Juliana, Advogada, casada e gostosa

Um conto erótico de Theo Ferreira
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 18/04/2013 20:56:44

Ola, meu nome é Rodrigo.

Tenho 34 anos, solteiro, sou hetero, levo uma vida saudável e pratico esportes regularmente, com isso tenho um corpo bem atlético (1.78mt)

Bom conheci Juliana pela Net, e depois por acaso a vi no transito. Conversamos um pouco mais e depois somente por celular ate que fomos estreitando nossa amizade. Em certo dia quisemos arriscar algo mais e é isso que vou relatar abaixo.

Ela tem 39 anos, é Advogada, casada e mãe de dois filhos.

Nossas conversas sempre com segundas intenções, porem sem baixar o nível, indicava pra um encontro.

A oportunidade veio, ela tinha uma reunião de trabalho no dia seguinte numa cidade perto da nossa então ela me convidou pra ir junto.

Ela passou em seu carro na minha casa e só buzinou pra eu descer.

Durante a viagem não nos tocamos, apenas conversamos de tudo um pouco, percebi que ela estava preocupada com a reunião que teria por volta das 20hs.

Ao chegar no hotel fizemos o Che Kim e subimos, ela teve que tomar banho rápido, pois já estava próximo ao horário da reunião.

Enquanto ela estava trabalhando, desci pra piscina pra matar o tempo.

Após duas horas ela me liga e disse que já chegara, já estava no quarto e que eu podia subir. Mais que depressa fui. A porta do quarto estava semiaberta. Ela estava com uma camisola preta, meio transparente e pude ver que a calcinha tb era preta. Em suas mãos, duas taças de vinho.

Naquele momento eu queria era abraçar aquela mulher mais ela me ofereceu a taça e fizemos um brinde ao momento. Conversamos novamente por alguns minutos. Meus olhos filmava aquele corpo repetitivamente boca, seios, coxas, pernas. Isso foi aumentando ainda mais meu tesao e o dela tb.

Após algum tempo não aguentando mais, aproximei, peguei a taça em sua mao e coloquei na mesinha próximo a cama. Beijamos um beijo molhado, quente e demorado, meu pau estava tão duro que não aguentava mais. Durante o beijo, desci as mãos pelas costas ate chegar em sua bunda, ela retirou a, e disse pra eu ter paciência que tinha mais uma surpresa. Ficou de costas pra mim, foi tirando a camisola ficando somente de calcinha e virou pra mim com as mãos encobrindo os seios. Foi em direção a cama, deitou se e começou a esfrega-los em movimentos circulares, subiu a mao ate a boca, molhou e desceu ate a calcinha e enfiou os dedos em sua buceta, fez cara de safada e conseguiu realmente me deixar louco. Isso durou alguns segundos, aproximei e ela pedia pra que eu aguentasse mais. Mas não consegui, aproximei e ela veio com a mao em meu pau, desceu minha bermuda e começou a alisa ló em seus seios e depois beijou o lentamente ate que enfiou toda na boca de uma só vez, ficou chupando demoradamente gostoso. Fiquei observando e reparando aqueles seios, médios durinhos (siliconados) passeio a mao e desci ate sua buceta que estava toda molhadinha. Ergui meu corpo e com as duas mãos tirei sua calcinha, abri suas pernas, beijei aquela xoxota e fiz ela arrepiar de tesao. Depois, regasssei seu grelinho e chupei gostoso revesando com os dedos ate ela retorcer toda. Ela fez com que eu virasse e começamos um 69 delicioso. Vez e outra reparava ela me lamber de todas as formas e sua boceta rosadinha a espera do meu pau.

Ela não aguentou mais, pediu pra fude La, virou e ficou de quastro e aquela maravilha estava em minhas mãos. Bunda empinadinha, passei as mãos na buceta, peguei nos peitos que balançavam , bati com o pinto em seu grelinho e ela gritava de prazer, ate que enfiei de uma vez toda na boceta toda lubrificada.

Ficamos assim por algum tempo e esforcei muito pra não gozar, eu queria que não acabasse. Senti que ela gozara três vês, quando senti que era minha vez, mudei ela de posição pra papai mamãe e enfiei novamente em ritimo mais acelerado ainda. Ela virava o rosto, seus olhos bem abertos com cara de safada, uirava de prazer, percebi que ia gozar, tirei o pau da buceta e levei ate sua boca, ela sentou na cama fiquei ajoelhado e ela chupou ainda mais gostoso olhando pra mim dizendo gose, gose seu gostosao.

Ai foi minha vez de chupar cana de tanto prazer, levando as mãos em sua buceta, em seios seios

Ate que gosei, ela percebendo o primeiro jato, tirou o pinto da boca e esfregou em seus seios novamente, gozei , gosei, gosei .

Ela começou a rir, deitou e se virou de costas pra mim, dormimos abraçados de conchinha, todos suados, um sono profundo ate amanhecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theo Ferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom sem apelação ou coisas impossiveis. Se foi de verdade, voces sao um casal tremendamente eróticos. Mto bom...

0 0