DESTINOS GRUZADOS# PARTE 4

Um conto erótico de Clayd
Categoria: Homossexual
Contém 660 palavras
Data: 22/04/2013 14:29:02

Olá meus queridos! como foi o final de semana? Espero que cheio de paz e animação tb né!? gostaria de agradecer a todos os meus queridos , que estão sempre comigo, e os novos leitores, que alegram meu dia com os comentários super carinhosos e que me incentivam a continuar! Sintam - se abraçados por mim, e continuem acompanhando. Criticas e sugestões, são sempre bem vindas!! Bjus Boa LeituraPassado alguns dias...

Chegou o dia da minha mudança, minha casa estava cheia de caixas pra todos os lados.

O caetano estava me ajudando com tudo, terminamos de arrumar algumas coisas que faltavam e paramos um pouco, o caminhão ia demorar mais uma hora pra chegar ,então emprovisamos um lanche e nos sentamos no chão para comer.

- Nossa que fome que eu tô! não a coisa melhor que comer...

- E mesmo , mais tem coisa melhor do que comer.

-é verdade só tem uma coisa que é melhor...sexo! rsrsrs

- hahahaha bem isso mesmo...eu ia dizer amar e ser amado, mais o sexo faz parte tb, acho que a parte essencial né?

- concerteza, mais faz tanto tempo que eu não sei o que é isso, que tô até virgem de novo.rsrss

- Só vc mesmo caetano, rsrsrs

Terminamos nosso lanche, e eu fui até o quarto pegar uma bolsa, quando voltava dei um tropeção em uma caixa, e vuei por cima das coisas ,parecia o super homem rsrsrs

Mais o caetano foi mais rapido e me segurou, com aqueles braços fortes.Naquela hora me faltou até o ar, nois dois ficamos bem pertinho um do outro, que até podiamos sentir nossos corações batendo forte, fomos nos aproximando lentamente , até que...

O caminhão chegou buzinando , nos tirando do transe .

- O caminhão chegou... disse eu me encaminhando até a porta.

O que está a contecendo comigo ? nossa...mais ele estava tão pertinho...Ai meu deus o que eu tô pensando, ai ai ai caetano! - pensou quase que em voz alta.

Os rapazes começaram arrumar tudo no caminhão, e logo estavamos na minha nova casa. O meu cachorrinho ficou radiante , saiu correndo por todo quintal reconhecendo tudo, uma belezinha, eu batizei ele de Spot, parece clicê mais que eu adoro aquele filme do cão policial rsrsrs.

Enfim...passado alguns dias estava tudo no lugar, com ajuda do caetano tudo fluiu muito bem, ele é um companheirão, resolvi então fazer um jantar de agradecimento, só ia ser eu e ele pois a bella tinha ido para casa da avó, pois já era ferias na escola.

Eu chamei ele pra vir em casa com a desculpa de arrumar uns móveis, mais na verdade era um jantar surpresa.Me arrumei todo preparei a mesa e fiquei esperando ele chegar , enquanto isso fiquei curtindo uma taça de vinho e o som do Bruno Mars, amo as musicas dele, acho que ele canta com a alma .

A campanhia tocou era ele , estava lindo mesmo, com uma camisa polo branca, shots xadrez , e tênis branco sem meia, e o perfume ...divino! ...acho que devo ter ficado com cara de bobo rsrs.

Nos cumprimentamos e ele perguntou como eu estava e tal, dai eu levei ele até a mesa, ele ficou muito feliz com a surpresa:

- Nossa... que produção é essa! tudo isso é pra mim, caramba eu tô podendo heim? - ele sorriu com aquele jeitinho de criança que acabou de ganhar , um presente de natal.

- É o minimo que eu poderia fazer por vc, por ter me ajudado, por ter sido tão companheiro e estado comigo em todos os momentos, eu só tenho a agradecer a vc!

-Não precisava... Eu gosto muito de vc e ver a sua felicidade, eo que me importa!

Não falamos mais nada e nos abraçamos, foi tão maravilhoso esse momento que eu não gostaria que acabasse, e o incrivel é que ele me correspondia com a mesma intensidade.Nos separamos lentamente e ficamos nos olhando, com um tamanha intensidade, que senti minha pernas extremecerem, fomos nos aproximando....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clayd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários