A boqueteira 2

Um conto erótico de Mohine
Categoria: Heterossexual
Contém 2404 palavras
Data: 18/03/2013 02:32:26
Assuntos: Heterossexual

... Eu estava muito ansiosa para encontrar André novamente... Na escola, andava muito arredia com os meninos, chupava um outro quando me dava vontade. Eu queria mesmo era a aventura de transar com um homem mais velho...e casado!

Alguns dias passaram e então, numa manhã, vejo-o entrar na escola. Lá estava ele..de calça jeans e camiseta branca. Lindo como sempre! Eu estava tremula,ansiosa. Queria que ele me procurasse, fosse atras de mim...mas ele passou direto para a sala do diretor...

Sai da escola e fui espera-lo perto do carro. Estava linda de ministro saia e blusinha soltinha e transparente... ele nao iria resistir!

Ele estava voltando...meu coração subiu pela boca, uma excitação tomou conta de mim!

_Olá menina, como vai? _ disse ele sem surpresa...até parece que ele já sabia que eu estava ali.

_ tudo bem...e você? Respondi fazendo um carinha de manhosa.

_ fiquei pensando muito em você...em como essa boquinha pode chupar meu pau...em como essa bucetinha iria se abrir para ele-disse ele passando a mão no meu umbigo e me abraçando levemente pela cintura.

_ é mesmo? Pensou muito em mim? Que felicidade...também pensei muito naquele dia..acho que podemos repetir a dose_ eu respondi enquanto roçava seu membro duro sob a calça.

Então ele fez um gesto com a cabeça e eu entrei no carro. Fomos ao mesmo lugar de antes. Ele tirou o pau para fora e mandou que eu chupasse.

Era exatamente o que eu queria...mamar muito aquele pau. Então eu lambi vagarosamente aquele membro...seguirei com as duas mãos e coloquei na boca....chupei durante vários minutos mudando a intensidade e a pressão...ele estava gostando! As dicas de uma amiga estavam surtindo efeito...lambi do saco até a cabeça. Ele começou a pressionar minha cabeça contra o seu pau e foi ficando ofegante...até que, num movimento que quase rasgou minha boca, gozou fartamente.

_ahhhh putinha, você melhorou...mas acho que vai ter que treinar mais uma pouquinho- comentou ele ainda ofegante e com as mãos ainda na minha buceta.

Eu respondi rápidamente: - claro André! Quero satisfazer-lo mais vezes! Faço o que você quiser, só nao fique tanto tempo longe de mim! Ops...acho que estou falando demais...

O sorriso no rosto dele foi bem sarcástico... E só me dei conta disso muito tempo depois.

_ Hoje é quinta feira... Você acha que podemos sair amanha a noite? Você pode dormir fora!_ perguntou ele enquanto me alisava.

Fiquei eufórica imaginado a linda noite de amor que teríamos juntos e disse que sim, que inventaria para os meus pais que iria dormir na casa de uma amiga. E ficou tudo combinado!

Voltei pra casa feliz, imaginando mil coisas sobre esse novo namorado...se é que podia chama-lo assim....e como ele faria para dormir fora de casa, fiquei me perguntando.

No dia seguinte, lá estava eu... Coloquei uma linda blusa preta de renda sem sutiã...afinal de contas, meus seios são bem durinhos. A saia era preta e rodada, bem curta, deixando a mostra as penas torneadas.Coloquei uma calcinha preta e bem transparente. Sapatos de salto alto! O cabelo preto e liso estava solto. Um perfume leve e deliososo. Depilação bem feita...não restou nem um pelinho sequer.

Quando entrei no carro ele logo me beijou a boca, passou a mão sobre oa meios seios e disse no meu ouvido: Você está realmente pronta para essa noite menina? Vai me obedecer?

_claro que vou André! Estou louca para estar com você.... Para onde vamos?

_ Você verá, vadiazinha gostosa!_ falou ele enquanto dava partida no carro... Pegue um venda no porta luvas e coloque sua putinha.

Meu coração acelerou :_Uma venda? Para que? Onde vamos?

_Garota, coloque a venda e cala a boca! Você verá. Respondeu ele rispidamente.

Eu fiquei chocada! Tá certo que ele nunca foi doce mas isso? Fiquei com um pouco de medo e coloquei a venda.

Seguimos em silencio durante muito tempo, até chegar num lugar bem silencioso. Ele parou o carro, desceu e venho abri a minha porta. Me tirou do carro com certa brutalidade e disse:_ estamos numa chácara... Faça o que mando e tudo ficara bem... Não tire a venda até eu mandar.

Meu coração e meu corpo tremia... Não sabia o que dizer pra ele... Imaginei que ele me faria uma uma linda surpresa...mas estava achando aquilo tudo muito estranho.

Quando entrei na sala ouvi algumas vozes, que pararam imediatamente com a minha entrada. Meu movimento foi automático. Tirei a venda e vi uma sala com uma luz fraca, uns quatro ou cinco homens e umas três mulheres. Estavam sentados nos sofás espalhados pela sala....

Essa visão não durou segundos...André logo me pôs de costas para a sala e me deu dois tapas na cara gritando:

_Sua moleca vadia, não disse que era para me obedecer? Não quero que você reconheça ninguém que vem aqui!

_ desculpe...eu disse já aos prantos, sem acreditar no que estava acontecendo.

_ Você não fica brincando de ser puta na escola, vou te ensinar a ser puta de verdade! _ falou ele enquanto me puxava pelo braço.

A partir daí o meu medo foi tanto que decidi obedecer....

Ele limpou as minhas lagrimas e mandou eu parar de chorar e disse:_ Putinha, você esta aqui para me satisfazer lembra? Vamos ter uma noite bem quente...

Eu fiz que sim com a cabeça, engolindo o choro... Cheia de medo e vergonha.

Foi então que as pessoas começaram a falar de novo, mas tão baixo que eu mão podia entender direito....

Ele me puxou pela mão e foi cumprimentar as pessoas:

_ Olá pessoal! Essa é a cadelinha que fiça me rodeando...lembram da história? O nome dela é Carol e ela adora fazer um boquete...

As pessoas começaram a falar comigo... Dizer que sabiam da história que ele tinha contado...que queriam me ver chupando...e foi aí que começaram a me tocar....

_ André_chamei puxando a mão dele_ estão me tocando... Estão me tocando , você esta vendo?

_Sim, estou vendo sim...Repondeu ele friamente... Você está aqui para servir a todos desta festa, inclusive a minha esposa que deve estar chegando...obedeça, e tudo ficara bem!

Fiquei paralisada, estarrecida... Não estava acreditando como fui cair numa cilada dessas... Esposa? Até a esposa? Pedi diversas vezes para ir embora e ele disse não , até me esbofetear de novo e me mandar ficar de quatro. Obedeci!

_ Amanda, traga a coleira para por nesta vadia!_disse ele com autoridade. E me dê uma dose dupla de cachaça.

Eu permanecia de quatro, as mãos que me tocaram tinham sumido, as pessoas conversavam ao meu redor como se estivessem observando tudo aquilo.

Quando a coleira chegou André a colocou no meu pescoço. Por medo, não relutei. Em seguida, mandou que eu ficasse de joelhos e abrisse a boca:_ beba a cachaça toda de uma vez, e não derrame sua puta.

Pouco depois já estava um pouco tonta, foi quando percebi que alguém acariciava minha vagina.passava a mão sobre o clitoris e subia até a bunda ...tentei me desvencilhar mas André puxou a coleira e comecei a tossir. A parti daí senti muitas mãos passarem no meu corpo...estavam tentando tirar a minha roupa, abriram minha blusa e tiraram minha saia. Fiquei só de calcinha...tinha uma pessoa que insistisse em colocar o dedo dentro da minha vagina...pelo tamanho do dedo acho que era um homem.. Que vergonha! Nunca tinha me sentido assim! Pela primeira vez eu nao estava no comando.

Ouvi uma voz feminina rindo muito e se aproximando...

_Oi amor! Desculpe o atraso! Da aqui um beijo!Oi gente! Essa é a vagabunda que te chupou? Oi vadia!_ disse a mulher bagunçando meu cabelo.

Que humilhação! Era a esposa de André! Ele contou tudo a ela. Como pode? Nunca vi isso! Minha respiração estava ofegante de tanto ódio!!! Mas parecia que ninguém dava importância. Podia ouvir as pessoas rindo, bebendo ,comendo....E eu ali, de quatro numa coleira.

Estava absorta pensando em como me livrar daquilo qua do sinto um puxão na coleira.... Caí de lado e fui praticamente arrastada para a frente...

Era Roberta, a mulher de André, que me puxava daquele jeito.

_ Boa noite amigos, como voces já sabem a Carolzinha é uma piranha safada que adora chupar os homens. Ele deu em cima do André para poder chupar o pau dele. Agora, vamos mostrar pra ela como é que se faz... Vou colocar a luz vermelha bem escura para poder tirar a mascara dela... A festa vai começar!!!

Houve um serie de aplausos e as luzes foram trocadas....agora eu nao podia ver quase nada ,ainda mais com aquela louca puxando minha coleira.

_Vem vadia_ disse Roberta me puxando_ vai chupar agora! Sentem-se todos que vou passar com ela chupando cada um de vocês!

Então ela tirou a minha venda e me conduziu até o pau de André. Coloquei a boca nele enquanto ela empurrava a minha cabeça e ria... Chupei muito.. Ela levantou o saco dele e mandou eu lamber...mandou ele deitar mais uma pouco que ela queria ver eu lambendo o cú dele...lambi varias vezes.... Na minha buceta uma moça colocava os dedos, coloca e tirava bem rápido r ria com as amigas. André não gozou e ela me conduziu para chupar o homem sentado ao lado, o pau era grosso mas parecia ser mais velho...uns 50 eu acho. Roberta segurava minha cabeça até entrar bem fundo...e falava:

_mama nele sua vadia, vai lambe ele todo, enfia na boquinha, vamos arrombar essa boquinha linda né? Hehehe gosta vadia?

Isso, engole tudo...chupa o pau imundo dele...sabia que ele é bixessual? Mete em homen também? Não... Não tenta tirar o pau da boa não...mama até quando agente mandar parar....

Neste momento, o velho esporra na minha boca. Todo mundo ri...alguém me traz uma cachaça e sou obrigada a beber junto com a porra do velho.

Estou de joelhos e do meu lado já tem uma mulher de pé a a vagina na minha cara. Nunca havia chupado uma buceta. Ele abre bem a buceta e eu ponho a língua. Fiquei lambendo até que ela reclamou que eu nao estava chupando...então me encostaram no sofá e mandaram eu apoiar a cabeça. A mulher sentou em cima dda minha boca e quase sem conseguir respirar resolvi fazer ela gozar....tive que beber o gozo e mais uma cachaça. E assim foi primeira brincadeira da noite. Chupei cinco paus! Dois homens velhos gozaram na minha boca. Chupei três bucetas e bebi os três gozos.

Já estava muito cansada e bêbada quando Roberta, que estava veio me mandou chupa-lá. Ele sentou no sofá e abriu as pernas...André veio e me segurou pelo cabelo, me forçando a ficar com a cara na buceta dela. Ele se sentou do lado dela e começou a beija-lá, perguntando se eu estava chupando gostoso. Depois ele abriu a os lábios da vagina dela e ficou me olhando mama- lá. Ela se contorcia agarrada a ele.

_ Olhe nos meus olhos Enquanto chupa minha mulher Carolzinha! Isso mama bem essa bucetinha. Põe a língua lá dentro que ela gosta...isso sente o gosto da minha fêmea..chupa sua puta , chupa sua piranha vagabunda! Peraí, deixa eu por o dedo lá dentro....hummmm, prove o meu dedo...isso sinta o gosto dela....chupe sem parar até ela gozar...vai vadia!

Fiquei mamando a buceta dela uns dez minutos até ela gozar...quando ela gozou ele molhou o pau na minha boa e começou a transar com ela... Foi nesta hora que fui entregue para os amigos.

Os três homens que não gozaram,começaram a meter em mim... Todos metiam na boca e na buceta...enfiavam os dedos e me davam pra chupar...as meninas se aproximaram e começaram e me bolinar. Uma delas enfiou o dedo com muita forca no meu cu, que as lagrimas desceram...enquanto os caras metiam, elas beijavam na boca deles, me seguravam, enfiavam o dedo em mim, tampavam minha boca e meu nariz...e riam muito de tudo isso. Eu estava com a buceta ardida e dolorida quando uma dela falou:_ gente, comam o cu dela pra eu ver!

Não! - gritei varias vezes em vão....

Elas me seguraram, sentaram na minha barriga e abriram as minhas pernas. Os homens, doidos de tesao, metem no meu cu sem dó nenhuma...foi inútil dizer que eu nunca tinha dado o cú! Eles nao acreditaram que uma puta como eu nunca tivesse tido um pau no cu. Então...meteram tudo! Os dedos, os paus, as meninas abriam para os homens cuspir... De quatro, que nem cadela, meteram enquanto eu mamava as garotas....eu estava arregaçada! Os três homens gozaram no meu cú... As meninas pegaram um copo e me fizeram sentar em cima dele para a porra descer...quando o copo estava na metade cheio de porra, fui forçada a beber tudo. Achei que tudo já tinha a acabado mas me enganei.

Quando os amigos de André terminaram de me comer, Roberta veio coma buceta cheia de porra para eu chupar. Tive que mama-lá mais uma vez...ela disse que não haveria comida para mim, e que era bom eu aproveitar a porra toda! Todos riam, brindavam e conversavam alegres....

Eu estava doía, magoada e machucada! Fiquei no chão deitada....

André me disse que me levaria para casa no dia seguinte...mas enquanto isso eu ia ter que permanecer amarrada para não fugir... Eles amarraram meus pulsos com os braços pra trás... Mandaram eu abrir bem as pernas em V e colocaram um cabo de vassoura amarrado nos tornozelos para mante- las abertas... Eu ficaria assim durante toda a noite, para servir a quem quisesse... André e Roberta saíram para o quarto. E a noite foi longa pra mim... Os velhos continuaram acordados...faziam xixi em mim, colocavam objetos na minha buceta e cú, me faziam comer cuspe... As meninas queriam ver o quanto os rapazes arrombavam meu cú.... Me batiam e esfregavam as bucetas em mim...enfiavam o dedo no cu e me davam pra limpar...tive que lamber o cú de todos e limpar os paus dos homens quando se cansaram de me esfolar!

Fui enganada mas aprendi o que é ser puta de verdade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mohine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Re, é um conto fictício! Imaginação!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao entendi isso tudo foi bom ou foi um crime???

0 0
Este comentário não está disponível