A Escola do Sexo - Meu Professor Gostoso me Comeu!

Categoria: Homossexual
Contém 2384 palavras
Data: 03/04/2013 12:55:17

Olá, meu nome é Gabriel, tenho 18 anos, este é meu primeiro conto aqui no Site, e espero que vocês gostem. Vou contar minhas aventuras, que já tive... Primeiramente deixe eu meu apresentar... sou Moreno Claro, 1,75 de altura, 68kg, cabelos Pretos, olhos castanhos, corpo lisinho, versátil, com um dote de 16 cm. Estou sou eu, hehehe. Então vamos ao conto...

Estudar já não era minha atividade preferida, agora imagina começar num colégio novo?! Era pra ficar pior só um pouco. O ano já estava quase na metade. Encarar uma sala nova seria um sacrifício pra mim, já que sempre fui extremamente tímido. Mas não tinha jeito... não adiantava reclamar. Primeiro dia de aula... claro que eu atraí todos os olhares do colégio. Era a única novidade por ali. Na sala de aula, o professor do primeiro horário pediu pra que eu me apresentasse. Fiz o que ele mandou, timidamente, na frente de toda a classe. Como era de se esperar, num primeiro momento ninguém veio falar comigo.

Só depois do intervalo do recreio algumas garotas vieram puxar papo.

Iria começar o último horário. Vi que os alunos estavam guardando o material e saindo da sala. Perguntei aonde era pra ir, e uma das meninas me disse que era aula de educação física, e que deveríamos ir pra quadra.

Desci junto com os alunos, e quando chegamos na quadra, uma figura se destacava entre os demais. Era o professor mais novo que eu já tinha visto. Estava acostumado a ter só professores velhos e feios... mas aquele ali com certeza salvaria minha ida naquela escola.

Ele tinha 23 anos na época, Loiro, 1,84 de altura, 78kg bem distribuídos, Olhos castanhos Claros, que pareciam ser de mel. Corpo todo delicioso, e com uma bunda... que fazia qualquer um delirar. Seu nome era Ricardo.

Vi que os alunos estavam indo rumo ao vestiário se trocarem. Como eu não sabia daquela aula, me aproximei do professor e disse:

- licença professor... sou novato na escola...

- Opa, tudo bem?

- tudo sim... é... me chamo Gabriel... tô chegando hoje na escola...

- Seja bem Vindo a Escola Gabriel, (Aperto de mãos).

- Você gosta de Praticar esportes? Espero que sim, pois, aqui em minha aula, gosto de colocar todos os alunos para participarem, e suarem a camisa, está preparado?

- han... é... na verdade não...

- eu não sabia dessa aula de hoje... não trouxe roupa específica

- fica ruim eu jogar de calça jeans... posso começar na próxima aula?

- Então... Gabriel, seria legal você participar de nossa aula, pois nos veremos somente 1 vez por semana. Mas como é norma da escola , Vc participar somente com o uniforme adequado, vou pedir para que você procure a Diretoria da escola, e saiba das normas da escola, e te peço que me aguarde ao final da Aula, para te explicar alguns procedimentos da Aula de Educação Física, tudo bem? Pode me esperar?

- ah... posso sim... vou me sentar na arquibancada e esperar o fim da aula então, ok?

- OK...

Então fui pra arquibancada, me sentei e fiquei aguardando...

Aos poucos os alunos foram saindo do vestiário. Pelo visto era dia de futebol. Os meninos vestiam uma camiseta verde limão e um short preto muito fino, que dava pra ver nitidamente balançar o que eles guardavam alí dentro. Tentei olhar o mais despistado possível. Não queria dar bandeira naquela escola, ainda mais sendo meu primeiro dia de aula. Mas meus olhos não me obedeciam. Iam dos meninos jogando ao professor no canto da quadra.

O tempo passava, e claramente eu percebia o cansaço dos garotos. No final do horário, estavam todos suados e pingando suor. 5 minutos antes da saída da aula, o professor os mandou pro vestiário se trocarem.

Me aproximei e disse:

- é, literalmente vc os coloca pra suar né?

- Opa, tem que colocar eles pra suarem mesmo, fazer valer a pena a aula.

- pois é... por isso preciso desse uniforme aí

- Sim e terá, Vou só organizar a quadra aqui novamente, e vai lá para o vestiário, me espere lá próximo aos Armários. Seus colegas devem estar la se trocando, bom que vc ja conhece o clima do Time, hehehe (risada maliciosa).

- ok...

Fiz o que me pediu. Fui em direção ao vestiário. Assim que entrei, senti um forte cheiro de suor misturado com cheiro de garotos mesmo. Aquele cheiro podia parecer nojento no começo, mas pra mim era bastante excitante. Os meninos notaram minha presença, mas agiram normalmente, como se eu já fosse um conhecido. Alguns tiraram toda a roupa, ficavam pelados na maior naturalidade. Tentei não olhar, por que eu não queria ficar de barraca armada ali. A medida que foram saindo do vestiário, me cumprimentaram apenas com acenos de cabeça.

Fui pros fundos, perto dos armários, e me sentei num banco lá esperando pelo professor.

Quando dei por mim, me pegando pensando naquelas cenas que eu acabar de ver.

Pensei em tudo, em como era bom estar ali no meio daqueles garotos, suados, sentindo o cheiro deles, vendo toda aquela sensualidade deles. Quando Percebo, vejo o professor entrando no vestiário. Aquele homem, lindo, com seu belo sorriso, veio em minha direção, com uma bola, e jogou ela direto pra mim, eu meio tonto ainda com sua beleza, nem percebi, e a bola foi direta no meu peito, kkkk

O professor, deu um sorriso, e perguntou se eu tinha me machucado, e que era pra prestar atenção, que ele sempre faria aqui comigo. Ele me chamou em seu armário, e pegou uma ficha, para mim preencher. Continha tudo, altura, peso, comida, se eu tinha algum tipo de doença, tudo...

Quando terminei, ele olhou a ficha, e ficou olhando para mim, falou que não acreditava nas medidas que eu tinha colocado. Que queria me pesar, e medir minha altura. Quando chegamos aos fundos do vestiário, percebi que toda a escola ja havia ido embora, por causa do silencio.

Só eu e ele ali. Escutei ele dizer...

- Tire a roupa ai, fique de cueca, e suba na balança.

- isso é mesmo necessário professor? eu tenho exames com essas medidas... posso trazer pra vc na próxima aula.

- Sim é necessário, estamos nos aproximando dos Jogos Intercolegiais, e estou pensando em te inscrever. Preciso saber de tuas medidas, e saber seu dom para o esporte. Tire tudo ai.

Comecei a tirar a roupa... meio nervoso, vendo ele ali em minha frente, meu pau já começava a dar sinais de vida. Já estava meia bomba, mas mesmo assim tirei. Subi na balança, fiquei em pé, e fiz questão de empinar minha bunda. Ele veio por trás de mim, e encostou em mim, falou que era pra ver o peso. Me peguei imaginando outra coisa, com ele atrás de mim, e logo meu pau ficou duro. Quando ele me pediu para virar pra frente, para me medir... não teve como esconder. Ele notou minha ereção, e com aquele belo sorriso e safado falou:

- Tá animadinho em, isso tudo é prazer pelo esporte?

- rsrsrs não não... - disse extremamente sem graça

- desculpe... é que fiquei reparando as meninas novas no colégio... sabe como é né?

- Sim sei, as meninas daqui são bonitas ne? Não tiro sua razão de ficar assim excitado não.

Ele se virou, e me chamou.

- Gabriel, venha aqui, pode vir sem sua roupa mesmo, te mostrar uma coisa.

Quando, vou indo em direção aos armários, e olho para o lado direito do vestiário, percebo que ele estava mijando, não aguentei, inventei uma desculpa, e fui mijar no mictório do lado dele.

Haaaaaaaa, que maravilha. Eu vi aquele pau dele, ainda mole mijando. Acho que ele notou, começou a bater umas punhetinhas de leve. Aquele cheiro de mijo, másculo dele, e aquela cena dele, do pau dele ficando meia bomba, me deixaram excitado novamente.

Ele virou pra mim e falou...

- É agora não tem menina bonita aqui não...

- é... então pq vc tá ficando duro?

Ele deu um tapinha na minha bunda... e falou:

- pra você poder pegar nele, e experimentar o gostinho do teu professor safado aqui, essa sua bundinha fez com que ele ficasse assim.

Não aguentei, cheguei mais próximo, e segurei no cacete dele, que ja estava latejando de tão duro que estava. Podia não parecer, mas era a primeira vez que eu segurava em outro pau que não fosse meu. Tava sendo uma experiência totalmente nova pra mim. Segurei, como se estivesse segurando no meu mesmo. Apertei de leve, apalpei, e comecei a masturba-lo bem lentamente. O professor, soltava uns gemidos deliciosos demais, com sua mão máscula, Segurava meu bumbum firmemente, Ele não aguentou, e abaixou minha cueca.Pediu para esperar um pouco...

Saiu com o short ainda meio abaixado e com a pica para fora foi lá trancar o vestiário. ficamos, só eu e ele. Trancados no vestiário da escola. Ele sentou no banco, e pediu para mim sentar no colo dele. Eu obedeci, sentei, com minhas pernas abertas. Ele começou a me beijar, a enfiar a língua na minha boca como se fosse a ultima vez que beijaria.

- HUUUUUUUUMMMMM, estava muito bom!

Sentia o pau dele pulsando na entradinha do meu cu. Aos poucos fui descendo a boca pelo seu pescoço, dando umas mordidas bem de leve. Desci mais e já estava em seu peito. Ele suava, me deixando com mais tesão ainda. Minha boca escorregou mais pra baixo, indo em direção a barriga. Passei minha língua ao redor do seu umbigo e já sentia seu pau latejando no meu queixo.

Desci mais a boca, segurei nele outra vez, e passei a língua ao redor daquela cabecinha rosa que já estava toda babada. Comecei a lamber ao redor dela, enquanto comecei a masturba-lo outra vez, porém, com mais intensidade. Aos poucos eu já havia colocado toda a cabeça dele na minha boca e chupava ao mesmo tempo que punhetava. Eu sentia seu corpo todo estremecer e seus gemidos se intensificarem a cada sugada que eu dava naquela pica.

Ele me segurou forte, olhou em meu olhos e perguntou:

- Está gostando aqui do seu macho, tá?

- cara, isso é muito gostoso...

- Então deixa eu comer esse cuzinho gostoso, deixa? dá ele para seu macho, vai!

- ok... mas... eu sou virgem. Promete ter cuidado?

-Prometo!

O meu professor além de ser muito gostoso e macho, realmente era carinhoso.

Ele soube me respeitar, Me pegou, me colocou de 4, com minha bunda empinadinha, e começou a lamber meu cuzinho.

- HUUUUUUUMMMMMMM, que sensação boa.

Sentir aquele loiro gostoso, me chupando, meu cuzinho piscando na língua dele, implorando por pica, pra ele colocar todo aquele pau dele em mim, pois eu já estava com muita vontade de sentir ele dentro de mim. Ele tirou uma camisinha de dentro da mochila dele, com um lubrificante, e colocou a camisinha no pau. Passou bastante lubrificante no cacetão dele, e depois veio passar no meu cuzinho.Eu gemia só de sentir o dedo dele, entrando em mim.

Ele segurou em minha cintura, e perguntou:

- Posso meu gostoso?

- ahhh pode vai... - respondi gemendo

Eu senti ele forçando a cabeça do pau dele em meu cu.

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM, tava sentindo dor, e comecei a gritar de dor. Ele me pediu pra ter calma, e relaxar. Mas eu não conseguia. Ai ele pegou a cueca dele, e me deu para mim cheirar... acho que ajudou. Ele enfiou novamente, o pau no meu cuzinho até então virgem, e de uma vez, senti aquele pau todo no meu cú. Dei um grito de Prazer e dor misturados.

Ele ficou lá parado, por uns 3 minutos, até me perguntar se já estava mais calmo. Só sacudi a cabeça, dizendo que sim e senti ele me fudendo. Estocando todo aquele pau no meu cuzinho apertadinho.

Era algo maravilhoso... sentir aquele macho encima de mim, me fudendo, me dando prazer! Eu estava gostando demais, e ainda com sua cueca em meu rosto, sentindo seu cheirinho, de sua pica deliciosa, enquanto ele me fudia. Aquilo foi me levando a loucura.Meu pau ja estava a ponto de bala, até que ele pediu para me virar...queria me comer de frango assado.

Me virei, enquanto ele me comia, ia me beijando, e eu sentindo a sua outra mão, alisando minha barriga, meu peito, e indo ao encontro do meu pau.

Ele começou a me punhetar, enquanto ia me fudendo. E eu só gemendo....

- HUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM VAAAAAAAAAAI VAAAAAAAAAAAAAI vem quero fuder mais esse cuzinho apertadinho. Vem.

A cada estocada que dava em mim, eu sentia meu cuzinho contrair com força, apertando ainda mais seu pau dentro de mim. Nem em sonho eu podia imaginar que era tão bom sentir algo quente e latejando dentro de mim. Comecei a rebolar de leve, pra apertar mais ainda meu cuzinho, a ponto de vc ficar literalmente trancado dentro de mim.

- mete vai... mete gostoso caralhoooo... METEEEE VAIII METEEEE PORRAAA!!!

Eu gemia e gritava, pedindo pra ser comido igual uma putinha

- meteee meteee;

- Isssooooooooooooooooooo pede mais minha puta. Pede mais pro teu machooooooo!

Ele ia metendo até que ele anunciou que iria gozar, pedi ele pra gozar

- quer gozar no meu cuzinho quer?

- Vc vai querer que teu macho deixe leitinho no teu cuzinho? Quer?

- Quero vai... gozaaa goza caralho!! goza bem forte, bem gostoso em mim!!!!

Ele tirou a camisinha, e começou a punhetar bem na entradinha do meu cuzinho. Sentia o tremer de prazer dele, bem próximo a mim. Aquilo me deixava maluco, estava batendo uma em mim também. Quando senti ele enfiou o cacete dele todo dentro de mim, senti todo o seu leite, invadindo meu cuzinho. Aquela sensação era maravilhosa, ele tirava e colocava novamente, tirava e colocava... gozei demais também encima do banco.

Melhor sensação que tive cai nos braços dele, de cansado. Estava muito cansado, por ser minha primeira vez!

Ele me deu um beijo, e pediu para irmos a ducha tomar um banho. Nos banhamos, sem tocar uma palavra se quer! Ele se vestiu, e pediu para mim não comentar nada a ninguém. Que seria nosso segredo.

Antes dele sair, chamei ele... e disse:

- bem que poderia rolar isso toda final de aula, né professor? ;)

Ele deu um sorrisinho safado, e disse...

- Vc tem que conhecer mais seus amigos, invista neles também, que vc verá que aqui nesta escola, vc será feliz!

Acenou para mim, e saiu...

COMENTEM PESSOAL, POIS ESCREVEREI TODAS AS MINHAS EXPERIÊNCIAS COM VOCÊS! Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loiro_Gostoso Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, parabéns! Obrigado por comentar em um dos meus, espero que publique mais e vamos acompanhar as histórias um do outro haha, abraços! PS: Queria ter um professor assim :(

0 0
Foto de perfil genérica

ai ai queria muito meter com um prof meu que tb é bem gostoso otimo conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria ter tido aulas assim no meu tempo de escola.

0 0
Foto de perfil genérica

Sortudo em ter um prof.safado desse, que já te passou o rodo no primeiro dia e pelo que ele disse, acho que seus colegas tb podem te proporcionar muita felicidade, teve mais fodas com seu prof. néhhh? Conte, sempre tive tara em querer transar com um prof.!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, aguardo os proximos =)

0 0
Foto de perfil genérica

ahhhhhh minhas aulas de educação física seriam muito mais produtivas e interessantes se eu tivesse um professor desses, finalmente valeria a pena ficar todo suado haha. Continue por favor

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.