O mecanico e o sargento, amigos antigos. Final

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 2473 palavras
Data: 01/04/2013 12:04:06

Olá amigos,

estou atendendo a pedidos para continuar esta história, não gosto muito de continuações, acho muito chato, mas como tive inspiração. Aos interessados leiam os outros epsódios, onde poderam conhecer melhor os personagensEu e o Marcão fomos ficando cada vez mais ligados, contávamos o que acontecia um pro outro diariamente e nos falávamos direto. Quando dava a gente se encontrava dia de semana também, ou a noite ou de dia, sempre tínhamos um sorrisinho sacana. A noite eu conversa com ele por telefone, já deitado e ás vezes já batendo uma, risos.

Nem todos os sábados, estávamos sós, bebíamos com outros amigos, e ficávamos bêbados e íamos embora, sem ficarmos a sós. Teve um em especial que foi muito surpresa, ele estava ocupado quando estava livre pela tarde. Ele liberou a noite mas, minha mãe estava sem companhia, ele me ligou eram 7 horas da noite, perguntei pra ele se não topava passar lá em casa e batíamos um papo.

Ele topou, fui tomando uma enquanto o esperava, ele chegou logo depois das 8 e minha mãe tinha acabado de se deitar, demos um abraço no nosso cumprimento que achei legal, carinhoso da parte dele. Chamei ele para ficarmos no meu quarto, porque lá era tranquilão e começamos conversando lá.

O papo descambou para o sexo ficamos lembrando do Fred, perguntei a ele se tinha pegado ele de novo, ele falou que não tiveram oportunidade. Ele meio que afirmando e perguntando: “você gostou do moço, hein, camarada?” eu reagi sem graça, que tinha mais gostado da situação, que foi tesão demais, que foi minha primeira vez com outro homem e que ele o Marcão tinha sido legais, que ele que me introduziu aquela situação e que não esperava que fosse curtir tanto.

Marcão é muito perspicaz e começou a demonstrar que tava de tesão. Saiu da janela e deitou na minha cama do meu lado e falou, que nossa situação engraçada, ele falou que nunca tinha vivido aquela situação como a nossa. Eu muito menos. Resolvi abrir o jogo com ele e disse que me masturbava todos os dias lembrando das situações que nós dois andávamos vivendo, como assistir filmes de sacanagem juntos, tomar banho juntos, bater uma pro outro...risos.

Marcão então, mandou essa:” pô, Kennedy, nós dois nos conhecemos há um tempão, somos amigos desde de adolescentes, sei lá o que tá acontecendo, acho que parece coisa de primo, quando essas coisas rolam sinto que nós dois estamos numa molecagem sacana e gostosa.”

Concordei com ele todo entusiasmado e o tesão já tava foda, como eu falo a meu respeito, não sei tomar iniciativa. Ele perguntou se tava de pau duro, eu disse que sim, que tava na maior tesão e é tem sido assim quando fico perto do dele.

Eu estava só de short largo, sem cuecas e ele de bermuda camiseta e tênis. Meus pés estavam na cama e os dele no chão. Eu estava segurando meu cacete dentro do short e ele também estava enfiando a mão dentro da bermuda. Ele me perguntou se tinha batido uma hoje, eu falei que só pela manhã, quando acordei e ele disse que o mesmo e que durante a tarde ele até ficou de tesão, mas como rolou um estresse, ele não tinha batido ainda, mas aquela nossa conversa tava foda e rimos.

Comecei tocando ainda dentro do short, logo em seguida pus pra fora meu cacete e fui falando que não aguentava de tanto tesão e fui batendo. Ele ficou um tempo me olhando e pro meu pau sem por o dele pra fora, ele riu e perguntou,” ninguém nos pega aqui?” Eu disse tranquilo, ninguém chega, ele se acomodou melhor na cama e começamos a bater, até que eu toquei na pistola dele. Ele deu uma gemida, demonstrando que queria muito isso.

Bati bem devagar, e segurava com força a rola dele e depois de um tempinho fiquei fazendo o sinal com a cabeça e os olhos em direção ao meu pau, para que ele pegasse nele também. Ele pegou e ficamos nos masturbando e gemendo, sem muitas falas, a não ser que já estava não aguentando e querendo gozar e tirei a mão do pau dele, deixando ele bater até eu gozar e em seguida bati pra ele também. Rimos, estávamos com as mãos cheia de porra um do outro.

Passou um tempo ele foi embora e toquei outra antes de dormir. No domingo, fomos passar o dia na casa do meu irmão. Ele me ligou um pouco antes do almoço e falei que quando ficasse liberado que ligava pra ele. Quando liguei ele não atendeu, me retornou mais tarde dizendo que tinha se ocupado também.

Perguntei pra ele se não topava chegar lá em casa de novo, pra ele trazer um dvd daqueles pra gente assistir no meu quarto, depois que minha mãe dormisse, ele concordou e chegou lá em casa com um filminho de fudê.

Começamos assistir e eu fiquei peladão, mas não estava totalmente de pau duro, estava nervoso, não sabia porque, e ele só tinha posto o pau pra fora, falei com ele fica a vontade ai, sô. Ele tirou também a roupa ficando peladão. No filme eram dois amigos que faziam troca troca, eu estava louco pra comer uma bundinha e falei pra ele, puxa, que queria tá no lugar desse cara, e meter gostoso. Ele falou a mesma coisa, eu achava que tava muito ali, aquela hora, nós dois peladões na minha cama tocando uma.

Só que Marcão começou conduzir a situação, me olhava e ria, olhava pro meu pau e tinha uma cara de safado, de desejo. Ele falou brincando,” a gente podia fazer igual a eles, hein?” Ri de nervoso e falei, troca-troca? Respondeu com a cabeça olhando pra tv , que sim. Ri e fui falando, se eu for o primeirão... ele riu também e ficou tentando chamar atenção para o pau dele, que tava duraço e eu meia bomba.

Espertamente, ele sacou a situação e falou que podia ser sim, eu poderia ser o primeiro, se aproximou mais. Tocando minha pernas, eu também deixei minhas pernas caírem sobre as dele e ele pegou na minha pica. Eu pus a minha mão também na pistola dele, que estava envergando de dura.

Com um toque de leve nas minha coxas, ele me fez ir virando a bunda para ele, estávamos os dois deitados e fui ficando de bruços, não sei porque, fui agindo de acordo com os interesses dele. Ele veio deitando em cima de mim. Resmungou que minha bunda era bonita e gostosa. Passei as mãos por debaixo da minha cabeça e fechei os olhos.

Ele me pincelou com a pistola, fiquei humilhado naquela hora, já queria desistir e meu pau cada vez mais encolhendo. Tentei mudar de posição e ele falou calma, pediu calma. Fiquei quieto, novamente, e ele falou,” precisamos lubrificar, senão, não vai dar”. De novo, não sei porque, fui levantando e peguei no banheiro um hidratante que tinha no banheiro e falei com ele para lubrificar bem.

Saquei que eu estava na ilusão de comer ele e se fosse preciso dar pra ele eu daria, ou pelo menos tentaria. Ele besuntou o pau de creme e me deu umas dedadas não muito profundas no cu, na verdade mais passou hidratante na portinha do meu cu. Deitou em cima de mim com o pau paralelo ao meu rego e esfregou e gemeu.

Eu permanecia imóvel, não sentia tesão, era muito machismo, né? Ele mirou a cabeça do cacete dele na portinha do meu cuzinho, o pau dele tava muito duro e deu uma forçadinha. Travei o cuzinho e ele sacou e ficou com a cabeça na portinha e não forçou mais. Fez o vai e vem só na portinha e cutucava, mas não forçava a entrada, fui ficando cansado com aquela situação e ele tratou logo de demonstrar que já ia gozar, e eu pedi, não goza em mim não e ele foi levantando se ajoelhando comas apernas abertas em cima de mim e deixou alguma gotas de porra cair nas minhas costas e segurou o restante na mão.

Neste mesmo momento fui revirando e começando bater uma forte e fui ficando de pau mais duro e gozando também. Rimos um pouco e fiz queixas de que não tinha gostado e ele falou, “você também nem tentou”.

Descansamos um pouquinho e ele se foi. Dois dias depois ele me ligou e tocou de cara no assunto, fazendo brincadeira, se meu fiofó, tava bem...ri e tentei sacanear também e falei que tinha doido depois, ele riu e comentou, “quase nem entrou, você não deixou” Aproveitei para lembrar que era troca-troca, que eu tinha que ter minha oportunidade também, ele ri e concordou.

Não, nos vimos durante a semana, mas, na quinta ele me ligou dizendo se topava ir num condomínio, com clube e cachoeira, no sábado, se eu conseguia já conciliar com meus irmãos, falei consigo sim, peço minha irmã para ficar aqui. Ele falou se prepara para irmos depois do almoço de sábado e voltamos no domingo, achei que seria legal, eu conhecia estes amigos dele sei que são legais, eles já me convidaram também para ir lá, na casa deles.

Fomos, nos divertimos demais, na cachoeira, no clube, tomamos todas e anoiteceu e resolvemos curar a ressaca na sauna da casa deles. Foi ai que a situação começou ficar favorável para mim. Nosso amigo recebeu a vista de um vizinho e ele foi logo dizendo para gente ficar a vontade sem ele, porque ele já sabe que não vai dar pra ele voltar para sauna, porque esse vizinho, de vez em quando o vê e arruma uma conversa longa.

Estávamos com xampu e sabonete e lá, íamos aproveitar e tomar banho, Marcão perguntou assim: “será que pode ficar pelado aqui?” eu pensei, pô a sauna é mais isolada, da pra ficar sim.

Os dois tontões dentro da sauna e peladões começamos a passar um sabonete líquido no corpo e fui na ducha e voltei mais esperto. Fui pro xampu e Marcão levantou também foi na ducha e voltou e ficou em pé perto de mim. Brinquei de passar a mão na bunda dele e ele não ligou muito, olhei pro pau dele e tava ficando duro.

Eu sentei no degrau debaixo, ficando com a cabeça na altura da bunda dele, por instinto passei minha barba de um lado da bunda dele e ele gemeu. Fui com o nariz no rego dele e cheirei e ele gemeu mais alto, um pouco. Não aguentei e meti a língua no cu dele, ele melhorou a posição para que entrasse mais a língua e acomodei melhor a língua no cuzinho dele. Ele inclinou um pouco e fui com a mão procurando o pau dele e apertei e vi que ele tava com muito tesão, enfiei mais a língua e ele gemia baixinho.

Chupei muito o cu do Marcão e me punhetava ao mesmo tempo. Levantei e posicionei atrás dele e rocei meu pau no rego dele. Ele só riu, não reagiu, fiquei com o meu pau paralelo ao rego, roçando de baixo pra cima, depois o abracei e fui apertando os bicos dos peitos dele e ele gemeu gostoso, como se entregasse, seu tesão naquilo. Parei e lambi mais o seu cu, deixando mais molhadinho de saliva e voltei com a beliscar de leve os seus mamilos e apontei meu pau para o cuzinho dele.

Encostei e forcei e agarrou na portinha, fiquei doido de tesão e com a oportunidade, mesmo porque ele estava deixando eu ficar com o pau na portinha do cuzinho dele. A bunda do Marcão é redondinha, o cuzinho dele esta mais no fundo, diferente da minha eu tenho um cu mais raso, logo que você põe a cabeça tá entrando, no Marcão, sua cabeça começa entrar no rego, depois que chega no cuzinho, mas você já tem a sensação maravilhosa que estava metendo nele.

Ficamos um tempão naquela posição, ele quase gozando e eu também, cutuquei mais um pouco na portinha do cuzinho dele, até não aguentar mais e dar uns toques no meu pau e gozar e daar uma gemida mais alta, rimos e ele também gozava e falava “puta merda”, “bom demais”...e riamos mais e nos lavamos de novo e saímos da sauna.

Subimos para o local, que tinha comida, o nosso anfitrião estava lá se despedindo do vizinho e disse: “não falei? Que o cara é mala, ele vem e não desgruda.” Comemos e bebemos mais e o sono foi chegando e o nosso amigo falou, “onde vocês querem dormir?, aqui em baixo ou lá em cima?”, mas, ele mesmo respondeu, durmam lá em cima, tem uma suíte lá e vamos aproveitar que parte dos convidados se foram e fica mais confortável para vocês.” Dissemos para ele não se preocupar e ele nos levou lá.

No quarto, tinha duas camas de solteiro e um banheiro. Fui escovar os dentes e Marcão também veio e foi dizendo, tô com sono e eu concordei. Quando eu acabei de deitar, Marcão fez uma coisa inesperada para mim, antes de ir para cama dele, me deu um beijo no rosto de boa noite. Putz, aquilo me deu maior tesão, não só tesão de pau duro, mas, achei o carinho gostoso demais. Estávamos de short para dormir, depois que ele me deu o beijo e foi em direção da cama dele eu pedi, me da um abraço aqui, meu amigão?...ele rindo, virou de frente para mim e foi até a minha cama para me abraçar , mas com as pernas no chão, eu fui o puxando e pus força e rindo muito os dois, ele deitou em cima de mim, de frente um pro outro, ajeitou as pernas no meio das minhas e nossos pau se roçaram.

Nossa respiração mudou, logo, e nossas cabeças ficaram de lado um pro outro, calados, só nossa respiração fazia barulho. Nos apertamos, nos braços um do outro, estava muito gostoso, ele soltou o peso dele em cima de mim. Não nos beijamos, eu estava afim, mas como disse sou ruim de tomar iniciativa.

Passou um pouco já quase muito excitados, ele se levantou e voltou para cama dele e logo apagou. Apaguei também. Não acordamos tarde no outro dia e voltamos antes do almoço, viemos conversando muito pelo caminho.

Não sabemos que, situação que estamos vivendo, eu já saquei que curto ele e que até tenho ciúmes dele. Mas, também não assumo nada e ele, não me diz que estamos curtindo um outro de uma forma diferente. Ele é muito assediado, por mulheres e homens , mas não sei se quer um relação. Eu também não.

Por em quanto, continuamos assim, dois amigos com brincadeiras sexuais, eu estou gostando muito, não sei quanto ao Marcão.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puts, muito bom, que pena que foi o ultimo...

1 0
Este comentário não está disponível