Halloween - Uma noite de terror #4

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 723 palavras
Data: 16/03/2013 17:39:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Bruno fica sem saber o que fazer, já havia se passado um minuto (que para ele parecia um século) e os dois promíscuos ainda não tinha reparado a presença do nosso mago.

_ Hum-rum... _ Bruno limpa a garganta para chamar a atenção dos dois.

Rafael passa de branco para vermelho em meio segundo (branco = susto, vermelho = vergonha), mas depois sua expressão fica serena. “Não devo nada a ele!” É o que o nosso lutador pensou, mas de sua boca saiu a seguinte pergunta:

_ Que é?

Carol já havia se levantado totalmente envergonhada e corrido para fora daquele beco escuro, onde momentos antes era o local para cenas quentes entre ela e Rafael. Bruno estava sem dizer nada, só olhando Rafael com um olhar de pura acusação.

_ Que foi cara de bacalhau? _ Rafael torna a questionar, desta vez demostrando irritação.

_ Ache o Chris lá no baile de Halloween e traga ele para cá, só ele. _ Bruno faz questão de deixar isso bem claro. _ Eu vou em casa e encontro vocês aqui depois.

Dizendo isso ele sai do beco á passos firmes, deixando Rafael com uma cara de paspalhoBruno havia chegado em casa, ele ia em direção ao banheiro de seu quarto, lá dentro ele deixou todas as lágrimas presas rolarem em seu rosto de garoto. Seus olhos estavam vermelhos, agora não só a íris, e isso lhe dava uma aparência medonha.

Quando ele vê que tudo que ele em seu peito foi posto para fora, através daquelas lágrimas de um coração apaixonado, ele lava o rosto e passa a mão molhada em seus cabelos vermelhos. Sua aparência estava muito melhor.

Antes de sair voando pela janela de seu quarto voando, ele tem um desejo quase incontrolável de ir ao quarto de Rafa e fazer algo para se vingar, mas ele decide agir com dignidade:

_ Nada disso Bruno, você não vai fazer nenhuma vingança infantil e sim agir como um adulto. Você tem mais de mil anos, tá na hora de crescer. _ Ele diz isso com convicção, e isso deixa o coração de Caio (que tudo ouve e tudo ver) cheio de alegria e orgulho do caráter de BrunoNo beco, Christiano já havia explicado toda situação para Rafael. Assim que Bruno ‘aterrissa’ no beco, Rafa solta:

_ Até que enfim! Pensei que tu não vinha mais...

_ Eu não disse que vinha? Eu não sou traíra, seu eu falo uma coisa, eu cumpro. _ Bruno responde com uma indireta.

_ Então o que vamos fazer? _ Chris pergunta, sem perceber a tensão que estava no ar.

_ Eu não sei, tem alguma ideia, Rafael? _ Essa foi a primeira vez que Bruno chamou Rafa pelo nome, e ele, apesar de não ser esperto, viu que sua batata estava assando.

_ Não, não tenho nenhuma... _ ele normalmente completaria essa frase assim: “Não, não tenho nenhuma viado!”, mas ele sabia que era melhor não provocar, então completou: _ Bruno.

Aí que Christiano percebeu que tinha algo fora do normal.

_ Vocês foram transformados em zumbis?

Os dois se espantam com a pergunta, mas respondem ao mesmo tempo:

_ Não! Por quê?

_ Vocês estão se chamando pelo nome e isso não é normal. _ Chris pergunta recuando um pouco, apesar de parecer uma brincadeira de amigo, Chris estava falando sério.

_ Não é nada! Vamos nos concentrar no que vamos fazer? _ Rafael já estava de mal humor.

Nessa hora eles veem três sombras cruzarem o céu e aterrissarem no mesmo beco que eles.

_ Mas olhem só irmãs, encontramos o Elementarian, _ a Bruxa de cabelos vermelhos diz às outras. _ Mas essas são as outras crianças que aqueles demônios tem tanto medo?

Ao ouvir a palavra “crianças” Rafael perdeu, totalmente, as estribeiras e deu-lhe um soco que fez a bruxa se chocar com o muro.

_ Maldito! _ Gritou a bruxa de cabelos brancos. Ela prepara um feitiço, ou melhor, tenta preparar, porque Bruno é mais rápido e produz uma chuva de raios que para as bruxas só por um curto período de tempo. Depois os três

ContinuaEsse ficou pequeno porque eu já estou indo pro hospital e eu cheguei em casa uma três, dormi, comi e aí decidi escrever mais essa parte pra vocês. Desculpas e Beijos pra vocês meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Sou sua fã, leio sempre os seus contos mas nunca comentava, agora aqui estou eu. Estou ansiosa por Desprotegido 2 *.* 10 10 10

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amore mio, não me importo com o tamanho e sim com o contéudo! Sua avó é mais importante. Gostei muito. Ansioso pela continuação. Beijos no coração e para a sua avó!

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito, mesmo pequeno esse conto de hoje transmitiu muita coisa, e meu caro não se preocupe se o conto estiver pequeno ou se vc não puder postar, nós sabemos pelo momento q vc esta passando e por isso entendemos a sua demora e o tamanho dos contos , lembrece q nós amamos vc , nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido ficou pequeno sim, mas o que vale é a sua intenção para conosco, ou seja, não deixar-nos na saudade. Eu adorei, mas confesso que fiquei com o gostinho de quero mais u.u num vale isso rum' kkk. Tenta postar mais uma parte hoje, se você estiver em perfeitas condições é claro. Aguardo o próximo ansioso.

0 0