Dei Muito Orgasmos para Minha Mulher

Um conto erótico de casado e doido pra fuder
Categoria: Heterossexual
Contém 538 palavras
Data: 22/04/2013 17:03:23

Dei Muito Orgasmos para Minha Mulher

Meu nome é Dario (nome fictício) sou de cor branca corpo atlético 1.75 de altura, olhos e cabelos castanhos, moro no interior da Bahia. Sou casado com uma mulher falsa magra, de cor branca, a três anos.

Certo dia no belo fim de semana estava nós dois na sala vendo TV, e bateu aquela vontade de fuder. Começamos nos tocando e acariciando um ao outro, isso nos deixou excitados pra caralho. Coloquei uma musica bem bacana pra o clima ficar legal, tudo isso criava um clima muito sensual.

Começamos a tirar as roupa que usavamos, Carinhosamente pedi para que minha esposa deitasse de barriga para baixo. Já sentir os pelos do corpo da minha esposa ficar arrepiados comecei então acariciando os pés direito, as minhas mãos deslizavam delicadamente para cima e para baixo e aos poucos fui subindo para a panturrilha e para a parte externa da coxa, encostando de leve as pontas dos dedos na virilha. Aproveitei bem os movimentos, explorando cada parte do corpo com bastante atenção. Depois, fiz a mesma coisa do lado esquerdo. Ela foi se soltando cada vez mais, dava pra ver sucos vaginais saindo da sua vagina, seu corpo estava tremendo e ouvia gemidos bem baixinhos. Deslizei a minha mão pela sua bunda, costas, novamente muitos arrepios! Os movimentos eram delicados mais ao mesmo tempo incessantes. Enquanto acariciava, relava o meu corpo no seu, e fazendo-a sentir meu corpo no seu, sentir o meu membro tocar a sua bunda e sentindo o peso do meu corpo. Ela já pediu para que eu lhe penetrasse logo, mais a minha intenção era outra. Daí, coloquei-a de lado ficando de conchinha e colocando minhas mão nos seus seios de forma suave fui colocando meus dedos nos seus mamilos que ficaram duros na hora, falando no seu ouvido “relaxa, goza gostoso pra mim, se solta” depois disso coloque ela de barriga para cima dei uns beijo quentes na sua boca e ouvir ela dizer que estava adorando levando minha mão até sua buceta, para me mostrar o quanto estava excitada. Me posicionei na frente dela ficando de joelhos, abrir suas pernas e as coloquei em cima das minhas coxas de forma a ficar completamente aberta para ter uma boa visão da sua buceta aberta e ensopada de tesão, e comecei a fazer movimentos precisos, coloquei a mão em cima da sua buceta e pressionei de leve, enquanto isso ela começou a emitir sons de gemidos e falar palavras desnexas, acariciei com as pontas dos meus dedos toda a buceta dela fazendo movimentos do clitóris ate o seus peitos voltando para a sua buceta. Sentir sei corpo se contrair e seus gemidos ficaram cada vez mais altos levando ao seu primeiro gozo. Comecei a fazer movimentos mais acelerados agora colocando meus dedos dentro da sua buceta fazendo movimentos de ir e vir e vir ela gozando enlouquecidamente, gritando e gemendo, tremendo de forma duradoura e intensa como se não fosse parar, era um orgasmo atrás do outro, era uma sensação de prazer incontrolável que ela sentia. Depois de liberar tudo isso ela ainda bastante excitada veio pra cima de mim começou a me morderMais isso fica para outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anderon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom começo! Não há mulher que resista a uma boa massagem! Leia em "Contos em destaque" o meu conto "A Massagem"

0 0