Menage no Sitio

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Grupal
Contém 1555 palavras
Data: 18/03/2013 16:38:48

Final de Semana no Sítio

Me chamo Daniel e tenho 30 anos, 1,75 altura, moreno claro, cabelos negros, olhos castanhos escuros, nem magro e nem gordo, ou seja, um rapaz atraente.

Era período de inverno, em uma quinta-feira, meu amigo Carlos, casado, me liga convidando eu e minha namorada pra irmos com outros casais amigos nossos, para passar o final de semana no sítio do pai dele nas montanhas. Sítio lindissimo, casa de madeira com varios quartos, área de churrasco com piscina e sauna e em um lugar bem tranquilo. Liguei para minha namorada e ela me disse que topava. Na sexta-feira, no dia combinado, minha namorada me liga a tarde falando que teria q cobrir uma amiga no shopping, pois a mesma estava doente, então teria q trabalhar na sexta e sabado tb, mesmo assim ela me disse que eu poderia ir que não se importaria. Carlos me liga umas 2 horas depois e me fala que ta tudo pronto, malas e compras, mas me avisa que os outros dois casais furaram, então iria somente nós com as mulheres, mas eu falei que minha namorada não iria mais e nem eu, pois não iria ficar segurando vela. Ele ficou triste nessa hora, poxa ja comprei tudo e Carol tb muito animada pra ir, ele me encheu tanto o saco até eu concordar em ir com eles. Falei para passar aqui em casa as 19 hs.

No horário marcado ele esta na porta do predio me esperando, ao entrar no carro cumprimento a sua linda e bela esposa Carol ( Loirinha, 26 anos, 1,68 altura, toda empinadinha e durinha, bundão e peitões lindos, fora o rostinho de lindo e a boca sexy) e Carlos, que ja estavam no clima, ouvindo um sertanejo gostoso e ela tomando vinho de morango. Chegando no sítio tiramos as malas e as compras, enquanto eu e Carlos passavamos um pano na casa, Carol fazia um macarrãozinho com molho branco pra jantar. Logo fomos dormir pois todos haviam trabalhado, estavamos casados e queriamos aproveitar o máximo os outros dois dias. A noite acordei para fazer um xixi, quando escuto uns gemidos altos vindo do quarto do casal, fiquei bem curioso e abrir a porta do meu quarto devagar, quando olho para o quarto do casal, a porta meio aberta e os dois fazendo sexo loucamente, que gemido maravilhoso ela tinha, fui no banheiro e voltei para meu quarto, estava querendo muito olhar, mas tinha muito respeito pelo casal. Chegando no quarto e o gemidos eram mais fortes e muitos palavrões gostosos, não me aguentei e me masturbei.

Pela manhã e como de costume fui direto para o banheiro tomar banho e escovar os dentes, descendo para cozinha, encontro Carol, com um shortinhos bem curtinho e agarradinho e uma blusinha bem curtinha mostrando a barriga, fiquei louco, mas olhava sem ela perceber, cumprimentei com um beijo no rosto e ela me elogiou pelo cheiro gostoso do meu perfume, perguntei de Carlos, e disse que havia ido comprar pães, pois adorava fresquinhos e me perguntou se eu dormi bem, eu disse que dormi igual uma pedra pois estava muito cansado e perguntei o mesmo a ela, ela me disse que a noite tinha sido maravilhosa, porém barulhenta, e deu alguns sorrisos. Logo Carlos chega tomamos café da manhã e fomos logo pra piscina e churrasco.

E Carol estava demais, com um biquini lindissimo e pequeno. Aproveitamos muito a tarde, mas principalmente o casal que ficavam se sarrando na piscina e no meio da casa, eu ficava todo sem graça.

A noite marcamos pra irmos num restaurante com musica ao vivo no centro da cidade, quando me acabo de me trocar e desço, fico paralisado quando vejo Carol, estava lindissima, com uma calça leg bem apertada, botina, blusa com um belo decote e um perfume delicioso, logo elogio ela que fica mas feliz ainda e Carlos fala que todos nós estamos lindos, e realmente estavamos sim.

Chegando no restaurante, estava tranquilo e logo pedimos algo pra comer e cada um, uma dose de vinho de morango, estava tão bom que pedimos logo um garrafão, rsrsrsrs

Depois de um tempo e várias doses de vinho, ja estavamos todos alegres, começa ficar animado com a banda de forró sertanejo tocando, logo Carlos e Carol começam a dançar e eu chupando o dedo. Carlos vai ao banheiro e pede pra eu dançar com Carol, quando eu encosto meu corpo no dela sinto aquele calor vindo do seu corpo, mas principalmente vindo do meio das suas pernas, logo fico de pau duro, e ela percebendo começa a ralar a bucetinha que fica cada vez mais quente, ela começa a dar umas lambidinhas no meu ouvido, que me deixa doido, olha pra mesa e não vejo Carlos, nisso retribuo a lambida na orelha com uma lampidinha no pescoço e tb na orelha, ela fica toda arrepiadinha. Logo Carlos chega e da um abraço em nós e chama pra gente tomar mais vinho de morango.

Após várias doses de vinho de morango decidimos ir embora, ja era de madrugada. Fui dirigindo e os dois se pegando atrás, teve uma hora que ela chupou ele eu acho. rsrsrs

Chegando no sitio, todos bem alegres, decidimos ligar o som beber mais vinho, logo ficou chato. Quando decidimos jogar barulho, bisca, depois de alguns jogos. Carol deu a ideia de quem perdesse pagaria uma prenda (castigo), no inicio tava leve, mas logo começou a ficar pesado. rsrsrss

Estavamos na sala, Carlos havia perdido e Carol pede para ele tirar a camisa, e assim foi, logo também tirei a minha, depois Carol, quando vimos estavamos somente cueca e calcinha e sutiã. Quando Carol perde e Carlos pede pra ela chupar ele, fico todo sem graça, e falo que vou subir para dormir, mas eles insistiram até eu ficar, nesse momento percebi que eles queriam eu junto deles.

Logo depois Carlos perde e Carol pede para ele ficar pelado, na próximo percebo que Carol perde de proposito, eu e dou a ideia de pegar uma garrafa de champagne que estava na geladeira e eu e o Carlos bebessemos no corpo nua da Carol, foi o q aconteceu.

Começamos a derramar no corpo da Carol o champagne e chupa-la, fui pra bucetinha dela e Carlos ficou beijando, que tesão gostoso estavamos sentindo.

O jogo de baralho havia acabado e jogo era outra agora. Logo Carol, coloca um som de musica eletrônica, bem dançante e pede pra eu e o Carlos ficarmos sentando no sofá, e ela faz um show maravilhoso pra gente, que corpo lindo e maravilhosa ela tem, toda depiladinha e praticamente sem estrias e celulites. Ela rebolava na nossa colo, subia no sofa, lambia nosso corpo e dava beijos maravilhosos e chupava nosso paus e punhetava. Quando não estava mais pra aguentar, ela pede pra meter nela. Carlos coloca ela de quatro e começa a meter e enquanto isso e me chupava gostoso, que delicia de boca e chupada. Ficamos assim revessando e levando ela a vários gemidos e gozadas. Trocamos de posição ela sentou no no pau no Carlos eu do lado, enquanto calvagava no pau do Carlos, ele punhetava meu pau, depois trocavamos revessando. Falei q iria gozar e ela falou pra gozar nos peitos dela e gozei loucamente, logo ela começou a chupar o Carlos até ele gozar na boca dela. Ela foi tomar um banho e eu e o Carlos fomos nos limpar. Quando voltamos pra sala ela estava se masturbando gostoso com seus dedinhos e dizendo - Vem quero mais rola!!! Logo fui chupa-la e Carlos coloca o pau na boca dela. Que delicia de bucetinha, fico chupando por uns 40 minutos, que delicia o melzinho que saia. Carlos fala q tem q ir ao banheiro e volta com um pomada pra sexo anal. Ele chega dizendo que vc vai levar duas picas ao mesmo tempo. Foi dito e feito, sento no sofá e ela senta de frente pra mim, encaixando sua buceta no meu pau e Carlos passa a pomadinha no cuzinho e começa a enfiar os dedinhos devagar. Ela começa a ficar doida de tesão, qdo Carlos coloca a cabecinha e mete tudo. Nisso ela começa a gemer loucamente e o corpo inteiro fica arrepiadinho. Logo mudamos de posição, Carlos fica de pé de frente pra ela e a pega no colo e coloca na bucetinha, e eu venho por trás e enfio no cuzinho dela. Vamus metendo sem parar e continuamente, levando Carol ao delirio.

Depois de gozar muito Carlos avisa q quer gozar e começa a meter mais forte e eu também, quando derepente os 3 gozam juntos. Que gozada deliciosa.

Ela deita no tapete e fica ali desfalecida, e Carlos bate na minha mão como eu tivesse feito um gol e me agradece. Depois de um banho decidimos dormir.

No outro dia foi uma loucura. Fizemos muita putaria e varias DPs e em vários lugares. Dentro da piscina, na sauna, no meio do mato, na cozinha e até com o carro em movimento, enquanto um dirigia o outro metia atras. Foi um final de semana de muito tesão!

Foi uma das melhores experiências da minha vida, Carol foi uma das mulheres que mais vi gozar gostoso e deliciosamente, ela teve vários orgamos.

Depois daquele dia não repetimos a dose, ficou mesmo nas nossas lembraças!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kasalredbull a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns!!! Gostoso relato!!! Menage é uma experiência muito excitante e gostosa, tanto para o casal como para o amigo convidado!!!! Adoro menage!! Ver minha esposa transando com outro me deixa louco de tesão e, é claro, não dá para ficar só assistindo. Sabendo disto ela capricha. Temos relatos dos menages que já realizamos. Entre eles temos o que fizemos em uma pousada em SC e numa chácara próximo de Campinas SP, em ambos foram dias de muito tesão. Seria um prazer ter um comentário seu. Bjs e Abç - Jaqueline e César.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem sou da região de Campinas e tenho algumas experiências com casais, inclusive com alguns contos publicados, se curtirem algo assim entre em contato vou adorar conhece-los e quem sabe algo mais

bjs

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto se for real melhor ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular! Eu adoro um menage, já participei com vários casais, e depois também levei para fazer uma massagem, que acabou em menage! Lia em "Contos em destaque" o conto "A Massagem".

0 0