HERÓIS- PRÓLOGO

Um conto erótico de Rei
Categoria: Homossexual
Contém 525 palavras
Data: 16/03/2013 16:23:47
Última revisão: 16/03/2013 19:46:24

Nada é permanente além das mudanças, lembro de ler essa frase em um momento da minha vida em que as mudanças que ela estava sofrendo me deixavam apavorado, se para muitos as mudanças eram sinônimos de aventuras e grandes descobertas para mim elas sempre significaram perdas e foi esse pensamento que me ajudou a compreender que diferente do que eu achava isso não era exclusidade minha eu era mais um no mar daqueles que sentem medo do desconhecido e que temem o que o futuro os reserva. Muitos considerariam minha postura covarde, mais nunca me senti assim nunca tive vergonha de admitir meus medos e minhas fraquezas e sem duvidas isso também contribuiu para intensificar os momentos mais difíceis da minha vida. E agora não era diferente, parado em frente aquela velha casa que parecia não ter sofrido mudança alguma durante esses longos anos, eu ocupava minha mente com esses pensamentos filosóficos típicos de quando eu estava nervoso e querendo adiar o inevitável.

Eu achava que estava pronto para voltar no tempo mais quando me aproximei da casa de fachada verde as lembranças me invadiram sem pedir licença, estacionei o carro e depois disso eu simplesmente fiquei ali parado tendo esses pensamentos malucos sobre a minha personalidade para tentar bloquear os outros que insistiam em tomar conta da minha cabeça, infelizmente minha estratégia parou de funcionar quando um sinal de alerta de mensagem saiu do meu celular assim que eu vi o nome do remetente sabia que não deveria ler mais sempre fui curioso demais e sem respeitar a mim comecei a ler o texto. “Não importa o que será dito e nem o que aconteça não os culpe eles não o conhecem mais, só lembram daquilo que você foi e não sabem o que você se tornou, releve as ofensas e nunca abaixe sua cabeça, tenha em mente que isso é a coisa certa a fazer apesar de muitos dizerem que não, tenho orgulho de estar ao seu lado e de lhe chamar de meu estou te esperando em casa TE S2 AMO meu sapo”. As lágrimas e o sorriso já tomavam conta da minha face antes mesmo de eu terminar de ler aquela pequena e sincera declaração, ele sempre sabia o que dizer sempre dava um jeito de me fazer rir e chorar ao mesmo tempo e eu agradecia a cada dia a oportunidade de poder compartilhar cada momento da minha vida com ele. Essa era a maneira dele me dizer que estava ao meu lado mesmo estando longe e me lembrar que não importa o que viria a seguir eu sempre poderia voltar para o nosso lar.

Perdoem a minha falta de educação por não ter me apresentado antes me chamo Arthur, e decidi á alguns dias compartilhar minhas memórias com vocês, mas assim como Brás Cubas relutei por algum tempo sobre como deveria iniciar a minha caminha se pelo começo ao pelo final, até que entendi que expor o fim me levarei a retornar ao inicio, minha visita a casa da fachada verde estava longe de ser o fim da minha história mas sem duvida dava inicio ao ultimo capítulo.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive grimm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahh hahaa. O seu estilo de contar é tao instigante! E como se eu estivesse assistindo uma serie com seus vai vens. Adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante a introdução, aguardo ansioso o desenrolar dessa história :D

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem pra caramba, continua logo q ja fiquei curioso kkkk 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Introdução mmmuuito interessante. O conto, ao que parece, será muito bom. Já está em minha pasta de favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Vou acompanhar essa série. Parece muito boa e interessante, e parece ser daquelas que me ensinam uma lição... Continua aê rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal...faz bastante tempo que eu nao leio nada aqui, mas estou de volta... :D

0 0
Foto de perfil genérica

interessante, gostei muito do começo, nota 10! e não demore a continuar pois ja fiquei muito curioso e interessado na sua historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Itrigante início. Gostei! Estou ansioso para entender seu argumento paradoxo.

0 0