UMA HISTÓRIA DE AMOR E SEXO DESDE O INÍCIO

Um conto erótico de Estrela
Categoria: Homossexual
Contém 2364 palavras
Data: 02/04/2013 21:05:11

Quando eu tinha treze anos de idade, minha mãe que era viúva, foi morar fora do Brasil, me deixou morando com minha tia, irmã dela que era solteira e tinha um filho adotivo de onze anos, mulato, bem desenvolvido em tamanho e corpo para a idade que tinha e se chamava Jonas. Ele morava com minha tia havia apenas seis meses. Logo que fui morar com minha tia, ela me pedia para ajudar nos trabalhos de casa, arrumar casa, lavar louça, cozinhar, lavar roupa, passar a ferro e etc. Coisa que não pedia ao seu filho Jonas. Uns dois meses depois, minha tia me pediu que ensinasse o Jonas a tomar banho, se higienizar nas partes íntimas e coisas desse tipo. Eu era o estranho no ninho me sentia um pouco rejeitado, mas achei melhor fazer as coisas, pois tinha medo que ela me deixasse na rua.

Bom lá fui eu com Jonas pro banho, chegando ao banheiro o mandei tirar a roupa e entrar no chuveiro, quando o vi nu logo notei seu pinto com uma meia ereção e bem grande, com dois anos menos que eu tinha o pinto bem maior que o meu. Eu já tinha ereções, já havia me masturbado e tinha saído um líquido do meu pau. Na hora vendo aquilo senti muito tesão, me deu vontade de pegar o pinto dele, coisa louca que nunca havia imaginado.

Liguei o chuveiro, a água esquentou e falei para ele se lavar. Ele deixou o corpo se molhar de água e passou sabão no peito e na barriga, deixou a água cair por cima e já ia saindo do banho, coisa muito rápida. Na mesma hora disse que não era assim, tinha que lavar as orelhas, a cabeça, as axilas e o pinto. Ele me perguntou como se fazia isso. Na mesma hora por instinto, tirei minha roupa e fui para debaixo do chuveiro e peguei o xampu e passei na sua cabeça, esfreguei e lavei suas orelhas, peguei o sabonete e passei em baixo do seu braço, a seguir fui com o sabonete nas suas partes íntimas (virilhas e bunda) e esfreguei. Disse pra ele que deveria puxar a pele do pinto pra trás e o lavasse, ele disse que nunca havia feito aquilo, nesta hora me veio o tesão novamente e falei que iria ensiná-lo, peguei o pinto dele, puxei a pele para trás e fui lavando com sabonete, ele reclamou um pouco que estava com muita sensibilidade local, que sentia uma coisa estranha, continuei lavando e disse que isso era normal, ele relaxou e seu pinto começou a crescer na minha mão e ficou bem grande e duro, o meu também, mas era metade do dele. Perguntei a ele se já havia batido punheta, ele disse que não, então disse que iria ensiná-lo e comecei a bater pra ele, nisso ele foi fazendo uma cara de prazer e cada vez mais se relaxando, dizendo que aquilo era bom demais, que queria que aquilo nunca acabasse, eu continuei a punhetá-lo, até que saiu uma gosma clarinha do seu pinto e ele quase desmaiou de prazer. Eu também estava doido de tesão, logo que ele gozou eu comecei a me punhetar até gozar. Terminamos o banho, nos secamos, botamos a roupa e fomos pra sala ver TV.

Mais tarde minha tia chegou e perguntou como foi o dia e ele logo se adiantou que eu havia ensinado a tomar banho, mas era muita coisa e ele ainda não sabia como fazer direito, minha tia disse que para no dia seguinte nos dois irmos tomar banho juntos e assim ele iria aprendendo. A partir daí todos os dias íamos tomar banho juntos. E eu sempre batia uma punheta pra ele, nos abraçávamos e cheguei até a beijá-lo no rosto e ele correspondia.

Ficamos brincando assim durante cerca de um ano, só rolava no banheiro, até que no colégio outros meninos me mostraram revistas eróticas, onde vi várias fotos de sexo oral, anal e vaginal. Inocentemente perguntei aos meninos se entre dois meninos também podia acontecer, um mais velho me perguntou se eu queria experimentar, eu disse que não, mas ele me disse que me traria umas fotos de meninos pra eu ver.

No dia seguinte Raul me chamou num canto e me mostrou as fotos de homens transando, na hora fiquei com muito tesão, me mostrou travestis com seios e pênis, homens de calcinha, homens chupando e dando a bunda. Outros com a boca cheia de porra. Fiquei com um tesão enorme na hora, meu pau parecia que ia estourar. E ele via meu olhar fixo e brilhante naquelas fotos. Raul me pergunta se quero experimentar aquelas coisas, logo largo tudo e digo que não e saio de perto dele.

Mas chegando a casa encontro Jonas, ficávamos a tarde toda sozinhos, minha tia saia pra trabalhar só voltava a noite. Nós almoçávamos e depois eu fazia as coisas da casa e depois íamos tomar banho. Naquele dia eu estava incomodado, com um tesão enorme, aquelas fotos não me saiam da cabeça. Almocei e depois fui recolher a roupa para guardar. Deparei-me com algumas calcinhas, sutiãs e outras roupas da minha tia. Ali na área de serviço mesmo, me despi totalmente e vesti uma calcinha bem pequena da minha tia, tentei colocar um sutiã, mas ficou grande e desisti. Experimentei outras calcinhas e adorei. Vesti uma camisa minha e ao invés de

abotoar eu a amarrei na cintura. Estava eu lá me divertindo, quando chega Jonas e pergunta o que eu estou fazendo, e digo que estou experimentando as roupas da tia. Pergunto a ele se gosta e ele diz que estou parecendo uma menina. Fiquei toda feliz e perguntei se ele queria me namorar. Ele disse que se ficasse assim de menina que queria sim e veio pra perto de mim e me beijou na boca, sem língua e meio sem jeito, eu também nunca havia beijado. Ele por instinto se esfrega em mim e sinto seu pinto ficar duro, ali mesmo tiro a roupa dele e me lembro do pinto na boca das fotos, me ajoelho e começo a lamber e a chupar aquele pinto que tantas vezes eu punhetei. Olho pra ele e o vejo de olhos fechados. Continuo chupando até que ele enche minha boca de seu gozo, me senti muito feliz, um pouco eu engoli, mas a maior parte no susto deixei cair. Levantei-me e nos abraçamos por um longo tempo, sem dizer nada.

Quando ele me pede para experimentar outras roupas, ai ficamos muito tempo ali, eu experimentando diversas roupas, fomos ao quarto da tia arrumamos as roupas, experimentei outras roupas e fomos tomar banho. No banho eu bati minha punhetinha que já não agüentava mais e ele pediu mais uma chupada, que fiz com o maior prazer, porém desta vez engoli quase tudo que ele gozou. Daí por diante todos os banhos e quase todas as tardes eram sessões de beijos na boca e chupadas, às vezes ele gozava três oi quatro vezes na minha boca.

No colégio Raul cada vez mais se fazia de meu amigo e sempre me mostrava novas fotos de gays. Cada vez ficava mais a vontade com ele, as vezes ele me perguntava se eu gostaria de experimentar aquilo e eu me esquivava. Continuava namorando Jonas em casa e flertava com Raul. O tempo foi rolando nisso se passam dois anos. Até que eu já não negava mais a Raul que não queria, simplesmente nada falava.

Um dia Raul me diz que tem filme erótico na sua casa, se eu não queria assistir com ele, acabei aceitando e a tarde ao invés de ficar com Jonas, disse a ele que tinha de fazer um trabalho do colégio e fui à casa de Raul. Lá chegando ele me levou ao seu quarto, ligou o computador e colocou um filme de dois jovens masculinos transando. Um chupando o outro e comendo a bundinha. Eles se gozando. Eu já num tesão incrível. Nisso ele vem me alisando, pega minha mão e coloca por sobre seu pinto, eu não refugo e ele coloca o pinto pra fora, e eu seguro e começo a punhetar, ele dia que eu sei fazer direitinho, fiquei orgulhosa. Ele vai se despindo e fica nu e eu continuo a alisar seu pinto. Ele vem e vai tirando minha roupa também, estamos os dois nus, quando ele me pede para chupá-lo, eu abaixo e chupo, ele fica encantado e pergunta onde aprendi, digo que nunca fiz, ele dia que não acredita, que é a melhor chupada que já ganhou, se bem que depois ele me disse que somente uma namorada havia feito isso nele antes, ele me pede pra continuar e eu chupo, babo, chupo e ele me avisa que vai gozar, continuo chupando ate que ele goza na minha boca e eu engulo tudo. Ele fica maravilhado, diz que me ama e vai querer me namorar par sempre. Levanto-me ficamos lado a lado na frente do computador e ele coloca outros filmes pra vermos, me beija na boca de língua. Que delícia, vou à loucura.

Logo depois digo que vou embora, ele me leva até a porta e eu saio.

Chego a casa com o tesão nas alturas, pego Jonas e o abraço e beijo com volúpia. Peço para irmos ao banheiro e o chupo enquanto me masturbo. Foi a melhor gozada que tive até então em minha vida. Relaxo e vamos ver TV.

Nos outros dias Raul continua me assediando, querendo saber quando sua nova namorada, no caso eu, iria novamente à sua casa. Depois de uns dez dias marquei com ele novamente ir à sua casa. La chegando fomos para o quarto dele, não havia mais ninguém na casa. Ele pediu que tirássemos a roupa antes e fomos pra frente do computador ver outros filmes. Nesse dia ele botou algumas sequências de filmetes só com sexo anal entre homens. E pediu se poderíamos fazer, eu disse que era melhor não, nunca havia tentado. Ele insistiu tanto que fomos pra cama e começamos a nos beijar ele pediu que eu o chupasse, não gozou na minha boca coisa que já estava acostumado toda vez que chupava. Veio pra minha bundinha e colocou um gel e foi enfiando um dedo, depois colocou o polegar, cada enfiada eu quase gozava, depois botou dois dedos e foi babando também com saliva e mais fel até que colocou três dedos, me pediu pra ficar de quatro e colocou seu pinto na porta da minha bundinha e foi forçando, eu instintivamente fui fazendo força pra fora, até que cabecinha entrou, não senti dor, apenas um leve ardor, ele parou um pouco com seu pinto ali, ficou me acarinhando perguntando se doía, eu disse que não e ele foi então penetrando cada vez mais, até que entrou tudo, ficou mais um pouco parado e daí ficou fazendo movimentos de vai e vem, nisso me da um furor por dentro da pelve e começo a gozar, mais com sensação do que com ejaculado, gozava muito, era um prazer que rodava por dentro de mim imenso, foi a coisa mais intensa que havia vivido até então. Logo a seguir ele goza, não que eu tenha percebido, mas ele para de bombar em mim e fica dentro de mim mais uns cinco minutos e depois tira seu pinto já com ele mole. Deitamo-nos e ficamos abraçados mais cerca de meia hora. Logo a seguir me visto e vou embora.

No caminho para casa fico me lembrando daquilo tudo que aconteceu e vou começando a ficar cada vez com mais tesão e meu pau vai endurecendo de novo. Logo chego em casa e encontro o Jonas que me repreende por ter demorado tanto.

Ele também estava exalando cheiro de sexo no ar, me pede pra vestir uma calcinha da minha tia, nesta época j;a havia deixado meu cabelo crescer estava bem menina. Ele me agarra e me beija, vai me conduzindo para o banho, pega minha mão e leva até seu pinto que se apresenta muito duro, me pede pra chupar. Ajoelho-me e começo a chupar, me lembro da transa com Raul e proponho a ele comer minha bunda. Ele me pergunta como. Saímos do banho, nos enxugamos e o levei até ao quarto da minha tia, peguei um tudo de um creme para as mãos e pedi para ele lubrificar minha bunda introduzindo seus dedos e eu lubrifiquei seu pau com o creme e o instrui para enfiar no meu cuzinho que já estava acostumado pela transa da tarde, fui orientando ele para ir botando esperar entrar a cabeça, esperar e depois introduzir tudo, esperar um pouco e a partir daí ir bombando. Seu pinto era do mesmo tamanho do de Raul, apesar de ser mais novo e ai foi tudo se repetindo, as mesmas sensações, embora Jonas tenha feito tudo de forma mais lenta e com mais cuidado. Gozei de novo daquela maneira. Pensei naquela hora que só queria dar a bunda na vida o tempo todo. Logo Jonas também goza e para os movimentos e vai saindo de dentro de mim. Dizendo que aquilo era demais. Ele já tinha quatorze anos. Tudo transcorreu naturalmente até no momento de irmos dormir, quando Jonas veio dormir na minha cama, primeira vez nestes três anos que eu ali morava que isso acontecia e mais uma vez me comeu e dormiu comigo.

Deste dia em diante Jonas ia dormir todos os dias pra minha cama e todas as noites ou eu tinha de chupá-lo ou ele me comia. Bem quanto a Raul continuamos a nos encontrar de três a quatro vezes por semana, durante mais um ano. Até que ele foi estudar em outra cidade. Quanto a Jonas fui sendo sua amante permanente sentindo aquele pinto crescer cada vez mais até atingir 22 cm e ele me comendo sempre. Neste tempo sempre fui tendo alguns outros namorados no colégio e Jonas como praticamente meu marido. Hoje em dia estou casada com Jonas, moramos juntos, me depilei a laser, coloquei seios de silicone e trabalho com moda, sou estilista e Jonas é bancário. Mandem-me fotos: estrelamatutina55@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hummmmm k delicia estrela meu sonho é encontrar alguem igualzinha a vc bjus adorei seu conto !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

um tesao de conto gozei muito

0 0

Listas em que este conto está presente