Take On Me! Aceite-me 6

Um conto erótico de Thiii16
Categoria: Homossexual
Contém 1386 palavras
Data: 26/04/2013 12:00:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Quero agradecer aqueles que estão lendo e comentando, gente de suas opiniões sobre o conto e sejam sinceros. Beijos do Putra e vamos ao conto.

Take On Me 6

Acordo de manha e é a mesma ladainha, tomar banho e bla bla bla, ‘‘já estava cansado disso e queria férias isso férias, meu Deus como posso pensar numas coisas dessas Thiago eu gosto de estudar’’ penso comigo.

Estava indo a escola, recebo uma mensagem estranha:

Olha querido, sua vida isso mesmo, vai ter varias consequências... hahahahahah risada maléfica.

Deve ser uma pegadinha daquelas sem graça, existi doido pra tudo, meu Deus dai-me paciência... Chego na escola e estavam todos lá.

Fui pra sala, a hora passou normal, e logo vinha o intervalo, minutos depois terminou o intervalo, ficamos conversando coisas de adolescentes e tals, reparei novamente que Priscila não tinha vindo a escola, será que está doente ou coisa tal.

Termina as aulas e isso já era uma 15h30min da tarde, fui direto pra casa ver o que fazer, depois de um tempo batem no portão, fiz questão de ver quem é e era o Isaque.

-O que tu faz aqui!?

-Eu quero conversa contigo, pode ser? -diz me perguntando.

-Sim, entra ae. -entramos em casa, eu sentei na poltrona e ele no sofá.

-Então, eu quis vim aqui te dizer que estou apaixonado por ti, eu sei que vivo te evitando, boto a culpa em você, mas é que não paro de pensar em ti, eu nunca fui de amar uma pessoa e você é o primeiro cara, por favor, eu te... -eu cheguei perto dele e o interrompi com um beijo, logo depois ele revidou o beijo, estava calmo e gostoso, estávamos quase arranca a língua um do outro de tão bom que estava, fomos parando o beijo em selinhos, ele olhava pra mim com uma expressão de que se não entendesse que avia acontecido.

Subimos pro meu quarto, chegando lá eu o empurro na cama subo em cima dele e começo a beija-lo novamente, sua boca é bem carnuda e quente, sua língua se aprofundava na minha, o beijo calmo passava paz e ternura, o beijo em si era já minha droga.

Ele apalpava minha bunda e com a outra mão pegava no meu pau, ele tirou a blusa e eu o interrompi.

-Não, estamos sendo rápido demais, mal ficamos e já que sexo.

-Não quero sexo e sim amor. -ele fez uma cara de cachorro sem dono.

-Não adianta fazer essa cara, não vai me convencer, e alias vamos assisti algo. -descemos e fomos pra sala, coloquei um filme de terror pra assistimos e fomos ver arraste-me pro inferno, mas antes fui fazer algo.

-Coração que comer o que?

-Tanto faz a casa é sua.

Fui à cozinha peguei dois pacotes de nuggets e fritei, peguei batata em palitos e um catchup e refrigerante, voltei pra sala, ele colocou o filme e deitou nas minhas pernas, eu assistia o filme e ao mesmo tempo acariciava seus cabelos lindos e macios, ele tinha um cheiro bom.

Via sua face e passava muito medo, ô menino medroso, depois de um tempo o filme termina.

Eu penso comigo ''eu me entreguei tão fácil assim''. Ele se levanta e vem ao meu encontro, eu o beijo e logo ele retribui aquele nosso imenso beijo, eu estava alem do mundo, como se eu me sentisse o poderoso através daquele beijo.

-Amor vou ter que ir, amanha nós se ver na escola. -dei um tapa na bunda dele e trouxe ao meu encontro lascando mais um beijo, minhas mãos entravam dentro de sua bermuda e apalpava a sua bunda, brincada com o reguinho dele e de vez em quando eu enfiava meu dedo.

-Agora tu podes ir.

-Você é um corno mesmo, me deixou excitado, agora vou-te que bater uma quando chegar em casa.

-Essa foi minha intenção de excita-lo(risos), vai lá coração. -o levei até o portão e despedi dele dando um selinho.

Entrei dentro de casa, fui mexer um pouco no pc, depois me deitei pensando no que avia acontecido, foi tão rápido. Fui fazer algo pra se comer, e tinha sobrado nuggets e comi, depois subi pro quarto e fui estudar um pouco, estava cansado e logo durmo, tive um sonho estranho, nesse sonho tina uma senhora que é pouco família, ela estava de branco e usava uma toca vermelha, lá estava ela dando-me consulta e falava que eu iria sofrer novamente no amor, mas como assim, sofre de novo, só pode ser brincadeira. Eu acordo de madrugada, fui beber aguá e fazer xixi, a face da senhora vinha milhares de vezes em meu pensamento, estava começando a ficar com medo da situação.

Volto a dormi, voltei ao mesmo sonho deixa eu lhes dizer o que era o sonho: Uma senhora me dava consulta, ela estava completamente de branca, mas dessa vez ela me amostrava um video, e após que eu visse aquele video mudaria minha vida de novo, eu largaria o Isaque através de condições financeiras e por ultimo eu perderia a pessoa que me ama completamente nesse mundo, a amizades não seria as mesmas coisas, uns amigos meus ia sofre com as famílias por não aceitarem quem eles são e assim vai, fiquei apavorador, tinha uma menina no meu sonho e ela botava fogo em tudo qualquer lugar, essa garota representar e tem um simulo de raiva e ódio.

Acordo em transe parecia que nunca ia voltar ao mundo, eu tentava desperta e não acordava, algo queria me prender no sono, o que é? Não sei, mas algo queria me deixar lá por tempos. Sem delongas fui pro meu banho, me avistei no espelho e minha face estava horrível, meus olhos inchados, meus cabelos bagunçado e meus olhos cheios de remelo em volta dos olhos, estava completamente horrível, se aparecia alguém ia se espanta de tão feio que estava, até o Freddy Krugguer estaria mais bonito de que eu naquele momento.

Arrumo-me e vou pra escola, coloco um óculos escuros, uma blusa social vermelha cheia de quadrados e uma calça esquine, e um alta star.

Nem me prontifiquei de comer, sem delongas fui pra escola, todos me olhavam diferente, parecia que estava tão lindo assim, Laura foi ao meu encontro me abraçando, vejo Isaque de longe me olhando e faz uma cara de triste, será que ele tem ciúmes de Laura comigo, eu agora só tenho olhos pra ele e mais ninguém.

-Oi migo, que isso tá um gato. -diz ela me reparando de cima a baixo.

-Gato não, no momento não estou de quatro e nem bebendo leite!.

-Nossa está irritado!?

-Nem imagina, foi uma briga pra dormi-digo olhando em volta tinha perdido o Isaque de minha vista, mais logo vejo Priscila vindo em nossa direção. -Olha quem está vindo. -digo.

-Oi gente, tudo bem!? -pergunta a Pri.

-Sim. -respondemos num tão e juntos.

-Nossa, é coral agora, gente eu faltei bastante, tem como empresta a matéria pra mim.

-Lógico, depois eu separo e te dou. -disse a Laura, ela usa fichário isso facilita às coisas de empresta a matéria pros outros.

-Posso saber de tanto que tu faltaste? -digo a perguntando.

-Eu estava trabalhando bastante, eu acordava direto tarde e perdia o horário, mas o necessário já se foi, eu estava devendo umas contas maias já está tudo pago.

-Nossa menina trabalhadora. -digo.

-Vamos pra sala. -diz Laura. Chegando à sala, eu sento numa carteira e a Laura e a Pri senta uma dum lado e outra do outro, deixando eu no meio delas.

Tinha chegado uma menina nova na turma.

-Oi gente essa aqui é a Carla, sejam pacientes e atento com ela, elá se transferiu pra cá, Carla que falar algo.

-Oi gente, como já foi dito, me chamo Carla, quero ser amiga de todos, e quem precisar de algo é só me pedir, tenho 16 anos e pretendo me forma em matemática.

Todos aplaudiram a apresentação dela, e percebi que ela é bem interativa, o Isaque não tirava o olhar dela e nem ela dele.

Também lhe mostrarei um doce sonho

hoje a próxima noite.

Espero que tenha gostado, conta um segredinho essa noite eu vou postar mais um e tem sena de sexo, se eu conseguir postarei a tarde mesmo meus amores... Angels Among Us!

Putra

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E mais essa pra interferir, aguardando o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Temque ter uma bendita estraga prazer,so pelo sonho,carla,isaaq ja posso deduzir o q vai acontecer de ruim

0 0