As aulas do Vovo e do Netinho castigo - 2

Um conto erótico de gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 694 palavras
Data: 03/04/2013 17:36:03

Desculpem a demora para postar a continuação, tive alguns problemas que me impediram de fazer isso.

Bom, voltando o conto. Como disse antes eu e meu tio estávamos passando por um castigo por termos traído a confiança e as ordens dadas a ele por meu avo. Titio já tinha sido castigado, agora chegou minha hora, o que será que vem por ai?

O cheiro de macho e tesão estava no ar, eu estava cheio de tesão e medo, enquanto era devorado pelos sedentos olhos daqueles homens safados que desejavam meu corpo, como um leão faminto deseja um pedaço de carne.

vovo se aproximou acariciando meu corpo e dizendo:

_ a moleque eu tinha tantos planos para sua primeira vez, desejava seu cuzinho e planejava, come-lo de forma especial

eu apenas olhava-o e delirava com suas caricias;

_ eu esperava tanto esse dia, mas o que vc fez? han? você me traiu, saiu como uma putinha dando para o primeiro macho que passasse na sua frente. já que você gosta tanto assim de rola hoje vai experimentar uma bem grande!

Tião venha cá;

-Sim, o que o sinhô precisa?

- Lembra quando castigamos seu filho que deu para os peões da fazenda?

- Nem me lembre daquele fila da puta, mas porque vamo faze o mesmo com o muleque?

- sim vamos relembrar o acontecido.

Vovo me pegou no colo e pediu que Tião voltasse a amarrar meu tio evitando que ele viesse a atrapalhar o que fosse acontecer. Senti novamente medo do que estaria por vir. Titio estando totalmente dominado após aquela surra de rola, deixou que o amarrasse com facilidade. Tendo feito isso Tião se dirigiu ao cavalo e passou a acarinhar sua rola murcha que em pouco tempo, ganhou um tamanho monstruoso.

Da mesma forma que a rola do cavalo crescia também a de vovo ganhava tamanho e me cutucava em seu colo. Tião trouxe o cavalo até próximo de nós e disse:

- Pronto sinhô, aqui está o garanhão, pronto para o serviço.

Vovo deu uma alta gargalhada e disse:

-Vamos Enzo, va chupar a rola dele, o cavalo almeja ser chupado por uma boquinha gulosa, vai la seu putinho chupa logo, disse isso me empurrando de forma que eu cai de joelhos de cara com aquela jeba gigante. Tião segurava o pau do cavalo, e Vovo forçava minha cabeça na direção dele me fazendo chupar. No começo foi bastante estranho mas muito rapidamente passei a adorar aquela situação. Como era grossa aquela rola, me invadia de forma nova me deixando louco de tesão.

Vovo vendo o quanto estava boa aquela rola, ordenou que eu a dividisse com ele, cai de boca nela como nunca imaginei que fizesse, em seguida sinto meu pau sendo pego pelas grossas mãos de Tião que o envolvia numa gostosa punheta, enquanto fazia isso engolia o rola de vovo me deixando surpreso. Essa sacanagem se estendeu até o momento em que vovo aos urros gozou na boca do caseiro.

_ Ah Tião meu velho amigo, mas uma vez não resisti a essa sua boquinha de veludo. Vamos agora dar a essa puta o que lhe é de direito.

Me colocou de quatro em baixo do cavalo, e fez com que a rola dele entrasse em mim. O cavalo estava muito agitado, acho que não estava longe de gozar e tiveram dificuldade em fazer com que me penetrassem. Eu chorava e implorava para que parassem, a rola era muito grande, a dor era muito grande. Mas era impossível escapar dos fortes braços daqueles fortes homens. Eles se divertiam com a situação e graças a Deus em pouco tempo o cavalo gozou litros de porra em meu cu, me enchendo de porra, cai desfalecido no chão de tanta dor. Vovo me pegou nos braços e me levou para junto de titio, ordenando que ele cuidasse de mim.

Enquanto nos acarinhávamos juntos, Vovo e Tião terminavam o que tinham começado, fazendo juntos a transa mais quente que eu já tinha visto. Dois senhores másculos e fortes que se pegavam de forma tao quente e envolvente que nos faziam ficar de paus duros denovo.

Até mais queridos, adicionem no Skype enzocaf

E COMENTEM MUITOOOO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VOLTE PARA CONTAR MAIS TESAO.. QUER DIZER QUE O FILHO DO CASEIRO ERA UM PUTINHO POR ROLAS TB?

0 0