícia. Obrigado pela leitura e comentário, e parabéns por mais um conto maravilhoso. E, como não poderia deixar de ser, merecedor de nota 10! Se interessar contato mais direto, me escreva no e-mail. Estou dando prosseguimento à um projeto estimulado justamente por leitoras como você. Quem sabe você ainda não contribui ainda mais para aprimorar meus planos? Bjão princesa! E Boas festas e 2014 repleto de realizações!
23/12/2013 16:39:38
Safado e excitante, Vc não perdoou o garotão
21/12/2013 09:43:50
mt bom gosteii to de pau duro
18/12/2013 23:08:50
Nossa que delicia hein!Adorei o conto..Mas,o cara é insaciável mesmo hein kkkk
18/12/2013 10:10:35
Muito bom, virei fã!
15/12/2013 01:06:45
Dizer que Mallu escreve bem ou que este conto é pra lá de tesudo, é redundância. Todos os contos de Mallu me excitam ao máximo. Meu velho guerreiro chega a ficar dolorido e eu acabo nos "cinco contra um". E olhem que já passei de ser maduro e caminho para a terceira idade, mas este filho da mãe lateja todo dia. Obrigado Mallu, valeu! Parabéns!
11/12/2013 12:12:26
Dizem que o segredo do sexo bem feito é a vontade! Talvez por isso tenha sido tão bom. Realmente o novinho parece ser bem gostoso... acho que ele te conquistou com tanta juventude, vontade e disposição, rs
10/12/2013 23:34:41
Tenho minhas predileções pelos mais experientes, os belos coroas safadões, não dispensaria um novinho potente como esse! Nossa o apelo foi forte e a diversão também. Um belo conto e uma aventura de tirar o fôlego. Quanto ao Moacir, não leve isto a serio, não conta como traição, foi algo esporádico e não habitual, pense assim. Siga a máxima, só não repita!
10/12/2013 16:50:04
Saudades desta escritora que sou fã. conto delicioso, como já nos habituou, Mallu. Eu não sinto atraída por novinhos, mas realmente esse fogo e desempenho, não se encontra muito nos mais velhos. Bela aventura, minha linda. Beijocas doces para vc, aqui do outro lado do Oceano
24/11/2013 04:32:01
Gostei muito do seu conto pois eu adoro transar com mulheres mais velhas que eu, por isso tive que masturbar fiquei imaginado e pansando em vc mesmo não te conhecendo parabéns adorei.
23/11/2013 22:15:50
Como já falei anteriormente, fogo e tesão, coisas que creio, não faltam em você. como no seu primeiro conto, aqui também vejo as mesmas coisas, bem escrito, ótima narrativa. Sortudo esse New. Gostei muito
23/11/2013 01:44:05
Vim agradecer o comentário, retribuir a visita e me masturbar lendo seu conto! Simplesmente maravilhoso! Tá difícil entrar e ler , mas sempre que dá venho ver suas estripulias , não nos abandone! Bjux
18/11/2013 18:47:38
Ohh conto gotoso Maluzinha, eu te entendo amiga, essas tentações são gostosas irresistíveis... Beijocasss
15/11/2013 20:51:20
Obrigado pelos comentarios Mallu e pela sua atenção comigo. Agora respondendo suas perguntas, Ñ foi a minha primeira transar, tenho 21 anos hoje e eu adoro sair com mulheres velhas do que eu. Sempre quando tenho oportunidade saio. Me manda seu contato para podermos conversar melhor! Bjos
15/11/2013 13:43:54
Parabens, drmenage.blogspot.com.br
13/11/2013 19:31:07
esse conto é mto bom.
10/11/2013 13:28:05
quem não gosta de um tietê, srsrrsrsss, eu mesma já dei pra um adolescente que era fissurado em mim, talvez eu até relate um dia.
10/11/2013 12:41:41
Mallu....Na minha imaginação comi vc tb...Mas na verdade queria te chupar ao vivo e à cores...Ia pintar um lance melhor do que esse que te aconteceu....Nota 10 milhões...
07/11/2013 12:50:23
kkkk concordo com o safadoipiranga, acho até q depois de tantos comentários não me sobra muita coisa pra dizer, foi uma delícia!!! continue escrevendo pq a nota é 10!!! e mande um e-mail se possível, adoraria conhecê-la. katito.07@hotmail.com
07/11/2013 11:37:22
Otimo, vc eh maravilhosa meu bem... mulheres casadas eh td de bom.. rs vamoa trokar msgs.. cuiaba.filipe@gmail.com
07/11/2013 01:43:29
Nossa! Quantos comentários! Só passei para agradecer a visita! Sem sombra de dúvida que trair é delicioso! Eu contava para o maridão, claro que no meio da trepada...
04/11/2013 20:37:39
Obrigado pelo comentario é que na verdade tbm sou casada,com 2 filhos como trabalho direto,meu marido sempre viaja com os meninos me deixando livre para algumas badalaçoes,e ja que nao posso contar arrumei uma forma de desabafar,entao pra mim lavo ta novo'delicia de conto.
03/11/2013 21:38:28
Minha linda Mallu, mais uma vez aqui, depois de tanto tempo afastada, parece que vc é igual a vinho, quanto mais tempo guardado, fica mais delicioso... meus parabéns por mais esse conto maravilhoso... aproveito para agradecer pelo seu comentário no meu relato... quanto ao seu pedido, estamos analisando, se vou postar mais algumas linhas, hj estou casada de novo, agora com uma linda mulher, precisamos rever esse assunto... posso lhe garantir que ainda tenho muitos outros relatos... amiga, fica com Deus, te desejo todo sucesso do mundo, vc merece, continuo sendo sua fã... milhares de beijos adocicados em ti... Malluquinha
27/10/2013 17:53:50
Bom como sempre mallu. Continua escrevendo pra gente. Parabéns
19/10/2013 15:37:25
Mallu não vejo a necessidade de você contar, colocar em risco o seu casamento com um cara bacana só por causa de uma aventura, essas coisas acontecem e deve ser aproveitada o máximo pois não acharia correto se você se apegasse ao new. Bom, mas cada um sabe de si, adoro seus contos estou ansioso pelo próximo, segue meu email, vamos bater um papo, você deve ser maravilhosa pessoalmente..rsr - digo.pingo@hotmail.com
11/10/2013 13:49:22
MUITO TESÃO EU TO AKI COM ESSA SUA HISTÓRIA, PARABÉNS, DIGNO DE 10.
08/10/2013 13:39:56
Mallu estou conversando com o Borghi pra fazermos uma reunião de escritores em sp vc topa? meu email é maximus0357@hotmail.com bjus
23/09/2013 13:35:34
Uma ótima história, com muitos momentos de prazer.
17/09/2013 19:05:22
Me deixa ter essa oportunidade tambem mallu! Nao me canso de voltar aqui para ler e reler esse seu conto que é imensamente delicioso! Tenho uma pegada bem forte e sou bem tarado! Me responde vai fernantech@r7.com
16/09/2013 18:22:14
gostei, vc me parece um tesão de coroa mesmo, sorte do seu fã que teve um dia especial com vc
13/09/2013 08:31:14
GRRRRRRRRRR... MALLUUU... SUA ¨DGJDRTAWEMIPYUYW^XHDTUXCZD¨... KIDROGA!!! PQP...Afff.. Ufa!!! desculpe-me... é que vc estava ausente... e volta fazendo festa com um LEITOR sem me convidar!!!... MAGOEI... Já tô na FILA prá te pegar faz um TEMPÃO!!!... Mesmo sem ser eu o protagonista, a sua aventura é uma POMPA!!!... Estou pasmado de TESÃO!!!... DELIREI mesmo... Mas vamos às notas... Pelo esforço de ser FIEL - Nota: NOVE... Assim quem sabe eu tenha alguma CHANCE... Pelo conjunto preto de lingerie sexy, de lycra com rendinhas - Nota: DEZ... Pirei de vez... Pelo New - Nota: Abaixo de ZERO. Não gostei desse moleque sortudo... Pelo conto e a narrativa da transa - Nota: MILL (Pena que não foi comigo)... Mando um Bejin na tua bunda e uma deliciosa MAMADA na xoxotinha... Um TAPA na bunda do Moacir e um PONTAPÉ no saco do New... Vibrei!!! Valeu!!!... e XAU!!!
10/09/2013 21:52:31
adorei seu conto, uma delicia
08/09/2013 15:53:03
muito bom
27/08/2013 06:31:05
MTO BOM.. QM SABE EU SEJA O PROXIMO LEITOR A TER UMA CHANCE COM VC!! PODEMOS TROCAR E-MAIL? joaosilas2013@yahoo.com.br abraço..
23/08/2013 16:24:43
Adorei!
19/08/2013 10:33:51
O conto está escrito de forma impecável, com erotismo sutil e alguma elegância. Seu ponto forte., O enredo é comum, da casada que não quer trair e comete a infidelidade. Faltou algo surpreendente para ser perfeito. Nota 8.
16/08/2013 00:58:18
Mallu voce é demais!!! Gosto muito dos seus contos, por vezes no estresse de um plantão dou uma fugidinha sempre que lembro de voce arejar a cabeça e concentrar, nem sempre consigo rs e ja acbei homenageando voce!! voce deve ser muito uma milf muito linda e sexy. grande beijo
09/08/2013 01:09:54
Seus contos são dignos de uma diva, e divas como vc merecem todo o prazer que o sexo pode proporcionar, queria só uma oportunidade com vc para te fazer desmaiar de tanto gozar com minha lingua envolvida em sua xaninha ou mamando seus seios como um bom amante sedento de prazer, me da esse privilegio vai me add ai gordo_boy1981@hotmail.com bjus seus contos são 10.
30/07/2013 17:05:48
INSANA!!! Volto e a encontro Maillu! Que alegria, minha querida e inesquecível. Alegria mesmo, do fundo da alma. Você sempre foi minha amada, musa, inspiração. Sempre morou dentro do meu coração.Estive fora por um bom tempo. Coisas de uns cabeças ocas aqui do site. Mas tudo é passado. Agora, entre nós e todos os seus leitores: a pior coisa que me aconteceu por ausentar-me foi você ter transado com um leitor. Eu, além de escritor também sempre fui seu leitor, querida, não podia ter sido comigo? Mas, o tontão aqui estava fora, né, agora chupo o dedo.Como estou voltando creio que não fará mal lhe dirigir uma pergunta:Aceita um dez por este delicioso conto? Então vai! Pode ir conferir lá nas notas dadas.Beijos, minha doce Insana, pepetuamente insana.
06/07/2013 22:25:37
Esse new tem sorte rs
02/07/2013 17:15:13
Mallu delicia, fiquei um tempo longe daqui mas postei coisas novas ;) e aliás, que inveja desse cara ai na moral! kkk
24/06/2013 22:15:16
Tava passando aqui pra reler o conto,parabens Mallu
15/06/2013 15:00:20
Nossa que entenço. Malher fatal mesmo!!! Sortudo, fiquei ate com uma pontinha de inveja. rsrs. Obrigado pelos comentarios nos meus contos fiquei muito contente com eles. bjs e abraços anjinho. ps: como nao podia deichar de ser, notaParabens pela experiencia
08/06/2013 10:55:24
Nossa que conto mais tesudo!!!!Desde pequeno sempre fui apaixonado por mulheres mais velhas.Hoje com 38 anos meu tesao so aumentou,por estas mulheres.Me add o meu e-mail,edu.jvip@hotmail.com;com certeza vamos ser otimos amigos
07/06/2013 18:34:29
Excelente conto!
Afl
06/06/2013 01:24:48
Olha, já frequento esse site há uns 4 ou 5 anos, porém, confesso, nunca li um conto tão bom quanto o seu!
02/06/2013 23:59:15
ótimo conto!
02/06/2013 20:16:18
hahaha .. lavou tá novo! Interessante e bem prazeroso o seu conto. Trair e Coçar é só começar !!
02/06/2013 17:30:12
Conto muito excitante! Visitem meu blog! Experiencias sexuais minhas! http://mulherestambemgostam.blogspot.com.br/
31/05/2013 19:49:32
gosta de um novinho, é? hahaha me adiciona, n vai se arrepender..talvez a gente se conheça mais por web, rs
29/05/2013 18:47:13
Delicia de conto... estou com muito tesao..... me add no skype.. dudumack1 bjus gostosos...
2F
24/05/2013 17:47:06
SHOW...
22/05/2013 14:56:08
EXCELENTE.
21/05/2013 17:48:08
Oi Mallu, gostei dos seus contos, continue, você sabe excitar com seu texto. Parabéns.
21/05/2013 16:23:26
Que sorte tem esse rapaz, deu uma vontade de estar no lugar dele... Uma delícia de conto...
19/05/2013 15:21:43
Belo relato, menina. Até que você resistiu bastante às investidas do menino. O conto está à altura das outras maravilhas que você escreveu. A nota não pode ser diferente de dez.
18/05/2013 23:54:21
Nossa, fiquei de pau duro! Muito sortudo você New...
17/05/2013 18:15:58
o mulher q me mata de tesão vamos sair por favor delicia... bem escondido fora do alcance do teu marido kkkk rimou me add amor alanpereiraduda@gmail.com
17/05/2013 13:05:05
Minha querida, te adorei demais. Sou absolutamente louco por casadinhas e adoro anal. Já arregacei o cuzinho de várias. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Vou amar te conhecer melhor. Beijos imensos.
12/05/2013 18:21:38
Sei bem, como é difícil ser monogâmica, depois de experimentar as delicias de uma vida liberal. Show de conto e eu não hesitaria tanto, se tivesse um garotinho gostoso como esse às mãos. Rss.
12/05/2013 10:41:33
Vlw! Se quiser meu email, mms.trust@live.com bjs
09/05/2013 08:07:43
Gostei do seu conto... conte mais... rs
09/05/2013 01:07:52
muito bom mora onde linda? nota mil
08/05/2013 20:43:43
Showww...
06/05/2013 09:19:49
¨O paraiso na terra existe sim, e bem aqui pertinho de mim. É ter nos braços a Mallu tesão, amando-a com todo o coração¨. Me apaixonei! (Ao Manzin: brigadão pela dica, brother).
05/05/2013 22:23:29
Se deu bem em new
05/05/2013 19:17:38
Excelente, como todos os outros contos. Você tem uma sensibilidade ao escrever que realmente cativa. A sensualidade exala em cada situação escrita, nos proporcionando momentos de prazer ao imaginarmos a cena. São sensacionais... Parabéns! Se quiser conversar comigo: grisalho70@yahoo.com.br
03/05/2013 06:53:11
Que delicia, adoro casadas safadas e bem putinhas
03/05/2013 00:45:39
Ola Mallu seus contos são demais.fiquei... daquele jeito sabe qto ao meu.. foi o primeiro realmente faltou mais detalhesse quiser me add bjs
02/05/2013 16:26:40
Adorei!!! Agora que revelou que o segredo é a insistência, acho que vai se arrepender...rs Ótimo conto, simples, excitante, bem escrito, delicioso! Nota 10!
02/05/2013 10:07:26
Belo retorno, gatona. Estava com saudade dos seus contos. A alegria maior é saber que voltou a dar...não só o ar da sua graça, como também, outras ¨coisitas mas¨. Minhas chances e a de milhares de seus fãs aumentaram. E o Moacir nem precisa ficar sabendo. Rss. Beijão!
01/05/2013 14:17:41
Mallu vi alguns dos seus comentarios em contos de incesto, e queria saber se vc transou com seu filho.
29/04/2013 22:09:12
Amada Mallu, PARABÉNS! Outro conto de altíssimo nível. Muito bem redigido e muito excitante. Você é simplesmente MARAVILHOSA. Acredito que New tenha vivido um sonho erótico compatível com os deuses do Olimpo, sendo você a gostosa e sedutora Afrodite... Tu és relmente sedutora. Teus contos seduzem os leitores e hoje, agora, estou excitado e meu falo será teu, em uma alucinante masturbação poética... Bjs Pablo ( Desculpe não posso mais escrever...estou quase gozando
29/04/2013 11:43:14
confesso que também me imaginei sendo o garotão, mas não passe vontade vamos realizar isso junto. assim matamos a vontade um do outro, bjs e obrigado pelo comentário em meu conto. não esquece de me add no e-mail. e ve avise para que possamos compartilhar mais experiencias.
29/04/2013 09:03:45
Bom dia, obrigado por ter lido e comentado meu conto. Mais uma vez leio e me delicio como que escreves, sabes narrar fazendo com que eu imagine a cena e fique exitado, não nego. Saber que ho, dois dias depois do teu encontro, segundo vc, foi dia 27, ainda esteja sentindo tesão pensando no prazer que teve. Pena eu não ser novinho, pelo contrário, sou um sexalaescente (64)rsrsrs, mas que ainda curte um amor gostoso feito com carinho e bem demoradinho. Tomara sinta-se sempre assim realizada e que tenhas dias felizes. Bjs Sergio MSN - sac.1950@hotmail,.com skype sergio a cancela
28/04/2013 14:17:02
Puxa Mallu...que conto delicioso! Eu tambem amo uma coroa gostosa como vc! Sou jovem, avido, extremamente ativo, um pau grande e grosso...adoro comer uma coroa! Amei sua transa, com certeza é inesquecivel uma transa contigo...Confesso que sou bastante timido mas quando me solto ai tem que me segurar viu rsrs...to com o meu pau estourando aqui no meu calcao! Se quiser conversar comigo ai vai o meu e-mail: fernantech@r7.com . Xeirinhooooooooooosss melados por todo o seu corpinho maravilhoso!
28/04/2013 14:16:56
oi adoreia seu contos , sera que eu poderia ter o prazer de poder te conhecer melhor ? me add no seu msn e vamos tc um pouco e quem sabe algo mais add ai aventureiroesigiloso40a@hotmail.com espero por vc
28/04/2013 10:44:44
quem nao sonha como uma coroa como vc e por isso que amo coroas o sexo delas e pra nunca mais esqueçer mesmo que seja unico me add no msn diogo_marcos10@hotmail.com
28/04/2013 01:17:09
Lavou tá novinho!!!
27/04/2013 23:14:18
Otimo conto, me mande um email para gente poder conversa, adorei sua historia e isso me deixou com muito tesao, aguardo contato linda.. Cuiaba.filipe@gmail.com
27/04/2013 20:23:05
O conto é realmente gostoso, agora uma coisa é ter uma relação aberta com os dois de acordo, outra é ser traído eu acho que sera decepcionantemente para o marido saber que mesmo tendo a abertura de ter a relação as claras você preferiu trair.
27/04/2013 20:21:53
Acho que não deve falar, deixa rolar, ainda mais que ele desdenhou do garoto
27/04/2013 19:44:06
Mto gostoso seu conto! Bem descrito e safado adorei! Tive até q bater uma rs

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.