Primeira vez com minha gostosa

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1506 palavras
Data: 18/03/2013 03:43:43

Olá, leitores! Leio vários textos neste site e dentre alguns decepcionantes, quase sempre encontro textos que me inspiram, sendo reais ou não. Minha intenção aqui é descrever momentos que vivi e fantasias que tenho, de uma maneira detalhada e bem escrita, procurando proporcionar a vocês o que é tão procurando ao acessarem este site: inspiração e prazer.

Enfim, começarei relatando minha primeira relação sexual, momento que até hoje me traz ótimas lembranças e inspirações em noites solitárias... A maior parte é real, entretanto, acrescentarei alguns detalhes para melhorar a qualidade do conto.

Começarei fazendo uma breve descrição, para melhorar a experiência da leitura: Ela, Gabriela, linda como poucas garotas que já vi, 1,60m de altura, loira de cabelos lisos um pouco acima da cintura, olhos castanhos escuro, rosto delicado, com traços de garota e um certo ar maduro, que sempre me encantaram, além de seios médios e uma cintura fina, com bunda grande, linda, bem definida, que sempre me chamam atenção e me fazem ficar observando disfarçadamente porque não gosto de ser "cara de pau", embora eu saiba que ela percebe quando estou olhando e adora, sempre dá um jeito de dar uma provocada como se fosse sem querer, o que me deixa louco. Eu, Renato, alto, cabelos curtos e escuros, olhos castanhos e corpo magro (na época eu era do tipo "magricelo", mas agora me esforço para definir um pouco mais meu corpo). Não me considero feio, mas também não me considero grande coisa e por isso tento compensar sendo romântico, carinhoso e fiel.

Feita a descrição, começo agora a relatar o dia em que tivemos nossa primeira vez. Ironicamente, o fato ocorreu no dia 1 de Abril, chamei-a para ir à minha casa como de costume, era uma tarde agradável mas ficaríamos juntos passando o tempo assistindo a tv (na verdade nunca chegávamos a assistir de fato). Meus pais haviam viajado e estávamos apenas nós dois em casa, o que logicamente alimentava minha imaginação e ia me dando cada vez mais tesão, que eu já não fazia mais questão de esconder e ela, claro, experiente e safada como sempre, ia percebendo e se aproveitando da situação.

Já havíamos feito de tudo com exceção de sexo em si. Oral, 69, masturbação, tudo já tinha acontecido, mas já não satisfaziam mais minha curiosidade, eu precisava de sexo. Porém, como a viagem de meus pais não era planejada, eu estava sem camisinha e embora ela tomasse pílula, havíamos concordado em não fazer nada para não arriscar, o que as vezes me deixava triste, uma vez a pílula já garantindo grande segurança. Mesmo assim, estávamos num amasso quente, gostoso, e ela parecia querer me provocar, me deixar louco do jeito que ela gosta, pois ela fica muito excitada quando se sente desejada, e assim ela foi passando a mão na minha barriga, descendo devagar, apalpando meu pau por cima da cueca (que era a única peça de roupa que eu estava na hora, tamanha a minha pressa para ir em frente), e ia brincando com ele, se esfregando, sentindo ele como uma ninfeta louquinha para mostrar tudo que sabe na cama.. E assim fui tirando devagar sua roupa, primeiro a blusa, deixando a mostra seu sutiã preto e seus seios duros, deliciosos como sempre, pedindo uma mamada que os satisfizessem e os deixassem úmidos, e assim eu fiz. Comecei beijando sua nunca, descendo devagar mordendo o pescoço, dando pequenas e rápidas lambidas, passando as vezes pela orelha e sempre num ritmo rápido e sensual, deixando-a ainda mais louquinha e safada, fazendo-a por meu pau pra fora e ficar brincando com ele no mesmo ritmo em que eu mamava em seus peitinhos maravilhosos.

Não me dei por satisfeito e fui descendo ainda mais, resolvi surpreendê-la fazendo um oral sem tirar sua saia, e abri suas pernas rapidamente, me deparando com uma surpresa que quase me matou de tesão: ela estava sem calcinha! Tamanha safadeza de minha gostosa me deixou tão louco que já sem raciocínio, apenas no puro extinto, comecei a beijar sua coxa e ir aproximando-me de sua bucetinha maravilhosa, que estava cuidadosamente cheirosa, depilada e bem tratada, como sempre, mas dessa vez meladinha como nunca, parecia me chamar para uma foda da qual nunca mais nos esqueceríamos. Não perdi tempo e comecei logo a lambê-la cuidadosamente, chupar seu grelinho, brincar com ele, as vezes utilizando meus dedos e alternando entre ritmos lentos gostosos e rápidos e constantes, que as vezes a faziam soltar leves gemidos de prazer, cada vez mais envolvida pela minha chupada em sua tão desejada buceta.

Resolvi então fazer outra surpresa e vendála, amarrei um pano em seu rosto cobrindo seus olhos e fui lambendo-a e beijando-a como nunca tinha feito isso, alucinado pelo tesão, deixando-a cada vez mais arrepiada, até que não aguentei e fui subindo em seu corpo, esfregando minha pica em seu corpo todo, brincando com ele naquela loira gostosa, aproveitando que tinha uma safada daquelas só para mim, e fui subindo pelo seu corpo aos poucos, até que enfim cheguei com meu pau em seu rosto, esfreguei-o devagar pela sua cara, até que ela deliciosamente e com habilidade ímpar o abocanhou e começou a chupá-lo deliciosamente. Foi o boquete mais gostoso que já tinha recebido, ela mamava como uma putinha, me dava vontade de gozar em sua cara toda, encharcá-la com meu leite, mas eu me segurava, ainda com esperanças de uma foda naquela bucetinha maravilhosa..

Tirei a venda dela então e ela resolveu copiar minha ideia, dessa vez me vendando, me deixando louco de tesão e curiosidade. Senti primeiro ela brincando com meu pau, fazendo uma punheta lenta e gostosa, até cair de boca de novo e chupá-lo rapidamente, deixando-o ainda maior, mais duro e mais gostoso! Depois ela ficou um tempo sem fazer nada, comigo ainda vendado, falou no meu ouvido que se eu fosse um bom menino teria uma bela surpresa, e eu logicamente obedeci. Após alguns segundos, senti uma textura diferente, algo novo que se apossuía de minha latejante rola, meio tonto e perdido, resolvi tirar a venda e me deparei com aquela gostosa sentada no meu colo, peladinha, rebolando devagar e sentindo todo o meu pau até o fundo de sua buceta que ficava cada vez mais encharcada de tanto que gozava, e isso me fez na hora gozar forte como nunca tinha gozado, dois jatos rápidos e fortes de porra, dentro da minha tão amada e gostosa namorada.

Fiquei com remorso na hora, caímos deitados no sofá e descansamos um tempo, mas o tesão era tanto que logo eu já estava em ponto bala de novo, e ela logo se animou e fez aquela carinha de safada que eu tanto gosto, quando viu que eu já estava pronto para lhe dar prazer de novo, deixá-la louquinha e fazê-la gozar de novo, do jeito que eu gosto! Tratei de virá-la de costas e começar a fuder bem rapidamente, e ela, tomada pela excitação, se ajeitou e ficou de quatro para mim, como uma cadelinha, rebolando muito gostoso enquanto eu a comia cada vez mais forte, ficando cada vez mais louco ao ver aquela bunda maravilhosa indo e voltando envolvendo todo o comprimento do meu pau. Ficamos naquela posição um bom tempo até eu parar, virar ela de frente e colocá-la no meu colo, eu de pé segurando-a pela bunda e encostando-a na parede, me aproveitando de cada centímetro daquele corpo maravilhoso. Seu tesão era tão grande, suas gemidas tão altas e safadas que ela começava a tremer e gozar sem controle, melava todo o meu pau e deixava sua buceta mais lisa do que qualquer outra coisa. Anunciei então que não aguentaria tudo isso e gozaria, e ela então deu um jeito de se soltar de mim e começou a me chupar, fazendo com que eu gozasse dentro de sua boquinha. Por ser minha segunda vez em poucos minutos saiu menos líquido, entretanto, a sensação de ver minha putinha engolindo minha porra era maravilhosa, e eu comecei a fazer um movimento de vai e vem em sua boquinha, como se fosse sua vagina, e ela se aproveitava, chupava e se deliciava enquanto batia uma siririca forte, esfregava seu clitóris com força, gozava mais ainda, se descontrolava.

Ao terminarmos, deitamos abraçados, sem roupa mesmo, e caímos num sono profundo, acordando entre beijos e carinhos algumas horas depois, quando a mãe dela ligou avisando que estava tarde e ela devia ir para casa. Ela sendo uma filha comportada, quase uma santinha (digo quase porque só eu sei que no fundo, de santinha ela não tem nada hahaha), obedeceu e tratou logo de se vestir e me dar um beijo gostoso e carinhoso de despedida, seguido de um "obrigada por tudo, meu lindo", que me fizeram derreter de amor por ela. E assim foi a minha primeira vez, com a garota que tanto amo, que namoro até hoje e que me dá transas cada vez melhores, que compartilharei com vocês caso vocês gostem! Sei que foi um texto longo mas espero ter agradado a todos, até logo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ren20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0