Pura putaria

Um conto erótico de Morgana
Categoria: Grupal
Contém 969 palavras
Data: 17/03/2013 17:36:45

Vida de casada era muito bom, Mas minha vida de solteira é muito melhor.

Podemos sair à hora que quisermos, sem ter que dar explicações para ninguém, fazer tudo, mas com muito mais liberdade.

Não estou incentivando ninguém a se separar a penas dizendo que é muito, mas liberdade.

Minha ultima saída foi uma delicia, combinei de sair com algumas amigas para comemorar minha liberdade extrema. De inicio era para irmos a um barzinho ver um show de alguns amigos nossos, até fomos cumprimentar os rapazes e logo nus despedimos e saímos sem destino, pois ainda estava cedo como citou uma de minhas amigas, decidimos ir a uma casa de estripe chegado lá e começamos a beber e olhar os rapazes que faziam o show era um, mas lindo que o outro, loiros, altos, musculosos, uns morenos de tirar o fôlego.

Havia muitas mulheres apreciando todos os movimentos deles, a musica estava muito alta e eletrizante, que contagiava a todas naqueles momentos.

Já não sabíamos, mas quem nós éramos, estávamos tão envolvidas nisso que nus enroscávamos nos homens, com aqueles corpos maravilhosos, minha amiga Beth ficou tão empolgada que também começou a dançar. Subiu no palco junto com eles.

Beth tem por volta de 1,70, magra, seios fartos bunda grandes e empinadinha, coxa roliça estava com um vestido preto, de alça fina, um salto muito alto. Ela ficou tão empolgada ,que tirou o vestido, usava uma lingerie preta de rendas .Sitiem tomara-que-caia , sua calcinha era fil-dental toda de renda.Ela dançava e se esfregava neles , todos que estavam ali pararam para vê-la fazendo um show.

Estávamos tão felizes que nem nus demos conta, que havia muita gente vendo Beth ficar nua ela arrancou o sitiem,deixando os seios amostra, redondinhos e bem durinhos. Os dois estripe que estavam com ela no palco, um moreno cor de canela por volta de 1,90 musculoso, com uma mala maravilhosa. O outro era um negão que, mas parecia um deus. Suponho que tivesse a mesma altura do outro, Mas era muito, mas bonito. Uma boca maravilhosa e os documentos sem comentários... Era uma senhora mala que me deixou com água na boca.

Cada um agarrou em uma teta dela e começaram e lamber e passar as mãos no seu corpo, eu, Suzi e Lia ficou doida com aquilo, começamos a passar as mãos neles também. Pedimos para Beth descer e chamamos os rapazes, perguntamos para eles se podia sair com a gente. Prontamente eles aceitaram.

Iríamos para a casa de Lia, eles chamaram, mas dois amigos também lindos, mas meu tesão naquele momento era no negão. Fomos todos , chegando La Lia abriu uma garrafa de vinho. Fomos todos para o quarto dela, o outro dois eram bem branquinhos, musculosos, olhos claros, muito bonitos.

Como já estávamos bem alteradas partirmos para cima deles, com tudo.

Eu fui para cima do negão que delicia de negão, que boca carnuda, ele é realmente um deus. Beth ficou com um branquinho muito bonito com uma pica linda, Suzi pegou o moreno e Lia pegou o outro branquinho de olhos azuis. Até parece que combinamos, começamos a fazer boque-te neles ao mesmo tempo, nossa meu negão tinha uma pica monumental, um tamanho delicioso, acho tenha pelos menus uns 24 cm e muito grosso, dei uma olhada para o das meninas, eram muito gostosos também, me pareceu deliciosos, mas naquele momento eu queria o do negão. Rasgando-me inteira, ele me segurou pelo cabelo e me puxou para cima, para beijá-lo tive a plena certeza que aquela boca era maravilhosa, que pegada deliciosa arrancou minha blusinha, foi descendo só afastou minha calcinha levantou minha saia um pouco entrou de baixo e socou a língua dentro da minha buceta, que delicia.

Levantou bruscamente me segurou pela cintura,me encaixou na pica monumental dele , socou. Senti como fosse rasgar por dentro começou a me fazer quicar em cima dela com uma força avassala doura . que me deixavam com um misto de dor e tesão delicioso. Enquanto chupava meus peitos. Eu estava enlouquecendo de tanto tesão, dei uma leve olhada para minhas amigas elas estavam se fartando com os outros. Já tinham trocado de parceiros, fiquei muito indecisa se eu trocava ou ficava ainda cravada naquela tora. Preferi ficar ali ,pois ele também não me soltou , parece que tinha gostado de fuder. Beijou-me violentamente e me pos no chão.

Disse que eu ficasse de quatro, me prontifiquei ele socou sem dó no meu rabo, me segurou pela cintura e atolou aquela tora inteira no meu cu. Dei uma grito que todos me olharam mas ele não parou.Começou a bombar ainda mas forte e rápido, um dos amigos dele disse que ia vir pra ajudar.Ele disse que sim então o outro veio e socou a pica dele na minha boca, para que eu ficasse calada eu gemia de tesão Lia veio e disse que também iria ajudar ,pois ela já tinha gozado, eu ainda não, ela se ajeitou embaixo de mim e começou a me chupar passando a língua dela na minha buceta e nas bolas dele. Enfiou dois dedos na minha buceta e continuava a chupar ela com muita vontade, eu fui enlouquecendo comecei a gozar na boca de Lia.

Ela sugava tudo, logo o outro que estava com a pica dele na minha boca, a tirou e gozou na minha cara. Delicia sentir porra escorrendo pelo meu rosto, o meu negão parou de bombar e gozou em cima da minha bunda, eu estava toda lambuzada de porra e Lia continuava a me chupar, eu não parava de gozar minhas pernas tremiam enfim Lia me parou deitei no chão exalta, mas muito satisfeita, terminamos o vinho com eles. Eles foram embora, fomos todas tomar banho juntas, brincamos um pouquinho entre nós, mas isso é uma historia pra outra vez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morgana tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, Sua estória nos deu muito tesão. Também temos um conto publicado aqui. titulo é "A procura de um amante". Temos um blog que fala muito de sexo e de nossas aventuras, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net Parabens pelo seu conto. Beijos molhadinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

delícia de coto, uns errinhos de grafia, mas no geral muito bom

0 0
Este comentário não está disponível