Skate, manobras e sexo o início

Um conto erótico de Theo
Categoria: Homossexual
Contém 729 palavras
Data: 16/03/2013 18:13:26

Depois das 6 da tarde havia acabado de chegar da escola, fui direto para o banho, estava tão cansado que mal terminei de comer fui para o quarto e peguei no sono, só acordei quando minha mãe chamou dizendo que meus amigos Pedro e Adriano me chamavam no portão. Nós tinhamos praticamente a mesma idade 16/17 anos, estudavamos no mesmo colégio, estavam ali para dar uma volta no bairro e cutir fazendo manobras de skate. Próximo ao coreto, já era quase dez da noite e as lojas em volta todas já estavam fechadas, ficamos por ali fazendo manobras e rindo um do outro quando alguém ia ao chão.

Perto da meia noite estavamos os três sentados um de frente para o outro conversando, foi quando o Pedro foi arrumar o saco na cueca e fiquei olhando quando ele colocou a mão pela parte de baixo do calção, ele imediatamente percebeu meu olhar e disse: iiiiih Adriano tô começando a achar que o Theo gosta de uma rola e começaram a rir e me zuar, disse a eles que não tinha nada a ver. Na verdade sempre tive atração por homens, mas nunca tinha feito nada além de ver videos e fotos de homens. Eles continuavam a me zuar dizendo que eu não queria assumir, então me levantei e disse que ia mais a frente para mijar e os dois ficaram conversando.

Quando voltei continou o mesmo papo e o Pedro começou a passar dos limites erguendo a bermuda e deixando seu pau à mostra, claro que eu queria olhar e cada vez me dava mais vontade, mesmo assim continuava dizendo que não. Então o Adriano pegou minha mão dizendo que eu podia pegar no pinto dele que ele deixava, disse que ia embora, a zuação continuou até que eu disse: tá bom eu curto mesmo, e agora não vão ser mais meus amigos? Pedro respondeu: por mim tudo bem se você chupar o meu pau. Adriano concordou dizendo só pra começar depois vou querer mais coisas e ria. Onde estavamos é um estacionamento e a noite não fica nenhum carro e havia dois cantos bem escuros e Pedro logo propôs que fossemos até lá fazer uma brincadeira. Disse a eles que nunca tinha feito nada e que tinha medo, com uma cara bem sem vergonha Adriano disse que também não tinha experiência mas dava um jeito. Me recusei a ir por medo de alguém ver, Pedro puxou meu skate onde estava sentado e saiu para canto escuro com Adriano atravessaram as correntes do estacionamento, me deixando ali sentado no chão.

Lógico que dei um de difícil mas o que mais queria mesmo naquela hora era chupar o pau dos dois, acabei levantando e indo até eles a vontade era mais forte. Ali os três no escuro meio sem jeito, na hora do vamos ver ninguém dava o ponta pé inicial, perguntei se haviam desistido e logo os dois colocaram o pau pra fora ainda meio sem jeito, primeiro o do Adriano mas meu desejo mesmo era o do Pedro, apesar de não estar enxergando quase nada era maravilhoso Adriano estava sentado em uma mureta não muito alta antes de colocar a boca senti aquele cheiro de rola que delicia, quando coloquei a boca sem que esperasse ele empurrou de uma vez segurando na minha cabeça, o pau dele médio e grosso enchia a minha boca, quando ele parava de se mexer eu podia sentir seu pau pulsando nos meus lábios, queria chupar logo o do Pedro, tirei a boca e fui louco pelo meu desejo, Pedro era um pouco mais velho quando peguei no seu pau durissímo e bem maior que o de Adriano, aquilo é que era pau não conseguia colocar inteiro na boca, de repente sinto uma mão na minha bunda era Adriano todo estabanado que enfiou rapidamente o dedo no meu cu, senti tanto tesão que comecei a chupar com mais força o pau do Pedro, quando comecei a passar a lingua naquela cabeça enorme rapidamente ele segurou minha cabeça e gozou na minha boca, depois chupei mais um pouco o Adriano que acabou não gozando pois já era tarde e tinhamos que voltar para casa. Foi assim que tudo começou. No caminho de volta para casa combinamos que fariamos isso outras vezes na casa de um dos três, mas isso eu conto nos próximos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Theo07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários