Halloween - Noite de Terror #5

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 1149 palavras
Data: 17/03/2013 16:55:46
Última revisão: 17/03/2013 17:03:29

Os três resolvem voltar à festa, pois pensavam que as bruxas não os atacariam lá dentro. Pensaram errado, eles estavam numa mesa, que já lhes havia sido reservados há uma semana, quando as três bruxas entram no baile com o nariz em pé como cães (cadelas) farejadores/as procurando o rastro dos três heróis.

Bruno, Chris e Rafa já tinham se levantado para saírem pelos fundos quando uma luz forte ilumina as irmãs Black-James, e a voz do locutor anuncia:

_ Os juízes da competição de “Melhor Fantasia” já escolheram as melhores fantasias da noite. E as campeãs são essas senhoras, elas até parecem bruxas de verdade...

As bruxas que só tinham visto esses refletores na televisão do inferno (que na verdade é um espelho que mostra as coisas que acontecem aqui na terra) ficaram espantadas com a luminosidade, mas depois se acostumaram à luz e soltaram as suas risadas maléficas.

_ Obrigado, nobre senhor... _ A de cabelos ruivos diz fazendo uma reverência. _ Por este maravilhoso prêmio.

Todos batem palmas, menos nossos heróis que ainda não acreditavam no que estava havendo e distraídos ainda não haviam ido embora.

A bruxa de cabelos alvos cochicha algo no ouvido da líder e a ruiva concorda com a cabeça. A bruxa começa a mexer as mãos e cantar:

Eu pus um feitiço em vocês

E agora vocês são meus

Bruno se assusta, pois percebe o que está havendo diz aos outros, mas só Rafa escuta:

_ Fechem os ouvidos e não escutem a musica. _ Fazendo isso ele leva as mãos aos ouvidos e mentalmente lamenta por haver tanta gente e assim ele não poder ensinar a elas o que é mágica de verdade.

Não podem deter as coisas que faço.

Eu não estou mentindo.

Há trezentos anos

No dia de hoje

Agora as bruxas voltaram

E será um Inferno

As pessoas começaram a rir achando que era brincadeira, Christiano ainda não havia tampado os ouvidos e já estava entrando no embalo da música.

Pus um feitiço...

_Chris tampa os ouvidos! _ Bruno diz dando um tapa na cabeça de Christiano, o tirando do transe.

E agora vocês são meus!

As bruxas sobem ao palco e arrancam o microfone da mão do ‘Senhor Destino’ (o narrador) cumprimenta o público e continua a música, agora em inglês:

_ Olá Santa Madalena, somos a Black-James e vocês quem são?I put a spell on you

and now you're gone.

My whammy fell on you

and it was strong.( E as irmãs faziam coro [Strong, Strong!])

(Eu lancei um feitiço sobre vocês

E agora vocês se foram.

Minha maldição caiu sobre vocês.

e era forte. [Forte, forte]

Os heróis buscavam um jeito para sair dali, mas Chris viu a hora que os zumbis começaram a entrar no baile. Eles não queriam os humanos, eles estavam ali procurando os ElementariansYour wretched little lives

have all been cursed,

'cause of all the witches working

I'm the worst!

(Suas miseráveis vidinhas

todas foram amaldiçoadas,

porque de todas as bruxas 'trabalhando'

Eu sou a pior!

As pessoas não ligava para o que estavam ouvindo, elas só queriam curtir e dançar. Wanderson por mais tímido que fosse dançava como nunca, aliás não tinha uma alma-viva ali que não dançasse, só os zumbis que não dançavam e agora agarrava Christiano pelos ombrosI put a spell on you

and now you're mine!

[Watch out!]

If you don't believe,

you'd better get superstitious.

(Eu lancei um feitiço sobre vocês.

e agora vocês são meus.

[Tomem cuidado!]

Se vocês não acreditam,

é melhor vocês começarem a ser supersticiosos.

Os outros também estavam sendo agarrados pelos zumbis que faziam cercos para agarra-los. Rafael massacrava muitos deles, mas Bruno e Christiano não tinham força e Bruno não sabia se era permitido usar magia na frente dos humanosAsk my sisters!

"Ooh, she's vicious!"

I put a spell on you,

a wicked spell,

I put a spell on you.

(Pergunte para minhas irmãs!

"Ooh, ela é cruel!"

EU lancei um feitiço sobre vocês,

um feitiço cruel,

Eu lancei um feitiço sobre vocês.

Christiano em um piscar de olhos de olhos estava fora da festa, o ‘zumbi-Rodrigo’ o havia pegado. Os que estavam lá dentro lutavam para não serem mortos ou pegos também. O pior era que a música havia cegado a todos, que não percebiam a situação dos meninos. Eles só queriam dançar, dançar, dançar...

As bruxas decidem que já é hora delas porem a maldição nos pobres mortais, ainda cantando ela joga:Repitam ento pi alpha mabi upendi

“Repitam ento pi alpha mabi upendi”

In comma coriyama

“In comma coriyama”Rafael já tinha nocauteado todos os zumbis, mas Bruno já tinha dado falta de Christiano. As bruxas vendo que precisavam fazer alguma coisa com aquelas crianças intrometidas resolveram se despediram do público:

_ Ay, aye, say bye-bye! Dancem, dancem até morte. _ Dizendo isso elas se retiraram do palco.

Na verdade o povo nem deu por falta delas, continuaram dançando, mesmo sem música. Mas havia música... Na cabeça deles. Bruno e Rafael já haviam saído da quadra e estavam gritando por Christiano.

- Christiano -

Christiano não estava com medo, mesmo como zumbi (agora no claro) Rodrigo não estava tão ‘podre’ assim. Se você for necrófilo transaria com ele sem problemas. O zumbi também não havia visto Chris direito quando o enforcou da primeira vez, agora ele via o rosto de anjo e os olhos azuis de seu amado, e uma luz de lembrança surgia em seu rosto.

Deixa-me descrever a cena: Rodrigo imprensando Christiano contra a parede com o rosto enfiado no pescoço de Chris, sentido o cheiro e o frescor de sua pele. O seu pau estava duro, ele estava excitado... Queria comer Chris das duas formas (os fortes me entenderam), mas ao mesmo tempo sabia que comer Christiano (de comer) era errado. Muito errado...

Christiano sentia que Rodrigo voltara a ser Rodrigo. Agora ao olhar nos olhos do seu companheiro percebeu uma faísca de humanidade em seus olhos. E num ímpeto de seu amor beijou o zumbi, que retribuía o beijo de forma carinhosa.

ContinuaMais um capitulo pessoal, queria agradecer a todos pela compreensão e o carinho de todos vocês. Espero que a parte da música não tenha ficado confusa, qualquer coisa é só perguntar. Srtª K. Amane que bom que gosta dos meus contos, espera só mais um pouco que logo sai Desprotegido 2... Rique (to com preguiça de desenhar rsrs), Caius, Jonas filer, (Al) e Ru/Ruanito amo vocês, muito obrigado pela força.

Bruno de Lucca vou tentar postar todo dia, mesmo que não seja muito grande. Pois prezo muito minha amizade com vocês e parece que você leu meus pensamentos: eu estava pensando em postar outra parte a noite (pelo celular), mas aí choveu e toda vez que chove o sinal de telefone caem.

Um beijo do magro! o/

#PartiuCuidarDaVó #BeijoPraQuemFica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom essa parte, sera que o rodrigo vai voltar ao normal? sera que o amor dos cris vai conssiguir trazer o rodrigo devolta? to morrendo de curiosidade, nota 10, continua logo! TE AMO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Denada mano nota 10 pra vc,sera que o Rodrigo pode ser

novamente humano ? em magia td pode

acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Denada mano nota 10 pra vc,sera que o pode ser novamente humano ? em magia td pode acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso que fiquei com uma tremenda curiosidade sobre este suposto sexo entre um Zumbi e um humano kkkkkkk. Sei lá, seria bem inovador Wan haha #ficadica.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amigo. Não precisa agradecer, pois eu dou força a meus amigos porquê os amo. Beijos no coração!

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê Caio nesse momento em que os meninos tanto necessita de sua presença? Poxa, esta situação em que Rodrigo se encontra é intrigante. Espero que Bruno, Cris e Rafa encontre uma maneira rápida, porém, bastante eficiente para trazer nosso heroi de volta a vida humana e aniquilar essas bruxinhas irritantes da cidade deles. Planeje um fim bem macabro para elas, use todo o seu potencial para a escrita hein?! Já estava com saudades Wanderson u.u cê sabe que adoro sua estória, né? Aguardo o próximo capítulo ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei! Muito bom, a letra da música é legal só não sei o que elas falaram naquela língua. Espero que Rodrigo não faça nada com o meu Chris! Deve ser muito "interessante" transar com um zumbi kkkkkkkk Obrigada por lembrar de mim. E em breve vou começar a escrever também um linda história de romence-terror-gay.

0 0