Amizade+Amizade=Amor (Reescrita parte 10)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 982 palavras
Data: 18/03/2013 13:25:11

Mais uma parte a vocês espero estar agradando,adoro ver aos comentarios de todos e saber que sempre tem alguém com uma historia parecida com a minha,é sempre bom servir de exemplo. Boa leitura.

Amizade+Amizade=Amor ( Parte 10)

Bom,para ser sincero fiquei surpreso em ver que Henrique disperdiçou a oportunidade de ficar com Maiara,por mais que era dificil esquece-lo eu tinha que lembrar comigo,bola pra frente.

Mais algun dias se passavam e Henrique mal falava comigo,eu não sabia se ele realmente não queria papo ou se ele havia ficado bravo por eu ter sido ignorante no dia em que saimos com Raquel. Eu sinceramente já estava acostumado com sua inexistência,mesmo assim ele só conversava com Maiara,aquilo sim me dava vontade de bater nos dois.

No dia seguinte estava pronto para encarar o serviço novamente,aquela situação de afinidade já estava virando rotina. Neste dia por coincidencia trabalhou eu Hugo e Henrique,diversas vezes Henrique se sentia excluido pois eu e Hugo ficavamos conversando e ele não se enturmava ficava fora do assunto.

-Poxa Hugo,dormir na casa da sua vó é muito bom,não ouço nenhum barulho.

-É verdade Augusto,o condominio lá é super tranquilo.

-Coloca tranquilo nisso,por mim eu não saia de lá,mas tenho que voltar a a realidade.

-Para com isso (Risos)

-Você tem sorte de ter uma avó super amiga.

-Ah,mas as vezes minha vó pega muito no meu pé.

-Bom isso é normal,ela se preocupa com você.

Nisso Henrique enterrompe.

-Hugo,mandei um e-mail para sua prima.

-Sério? O que você mandou?

-Ah mandei um e-mail pedindo para ficar com ela,agora só esperar ela responder.

-Será que ela vai responder ou aceitar?

-Não sei te responder,agora só me resta esperar.

Ao ouvir aquilo da boca de Henrique meu coração gelou,eu realmente não estava entendendo,ele teve a oportunidade de pedir para ficar com Maiara e pulou fora,mas agora ele vem com essa? Eu fiquei muito surpreso com tudo aquilo.

Chegando no fim do dia eu estava arrasado,literalmente eu havia esquecido a possibilidade dele ser meu,ele gostava é de garotas,mas fazer o que a vida era assim mesmo,nem tudo é como a gente planeja.

Fui para minha casa e tomei meu banho e fui dormi,eu já não conversava com Henrique mais por msn,acho que ele nem ficava mais online também.

Acordei no dia seguinte desanimado e fui para escola,eu não podia faltar,precisava de frequencia,mas minha cara não estava a das melhores.

Cheguei em casa almoçei e resolvi tirar um coxilo que por sinal foi um longo sono,quando acordei já estava atrasado para trabalhar. Eu estava disposto a trabalhar de cabeça erguida,pois eu não poderia deixar transparecer nada.

A festa rolava normalmente,eu estava no meu canto,não estava afim de conversar naquele dia,queria ficar sozinho mas não deixei de observar a conversa de Hugo e Henrique .

-E ai Henrique,minha prima respondeu seu e-mail?

-Respondeu sim Hugo.

-E o que ela disse?

-Há,ela disse que não!

-Não o que?

-Que não queria ficar comigo,pois ela estava ficando com outro garoto e disse também que não gostava de mim.

-Mas Henrique posso ser sincero com você?

-Pode sim Hugo.

-Foi bom você não ter ficado com ela,pois ela não é garota para se namorar.

Nem acreditei quando Hugo falou aquilo,não pude deixar de interromper.

-É verdade,aquela garota não presta,não passa de uma simples vadia querendo dar para o primeiro cara que passa,você não merece isso Henrique. Você merece alguém que te ame de verdade.

-Tem razão Augusto,não vou deixar pessoas como ela atrapalhar minha vida.

Ao ouvir aquilo senti um misto de alegria com felicidade,claro que mantendo meus pés no chão,Maiara não ficou com Henrique o que deixou Raquel decepsionada e tomou as dores de Henrique e foi tirar satisfação com ela.

-Maiara porque você não quis ficar com Henrique? Achei que queria.

-Raquel eu tenho todo o direito de escolher com quem quero ficar,Henrique não faz meu tipo,demorou demais para pedir pra ficar comigo,eu nem gostava dele mesmo,daí fui na festa de um amigo meu e acabei ficando com um carinha lá perto de casa.

-Mais não precisava tratar Henrique daquela forma,eu falei para você que se você não quisesse ficar com ele não era pra magoa-lo.

-Ai Raquel desculpa,mas aconteceu não pude evitar...

As cenas daquele dia não saia de minha cabeça,Maiara deu um fora em Henrique,ele não queria falar com ela e os dois já não estavam se falando.

Não sei se poderia chamar aquilo de sorte mas se fosse estava ao meu favor,ele não queria saber dela,mas o certo não era eu nem falar com Henrique,mas naquele momento eu precisava ajuda-lo ele ainda era meu amigo por mais que nós nos afastamos,eu ainda o considerava muito,eu parecia ser ruim por fora,mas por dentro,faço o possivel para não tentar guardar magoa de ninguém.

Bom eu achei que devia apenas me aproximar dele apenas como um bom e velho amigo,sem esperança nenhuma,apesar de eu ter amado em segredo.

MAS A VIDA É CHEIA DE SURPRESAS PODE TRANSFORMAR A AMIZADE+AMIZADE EM UM GRANDE AMOR! AGUARDEM.

“ Nem sei o que falar sobre esta parte de nossas vidas,eu estava me deixando levar pelos outros,acabei indo na onda de todos para tentar provar que eu poderia ficar com alguém,mas acabei levando um não,Agusto tentou me avisar,mas eu preferia dar ouvidos aos outros que me ferrei,mas isso foi bom eu não devia ter que ficar provando minha masculinidade para ninguém,da minha vida eles não eram obrigdo a saber. Só eu sei o que se passava em minha mente.”

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional cara, li as 10 partes, as horas voaram kkk

Muito bem escrita e detalhada, to amando ler, to ansioso pela continuação.

10!

0 0
Foto de perfil genérica

Muiitooooo bom...Nao demore pra escrever mais por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Maiara sua linda se não fosse ela esses dois pombinhos não estariam juntos e ta muito boa essa historia amo cada vez mais

0 0
Foto de perfil genérica

Maiara te amo, se não fosse pelo Não. Talvez esses dois não estariam juntos hahahahaha. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Olha não sendo maldosa ,mais achei o maximo o Henrique levar o fora kkkkkk ,quem mandou ele não ouvir seu amigo ... nota 10

0 0