Casa dos Contos Eróticos

Feed

Roludos em Natal

Categoria: Grupal
Data: 26/04/2013 07:44:24
Nota 10.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Roludos em Natal

Essa história é verídica aconteceu ontem!

Me chamo Robertinho!

Moro próximo a natal, tenho 44 anos casado esposa não sabe de minhas fantasias e fetiches!

Sempre na busca de aventuras e SEXO que sou louco por sexo, todos os dias quando possível entro nas salas da UOL (Bate Papo), do RN, porém os freqüentadores geralmente não chegam ao final são muitos falsos, nem todos porém a maioria, daí como sou BI, a solução é partir pra SAUNA onde lá não tem como, quem está ali certamente está a procura de sexo na verdade, seja passivo ou ativo.

Daí me cansei de tanto perder tempo nas salas de bate papo, em busca do cara ideal ou os caras!

Resolvi como todos os dias de segunda a quinta estou em NATAL a noite! E ficando livre das 7 as 10 da noite fui ontem (quarta Feira) a sauna na Av. Rio Branco no centro de Natal como sempre gostei, mas fui com uma tara que tava sem medida.

Chegando lá peguei minha toalha, sandália e cadeado do armário, era aproximadamente 19:30Hs, tinha uns amigos jantando outros bebendo no barzinho onde fica recepção!

Daí segui para a sala onde fica os armários pra me despir em seguida num entra e sai de homens indo e vindo dos demais locais, segui sem problemas, tirei toda minha roupa, coloquei a toalha, e segui pra onde era meu objetivo.

Passando na sala de VÍDEO VI UNS CARA PUNHETANDO UNS COM UNS PAUS PEQUENOS OUTROS FINOS, ENFIM LÁ VC ESCOLHE QUAL TE DÁ MAIS TESÃO.

Fui até a sala de TV normal passando ainda o jornal local, fui diretamente até o banho onde temos ótimos chuveiros depois de uma reforma ficou muito boa esta sauna.

Tirei a toalha e comecei meu banho, pois estava muito suado, em seguida ali chega outro cara pra tomar seu banho ao que parece estava saindo de uma sessão de foda, observei de imediato aquele PAU bonito grosso e cabeçudo dei uma leve olhada pra ele perceber que eu gostei.

Depois tomando o banho normal, ele se voltava cada vez mais pro meu lado e arregaçava aquela delicia não agüentei e com um gesto singelo passei a língua nos meus lábios indicando que era uma delicia pra se chupar! Ele percebeu afinal como falei quem freqüenta ai é por que foder, mamar, dar a bunda, fazer sexo e comigo não seria diferente!

Rápido terminei meu banho e fui a sala de Vídeo ele veio logo atrás e eu já no pensamento de mamar aquela delicia afinal ADORO MAMAR ATÉ O GOZO NA MINHA BOCA!

Entrei na sala de Vídeo e tinha lá aquela turma se punhetando mostrando o seu pau cada uma na sua busca, fiquei sentado num canto da sala e comecei Tb a pegar meu pau e punhetar de leve, sempre observando aqueles paus maravilhosos, o cara do banho veio Tb pra sala ficou de pé mais afastado ao lado de outros eram 6 na sala, todos tarados, eu demorei um pouco vendo a reação de cada um deles afinal sou ainda muito tímido, mas quem está ali é por que realmente quer algo definido (SEXO).

Fiquei por uns 10 minutos o entra e sai na sala em dias movimentado é constante, daí tem outras salas e corredores, a garagem, as cabinas enfim locais propícios a fodelança, não agüentando de tanta tesão o cara do banho havia se retirado da sala e sumiu, eu na tara sai Tb a fim de ver algo que me interessasse mas na verdade eu queria ontem era uns 5 paus pra me matar a tesão.

Sai na busca fui até o corredor que dá acesso a garagem e lá estava o cara do banho se punhetando de leve, eu logo encostei perto dele uns 50 Cm e fiquei ali como o entra e sai e constante numa determinada hora peguei no cacete dele nossa eu tremi de tesão uma delicia GROSSOE CABEÇUDO, logo em pouco tempo chega outro cara magro mas pense num pau GRANDE! Ficou ao lado discretamente vendo que tava punhetando o cara do banho, o desse segundo o magro vamos chamar assim era Grande que minha mão ficou pequena, daí punhetava os dois ao mesmo tempo depois trocávamos as mãos um punhetava o outro e ficamos ali uns 5 minutinhos daí chegou um coroa esse era o fim de GROSSO E CABEÇUDO!

Eu já não me agüentava mais querendo mais paus em mim daí parei td fui me retirando assim de leve e dei sinal a eles 3 que viessem ao meu encontro, em uma das cabinas.

Prontamente eles atenderam, entrei em seguida eles 3 entraram na cabina daí todos de pau duros e rígidos eu retirei minha toalha, eles Tb estava ali 3 picas que eu sempre quis: (Grossa Cabeçuda e Grandes), não demorei nada já cai de boca em uma deles e punhetava as outras 2 minha tara ontem tava fora do limite, ficamos um tempo ali eu só mamando coisa que eu adoro, ora mamava um ora o outro e ficava revezando aquelas maravilhas na minha boca até que uma hora uns se beijavam e eu ali mamando como diz um velho ditado( Ajoelhou tem que Rezar), não agüentei ajoelhei diante dos 3 e colava os paus na minha boca com uma maestria que francamente sei fazer isso com tesão, daí não dava mais pra agüenta fiquei de pé novamente teve hora que tentei colocar os 3 de uma só vez na minha boca mas não coube eram extremamente grossos, só coube 2 de uma só vez, daí leventei-me, e fiz sinal que Tb queria no CÚ, daí posicionei-me de 4 escolhi o mais fino e dei o sinal ele colocou a camisinha e começou a meter que delicia fui nos altos vi estrelas quando a cabeçona entrou, ao mesmo tempo os outros 2 estavam ali na minha frente me dando de mamar, depois de o amigo me socar por um tempo falei agora quero esse, revezamos todos 3 pra ser bem direto todos me comeram mas teve um que quando ele encostou a cabeçona eu senti um frio daqueles de doer mais o prazer era maior, senti uma certa resistência da parte de meu rabo mas ele com maestria lubrificou bastante, e com, calma foi empurrando e eu mamando os outros daí a pouco senti que ago fez tipo um barulho de destampar algo um ( truck assim como se arrombasse um lacre), foi ali onde entrou a cabeçona eu dei um hurro de prazer, e continuava mamar os outros, daí ele forçou mais um pouco entrou mais ainda era um pau de uns 22 Cm e grosso e cabeçudo era td que eu queria, daí eu mesmo forcei meu rabo pra trás pressionando o pau dele a entra todo, nossa fiquei espetado com aquela rola grossa e ai comecei a punhetar afinal, os outros 2 que já haviam me fodido já estavam quase na final e eu falei a eles 3 quero leite na boca de todos, daí acelerei minha punheta eles Tb, o cara falou vou tirar quer leite? Eu falei quero daí ele tirou o cacete do meu cú deu um barulho de se retira uma tampa de garrafa estava sob pressão meu cú ai ele retirou a camisinha e Tb veio me dar de mamar com os outros 2 não demorou muita coisa um anunciou vou gozar, eu abri a boca isso de joelhos pois (Ajoelhou tem que Rezar), e começou a despejar o seu leite quente e grosso, antes de terminar sua gozada o segundo Tb começou a gozar e o terceiro ficou se agüentando quando eu anuncie vou gozar que delicia! Ele vendo minha boca cheia de porra quente e grossa despejou gala provavelmente de uns 2 meses toda na minha cara e na boca chupei tds sem deixar cair nenhuma gota afinal uma porra não se deve estruir , mamaei tds e a gala era o brinde.

Terminamos nos limpamos eu limpei o cacete deles completamente e fiquei td lambuzado querendo mais!

Daí nos recompomos e saimos um a um da cabina, fomos ao banho e ai cada um foi pra onde devia ir eu lojicamente fui me trocar pra ir embora pois tenho que estar as 10 de volta...

Agora se vc e de NATAL TEM LOCAL seja CASA ou AP, e tem mais amigos safados e quer fazer uma mega suruba pode marcar na semana entre 7 e 10 da noite seja com quantos for 2, 3, 5, 8 enfim vc e quem define quantos eu estou livre a seu dispo e quanto mais GROSSA E CABEÇUDA FOR A ROLA MELHOR!

Estou freqüente mente on line das 6 as 14 hs no ro_ka2006@hotmail.com, é só deixar contato e que horas ligo pra vc que acertaremos uma bela foda quero ser uma puta entre machos safados terei mais contos se deixarem comentários, pois tenho Tb outros fetiches como por exemplo adoro langerys imaginem numa investida dessas eu toda vestida de puta?

Bom em breve terei mais aventuras se vc e de NATAL tem local a noite e topa estou ao seu dispor é só marcar! O Prazer fala mais alto

Comentários

27/07/2013 07:01:06
show

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.