Foi assim - Parte 7

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1514 palavras
Data: 26/04/2013 10:11:21

Eu: Ta certo mãe vou ligar pra ele vir mais cedo então! Como eu a amava sempre compreensiva, me aceitando do meu modo, ela era minha rainha...

Sai dali mais feliz do que nunca, tudo estava entrando no eixo, estava junto á pessoa que eu gostava, minha mãe me compreendeu, só faltava uma coisa o meu pai, como eu sinto falta dele, de nossas brincadeiras, das poucas vezes que eu lembro que ele me levou para passear, algumas lagrimas rolaram do meu rosto, aquilo ainda me doía, como se fosse ontem que o Câncer nos separou...

Passado o memento triste, fui tomar café, e eu celular tocou, era o Lucas:

Eu – Ah precisava falar mesmo com você, não tem como você vir mais cedo não, já conversei com a minha mãe, ta tudo certo agora ela quer que você venha almoçar aqui.

Lucas – Então pode ser, vou sair da academia as 11h30min, passo em casa tomo um banho e ate as 13h eu to ai ok?

Eu - Ta ótimo então, beijos.

Lucas – Beijo te amo.

Eu – Também

Lucas – Pelo que eu saiba ‘também’, não é eu te amo.

Eu – Ah deixa de ser mulherzinha Lucas, quer dar uma de passiva agora é? Caímos na risada.

Lucas – Pelo que eu saiba não fui eu que fui passivo ontem não...

Eu – Cala boca Lucas e vai logo para sua academia vai!

Lucas – Ta certo, tchau. Desligamos e eu já ia voltando para o meu quarto quando minha mãe me chamou:

Mãe – Ei mocinho vai pra onde? Você vai me ajudar aqui na cozinha!

Eu – Ta de sacanagem né? Não sei nem fritar um ovo.

Mãe – Aprende, e vamos logo não tenho todo tempo do mundo não, e que horas o garoto vem mesmo?

Eu – Ate 13h ele chega.

Mãe – Olha ai ta vendo, vem logo. Como era por uma boa causa eu decidi ajuda-la, apesar de não cozinhar muito minha mãe é boa nisso, ela fez uma lasanha deliciosa, e eu? Fiquei sentado conversando com ela.

Mãe – Já que você não me ajudou a cozinhar, os pratos são todos seus, pode lavar enquanto eu arrumo a casa.

Eu – Não era muito bom nisso, mais lavei tudo direitinho quando acabamos já passava das 12h30 min, fui tomar um banho e ela também, desci e ela já estava arrumada sentada no sofá:

Mãe – Filho como é mesmo o nome do rapaz? Não agüentei e cai na gargalhada:

Eu – É Lucas mãe, agora me diz uma coisa a senhora já conseguiu gravar o nome de um dos seus alunos?

Mãe – Sempre gravei só que não o conheço direito é normal! Não demorou muito e o Lucas chegou, todo arrumadinho um playboy total :

Eu – Poxa, com toda essa arrumação fico ate constrangido de deixar você entrar na minha casa.

Lucas – Você acha que eu to arrumado demais?

Eu – Eu só to brincando seu bobo ta lindo! E essas flores são pra mim?

Lucas – Que pra você, que nada é para minha sogrinha e depois eu que sou a mulherzinha né?

Eu – Ah é? Entra logo antes que minha mãe esqueça seu nome de novo. Cai na gargalhada e disse que depois o explicava.Entramos e minha mãe foi atende-lo prontamente, ela ficou encantada com as flores e foi pegar um jarro com água para coloca-las aproveitei para dar um beijinho nele rs’. Conversamos um pouco, apesar de o Lucas ser um pouco tímido ele estava bem à vontade com ela, já pareciam até íntimos, almoçamos e conversamos sobre varias coisas, ela perguntou se ele era filho único, com quem morava, perguntou ate sobre a mãe dele, mais quando percebeu que ele se sentiu meio desconfortável ela mudou de assunto, ficamos conversando ate umas 15h e então fomos para o meu quarto, o trabalho era grandinho e precisávamos começar logo, minha mãe nos entendeu e disse que também tinha uns trabalhos para terminar fomos para o meu quarto e o dei um beijo de tirar o fôlego:

Lucas – É melhor agente parar se não, não fazemos nada hoje!

Eu – Tem razão, começamos o bendito trabalho e fomos acabar perto das 00h e isso porque só demos duas pausas, uma para comer e outra para descansar mesmo:

Lucas – To morto, muito grande esse negocio!

Eu – Eu é que o diga! Você vai dormir aqui?

Lucas – Bom eu trouxe uma peça de roupa extra, pra ir pra faculdade amanhã, se não for muito incômodo, falou ele já me agarrando pelo cintura!

Eu – Incomodo algum, agora vai lá que já ta tarde e coloca o carro na garagem vai! Ele foi e colocou e ainda veio com uma bolsinha:

Eu: O que é isso Lucas, já ta de mudança você disse só uma peça.

Lucas – HÁ HÁ HÁ engraçadinho é meu notbook.

Eu – Só to brincado eu sei! Agora vamos ao que interessa?

Lucas – Pra quem era virgem ate ontem, você não ta com muito fogo não?

Eu – Quando meus amigos falavam que é um vicio eu não acreditava agora...

Lucas – Agora você tem um macho pra matar seus desejos né?

Eu – É machão, então me mostra pra que serve toda sua masculinidade! Ele começou a me agarrar, me deu beijos de tirar o fôlego de qualquer um:

Eu – O que é isso Lucas, e depois eu que tenho fogo!

Lucas – Calma amor é só as preliminares. Ele disse e me deu um sorriso safado, comecei a tirar sua camisa, beijar seu peitoral, quando me vi já estávamos totalmente pelados, fizemos um delicioso 69, ele meteu em mim com mais força que a noite anterior, sentia certo desconforto, mais nada que se comparasse a noite anterior, ele gozou, junto comigo sobre o meu peito, nosso sexo era maravilhoso, por isso que o digo, já era viciante, tomamos um banho e voltamos para a cama, ele estava reclamando de dores, por causa da malhação pesado de hoje, então fiz uma massagem nele e quando vi já estava falando sozinho, ele tinha adormecido, era de se compreender o deixei bem cansado mesmo huahsuas.

Acordei primeiro que ele, ainda estava cedo, fiquei ali beijando, admirando e caramba ele tem um sono muito pesado, desta vez fui eu que o acordei, mais não com um beijinho de skimo e sim com uma bela mordida em seu pescoço, ele já acordou me xingando, dizendo que tinha doido e tal, nem liguei, calei a boca dele com belos beijos, confesso que era um pouco nojentinho já que nem eu nem ele havíamos escovado os dentes ainda, eu estava muito feliz, tinha encontrado uma pessoa que me ama e eu o amava também, não tem coisa melhor do que estar nos braços de quem ama, a sensação de amor, de proteção é simplesmente maravilhosa, recomendo os todos, tinha deixado uma bela marca em seu pescoço e se ele estava bravo por que doeu, imaginem quando visse a marca:

Eu – Pronto acabou a frescura?

Lucas – Ta vendo como é as coisas, te acordo com um beijinho de skimo, e você me acorda com uma mordida, que quase me tira sangue. Cai na risada:

Eu – Com esse seu sono de cavalo, só se eu quebrasse meu nariz no seu né? Desta vez quem riu foi ele. Levantamos e fomos para o banheiro, ele resmungou quando viu a marca, confesso que estava achando que nossa relação tinha deixado o Lucas gay demais rsrs’. Estávamos escovando os dentes, quando ele me beijou, cuspi e disse:

Eu – Que nojo seu porco, engoli pasta sabia?

Lucas – Sempre quis saber como é beijar assim!

Eu – Você é definitivamente muito estranho Lucas. Acabamos e decidi tomar banho no outro banheiro, nós dois juntos ali não daria certo, não queria chegar atrasado novamente na faculdade, ele relutou um pouquinho mais aceitou, tomamos café juntinho e na hora de sair o celular dele tocou era o seu pai, perguntando onde ele estava se estava tudo bem ele disse que tinha feito um trabalho na casa de um amigo e como tinha acabado tarde preferiu dormir aqui, o pai dele aceitou, dava para ver que ele cobrava muito do Lucas e o tal como o perfeccionista que é queria sempre tudo perfeito para agradá-lo, tinha ate um pouco de receio de quando ele descobrisse nossa relação mais confiava no Lucas, sabia que ele não me abandonaria, por causa disso pelo menos eu espero, ele desligou e fomos para o carro, ainda estávamos no horário, resolvi então perguntar ao Lucas se o pai dele sabia algo sobre a sexualidade dele, só pra sondar o terreno onde estava pisando mesmo, ele me disse que não, que apesar de gostar homem também ele nunca tinha se envolvido com um, e que eu era o primeiro, por aquele estante estava bom, mais depois procuraria saber mais sobre o assunto,queria conhecer melhor o pai dele, talvez se ele me conhecesse o baque seria menor com a descoberta, pelo menos eu esperava...

Continua!

Obrigado a todos os comentários, e sim minha mãe é uma rainha, a relação do Felipe e do Lucas está crescendo, se tornando mais forte, muitas emoções ainda os aguarda, boa leitura a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai ai ai... Quando a oferta é grande o santo desconfia! Faça o que for, mas não acaba com a relação deles não... O amor deles é tão lindo e puro que eu fico até emocionado! Continua logo! To adorando! Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o pai dele não seja uma pedra no sapato de vcs, ótimo conto, esperando o próximo =D

0 0