Minha 1ª vez com o meu amigo Iago

Um conto erótico de Marcos1
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 01/04/2013 13:35:48

Boa tarde estou de volta para contar mais uma de minhas aventuras, dessa vez com um amigo meu.

Bom como já disse antes de me mudar para a capital do estado eu morava num interior, bom estávamos nos preparando para ensaiar a quadrilha junina, isso já era por volta da meia noite, bom naquele mesmo dia tinha brigado com meu pai e ele acabou me deixado dormir fora de casa, bom eu fui ao ensaio mais não participei fiquei só olhando, poxa tava tão chato ate que de repente entra pela porta do salão o Iago, com aqueles olhos verdes, um sorriso maroto, sem falar daquela boca linda que ele tem, nossa eu não tirava os olhos dele, em meios as olhadas que ele já havia percebido me retribuía mordendo meus lábios e olhando pra mim.

Bom já estava entrando nas 3 da madrugada e o ensaio terminou eu fiquei ali na pracinha perto de casa tava meio escuro, pois parte da vila tava sem energia.

Fiquei por ali quando de repente se aproximou três rapazes, era o Iago mais dois amigos dele, começamos a bater um papo e o dois tiveram que ir embora e me deixaram sozinho com o Iago.

Ele começou a me perguntar por que eu estava ate àquela hora na rua? Eu contei da briga que eu tive com meu pai e ele me deixou pra fora de casa. Ele riu e numa troca de olhar eu percebia como se estivesse me chamando pra transar com ele mais ele ao mesmo tempo não apresentou nenhum tipo de comportamento fora do normal. Como tava tarde eu resolvi dormir no quintal de casa, e ele se ofereceu pra me acompanhar ate lá, chegando no portão eu abrir e entrei e fiquei olhando para trás, e ele ficou do mesmo jeito, meu desejo era incontrolável de repente ele fez um gesto sacudindo a cabeça me chamando pra transar, e eu correspondi na hora, o quintal da minha antiga casa era enorme cheio de arvores, mais o único problema era onde a gente ia transar já que não tinha um lugar confortável.

Andamos pelo quintal e ele do nada me puxou e começou a me beijar ficamos assim alguns minutos, a andamos de novo, mais para nossa alegria nos deparamos com uma casinha que o vizinho dos fundos usava como deposito e a única coisa que nos impedia de entrar era um arame enrolado num prego servindo de tranca poxa fomos ate a casinha nossos corpos tremia pois fazia muito frio e esse frio se misturava com o calor dos nossos corpos impulsionando um tesão incrível.

Ao entramos na casinha ele fechou a porta e começamos um beijo quente e cheio tesão, em meio a esse beijo ele acabou me encostando em um abjeto macio, ele pegou o celular e iluminou para vermos o que era, para nossa felicidade era um colchão que estava encostado na parede, agora sim teríamos um noite mais confortável. Ele jogou o colchão no chão e logo em seguia me deito levemente em cima dele e começamos a nos envolver, nossa enquanto ele me beijava pode sentir seu membro quase furando a bermuda que ele usava, nos beijamos bastante, e dessa vez seria eu a surpreende-lo, levei a minha mão ate o zíper de sua bermuda e abrir, nossa eu fiquei arrepiado ao tocar um membro tão grande, comecei então uma leve punheta onde eu percebia ao mesmo tempo seu leve gemido de prazer, e na mesma hora me subiu um tesão e eu acabei preenchendo minha boca com aquele cacete quando comecei o chupa-lo sentir seu urro de macho nossa ele gemia tanto, e depois de toda aquela preliminar chegou a hora esperada, ele com todo cuidado foi colocando a cabeça de seu membro na entrada do meu rabinho que latejava de prazer, nossa respiração a cada hora que passava ficava mais forte.

E com todo jeitinho ele acabou que alojando todo seu membro no meu rabo ele começou a fazer movimentos lentos enquanto me beijava desesperadamente nossa meu tesão tava a mil eu queria mais, mudamos da posição que eu estava a de ( 4 ) e passamos para a posição de franguinho assado, nossa dessa vez eu sentir seu membro pra valer, e sem pressa transamos, ele me dizia coisas ao ouvido e me beijava enquanto me comia, de repente ele acelerou seus movimentos nossa eu já tava sentindo ele me encher com seu leitinho quente , quando ele me disse de seu maior desejo.

“ minha maior vontade e gozar na em uma boquinha quente como a tua “dizendo isso ele arrancou seu pau do meu rabo e em meio aquele desespero todo tirou a camisinha e meu implorou pra ficar de joelhos diante dele, eu apresentei uma Resistencia pois nunca tinha feito aquilo antes, mais quando ele me deu um beijo e pediu de novo não pude resistir, ajoelhei e comecei a pagar um boocat pra ele nossa ele gemia alto e em meio a esse gemido sentir jorrar de sua fonte um leitinho que deixou minha boca espera nossa quando ele terminou de gozar disse que no dia seguinte me esperaria de novo naquele mesmo lugar ... Ficamos ali por algumas horas nos beijando como se fosse um casal de marido e mulher. Pulamos a cerca de volta para o quintal de casa, ele me deu um beijo de despedida e foi embora.

Logo logo contarei o que aconteceu no dia seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível