CASAL USADO (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Grupal
Contém 2111 palavras
Data: 17/03/2013 14:48:33

CASAL USADO (an american tale)

Eu combinei de encontrar minha esposa Jo em uma casa noturna. Ela tem 54 anos, (um ano mais nova que eu). Ela ainda é uma mulher muito atraente, elegante e orgulhosa. Em todos os anos que fomos casados, nunca fizemos sexo com mais ninguém. Mas ultimamente temos vindo a discutir a possibilidade de fazer um menage. Ela diz que gostaria de experimentar o sexo com um jovem vigoroso. Nós tínhamos vindo a experimentar coisas novas, como fazer amor na parte de trás do carro ou, como hoje, iríamos para a floresta para algum ato de amor neste clima agradável ao ar livre.

Demorei mais que o esperado para chegar a casa noturna devido ao tráfego, então eu estava com 15 minutos de atraso. Quando entrei, eu procurei pela Jo e a vi conversando com dois jovens, os três estavam sentados em um nicho isolado, com Jo sentada entre os dois homens. Ela tinha me visto entrar e me deu uma piscadela. Então, eu pedi uma bebida e me posicionei onde eu poderia vê-los, sem ser muito óbvio. A casa estava praticamente vazia, o que caia bem para o que estava a acontecer. Meu coração estava batendo com a expectativa. Até onde ela iria? Jo iria convidar esses caras para se juntar a nós para uma sessão de sexo? ou ela estava apenas flertando com eles? Estudei os dois homens, ambos eram grandes e robustos... e negros como o ás de espadas.

Os dois negros mostravam-se interessados, embora ela tinha idade suficiente para ser mãe dos dois. Logo um dos rapazes tocou-a no joelho e o outro cara desfez o botão da sua blusa. Eu quase engasguei com a minha cerveja, porque, quando a blusa se abriu, eu vi que Jo já tinha se livrado do sutiã. Os dois homens então abriram sua blusa completamente, Jo nem sequer protestou quando seus seios foram descobertos aos olhos de quem para o trio desviasse a atenção, só quando eles tentaram remover a blusa totalmente ela os deteve, permitindo que ela ficasse aberta, assim ela parecia gostar de estar em exibição. Enquanto os dois caras acariciavam seus seios, Jo olhou para mim, eu pisquei para ela e ela devolveu, era o sinal combinado, e ela sorriu. Bem, pelo que eu sabia, ela estava bem.

Os homens tinham agora cada um colocado uma mão grande e preta em cada um de seus seios, sentindo a maciez e o peso deles, e beliscando os mamilos já duros. Isso continuou por alguns minutos até cada homem por vez se dobrar para a frente e chupar suas tetas. Jo tinha tirado seus paus para fora e pelos seus movimentos, ela estava masturbando-os abaixo da mesa. Eu assisti, prendendo a respiração, quando a minha esposa deixou cair a cabeça para baixo e se revezou chupando cada um dos paus. Eu agora tinha meu pau duro estufado na calça. Era óbvia a intenção dos três de ter relações sexuais (na casa noturna?) mas eu estava inseguro sobre o que eu deveria fazer, eu queria desesperadamente assistir, mas por outro lado, eu deveria parar? Como marido obediente, eu deveria ir resgatar minha esposa? Ela provavelmente me mataria se eu o fizesse. E eu realmente não queria parar nada, eu queria ver esses dois jovens negros fodendo-a loucamente. Para dar-lhe a paixão que faltava em mim.

Até agora as coisas estavam ficando muito quentes, Jo beijava abertamente cada um dos indivíduos, eles por sua vez continuavam a acariciar seus seios e agora estavam empurrando os dedos em sua boceta molhada, enquanto ela ansiosamente masturbava os dois paus grossos em suas mãos. Só então Jo levantou-se, ajeitou a saia e a blusa, enquanto os caras ajustavam suas calças, e antes deles deixarem o local, ela piscou para mim. Os caras não pareceram me notar.

Segui-os a uma distância discreta enquanto eles adentravam a floresta. Enquanto caminhavam, os homens em diferentes fases despiam minha esposa até que ela estava vestindo apenas meias e suspensórios e sapatos de salto alto. Os caras estavam nus até a cintura, me peguei olhando como bem musculosos e definidos eram seus corpos, não era de se admirar que Jo não estava deixando passar essa oportunidade.

Um dos homens então improvisou um forro com a camisa, a fim de sentarem na grama, e o outro tinha trazido um cooler com vinhos e cervejas dentro, eles se acomodaram entre carícias lascivas e nesse momento eu ouvi Jo chamar os seus homens pelos nomes, eles eram Mat, e Bob. Eles não perderam tempo, imediatamente Bob ficou nu e fez Jo se agachar sobre o seu rosto para que ele pudesse chupar sua boceta, enquanto ela puxava as calças do Matheus, revelando seu pênis longo e duro de pelo menos de 20 centímetros, e muito grosso, com veias grossas expostas por todo seu comprimento, e eu podia ver o olhar de pura luxúria nos olhos de Jo, fascinada diante do obelisco negro. Ela nunca tinha visto um membro preto antes, e apenas para constar, nem eu também.

Logo eu assista, hipnotizado, minha esposa chupando o pau de um estranho. Ela pegava tanto quanto podia em sua boca, e tanto quanto podia garganta abaixo. Ela logo levou o Mat ao clímax, levando seu esperma direto para a sua barriga e depois mudaram de posição e ela chupou o Bob igualmente até que ele encheu a sua boca também, enquanto ao mesmo tempo ela recebia com prazer as suas línguas devassas em sua boceta molhada e clitóris.

Depois desse primeiro gozo, eles estabeleceram um ritmo mais lento na transa. Era uma visão maravilhosa, o que fez a minha ereção ainda mais selvagem. Jo agora estava ajoelhada entre as pernas de Mat, novamente chupando seu pau que já havia recuperado a ereção completa. Ele estava deitado e Bob (que era quase tão bem dotado quanto seu amigo) fodia Jo em posição cachorrinho. Seu pênis estava empurrando dentro e fora de sua boceta, em longos e lentos impulsos, até que ele decidiu mudar. Eu vi quando ele colocou seu pênis para o anus dela, e empurrou. Ele deslizou facilmente, pois estava liso dos sucos da sua vagina, Jo gemeu uma exclamação inaudível, e ele deixou-nos saber que ele estava totalmente dentro dela, ao afirmar: “Esta cadela branca tem um cuzinho apertado, em comparação com a sua boceta gostosa", ele disse. Após alguns minutos de Bob comendo o rabo apertado da Jo, Mat sugeriu que também gostaria de provar sua bunda, então sem mais delongas Bob tirou seu membro de seu rabo com um indecente “plop” e Mat abandonou o prazer de seus lábios macios, para tomar o lugar do amigo, simples assim, como se fosse uma substituição em uma partida de futebol. Entretanto, como Mat era certamente mais bem dotado, embora ele também tivesse melado seu membro com os sucos da boceta de Jo antes da entrada, foi mais difícil para ela acomoda-lo em sua bunda virgem, e eu vi um par de lágrimas em seus olhos quando ele empurrou, mas nem assim ela protestou. Mas minha alegria ainda não estava completa. Depois de estar livre e ver seu companheiro entrando e saindo no buraco anal da minha esposa, Bob agora assumiu a posição anterior do seu amigo, apresentando seu pênis ereto para a boca da minha esposa. Mas ele não entrou em sua boca, ao invés disso ele segurou seu pau a poucos centímetros de distância e eu assisti espantado quando uma corrente de ouro de mijo pulverizou sobre o rosto de Jo e eu gozei imediatamente nas minhas calças quando vi Jo abrir a boca e permitir a este homem estranho negro usá-la como um banheiro, eu não podia acreditar, era a coisa mais nojenta e ao mesmo tempo erótica que eu já tinha visto.

Quando seu mijo terminou, Jo automaticamente chupou seu pau. Deixando a luxúria dominar inteiramente suas ações, Jo moveu-se para lamber e chupar suas bolas e, finalmente, o que tinha feito apenas uma meia dúzia de vezes para mim, ela começou a lamber seu ânus. Para acomodá-la melhor, Bob ajudou puxando suas nádegas afastadas, e eu podia ver a ponta da língua dela trabalhando, o que manteve meu pau em ereção plena. Bob deixava claro para Jo o quão bom era sentir seus carinhos tão íntimos. Eles então configuraram uma rotação, o que manteve Jo mais e mais trabalhando. Ao mover-se de sua boca, o cara iria passar alguns minutos fodendo sua buceta, então ia para sua bunda e, finalmente, de volta à boca. O único e inesperado pedido de Jo foi para eles a foderem em um sanduíche, um em seu rabo e outro na buceta, ao mesmo tempo, o que foi facilmente arranjado e levou o trio a um coito selvagem. Depois de intensos vinte e tantos minutos, em que eles levaram a Jo a vários clímax, culminando com um orgasmo enorme, que poderia ser ouvido a milhas de distância. Ela estava suada e totalmente úmida. Ambos os caras também tinham gozado, pela segunda vez. Todos eles então deitaram-se descontraídos no tapete improvisado e o vinho gelado e as cervejas foram repassados. Eu também aproveitei a oportunidade para descansar, me sentando de costas para uma árvore e cochilando. A próxima coisa que eu lembro é de estar sendo despertado por Bob, que sem a menor cerimônia me puxou do chão pelo meu cabelo. Arrastei-me o mais rápido que pude para manter-me com ele.

"Aqui está o seu marido!" ele gritou para Jo. "Vamos deixá-lo entrar na brincadeira?

"Ah, sim, por favor." respondeu minha adorável e ainda desalinhada esposa. Os dois homens despiram-me e puxaram minha cabeça para baixo entre as coxas de Jo. "Beba!" Mat exigia. "Beba nosso esperma e mijo da boceta de sua esposa."

E eu o fiz, eu lambi tudo que pude da sua vagina. Enterrando meu rosto nela tanto quanto eu poderia. Senti então salpicos, e olhando para cima vi os dois homens mijando nas tetas da Jo. Em seguida, os jatos começaram a viajar para baixo através de sua barriga, em direção a minha cabeça e rosto. Suas urinas estavam lavando a boceta da Jo e o meu rosto. "Abra a boca!" Exigiu Bob. Foi o que eu fiz, e os dois homens desviaram seus jatos diretamente para ali. Ambos ficaram lá rindo até que cada mijo lentamente parou.

"Eu nunca fui chupado por um cara branco, eu acho que vou tentar." disse Mateus. Assim dizendo, ele se ajoelhou e, me puxando pelos cabelos, trouxe seu pau preto para a minha boca. “Chupe isso!” ele exigiu. “Vamos mostrar a sua esposa que bom chupador de pau você é." Eu podia ouvir as risadas da Jo, então ela disse: “Vamos lá Alan, sugue-o, chupe o pau grande dele" tendo com isso outro ataque de riso.

Eu comecei a chupar de verdade, eu nunca tinha chupado um homem antes e surpreendentemente foi uma experiência muito agradável. Só então senti algo atrás de mim, Bob me agarrou pelos quadris e um calafrio de medo passou por mim quando eu senti o pau dele sondando meu cu, eu estava prestes a ser fodido!! "Sim, sim!” gritou Jo com alegria, “Foda ele. Foda ele na bunda." Eu estava apavorado, quando senti seu enorme pau preto forçando seu caminho em mim. Felizmente ele enfiou o pau na boceta de Jo primeiro e deixou-o bem lubrificado. Mas mesmo assim foi muito doloroso e eu não podia nem gritar, já que eu tinha o pau de Mat depositado na minha garganta.

Jo achou isso tudo muito divertido, e ela ria e gargalhava de todo o meu calvário, e pedia gritando para seus homens: “Fodam ele com mais força. Gozem em sua boca e façam ele engolir."

Depois de algum tempo, meu cu se acostumou à invasão. Toda a idéia de ter sido estuprado, por via oral e anal por 2 homens negros fortes já era em si uma fantasia bastante forte e logo eu podia sentir meu pau latejante, precisando de libertação.

Bob gozou primeiro, atirando seu esperma na minha bunda, e então Mat retirou seu pau da minha garganta, mas manteve-o na minha boca enquanto sua porra voava para fora revestindo minha língua.

"Dê um beijo na sua esposa!" Exigiu Mat. E quando nossos lábios se encontraram, a língua de Jo sondou minha boca buscando o esperma do Mat. Nós caímos no chão e finalmente eu meti meu pau dolorido dentro da boceta ensopada da Jo. Nós ficamos tão ocupados fodendo que não ouvimos os homens saírem mas eles deixaram um bilhete no cooler. "Na mesma hora semana que vem, chupões de pau".

Desde então, nos tornamos escravos de sexo de Bob e Mat, e amamos isso....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmm que delicia estou com inveja muito perfeito esse conto nota 10*-*

0 0