Os garotos da Academia - P3: O garoto novo

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Homossexual
Contém 1499 palavras
Data: 17/03/2013 23:42:54
Assuntos: Gay, Homossexual

ap 3:

Oi pessoal, estou de volta pra seguir contando à vocês as histórias que vem me acontecendo desde que entrei na academia ha alguns meses. Vamos lá!

Passou-se 3 semanas que o Leo ou não ia pra academia, ou havia mudado seu horario. Eu sentia falta e me pegava a todo instante lembrando dele, mas sabia ser melhor assim. Lutava contra um sentimento que crescia, estava muito difícil. Eu não tinha mais contato algum, ja havia me bloqueado no facebook.

Deixei por um mês de ir pra academia, estava em mês de provas finais do semestre na facul. Ou estudava ou malhava, como estudar exigia mais dinheiro foi fácil decidir.

Nesse um mês fora, bateram no meu carro novinho, que dó, deu PT, seguro cobriu e peguei outro hb20 só que com ar condicionado porque aqui é muito quente, não beijei nem transei com ninguém, não fui a festas e baladas, resumindo, trampei, estudei e dormi.

Passada as provas tive a sorte de não pegar nenhuma DP.

Volteim com gosto pra academia, estava de fėrias da facul e pude ir malhar depois do expediente, peguei firme na musculação, meu corpo já demonstrava estar definido pois como disse anteriormente, meu corpo já era um pouco desenvolvido. Chegava nos aparelhos e no meu fone tocava músicas agitadas e altas, eu esquecia do mundo externo e aproveitava o meu mundo. Mas com o passar do tempo a carência bateu forte e meus treinos passaram a ter uma trilha sonora mais sentimental.

Por ironia do destino, em um dia chuvoso e frio, ouvindo don't cry, eis que ele chega, sério pessoal, aquilo foi um balde de água fria, sem perceber meu coração ficou acelerado e descompassado, e me peguei extremamente feliz só de ter sua presença, tudo aquilo que em mais de um mês lutei pra tirar da cabeça se foi, ele entrou na catraca e dirigiu-se direto pra esteira, mas o que eu não esperava aconteceu, Léo passou por mim como se eu não existisse, chegando a desviar de mim como seu eu fosse um obstáclo qualquer. Fiquei extremamente abalado, na hora mesmo parei o exercicio e me enfiei no vestiário. Ali por uns 20 minutos chorei. Tomei um banho quente que esfumaceou o lugar por completo, e assim que desliguei o chuveiro ele entrou, do mesmo jeito, fingindo que eu não existia. Percebi sua satisfação e me ver mal, ele estava mais bonito em meio aquela fumaça, parecia um sonho aquela luz fraca naquele ambiente neblinado. Do mesmo jeito que entrou, saiu.

Bom com aquela atitude dele, a minha tristeza se tornou revolta e eu ia dar o troco. Não sei o porque, mas todo dia ele passou a ir naquele mesmo horario. Eu comecei a acostumar com aquilo mas mesmo assim ainda estava triste. Meu processo de "dar o troco" foi facilitado com a entrada de um novo garoto: Lucas. Lindo, cara de garoto, cabelo liso, parecia um dos membros do One Direction, não era bombado, seu corpo era normal, porém deliciosamente normal, branquinho como eu. Seu olhar era penetrante, e exibia um sorriso cativante.

Ele começou a caminhar na esteira ao lado, até então eu não sabia que era novo lá. Foi quando a instrutora do período noturno chegou e disse:

Carla: Filipe esse é o Lucas, ele tá começando hoje, você pode orientando ele pra mim pois está muito cheio e tenho que cuidar dos velhinhos que hoje vieram tudo no mesmo horário hahah.

F. Tudo bem Carlinha, podexá!

F. Ou Lucas, prazer!

L. Prazer - disse bem envergonhado, ali já tive quase certeza que era gay.

F. Vamos caminhar por uns 40 minutos, não tente correr, você não pode forçar seu corpo nos primeiros treinos

Papo vai papo vem, descobri que tinha 22 anos, era do meu bairro mesmo, estudava e trabalhava. Fazia algumas fotos pra agências e seu gosto musical era o Pop, tipo Lady Gaga e Madonna - maiis gay impossível kk - não bebia nem fumava e era caseiro por ser muito vergonhoso. Ajudei ele em alguns aparelhos ensinando-o as posições certas pra não lesionar seu músculos, e no final no vestiário ele tomou banho no único chuveiro com box. Por morar em meu bairro disse a ele que poderia ir comigo. Na saída da academia já na rua passamos pelo Leo assim que disse ao Lucas que poderia todo dia ir e vir comigo. Percebi uma pulga atrás da orelha no Leonardo. Bom, adorei aquilo

Em semanas nos tornamos bem amigos, ao ponto do pessoal de lá começar a comentar pelas costas que tinhamos um caso. Leonardo agora demonstrava uma certa irritação durante seus exercícios. Eu e Lucas revezavamos os aparelhos e um ajudava ao outro. Começou a frequentar minha casa e a sair comigo indo em alguns barzinhos e baladas.

Pouco tempo depois percebi que Lucas começou a me tratar com muito carinho, ao mesmo tempo que foi se afastando de mim. Nosso papos já não eram mais os mesmos, ele até começou a ir sem minha carona. Estranhei. Um dia enquanto ele estava na esteira cheguei ao seu lado e na lata perguntei.

F. O que foi Lucas?

L. Nada, porque?

F. Você se afastou, tipo de um dia pra outro mudou seu jeito coomigo.

L. Impressão sua

F. Não, não é. Já te conheço o suficiente! - ele deu um leve sorrisinho.

L. Lipe não é nada.

F. Cara exijo que você me fale, eu não sou bobo e sou extremamente chato quando irritado fico.

Ele ficou mudo e puto da vida saí. Cheguei em casa, tomei um banho quando vejo no meu celular um texto no whats app de um número desconhecido. Ainda tenho ela e vou colar aqui exatamente como recebi:

Oie, sei q fui idiota hj, dscupa ter te ignorado, sabe q me afastei de vxe por um unico motivo. Cara n sei como comecar, sabe vc ja dve ter sacado, meu jeito me condena, e ve o pessoal falandu q vc tem caso comigo me deixo mal pois vc pode pega raiva d mim. É sou gay, n sei se vc vai fika com raiva de mim mais cara n kero q eles falem d vc la, n kero ser o culpado d vx ser taxado d gay la. Desculpa. Lukas.

Caraca fiquei muito feliz por saber que ele se afastou de mim pra me poupar de algum preconceitoe me arrependi de la dentro ter tirado satisfação sem dar tempo à ele. Mandei um sms em seguida e pedi que se arrumasse que pegaria ele pra conversar. Tomei meu banho e fui ao encontro dele. Com o carro parei num estacionamento de um supermercado bem no final. Ele não tinha coragem de olhar em meus olhos. Virei pra ele e disse:

F. Leke nunca mais se afaste de mim por motivo tão redículo. Nunca! Você deveria ter me falado antes, e não começar a me evitar, po garoto senti sua falta!

L. Também sinto sua falta!

F. Po nem saí mais quando perdi minha companhia de baladas.

L. Eu também rs!

F. E sou seu amigo, ao invés de ter raiva de você, iria te defender!

L. Mas tem mais uma coisa Lipe, mas não to bem pra falar.

F. Lucas por favor não esconda mais nada de mim!

L. Ta, mas não fique bravo - deu um leve sorriso - Não é somente esse motivo, tem um até maior. É meio vergonhoso pra mim falar, pois nossa amizade é grande, mas de um tempo pra cá eu sei la, talvez tenha começado a te ver com outros olhos, sinto qe meu carinho por você se tornou algo um pouco maior. Não sei se você me entende, mas vejo você e sinto vontade de te abraçar, sinto vontade de tocar sua boca - nessa hora Lucas abaixou envergonhado.

Respirei fundo e pedi pra olhar pra mim, ele ainda continuou a focar pra baixo. Puxei sua cabeça pelo queixo e levei em direção à minha boca. Nossos lábios se tocaram e ficaram assim sem movimento em torno de 10 segundos. Senti então ele tremer e relaxar os ombros, foi o sinal pra eu iniciar um carinhoso beijo. O sabor e seu jeito de beijar era delicioso, não aguentei e puxei ele com força contra me corpo num beijar intenso, nossas mãos já percorriam nossos corpos, por baixo da sua camisa procurei sua barriga e la fiquei apertando e passando a mão, ele procurou meu rosto fazendo carinho, e assim ficamos por um tempo. O beijo foi quebrado por um trovão bem forte. Perguntei à ele se tinha pressa em voltar pra casa, ele negou, então disse que ia levar ele pra um lugar especial isso vo contar no próximo capítulo!

BOM GALERA SEI QUE ESSE CAPÍTULO NÃO TEVE NADA DE CHAMAR ATENÇÃO, MAS PRA ENTENDER AS PRÓXIMAS ETAPAS TIVE QUE ESCREVER TUDO ISSO, O PROXIMO CAPÍTUL SERÁ BEM INTERESSANTE E EXCITANTE. PODEM COMENTAR POIS ISSO ESTIMULA A ESCREVER. BJOS. Quem quiser contato posso passar skype/msn pois gosto de amizades. Teh mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lipe safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um capitulo que eu amei ! *--------* alguem qer me adc no whats app? (67) 96648176

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Curti demais seu conto.

Só acho que vc foi um pouco ignorante em relação ao Leonardo, pelo que eu entendi, quem fez questão de não ter nada, foi vc! Então pra que fazer ciumes nele, se ele tá levando a vida dele normal?

Mas mesmo assim... ja me tornei seu fã! Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Que esnobe, ele deve ter ficado bem bravo pela rejeição. Só não vai usar o Lucas pra fazer ciúmes, o cara mostrou ser gente boa, afastando de ti por causa dos boatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Skype e face: AntonioRPorto ; Quanto ao conto, ficou bom, mas ainda compartilho da ideia que, talvez, ficando com o Gustavo você tivesse feito a escolha certa. O novo carinha é um amor de pessoa, mas será que era ele quem você queria?

0 0
Foto de perfil genérica

adc vc pois o meu eh oor tablet e whatss app n funciona por tablet e mexi na rom pra conseguir, entao n me da a oportunidade de adicionar ninguem, entao me adc 1988509347 .. nem adianta mandar sms normal pq ele fika dentro do tablet e n recebe sms kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ai muito bom e vejo que tem um novo romance no ar eu achei que o leo tinha ameaçado ele kkk mais achei a atitudebdele muito nobre e me are no waths app meu numero é (27)98136707 nao tenho nem skyp e nem man mais se quiser me add agradeço.

0 0
Foto de perfil genérica

hahhaha, curti a estória. me adc no skype: diegopimpao22 :))

0 0
Foto de perfil genérica

hahahahha, curti a estória. me adiciona no skype: diegopimpao22

0 0
Foto de perfil genérica

vlw galera.. ah com ctz alecontospgs, por isso intercalo partes entre sexo e historia normal, eh q eh veridico, eh uma hitoria que to vivendo ha 5 meses e ta sendo um mes q ta envolvendo mt tensão sexual. mas logo chegará um momento que chegarei no hoje e talvez os capitulos fikem mais demorados a serem publicados pois so escreverei o que tiver acontecendo e que valha a pena. teh mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, eu, particularmente não ligo se não tiver sexo, isso não faz com que seu texto fique menos chamativo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom tomara q ele nao use o lucas pra ficar fazendo ciumes no leo,pq o luc tem sentimento assim como ele tem e teve pelo leo. N10

0 0