DESTINOS GRUZADOS # PARTE 6

Um conto erótico de Clayd
Categoria: Homossexual
Contém 334 palavras
Data: 26/04/2013 15:55:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Olá meu caros desculpem a demora, tive alguns problemas mais já está tudo resolvido,tai mais uma parte não sei se vão gostar, porque por conta de meus problemas fiquei um pouco sem inspiração mais mesmo assim espero que gostem, me deixem suas opiniões e criticas pois são muito importante ,para saber se estou agradando ou o que tenho que mudar! bjoo no coração até mais.

Boa LeituraNo dia seguinte eu acordei primeiro e fiz um café pra gente , eu estava me sentindo outro homem renovado e feliz.Levei o café na cama para ele depois de uma noite maravilhosa devia estar morrendo de fome.

Quando entrei no quarto ele estava no banheiro e quando saiu , foi uma cena linda de se ver, enrolado na toalha e com os cabelos molhados, aquele cachinhos dourados o deixou ainda mais lindo.

Ele abriu um sorriso maravilhoso quando me viu, veio correndo e pulou em cima de mim ,me enchendo de beijos, realmente me senti realizado como muito tempo me sintia, mais confesso que me senti um pouco estranho como se tivesse traindo a memória do henrique, pode parecer bobagem mais ele foi meu primeiro amor, a pessoa que me fez enxergar quem eu realmente era de verdade, vivemos momentos maravilhosos e também enfrentamos muitas barras, e ele sempre estava do meu lado, concerteza nunca esqueceria ele mais por outro lado a vida não para e eu tenho que seguir meu caminho, eu tenho certeza que ele nunca gostaria de me ver sofrendo, e isso me confortou , e eu fiquei mais em paz comigo mesmo.

Esse dia ficamos a tarde inteira juntos, almoçamos e até a praiafoi uma delicia, bebemos umas cervejas , nadamos, brincamos , estava quase anoitecendo e ficamos vendo o por do sol abraçados, foi um dia mágico mesmo. Quando anoiteceu fomos para casa fizemos um amor gostoso e saimos para jantar, tudo estava magnifico até que recebo uma ligação, fiquei até meio chocado porque era meu irmão, entã atendi:

- Alô...

- Wesley a mamãe....

( continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clayd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vish sera q a mae dele partiu?,pelo tom q eu senti,hum,p bom q ele ta feliz

0 0
Foto de perfil genérica

Bruno meu querido , eu entendi sua colocação. foi realmente uma falta de atenção minha, escrevi errado de novo! obrigado pela dica e desculpem os meus erros.bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Está muito bom seu conto ja estou na espera pela continuação =)

0 0
Foto de perfil genérica

MEU LORD! VAI ME DIZER QUE + ALGUÉM VAI MORRER? NÃO ACREDITO! CONTO EXCELENTE! ESTOU ANSIOSO PELA CONTINUAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, espero que não tenha acontecido nada com sua mãe. E achei lindo o casal passar o dia juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está maravilhoso, mas o nome ainda continua com G em vez de C, Destinos Cruzados, a vida dos dois estão Cruzadas, interligadas, pq não existe definição de Gruzados. Mas tem de Cruzados, isso não é uma crítica e sim um toque. Você está de Parabéns com a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, ficou um pouco pequeno maia a história tá muito boa! não demora ... continua logo!

0 0