Histórias Noturnas|Dominação-Capitulo 8 -Cores e Dor

Um conto erótico de Carlos|Tyler
Categoria: Homossexual
Contém 721 palavras
Data: 03/04/2013 16:33:24

08. Cores e Dor

→Carlos

Eu estava impaciente, já eram 21h00min e Tyler ainda não tinha aparecido, o que era bastante estranho. Ele nunca se atrasava. Ele era sempre pontual.

Eu estava feliz por ter mostrado a verdade pra ele e eu gostava muito dele, com meus namorados(nem sei se posso dizer que eram namorados, mas eram certamente submissos) anteriores, eu nunca me senti tão ligado antes a ninguém.

Pego meu celular e ligo pra ele, demora um pouco até que atende:

-Oi – falei.

- Oi – quando a pessoa responde percebo que não era Tyler era outra pessoa, era Fábio – Carlos!Eu achava que você não ia ligar nunca.

- O que você fez com Tyler, se você fizer algo com ele eu acabo com você – falo nervoso.

- Eu não fiz nada, ainda não – ele ri um pouco – Se você quiser que nada aconteça a ele você vai ter que vir aqui para uma conversa, aliás uma conversa que nós já devíamos há muito tempo.

Antes que eu pudesse dizer algo ele desligou, e eu corri e peguei meu carro, eu precisava salvar Tyler.

→Tyler

Sinto a escuridão nos meus olhos, eu estou preso provavelmente em uma cadeira e com os olhos vendados.

Tudo aconteceu muito rápido, eu estava saindo do meu apartamento quando alguém bateu na minha cabeça, minha cabeça ainda girava, mas estava intacta o suficiente para raciocinar e levar-me à conclusão de que só Fábio poderia ter feito aquilo. Lembrei-me das suas ameaças. Minhas suspeitas foram provadas quando escutei sua voz, ele falava com alguém ao telefone.

Percebo que ele está falando com Carlos e ele faz uma sugestão para que Carlos venha até aqui “conversar” com ele. Nessa hora me desespero e começo a chorar, ele podia fazer qualquer coisa comigo mas não com Carlos. Tento me soltar, mas é inútil.

Ele chega perto de mim e fala:

- Seu namoradinho está vindo pra cá e eu vou mata-lo na sua frente. Vai ser muito divertido. Pelo menos pra mim.

Ele tira a venda dos meus olhos e sorri, um sorriso sádico. Eu estava com nojo dele, eu sentia vontade de bater nele com todas as minhas forças, mas a única coisa que podia fazer (e fiz) era cuspir na sua cara.

Quando cuspi na sua cara, ele sorriu e limpou sua face com um dedo e esse mesmo dedo levou a sua boca, saboreando minha saliva.

- Por favor Fábio não faça nada com Carlos, eu fico com você, eu deixo ele, mas não mata ele – implorei.

- Até poderia considerar essa proposta mas não seria tão divertido – ele falou com se estivesse falando de alguma coisa normal.

Percebo que alguém entra e esse alguém é Carlos ele tira rapidamente as cordas que me prendem a uma cadeira e eu me pergunto por que Fábio não o impediu.

Carlos me beija e me diz:

- Vamos para o meu apartamento, lá você estará seguro – ele fala mas Fábio o interrompe.

- Creio que isso não será possível – disse terminando de colocar um cilindro na sua arma, um silenciador.

Ele apontou a arma na direção de Carlos e disse:

- Vai ser divertido ver você morrendo – ele fala isso e se prepara para atirar.

Como eu poderia deixar que ele matasse a pessoa que eu amo? como eu poderia deixar que ele me tirasse a única coisa que importava pra mim?

Sem pensar muito me jogo na direção para qual a arma está apontada e escuto um pequeno barulho, o mundo está girando lentamente, sinto uma dor muito forte no meu corpo mas a dor emocional que eu sinto é maior do que qualquer dor física.

Eu sinto a essência das cores que me cercam: O vermelho que em ocasiões normais poderia representar a sensualidade, a paixão e até o amor, agora representava um prova concreta da minha dor física.

Eu estava sangrando, mas isso era o que menos importava.

Cores e lembranças são as únicas coisas que me mantém acordado por um curto intervalo de tempo e depois a única coisa que me resta é a escuridão que sinaliza que eu estou morrendo.

A ultima coisa que eu sinto é o desejo de que meu assassino não se tornasse também o assassino da pessoa que eu mais amo.

[Continua]

Obrigado às pessoas que leem meus textos.O que será: Final Feliz ou Trágico?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quanto ao final, surpreenda-me.

0 0
Foto de perfil genérica

odeio morte... mais nem tudo poder ser final feliz rsss. nota 10

0 0