Sangue Quente: Caçadores

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1908 palavras
Data: 03/04/2013 20:19:45

Thomas Castellani é um vampiro, e com certeza é ele o maldito assassino da cidade e foi ele quem matou a Rebekah. Eu era de uma família de caçadores bem famosa entre as criaturas das sombras. Mas como matar um vampiro? E sem nenhum treinamento? Se esse vampiro é o cara que você sempre andou procurando? Essas e outras perguntas andavam rondando minha cabeça, junto com a raiva e o ódio que sentia de mim mesmo por estar apaixonado por ele.

Na sexta, quando cheguei em casa, minha tia estava preocupada comigo por estar todo encharcado, e me mandou subir para me secar. Mas eu não conseguia ficar parado, minha cabeça latejava, minha garganta ardia, e meu corpo todo estava ficando quente, era como labaredas de fogo que me queimava por dentro. Deitado na cama, eu só tremia. Jurava que tinha algo me vendo dormir no peitoril da janela.Espreitando alguma coisa dentro do meu quarto, talvez planejando algo. Só que toda vez que acordava não via nada, me fazendo acreditar que era apenas alucinações.

Sonhei que estava em uma sala comprida, com várias portas. Podia apostar que era um castelo, consegui perceber por causa das paredes que tinham estandartes de guerra e por causa de um signo que tinha em todas as portas do corredor, era de um corvo segurando algo parecido com a letra C. Mas quanto mais eu andava,para chegar na porta a minha frente, mais ela se afastava e o pior algo estava me seguindo. Eu conseguia sentir o cheiro de morte que a sombra emanava dela. Quando eu cansei de correr as sombras me pegaram e...

Foi quando eu acordei,todo suado. Agora estou na janela olhando a minha rua, deserta como sempre. Com as poças da chuva de ontem. Quando olho para o peitoril eu vejo algo preto. Sim, era uma pena de corvo. Então escuto um ronco familiar, era o Porsche, e claro era dele. Aquele maldito vampiro estava vindo até mim.

Thomas estaciona no meio-fio e sai do carro. Usava jeans desbotado, camisa preta e seu casaco de couro com um corte diferente. Este toca a campainha, tia Vivian atende e três minutos depois ela grita meu nome.Respiro fundo, resgato toda a coragem que há dentro de mim e desço as escadas tranquilamente como se nada tivesse acontecido, olhando para aqueles olhos cinzas que me encaravam também .

- oi - disse seco para ele, enquanto saia da casa

- oi, vamos da uma volta no meu carro?

- Não vou entrar no carro de um assassino

- É sobre isso que vim até aqui, quer andar então?

Comecei a andar na frente, e logo estávamos lado a lado. Tenho que confessar que estou apavorado, ficar do lado de um assassino,que foi criado para matar sem nenhum pudor, não era para qualquer um. Só que não era só por isso, aquela imagem de um Thomas com os olhos vermelhos como sangue, caninos afiados como agulhas e nas mãos...nas mãos tinham um coração. Aquilo não conseguia sair da minha cabeça, foi ele quem matou minha irmã, e as outras pessoas da cidade,sobre isso tenho a pura certeza, mas infelizmente eu o amo ao mesmo tempo e isso estava me matando.

Chegamos ao lago Wiress, ficava dentro floresta, estava frio. Sempre ia lá com meus pais quando eu era pequeno, era o lugar que eu mais gostava no mundo inteiro. Sorte minha de ter vindo com meu casaco. Paramos na margem do lago. Estava deserto por causa do frio ou da chuva de ontem.

- O que você quer comigo?

- Calma, quero só conversar

- Fale então

- Eu não sou essa criatura que você está pensando - disse ele se aproximando de mim - Eu não mato mais pessoas, e não sou uma criatura horripilante , pode ver nos diários dos seus parent...

- Como você sabe que os meus avós e meu pai tem diários?

- Você sabe de pouca coisa ainda sobre sua própria história... Se quiser eu posso te mostrar ela toda...quer? - Thomas estende a mão para mim.

- E...eu - Seguro na mão dele.

A biblioteca dele era gigante, tinha livros que eram de séculos passados e ainda estavam em perfeito estado. Tínhamos chegado na mansão - que os Castelanni compraram a pouco tempo - no carro de Thomas. A mansão parecia ser antiga por fora,com as plantas trepadeiras subindo pelas paredes e por algumas outras brotando pela entrada da mansão, mas por dentro era totalmente diferente do que poderia se pensar. É tudo do mais alto luxo e modernidade que chega a impressionar qualquer nerd da escola.

Thomas vai para uma estante onde só havia livros antigos e empoeirados, então ele me surpreende dando um salto e pegando o livro da última prateleira, onde só pessoas normais conseguiriam pegar com uma escada, e pousa no chão como um gato bem habilidoso. Ele fez isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

O garoto pega um livro bem grande e cheio de poeira. A capa era escura e havia alguns desenhos perturbadores. O livro estava em algum idioma bem antigo, pois eu não conseguia decifrar, e como Thomas era o único que conseguia ler aquela linguagem, deixei ele traduzir o que estava escrito ali para mim.

" A tempos remotos, tão remotos quanto a criação de Baltasar ( Este é o pai de Thomas),

surgiram os caçadores. Eles são criação dos divinos (aqui é referência aos anjos), que

tendem a exterminar as trevas em lugares onde eles não podem ir."

- Ok, mas como tudo isso começou? - perguntei olhando para o livro

- Está em alguma página aqui - Disse ele folheando o livro - Está nesta.

" Tudo começou quando Uriel, um dos arcanjos de Deus percebeu que os anjos não poderiam

estar em dois lugares ao mesmo tempo, e com o passar das eras a linha tênue que dividia o

mundo espiritual e os mundanos estava mais fortes e eles não poderiam mais intervir.

Estão este decidiu fazer uma experiencia para ver se daria certo, e deu. Ele fez a conexão

(significa sexo) com uma mundana, e nasceu um filho. Esta criança cresceu e apresentou

algumas coisas diferentes que as outras não tinham. Então o trabalho estava concluído.

Surgiu os caçadores, criaturas que nasceram para aniquilar todas as trevas do mundo.

Só que os alguns arcanjos decidiram fazer o mesmo, pois acreditavam que só uma linha de

caçadores não era o suficiente, e surgiu os outros clãs de caçadores."

- Então quer dizer que sou descendente de anjos? - disse ainda olhando para as imagens do livro

- É... Mas existe muitas outras coisas no meio - falou Thomas fechando o livro

- Eu tenho muitas perguntas... - continuava a olhar para onde o livro se localizava

- Talvez...Talvez eu possa ter as respostas delas...

- Será?

Eu levantei o rosto e Thomas me olhava. Aquele rosto angelical, aqueles olhos cinzas profundos que me faziam pensar que ele olhava para minha alma. O rosto digno de um príncipe da mais alta realeza. Um deus grego, ou até mesmo um anjo das sombras. Sua beleza chegava a ser assustadora as vezes. Como um vampiro foi se apaixonar por mim? E eu por ele?

Nos aproximamos mais um do outro e nos beijamos. Lábios perfeitos, o garoto tinha o maior cuidado ao me beijar, mas algo dentro dele parecia querer se soltar. O meu corpo todo ardia, estava quente como se eu estivesse pegando em chamas. Nossas línguas se encontravam várias vezes, era algo maravilhoso. Thomas tinha passado um braço pelo meu pescoço e o outro segurava meu quadril; minhas mãos estavam sobre seu pescoço. Estávamos conectados de uma maneira que eu nunca tinha sentido com outro cara. Foi então que descobri que o meu lugar era nos braços dele, nos braços de um vampiro, de uma das criaturas das sombras, da pessoa que matou a minh....

Foi então que o empurro, eu havia lembrado que ele tinha feito a minha irmã. A pessoa que mais amei no mundo, a criatura mais doce e sensível que já conhecia. Ele a matou a sangue frio, sem nenhum escrúpulo.

- Eu...Me leva para casa. - Disse me afastando o suficiente dele.

- Mas...Tudo bem... - Ele me olhava fixamente.

Eu estava encarando as janelas molhadas com a chuva. Dentro do carro tinha uma áurea pesada. Chegamos em casa, eu saio o mais rápido possível e entro na casa. Minha tia estava na cozinha fazendo o jantar. Eu estava morrendo de fome, já que só tinha comido no café da manhã. Ajudei-a antes que ela queimasse alguma coisa e pedisse comida chinesa.

Segunda-Feira. Eu o veria de novo, mas para minha sorte Miah já tinha chegado. Ela estava encostada no carro como sempre ficava- quando não estava flertando com algum garoto. Esse final de semana tinha sido muito perturbador e horroroso. Descobri que minha melhor amiga é uma bruxa, eu quase morri com um ataque de vampiroe o cara que eu amo é um vampiro.

- Oi Nicco - Falou Miah estendendo os braços - Que cara é essa?

- Miah eu...- Caí no choro - Não vou conseguir falar.

- Anda vamos sair daqui - Ela me puxou para um lugar mais afastado do estacionamento. - Agora fala

- O thomas - Comecei a me controlar - Ele é um assassino, foi ele quem matou minha irmã. Miah ele é um vampiro.

- Mas o que? Como você sabe disso?

Eu contei tudo para Miah. Ela ouviu tudo sem falar nada, sem dar nenhum comentário. Só ficava me olhando e balançando a cabeça me encorajando a contar toda a história.

- Eu não to acreditando nisso... Como aquele desgraçado tem coragem de vir até essa escola?

- Miah, por favor finge que não sabe de nada, por favor.

- Desculpa Nicco, mas isso é impossível, eu te amo, para mim você é como um irmão que eu nunca tive e não vou deixar filho da puta nenhum chegar perto de você. Mesmo que você seja um caçador e blah blah blah.

- Miah para, é sério não tenta nada contra ele. Thomas é muito poderoso, eu sei que você pode sentir isso

- Talvez tenha razão, mas o que faremos?

- Nada. O garoto só quer se sentir como se estivesse no ensino médio.

- Inacreditável, mas tudo bem, vou tentar me controlar.

- Obrigado

- Você está apaixonado por ele né? - Ela me olhava com uma cara indecifrável

- Sim... - Não conseguia esconder nada dela

Nos abraçamos e fomos a caminho do prédio da escola.

Tinha perdido o primeiro tempo de aula. O resto do dia foi tranquilo, Thomas não foi para a escola. Na aula de história sua carteira estava vazia. Tantas pessoas no mundo, você tinha que se apaixonar por ele né Nicco - pensei comigo mesmo. Na saída Miah estava ao meu lado, ela não queria me deixar sozinho um minuto se quer.

Uma semana se passou, Thomas havia sumido. Miah e eu pensamos que ele tinha ido embora. Eu não estava mais aguentando esconder, sim eu estava perdidamente apaixonado por ele, e não queria ter perdido ele para todo o sempre. Sorte minha eu estava enganadoVoltei gente, sentiram minha falta? Bem, eu avisei que ia ficar mais difícil para eu escrever. Ensino Médio é o inferno, nos falam que é uma coisa maravilhosa, que é tudo um sonho, que se você mata aula não vai ter perdido nada e que nos filmes tudo é uma coisa linda e perfeita. ISSO TUDO É MENTIRA! #xatiadissimo. Parei com minha indignação. Então, quem gostou da história? Quem não gostou? Comenta ai para saber se estão gostando...BJ BJ DO V DE VCS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vbp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei tem tudo que eu gosto de um bom romance , com vampiros e mistérios! se puder de uma olhadinha nos meus... abraço até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei tem tudo que eu gostoum bom romance , com vampiros e mistérios! se puder de uma olhadinha nos meus... abraço até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

um conto maravilhoso do jeito que eu gosto vampiros e bruxas facinante continua postando porfavor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei desse conto. Só me promete qe não vai parar de postar? Sempre que uma história que envolve vampiros, anjos e tudo mais ela é interrompida na metade (ou antes). Seu conto me parece incrível, já gostei =)

0 0
Foto de perfil genérica

Ah eu gostei! parece tudo misturado, TVD, crepúsculo, Hush Hush, A Batalha do Apocalipse... ASHUASHhasuhsa' e migs se você está assim no ensino médio espera chegar na faculdade... RS'

0 0