GAROTO VENENO - Parte 03

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1595 palavras
Data: 03/04/2013 14:06:37

Oi galera! Quero agradecer a todos os comentários e mandar um beijo para todos. O conto só está no comecinho, e o Juninho ainda vai aprontar muito. Os psicopatas agem em silêncio, e se desenvolvem nesta fase do Júnior. Continuem lendo e comentando. Xerooo!

************************************************************

- Então quer dizer que ele tem esposa? E dois filhos? – Eu vou te mostrar que não sou nenhuma criancinha Marcelo. Se você soubesse o quanto eu adoro homens mais velhos... Ainda vou te levar pra cama, nem que eu tenha de me aproximar dos seus filhos e da sua querida esposa...

Ele já dizia aquilo, em seu quarto, na sua cama.

No dia seguinte, ele teve aula normal, e fez um lanche pela rua, antes de ir para a consulta com o Psicólogo. Desta vez ele seguiu o trajeto a pé, aonde ia observando as pessoas, e muitas vezes, andava de cabeça baixa. Quando se aproximou da clínica, ele começou a rir sozinho, imaginando como seria recebido por ele.

- Oi. – ele bateu na porta e entrou.

- Oi Júnior! – o Psicólogo estava com a expressão séria. – Foi bom você ter vindo. Sente-se, pois vamos ter uma conversa.

- O José Carlos e seus mistérios... – disse ele em tom de deboche.

- Primeiro, quero dizer que o que aconteceu ontem foi um erro fatal da minha parte. Eu jamais poderia ter deixado as coisas tomarem o rumo que tomou. E a outra coisa é que... Você irá seguir o tratamento com outro especialista, uma mulher!

- O quê? Hahahahahaha... Não sejamos tão ingênuos assim Carlinhos. Sabe que eu prefiro te chamar de Carlinhos né? Bom, continuando... O que aconteceu ontem entre a gente, foi algo que já devia ter acontecido antes.

- Não! Você está enganado!

- Deixe de bancar o ridículo. Eu sou o seu único paciente que é atendido pela tarde. E neste horário, nenhum outro profissional fica na clínica. Ahhh... Para seu bobo, a vida é tão excitante, tão gostosa. Agora por exemplo, ao invés de estarmos discutindo por besteira, você poderiaia estar me comendo todinho, em cima da sua mesa hein? Que tal?

- Eu já disse que você vai ser tratado por outro Psicólogo!

- Tratado de quê? – Só porque eu sou ousado demais? Só porque eu vejo a vida diferente da forma que os outros vêem?

- Não... Você vai ser tratado porque é um adolescente com transtorno comportamental.

- É mesmo? – Hã! Até parece.

- Você tem um olhar diferente... Estranho. É como se eu não conseguisse vê bondade em você.

- Mais eu sou um anjo!

- Você não vai mesmo me explicar o porquê que você matava os animais de estimação, quando era criança?

- Simples! Porque eles eram nojentos, sujos e me davam trabalho. Agora vamos parar com esse papo chato e vamos fazer algo mais gostoso. Só estamos nós dois aqui... Vai perder a oportunidade de meter esse pau todinho em mim? Hein?

- Você é um pervertido, garoto!

- Isso vai. Me chama disso que eu gosto. Vem, me pega de jeito. Me joga de quatro nessa mesa e acaba comigo.

Ele se aproximou do José Carlos, mas este conseguiu se afastar. O Juninho começou a rir alto e tirar a roupa. Ele queria se insinuar para o Psicólogo, a fim de conseguir o que queria.

- Tá com medo de mim? Eu não mordo não Carlinhos. Olha só que bunda gostosa esperando o seu pau.

- Para com isso garoto. Parece que você tem um demônio dentro de você.

Ele não dando bola para o que o outro dizia, pegou a sua mochila, e tirou de dentro dela, uma corda e um chicote.

- Eu posso saber o que você está planejando?

- Claro meu amor. Eu quero que você amarre os meus pés e minhas mãos... E com esse chicote, me bata a cada gemido que eu der.

- Eu não vou fazer isso! Nós não vamos transar. Eu disse a você que isso não iria se repetir. Sou um profissional.

- Pra quê o espanto? – disse ele percebendo a cara do especialista. Você nunca fez algo brutal em sua vida?

- Escuta aqui Júnior! Eu não vou fazer nada com você. Entendeu bem? – ele segurou firme no braço do garoto.

- Escuta aqui você! Ou me come agora, ou eu saio por aquela porta, contando pra todo mundo que você é um estrupador, que abusou de mim durante todo esse tempo.

- Você é louco moleque

- Sou! Muito louco, e você não sabe do que sou capaz quando fico irritado!

- É pica que você quer né? Então é pica que você vai ter! – disse ele com fúria nos olhos.

Ele pegou o Juninho, jogou ele na mesa, amarrou os seus pés e mãos, com o garoto queria, e o fez ficar de frente pra ele. Cobriu o garoto de tapas no rosto, e depois pegou o lubrificante para passar na bunda dele.

- O que você está fazendo? Eu não quero que passe isso em mim. Eu quero que você me coma a seco! Quero sangrar em suas mãos.

- Como você quiser então, sua puta!

- Isso seu fraco! Mostra que você é homem de verdade vai. Come esse cú!

Ele meteu de uma só vez, e o Júnior sentiu na alma a dor da penetração; mas como ele queria sempre estar no poder, não gemeu, apenas pedia para ele meter com força e batê-lo. O Psicólogo, não se fez de rogado, e comeu ele de todas as formas, metendo o seu membro de tamanho médio no Junhinho. Ele segurava no cabelo do garoto, e puxava com força para trás. Este estava totalmente imobilizado, amarrado aquela corda e gritando, pedindo cada vez mais.

- Diz que eu sou gostoso vai? Diz que eu sou irresistível. – pedia ele.

- Não vou dizer nada! Eu quero vê a tua cara de sofrimento.

- Fala seu desgraçado! Seu fraco! Fala que você não consegue viver sem essa bunda maravilhosa...

Ele batia muito no Júnior. Era como se quisesse descontar alguma raiva presa. O garoto já sangrava... Seus esfíncteres estavam rompidos. Ele o pôs de quatro, e mais uma vez meteu com força, e desta vez, finalmente arrancou gemidos do garoto. Quando sentiu que ia gozar, tirou o pau dentro dele, que estava sujo de sangue, e segurou firme o rosto do Juninho, até encher a sua boca de leite... Mais uma vez ele se deixou levar por aquele garoto.

Já no banheiro da clínica, debaixo do chuveiro, o Júnior percebeu o estrago que o Psicólogo havia feito com ele. Seu ânus sangrava e ardia muito. O contato com a água era uma tortura. Ele percebeu que o seu corpo estava com marcas rochas, devido às chicotadas.

- E agora Júnior? O que você vai dizer para os seus pais? – disse ele diante do espelho. Quando saiu do banheiro, viu o outro debruçado na janela, meio pensativo. Ele resolveu se aproximar.

- Eu nunca mais quero te vê na vida garoto! Isso nunca mais vai acontecer.

- Eu não me arrependi nenhum pouquinho, muito pelo contrário, eu gosto disso!

- Eu tenho pena de seus pais... Você é um menino malvado.

- Eu não sou um menino! Para de me tratar como se eu fosse uma criancinha. E quer saber? Foda-se! O que você pensa ao meu respeito. Se não tá mais afim, problema é seu! O que não falta é homem gostoso querendo sacanagem.

- Suma daqui Júnior! Suma da minha vida. Esqueça que eu existo.

Ele saiu dali arrasado e prometendo se vingar dele. Só não sabia como, mais ele ia se vingar por ele ter o tratado daquela maneira. Ele andava na rua, e sentia as dores daquele sexo sado masoquista. Quando ele entrou na rua onde mora, uma surpresa! O Marcelo, amigo do pai dele... Estava entrando na casa nova, e gritou ele; o convidando a entrar. Os olhos do Júnior ficaram paralisados com aquele homem.

- Oi Júnior! Como vai? E o seu pai?

Ele ficou meio em transe, até abrir a boca.

- Oi. O meu pai está bem. Deve estar voltando do trabalho... Você não trabalha com ele?

- Sim. Mais eu estou de férias, por isso que eu me mudei. Eu tinha que aproveitar esses dias livres.

- Entendo...

- Venha conhecer a casa. – ele quase o obrigou a entrar. Mais o Juninho queria mesmo conhecer aquele território.

- Beatriz, este daqui é o Júnior, filho do Paulo... O meu amigo do trabalho. Ele mora aqui na mesma rua.

- Olá Júnior. Tudo bem com você? O Felipe vai adorar te conhecer. Ele tem quase a mesma idade sua.

- Prazer. Com certeza eu também vou adorar conhecê-lo.

Ele fixou o olhar naquela mulher, que era a esposa do Marcelo. Uma linda mulher, de cabelos longos e castanhos. Nem parecia que era mãe de dois filhos. No fundo do seu âmago, ele sentiu uma ponta de inveja, ainda mais quando o Marcelo deu um selinho na mulher, antes dela ir para cozinha.

- Fique a vontade. Eu vou chamar as crianças para você conhecê-los.

Ele sentou no sofá, e seus olhos percorriam cada detalhe da casa. Ia ser difícil ele conseguir conquistar aquele homem, mais ele conseguir custe o que custar. Desde a primeira vez que ele viu o Marcelo, que algo chamou a sua atenção.

- Voltei! Esta daqui é a Ana, minha filhota querida.

- Oi Ana.

- Oi.

- E este daqui é o meu garotão, o Felipe.

- Oi cara, beleza? – disse o jovem garoto meio tímido.

- Oi Felipe.

- O Felipe deve estudar na mesma escola que você estuda Júnior. Daí vocês poderão vir juntos.

- Isso vai ser uma ótima idéia! Vou me aproximar desse menino idiota, até ganhar a confiança do pai dele. Depois eu saberei o que fazer. – disse ele em pensamentos, já chegando em casa.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, sabe que estou adorando as safadezas do Juninho, acho que estou me tornando uma pessoa com maldade, kkkk. Antes dele pegar o Marcelo ele poderia seduzir outros homens e causar mais confusão.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum.... Gosto de sadomasoquismo e muito! Rsrs. E provocar também. (6) rsrs. Bom... Gosto desse tipo de conto, convenhamos seu conto é sobre "psicopatia." Algo que acho interessante... Nunca escrevi sobre. Na verdade só escrevia sobre pessoas passionais e obsessivas. Psicopata é um termo que banalizaram muito para pessoas "más" e Serial Killers. Conto interessante o seu. Espero ler o próximo logo, senão difícil de eu ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse juninho é muito do mal e safado kkkkk ta muito bom seu conto amigo :) não tinha visto que ja estava no 3 post, mas ja li o outro e esse eesta muito bom, 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu lembro até hoje das explicações.do Dr. Castanho (novela Caminho das Indias) sobre a psicopatia. Claro que a minha torcida sempre será contra ele, mas estou curioso pra ver como ele fará pra tentar corromper o Marcelo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem feito,pena que nao é o americano com mais de 30cm de dote

0 0
Foto de perfil genérica

Há algumas qualidades que eu o aprecio: a audacia e coragem.Esse garoto é mais frio que gelo e mais quente que chamas.Adoro o personagem ,ele me fascina, continue, quem será a próxima vítima?

0 0
Foto de perfil genérica

Se superando... mais uma vez, nota 11

0 0
Foto de perfil genérica

Sou suspeito pra falar de seus contos, mas discordo de alguns comentários quando falam que este é o seu melhor conto. Sou apaixonado por Paixão Escandalosa. Cara sou APAIXONADO POR AQUELE CONTO. Gostei muito de Overdose. E quanto a Garoto Veneno, tá no comecinho ainda estou avaliando, mas tá legal. Agora uma coisa tiro meu chapeu pra você. Você é versatil, seus contos são super diferentes uns dos outros. De falta de criatividade ninguém pode jamais te acusar.

0 0
Foto de perfil genérica

Este garoto tem um senso do bem e do mal invertido kkkkk. muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

meu Deus cara... c ta contando minhavida... pqp...

mas eu n matei niguém viu...so tentei...ate tentei me matar duas vezes ja..

eu muedei bastante ja...pra melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

A parte do sexo com o psicologo foi bem excitante....voce evoluiu bastante desde o seu primeiro conto aqui no site, diria que voce é um escritor bem versatil....voce cria historias bem diferentes uma das outras, nem parece que é o mesma pessoa que escreveu essas historias....Parabens, voce é muito criativo. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Vai júnior, vai júnior!.

Muito bom!.top de linha!.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com medo desse Juninho. Tem o mesmo nome do psicopata que... Conto intrigante Alê! Xero.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito...

Não sei porque mas algo me atrai nesse júnior(não sou psicopata)(ainda)...

Muito, bom!...

0 0