MINHA VIZINHA ERA NOIVA E MESMO ASSIM EU A COMI

Um conto erótico de Gostosão do cariri
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 16/03/2013 17:43:00

Meu nome é Fernando (nomes aqui usado são fictícios), tenho 24 anos, tenho 1,80 de altura, peço 90 kg, gosto de malhar, correr e de vez enquanto ler uns contos eróticos. A 7 anos moro com meu irmão mais velhos dividimos apartamento, a 5 meses nos mudamos pra esse prédio que estamos morando até hoje, prédio simples, três andares, oito apartamentos, no entanto o que me chamou a atenção é que no terceira andar morava quatro mulheres sozinhas, e entre elas tinha uma morena linda, 1,70, cabelos pretos e longo, bunda maravilhosa, seios fartos e pra deixar ela mais sexy usava aparelho nos dentes, e detalhe, percebe de cara que ela adorava se exibir, usando mini shorts e tops.

Sempre que pude encarava ela, a mesma olhava, porém não me dava bola. Um certo dia ia chegando do trabalho e a vi sentada na escada do prédio, pensei comigo mesmo, essa oportunidade é única tenho que aproveitar, e não pedir tempo:

- Oi, tudo bom?

Me assustei, pois diferente das outras vezes que eu a olhava e ela não dava bola, dessa vez ela foi simpática.

- Oi, chegando do trabalho agora?

- É hoje de manha foi um pouco puxado e você esta indo agora trabalhar?

- Não, pedir folga hoje a tarde, estou meio doente e estou esperando meu noivo para ao medico. Por sinal ele esta me ligando agora, tenho que ir, foi um prazer lhe conhecer.

- Prazer foi todo meu, como é seu nome?

- Viviane, e o seu?

- Fernando.

Não pedir tempo, peguei sua mão e dei à abracei e dei dois beijos no rosto como manda o protocolo, fiquei louco sua pele é macia e muito cheirosa. Passei o dia com o seu cheiro na mente e me decidi, mesmo sendo noiva vou investir.

Naquele fui na casa de um amigo meu, pra ver se esquecia Viviane, quando voltava vi o homem saindo do prédio, entrei e ao chegar nas escadas vi Viviane sentada, como sempre linda, com um short branco, bem curtinho, e uma camiseta.

- Oi, como foi no medico, esta melhor?

- Estou, ele passou alguns remédios, viu meu noivo saindo ai no portal.

- Era seu noivo (me fiz de espantado).

Conversamos bastante, em um certo momento tive uma visão ainda mais excitante, olhei para sua bunda e quando ela se abaixou vi que ela estava com uma calcinha fio dental branca com detalhes de renda, aquilo me deixou louco. Ela olhou para o relógio e viu que já era dez horas e já queria subir para casa, eu não podia deixar.

- Vai não, tá tão bom o nosso papo.

- Tenho que ir, amanha acordar cedo pra trabalhar.

Nessa hora ela veio se despedir de mim com uma abraço, só que eu como sempre safado a abracei e não queria soltar mais, caprichei no abraço, percebe que ela estava gostando, ai falei bem baixinho no seu ouvido.

- Vai não, fica mais um pouco.

- É serio tenho que ir.

Nessa hora não pude me controlar e dei um beijo em sua boca, pra minha surpresa ela não me deu tapa, nem me empurrou, nada, apenas disse:

- Aqui não, alguém pode ver.

Eu disse:

- Então vamos pro meu apartamento.

Chegando lá continuamos nos abraçando e beijando, e caricias loucas, eu pegava na sua bunda, nos seios, beijava sua boca, seu pescoço, o clima estava fervendo, até que eu a empurrei na cama, quando tirei seu short vi uma visão maravilhosa, quando estava beijando sua buceta por cima da calcinha tivemos um susto, o celular dela tocou, era o corno ligando, ela atendeu, no entanto eu não parei de beijar sua buceta, pelo contrario puxei de lado sua calcinha e comecei a beijar diretamente na sua buceta, parece que aquela situação a deixava mais excitada, falar com o noivo e ter um amante a chupando, que a cada segunda que passava eu sentia ela ficar mais encharcada.

Não estava ouvindo o que ela estava falando com ele, me concentrei em chupar aquela buceta linda, carnuda, toda lisinha, só ouvi quando ela deu thau. Nesse momento ela me puxou e me beijou, depois me jogou na cama, abriu meu short e disse:

- Que pau grosso, será que vou aguentar? Sabia que sempre tive um desejo secreto por você?

Não tive força para responder, pois ela estava fazendo um boquete louco, chupou meu pau de todas as formas que se pode imaginar, até que ela ficou de quatro olhando pra mim. O olhar dela disse tudo, segurei pela cintura, coloquei a cabeça do pau na buceta e empurrei devagarzinho, pude sentir ela tremendo, tirei a metade do pau e coloquei de novo, só que dessa vez mais forte e mais rápido, ela soltei um gemido e puder ver trincando os dentes, riu um pouco e disse:

- Faz assim não, que eu fico doida.

Nessa hora comecei um vai-e-vem gostosa, a cada estocada eu dava ela gemia mais ainda. Parei um pouco e mandei ela se levantar sentei na borda cama, ela como uma puta obediente entendeu o que eu queria, veio e abriu as pernas e sentou em cima de meu pau.

- Assim é gostoso, seu pau vai fundo, vai, não para, me faz sua puta.

Segurei sua bunda gostosa e controlei a sua subida e a decida, trepamos um pouco nessa posição, mas como toda puta louca por sexo, que não se contenta em uma só posição, ela me empurrou na cama e veio por cima e começou a cavalgar no meu pau. A essa altura ela gozou.

Trocamos de posição mais umas quatro vezes, até que ficou de quatro e começou a chupar meu pau novamente e pedindo que eu gozasse na sua boca. Não demorou muito para eu encher sua boca de porra, e ela pra me surpreender mais ainda engoliu tudo.

Exaustos deitamos abraçados e trocando caricias. Depois desse encontro ainda tivemos muitos outros. Caso esse relato agrade os leitores deixo outras experiências que tive por ai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostosão do cariri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, Sua estória nos deu muito tesão. Também temos um conto publicado aqui. titulo é "A procura de um amante". Temos um blog que fala muito de sexo e de nossas aventuras, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net Parabens pelo seu conto. Beijos molhadinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Noivinha putinha merece sim ser arregaçada. So faltou esfolar o cuzim , parabéns

0 0