Take On Me! Aceite-me 5

Um conto erótico de Thiii16
Categoria: Homossexual
Contém 1748 palavras
Data: 25/04/2013 19:29:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente linda, aqui está mais uma parte do conto, espero que agradem vocês, beijos pros leitores e uma boa noite!

Take On Me 5

Isaque

Oi, gente, eu sou novo nisso, então eu decidir passar aqui e fala o que sinto pelo Thiago, sei que não rolou nada, mas pelo menos ele sabe que eu o amo, isso é importante, eu não sei se veio de coração ou de boca pra fora, mas saiu o Eu Te Amo.

Eu gosto dele o modo de ser estressado, interativo e sincero, foi isso que ele me passou, eu deveria está abrindo meus sentimentos e não fica falando do que eu gosto dele. Gostar é diferente de que ama.

Eu gosto dele, sou atraído por ele, mas de jeito nenhum vou consegui conquista-lo, eu não sei ser romântico, eu tento me aproxima dele mais as coisas dão errado.

Toda vez que acontece algo eu o culpo ou faço uma besteira com ele, assim ele vai pensar que quero só brincar com ele, e não é isso, eu o amo, mas também tem a seguinte forma, aquela amiga dele, deve estar caidinha por ele, e ele nem percebe, e o outro fato, ele namora, então de varias circunstancia ele nunca vai me ama, acho vai ser assim, eu na minha e ele na dele, tentei revelar meu por ele na casa dele, mas ele pediu pra eu ir embora, ele complica as coisas ele devia ajudar e não complicar.

Ele é o motivo que me faz ficar forte, eu imagino uma noite linda entre nós dois, num encontro perfeito a luz de vela, debaixo de uma lua brilhante, vejo nós dois se casando, mas isso não passa de um motivo sonho, eu quero ele, e se eu quero tenho que correr atrás e conquista-lo, não importa o que aconteça, terei ele em minhas mãos ou melhor em meus braços. Eu queria vê-lo novamente, se eu ficar horas sem ver ele sorrindo e tristeza, acho que vou na casa dele, mas mal acabamos de chegar da escola, o que eu vou pedir, há sim matéria, matéria de que, sou tão lesado, nem sei como posso inventar uma mentira pra vê-lo, ele quando ver aquele tal de Thomas fica todo sorridente, será que ele gosta dele? Impossível isso, aquele garoto é estranho, não passa de uma farsa, algo ele esconde, eu dei molhe hoje por te culpado ele de ter colocado a foto na placa, não deveria ter feito isso, quando eu falei nisso, ele olhou pra mim com uma frieza que doeu até meu coração, meus espinhos vibravam na hora parecia até câimbra só que no corpo todo.

Será que ele ficou triste!?

Sinto falta dele, ao menos nem pude abraça-lo e nem senti seu cheiro, eu o amor, eu queria deixar uma frase de como meu amor surgiu por ele, foi dentro de um ônibus que eu o vir, ele não parava de olhar pra mim e nem eu pra ele, meu coração acelerou na hora, eu não sabia o que era aquele sentimento, eu estava triste ai eu me lembrei de uma simples frase, não sei quem escreveu mas sei que é linda diz assim:

Se um dia estiver triste olhe para dentro de ti, por que um dia eu estava triste e vir você o amor da minha vida!

Essa é uma simples frase que me lembrei, fico feliz ao vê-lo todo dia, mesmo que tenha um pra me derrubar eu não ligo, ele é minha alegria da felicidadeCheguei em casa exausto, foi um dia muito corrido pra mim, fui tomar um banho pra ver se o cansaço saísse de mim.

Termino o banho vou ver algo pra se fazer e novamente nada, que solidão, uma casa enorme tão vazia, tem bastantes conteúdos mais nenhuma qualidade!

Eu começo a pensa no Isaque ‘‘ Será que aquele garoto tem problemas, por que ele disse que me ama, e depois coloca a culpa em da placa, ele é todo sem sentido, mas quando ele me disse-Te Amo eu fiquei perplexo por dentro, eu nunca e ninguém fez aquilo pra mim, nem a Lindsay, meu coração começou a bater forte e eu soava frio’’.

Eu começo analisa as coisas, ele disse que me ama de um jeito meio que com medo, tenho certeza que ele tem dificuldades de ser romântico ou coisa do tipo. Mas o modo que ele é romântico deve ser colocando a culpa em, eu gosto dele, o tipo e a personalidade dele é chamativa, ele deve conseguir expressar o que senti colocando ou implicando comigo, será que um dia devo ficar com ele, eu queria saber onde é a casa dele só pra vê-lo, mas qual seria a desculpa, sou péssimo em menti, até que nunca menti, eu tenho de alguma forma aprender mentir, mas como faço ou aprendo isso, será que tem aulas? Chega too pagando papel de besta e idiota.

Fui me deitar, fiquei mexendo no celular um pouco, faltava pouco pra chegar segundo bimestre, estava doido pra Lindsay, uma garota meiga e agradável, agora ela não minha namorada e sim amiga, a gente não terminou por completo, mas dês de quando ela me traiu já estava separado, eu acho que esse nosso namoro foi faixada ou algo do tipo, eu já fui além com ela, mas fiquei as férias todas sem vê-la, e vou ver ela mês que vem na escola.

Há já estava com sono, o que eu ia fazer, detesto ficar na rua, falo com todos mais mesmo assim meu lugar é em casa, tem alguém chamando no portão fui até lá ver quem era, chegando lá vejo que é o Dani.

-Oi Dani tudo bem.

-Poxa não me chama de Dani, é feminino me chama de Daniel, por favor, eu estou bem sim.

-Desculpa, e qual o motivo de mim visitar!? – sou cara de pau mesmo, falo na lata.

-Então é que eu queria te pedir um favor.

-Qual?

-Nossa tu é direto em moleque, é que amanha eu não vou pode ir, tem como leva isso pra mim na escola, amanha tem medico(consulta). –era uma bula de medicamentos e tratamentos.

-O que você tem?

-Eu não sei, tenho que descobri ainda, por isso que vou ao medico né besta.

-Só se for meu cú besta. –risos, nessa hora o Isaque passou, viu que eu estava rindo com Daniel ele olhou com uma cara de raiva, será que ele ia vim aqui em casa? Não sei.

-Nossa você é escroto sabia, e olha aquele não é o Isaque?

-Nunca fale essa palavra você não sabe o significado e escroto é você, aquele é o Isaque sim ele mora na rua de trás.

-Que isso cara ta com raiva, tomara que não passe pra mim isso, e que significa ‘‘escroto’’. –ele falou essa palavra fazendo aspas com os dedos.

-Vai pesquisar seu preguiçoso, há e outra tem visto a Priscila, ela tá faltando muita aula ela não é disso.

-Pow cara nem vi ela.

-Está bom, vou levar recipiente pra você amanha, valeu.

-Ok, ai veio vou embora, está tarde e sabe como a veia é né, beijão.

-Tchau Dani kkkk, manda um beijo pra sua mãe. –ele estava indo, e quem estava passando na rua? O Isaque ele olhou pra mim de novo com raiva e virou os olhos, esse garoto tem problemas né, na moral, deixa pra lá.

Enquanto isso

-Ai veio, espera ai. –diz Isaque.

-O que foi. –diz Daniel.

-O que você queria com o Thiago, pode saber.

-Ho nada demais, e não é da sua conta, ver se me deixa ir que já está tarde e não estou a fim de gastar salivas contigo, valeu? –Daniel piscou um olho isso deixou Isaque mais irritado.

Daniel tinha ido embora deixando Isaque ali sozinho, Isaque ia pra casa batendo os pés.

-O que aquele Daniel queria com Thiago, o meu Thiago. E ele fica lá dando risadas com o Dani, eu não gosto desse moleque DANIEL, o garoto petulante é esse, cara na próxima vez que ele fala assim comigo vou pula pra cima dele, eu ein agora o Thiago deve esta com mais raiva de mim ainda, passei na rua dele e nem falei com ele, culpa daquele moleque, se acha o bambambã, não passa de insuportável e nojento. –diz o Isaque andando na rua e sussurrando.

-Poxa o Thiago fica dando bola pra aquele garoto ainda, eu ein. Mãe cheguei. –diz gritando.

Subo pro meu quarto, fui mexer um pouco no pc, vou dar uma olhada no face, nada de bom, há tem sim o Thiii está on, não vou falar com ele, depois que ele fez, chegou uma mensagem dele pra mim, diz assim:

-Oi Isaque tudo bem contigo?

Eu nada respondi, deixei ele no vaco, acho isso errado, mas é guerra que ele quer então assim seja. Sai do facebook e fui me deitar, fiquei escutando umas musicas da Beyonce e tocou Love On Top, amo essa musica, minutos depois eu apago e durmoZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

No outro lado

-Cara que raiva ele não me respondeu, como pode isso ele que me fazer de otário né, só pode, eu não vou nem olha pra cara dele, que inferno, agora pra completa de chave de ouro, meu dia foi completamente só decepção, vou ver se durmo, ai meu Deus, estou falando sozinho e alto, acho que vou se consultar com minha mãe, ver quais as dicas que ela daria, há não pode ela deve me interna ou algo do tipo, vai dizer que isso é coisa do capeta e é errado, não quero nem ver a cena, a veia deve ter um troço kkk.

Já era quase meia noite. Acabo pegando no sono, alias estava muito cansado, tinha que descansar a minha feiura kkkk.

-Mãe estou indo trabalhar ta bom.

-Vai lá filha, e manda beijo pra sua tia, e faça uma grande festa tá querida.

-Pode deixar mãe, eu te amo, agora deixa ir.

-Priscila minha filha, toma cuidado ein está muito perigoso sair uma horas dessa.

-Está bom mãe, tchau. – e Priscila foi se embora trabalhar.

Essa é uma menina de benção, ela trabalhar com enfeites e animadora de festas, teria uma festa da sua afilhada e ela como não é boba caiu dentro, mas que festa de criança seria essa hora, algo tem ai, o que será? O que é eu não sei, mas logo todos saberão

Beijos do Putra e até quem sabe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários