Irmãos partilham TUDOOOOO !!

Um conto erótico de Aquela Dama
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 03/04/2013 15:27:12

E ai gente , tudo bom?

Então é assim , meu nome é Ana, tenho 21 anos , vivo no Porto em Portugal. É a primeira vez que escrevo num site destes, mas como tenho muitas histórias para contar, decidi arriscar.

Como disse, tenho 21 anos , estou a fazer faculdade , sou morena , de olhos verdes , corpo sarado , peso uns 62kg e tenho 1.65m. Me acho atraente e gosto bastante do meu corpo , tenho uns peitos nao muito pequenos , nem muito grandes , copa dd .. Tenho umas coxas grossas , barriga lisinha e um bumbum até gostosinho .

Esta história que vou contar é veridica e se passou comigo mês passado. Vivo num apartamento com minha familia , meus pais e meu irmao mais novo , sempre tive namorado ou alguem com quem curtir , ultimamente andava dando em cima do vizinho da frente,e apesar de ja andar "curtindo" com ele , quando me masturbava era em meu irmao que pensava. Meu irmao se chama Joao , tem 18 anos , cabelo castanho , moreno , olhos castanhos,atleta desde seus 8 anos , tem um corpao. Passamos a vida a brigar, mas ultimamente as brigas têm acabado em abraços e ele tem-se vindo a aconchegar muito a mim . Nossos pais tinham ganho uma viagem de fim de semana para irem ate Espanha e decidiram aproveitar, deixando-me a mim e meu irmao sozinhos em casa.

Mal meus pais se foram , eu fui buscar Nelson , o vizinho da frente e fomos para meu quarto , qual nao é o espanto quando vejo meu irmao entreabrindo a porta e espreitando, ai comecei a provocar e a dar o meu melhor.. Acabado o "serviço" Nelson foi embora , eu fui tomar banho e ai fui para a sala assistir tv com meu irmao . Ele se virou para mim e disse " voce e safada né ? mal os pais deram fora , voce foi logo para a vida louca" e eu falei que nao estava percebendo o que ele estava dizendo, que tinhamos estado a estudar para as frequencias e assim , e ai ele me falou que sabia que eu o tinha visto a espreitar pela porta e que eu ia ser dele e que ele ia-me dar muito mais que o vizinho foi capaz de dar. eu comecei a bater nele , dizendo que eramos irmaos e assim , mas enquanto brigavamos , ele me agarrou e começou a beijar , e quando dei por mim , ja estava fazendo uma mamada para o meu irmao , que nao era nada mal fornecido. ele me beijava e eu nao sabia o que estavamos a fazer , so sei que estava a gostar e nao queria que parasse por nada deste mundo. ele fez sexo oral em mim , e eu sentia um prazer enorme , como se a adrenalina de estar a fazer sexo com meu proprio irmao me desse mais tesao. ele começou a me penetrar e a falar que eu ia ser so dele e essas coisas , nunca tinha dado meu bumbum para ninguem , mas quando ele me pediu , eu disse que sim , que era dele e so dele , ele me comeu de todas as formas possiveis e imaginaveis , gozei umas 3 vezes sem exagero , ele pediu para jogar na minha boca e eu deixei , engoli tudinho , como uma boa irma. acabamos e ficamos agarrados e aos beijos no sofa . no resto do fim de semana nos portavamos como um casal , dormiamos juntos , tomavamos banho juntos , faziamos sexo a toda a hora . para nossa tristeza chegou a domingo a noite e nossos pais estavam a chegar , ja nao seria a mesma coisa. eles chegaram e foi como se nada daquilo se tivesse passado , mas sempre davamos jeito de dormir juntos e ter sexo , afinal de contas , tinhamos-nos tornado namorados . MEU IRMAO É MEU NAMORADO :l

E foi isto gente , é veridico e nao sei se esta bom e do vosso agrado , casoi esteja mau , peço desculpa , pois é meu primeiro , beijao .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aquela Dama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! quero fuder vc tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gatinha eu adorei,seu conto mi deixou com muito tesão,nota 9 porque só iria ser 10 si eu fosse esse irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

gata q tal no proximo vc deixar seu msn pra q possamos entrar em contato com vc se for de seu agrado,bjos gatinha .

0 0
Foto de perfil genérica

Olá,Moro em Portugal e gostei do teu conto.Saodoism@gmail.comAdiciona e vamos trocar contos.Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Ah garota, bom demais. Gostei ai, curto porém muito bom.

0 0