O NAMORADO NEGRO DA MINHA ESPOSA (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 23/04/2013 20:18:46

O NAMORADO NEGRO DA MINHA ESPOSA (an american tale)

Quando parei na minha garagem, vi o seu grande Cadiallac branco. Era um bom carro! Eu saí do meu Ford e entrei em casa. Minha esposa estava na cozinha, preparando algumas bebidas. Ela estava nua! “Oi amor!” .... Ela disse quando me viu. “Você está pronto para se encontrar com ele?” Ela sussurrou. Minha esposa estava prestes a me apresentar.... ao seu namorado negro! Ela estava transando com ele a mais de um mês.... mas esta era a primeira vez que eu iria realmente conhecê-lo! “Tome.... Fiz uma bebida para você”. Tomei a bebida em um grande gole. “Você está nua!....” Eu finalmente comentei. ”Sim.... estávamos transando!” Uau! Eu sabia que ela estava transando com esse cara.... mas.... aqui... na nossa casa?! Minha esposa me beijou e eu podia sentir o gosto de sexo em seus lábios. Eu recuei e disse.... "Você estava chupando o pau dele?!” .... “Bem, é claro que eu estava...” disse minha esposa. “Adoro chupar o pau enorme dele! Vamos lá, eu vou apresentá-lo a ele.” Ela saiu pelo corredor e eu a segui..... direto para o nosso quarto! Entrei, e vi quando minha esposa entregou-lhe uma bebida! Ele estava deitado.... completamente nu.... na minha cama! Fiquei chocado com o tamanho de seu pau! Tinha de ser o maior que eu já tinha visto!!!

Eu fiquei lá.... olhando para seu pau enorme.... quando minha esposa nos apresentou! “Querido, esse é Albert. Albert... este é meu marido Steve.” Quando minha esposa nos apresentou.... ao mesmo tempo ela estendeu a mão e agarrou o pau enorme do Albert... “e esse...” minha esposa deu uma risadinha...... “é o Sr. Goober!” Em seguida minha mulher se inclinou e beijou e chupou o pau enorme do Albert! Albert calmamente tomou um gole da sua bebida e sorriu para mim! Eu apenas fiquei lá.... vendo minha esposa chupando o Albert. Finalmente minha esposa parou de chupar seu pau grande, olhou para mim e disse. "Eu não te disse que era grande?!.... Quer ver esse pau na minha buceta?” Eu só fiquei lá..... chocado. Eu nunca tinha ouvido minha esposa falar assim antes! Ela se levantou e pegou minha mão e disse-me para sentar na beira da cama. Eu fiz isso. Então ela subiu na cama e montou no pau duro do Albert... e agarrou-o.... guiando-o até sua boceta! Ela pegou minha mão e disse... Sinta minha boceta... está toda molhada!

Eu não me movi... então ela pegou minha mão e guiou-a para sua boceta. Eu enfiei os dedos dentro dela e fiquei impressionado como ela estava molhada! Senti o pau grande do Albert na minha mão quando minha esposa começou a encher a sua boceta com o pau enorme! “Ajude-me....” pediu a minha esposa, enquanto tentava guiar a grande ferramenta preta do Albert para a sua boceta. “Segure-o para mim, amor.... segure esse grande pau preto para que eu possa montar nele!” Peguei o pau enorme do Albert e fiquei surpreso com o quão grande que senti na minha mão! “Use ambas as mãos querido... use as duas mãos e segure-o bem firme... porque eu vou me foder todinha nele!”.... Usei a minha outra mão e agarrei o pau preto e grosso e parecia que eu tinha segurado no braço de alguém! “Fode com ele amor.... fode com esse pau preto grosso... Eu resmunguei, enquanto observava o pau preto grosso do Albert desaparecendo na buceta esticada da minha esposa!

Ela deslizou lentamente naquele pau preto grosso... até que seus lábios vaginais estavam pressionados contra minhas mãos! Eu tinha 8 polegadas de pau preto nas mãos e tinha que haver pelo menos mais 8 polegadas dentro da minha esposa puta! Este negão tinha de ter pelo menos 16 polegadas de pau! A buceta da minha esposa estava tão esticada e apertada que parecia que ia rasgar! “Tire suas mãos agora amor... eu quero ele todo!”.... Tirei minhas mãos para fora do caminho e vi a minha pequena esposa levar todas as 16 polegadas do pau enorme do seu namorado! Ela começou a trepar com ele como uma louca! Para cima e para baixo. Para cima e para baixo! De novo e de novo. Meu pau estava duro e eu me masturbei como um pervertido louco! Logo minha mulher começou a gritar que estava gozando... E eu atirei meus jatos todos através do quarto! Eu disparei mais de uma dúzia de jatos de porra deixando um rastro de gosma desde a cama até a parede! Eu estava acabado. Mas o pau de Alberts ainda estava duro, e tão grande quanto antes! Eu o assisti foder a minha esposa por mais de uma hora! Então minha esposa chupou-lhe até finalmente ele gozar! Ele estava trepando com ela há mais de três horas... sem gozar!

Naquela noite, depois que Albert saiu, eu perguntei a minha esposa onde ela conheceu Albert. "Eu pensei que você soubesse", disse ela. “Ele é ex-namorado da sua mãe!” “O que?!? ex namorado da minha mãe?!?! Minha mãe fode com negros?!?!” ...."Aham... ela é louca por um grande pau preto". Disse a minha esposa. Eu pensei por um minuto ... "Bom... se ela é louca por um grande pau preto, então porque ela o deixou? e porque ela te apresentou a ele?” ... "Ah! Porque ela encontrou um ainda maior!" .... “Maior?!" "Oh merda!" ..."Aham.... e eu já conheci ele também... ele é realmente uma aberração!” .... "Você quer dizer que você já o provou também?!".... "Claro seu bobo!... Sua mãe está ficando um pouco devagar... ela precisa da minha ajuda em sua velhice!”... Eu pensei por alguns minutos, beijei minha esposa e disse: "É..... não foi à toa que mamãe me disse para eu me casar com você..... boa noite ..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehe tudo em familia rssss

o simpatica entre em contato,então vamos fazer a dois,rsss :)

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia.. Adoro conto a 3.. Pena q meu namo n curta mt.. :(

0 0