Dois + Uma ( 17 - Das alturas à festa)

Um conto erótico de Teenage
Categoria: Homossexual
Contém 1001 palavras
Data: 03/04/2013 14:25:08

Oi corações. Tudo bem?

Sumiu, né? Desculpa, minha vida está agitada demais.

**************

Dois + Uma

***************

Uma semana depois, acordo com o Alejandro ligando pra mim. Marcou um parque comigo naquela tarde. A manhã correu normalmente. Almocei, 10 minutos depois, fui tomar banho e arrumar-me. Coloquei um look simples. Quando deu 2 horas da tarde, o Alejandro buzina, saiu e vejo que a Zoe dentro do carro, dei um beijo nos dois e sentei no banco de trás.

Cerca de 40 minutos, chegamos no parque, compramos os ingressos, quando entramos o Alejandro, comunica:

- O primeiro lugar que é quero transar é na roda gigante.

Eu: - Como assim? Eu tenho medo de altura.

Alejandro: - Haha, você vai gostar.

Zoe: - Adorei.

Esperamos para transar, quando tivesse escurecendo. Nós irmos nos brinquedos e as pessoas olhava, sempre comentava com a pessoa que estava ao seu lado. Um relacionamento à três para as pessoas podem ser esquisito, mas o amor não tem uma padrão, pode surgir entre duas, três ou até mesmo quartos pessoas.

Subimos na roda gigante, logo começou rodar, fiquei imaginando se deve um problema, como iremos descer? E se a roda gigante rola pra avenida que estava a frente? Com todo esse medo que eu tive, teria que satisfazer meu branquelo. A roda estava tão devagar, o Alejandro tirou as calças, Zoe começa a fazer um oral nele.

Alejandro: - Você não vem?

Eu: - Eu...eu...vou.

Logo, tirei a camiseta do Alejandro e chupei os mamilos dele. O Ale gemia e muito.

- Mamãe, olha a menina pegando no bilau do menino e o outro menino lambendo aqui, disse um menino que estava em cima de nós.

Tirei minha bermuda, minha cueca box vermelha, estava fazendo loucuras nas alturas e senti aquele vento na minha bunda, me arrepiei todo. A Zoe foi fazer um cunete em mim e eu fui chupar o Alejandro. Tempos depois, o Alejandro fica deitado, a Zoe ficou montada de frente ao Ale e para completar essa DP, penetrava no anus da Zoe. O meu vampiro socava forte na Zoe, eu não deixava à desejar. Tirei meu pau do cu da Zoe e o Alejandro também, masturbamos e gozamos na cara da Zoe. Pegamos o pano que levamos e limpamos nós e a "cabine". Sentamos, pois estava acabando nossa volta na roda gigante, quando descemos, escutamos tantas vaias, que fez nós saímos correndo daquele parque.

Eu: - Nunca mais invente de fazer sexo nas alturas.

Zoe: - Onde será a próxima transa? No gelo ou fogo?

Alejandro: - Estou pensando ainda. Tenho muitas opções.

No dia seguinte, acordei, arrumei-me e fui para os últimos dias do cursinho, cheguei e o Paul estava sentando num dos bancos, cumprimentei-o e ele falou de uma festa que aconteceria em alguns dias na casa dele.

Paul: - No próximo sábado, vai rolar uma social lá em casa, chama seus amores e dar uma passadinha lá.

Eu: - Pode deixar, cara, vou falar com a Zoe e o Alê.

O sinal tocou, veio as aulas, todas chatas, com o avanço da tecnologia, por que as aulas não ficam mais dinâmicas? Enfim, voltei para casa, liguei pro Skype dos meus cute-cutes, ambos aceitaram ir à festa.

Zoe: - Eu estou dentro.

Alejandro: - O lugar é esse.

Eu: - Você está louco?

Alejandro: - Louco de prazer.

Zoe: - No quarto da empregada. (risos)

Eu: - Isso não vai prestar.

A semana correu normalmente, chegou o grande dia, fui para festa no estilo geek, a Zoe estava linda numa minissaia preta, numa blusa transparente branca, dava para ver seu sutiã preto com glam e meu branquelo estava com bermudão camiseta listrada (branco e azul) polo. A decoração está perfeita, o Paul veio nos recepcionar.

Paul: - Bem vindos à minha humilde residência.

Zoe: - Se isso é humilde, imagine se fosse puro glamour.

A casa do Paul era grande e linda, parecia cenário de novela da Televisa. A festa está cheia, várias pessoas bonitas. Depois de horas dançando, o Alejandro chamou eu e a Zoe.

Alejandro: - É agora.

Eu: - Já?

A Zoe só ria, deveria está (quase) bêbada, adentrarmos a casa. Entramos num dos quartos da casa, fechamos a porta. A Zoe que estava "toda animadinha", começa a fazer um striptease, eu e o Alejandro, sentados na cama, se beijando e observando a beleza da nossa menina. Eu desabotoei a bermuda do Alejandro e comecei a masturbá-lo. O Ale fez o mesmo comigo, logo, estávamos ali, Zoe despindo, eu e o meu branquelo, masturbando um ao outro.

Minutos depois, a Zoe começa a engatinhar até nós, chega perto da gente e começa a fazer um boquete em nós dois, um hora ela fazia um oral em mim, na mesma hora, masturbava o Alejandro, vice-versa. Tempos depois, começo fazer um cunete no meu vampirinho, enquanto, por debaixo, a Zoe me chupava. Comecei a enfiar um dedo no cu do Alejandro, posteriormente, 2 e por fim 3.

Cerca de 6 minutos depois, a Zoe fica de quarto, o Alejandro começa a penetrar nela e eu fiquei em pé, ganhando um oral daquela boquinha gostosa do Alejandro. A UMA sempre o provocava.

Zoe: - Mete mais forte.

As socadas do Alejandro ficaram mais fortes e rápidas, até quando gozou, ele foi se limpar. Manda a Zoe, ficar de quarto na beirada da cama, enquanto me colocava atrás, de pé, com as pernas da Zoe entre as minhas. Ela deixava os joelhos bem juntos para estreitando o canal de entrada e fazendo urrar a cada movimento lá dentro. Ela apertava com sua vagina meu pau, eu urrava muito. Depois, ficou apertando meu bumbum. Ficamos no "Tigre e o Dragão", até eu gozar. Fui no banheiro, a Zoe também.

Alejandro já estava deitado na cama, eu e Zoe fomos até ele.

Alejandro: - Que tal um sanduíche?

A Zoe se deitou de ladinho, em frente ao Alejandro, o qual ficou penetrou-a, logo em seguida, posicionei e comecei socar o Alejandro. Já estava todos cansados, não demorou muito e gozamos. Tomamos um banho, arrumamos e descemos. Quando estávamos abrindo a porta, Paul passava pelo corredor.

Continua...

Beijos,

Tee.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teenage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahahaha morri de rir na parte do menino linguarudo prestando atenção no que acontecia na cabine de baixo...

0 0