Um amor mal resolvido parte 4

Um conto erótico de Br.F
Categoria: Homossexual
Contém 708 palavras
Data: 16/03/2013 11:41:37

Oi galera, estou de volta com meu romance e espero que vocês gostem.

Depois de comunicar a Gabi que iriamos viajar juntas ela logo foi comprar roupas pois a Gabi sempre foi muito vaidosa e gostava de ficar linda pra mim.

Os dias passaram e chegou o tão esperado dia de viajarmos, na manha de sábado passei ate a casa da Gabi e a busquei para irmos juntas para o aeroporto. Gabi estava muito ansiosa com tudo pois ela nunca tinha ido a praia e mais ansiosa ainda por estar indo comigo. Chegamos ao aeroporto e sem demora embarcamos, ficamos algumas horas voando, Gabi estava muito cansada e acabou dormindo durante o voo, quando chegamos a Fernando de Noronha a acordei com um beijo e assim desembarcamos. Ao sairmos do aeroporto havia um carro a nossa espera, meu pai sem que eu soubesse tinha alugado um carro para mim, então pegamos o carro e fomos para a casa na praia, quando chegamos lá Gabi ficou encantada com tudo, ela logo entrou na casa colocou um biquíni e foi direto para o mar, eu fiquei sentada na areia observando tudo, ela brincava como uma criança quando ganha o presente que mais queria.

Logo ela se cansou e veio se sentar ao meu lado, eu a coloquei em meio as minhas pernas e fiquei curtindo a vista abraçada com a minha amada, ficamos por horas observando a paisagem, mas ai nossas barrigas falaram mais alto. Havia um lugar muito agradável perto da praia e nós decidimos ir comer alguma coisa lá, quando lá chegamos a dona do estabelecimento nos tratou muito bem e nos ofereceu o melhor prato da casa. Quando terminamos de comer estávamos satisfeitas mais muito cansadas, então voltamos para a casa e fomos direto para a cama, dormimos um pouco e logo me levantei e fui fazer os preparativos para o grande dia. Voltei naquele restaurante e pedi a gentil dona do local que fizesse uma refeição bem gostosa para eu levar e fazer o preparativo para um jantar romântico, a mulher achou tudo muito lindo e disse que eu não precisava me preocupar que ela faria uma comida bem gostosa e mandava entregar lá em casa. Com isso voltei para casa e a Gabi ainda estava dormindo, eu ainda tinha tempo de preparar tudo. Eu fiz uma fogueira na praia e forrei o lugar onde ficaríamos, quando já estava quase tudo pronto à comida chegou eu coloquei lá na cozinha e subi para tomar um banho, me arrumei toda e escrevi um bilhete pois a Gabi já estava quase acordando, no bilhete dizia pra ela se arrumar que hoje teríamos um jantar muito importante que eu estaria esperando ela na varanda da casa, ela fez o que eu havia dito pra ela fazer. Eu já tinha preparado tudo ai ela desceu toda linda, ela estava toda arrumada com uma roupa linda que destacava muito a sua beleza de mulher. Eu a chamei para sentar ao meu lado que o jantar seria só nós duas, ela abriu o sorriso mais lindo do mundo e fomos nos sentar no lugar onde tudo estava preparado. Chegando lá eu abri uma garrafa de vinho pra gente e disse que tínhamos que comemorar os momentos lindos e únicos que vivemos ate hoje, ela estava toda emocionada, foi então que eu tirei uma caixinha do bolso e a entreguei, quando ela abriu havia uma pedra roxa bem bonita, ela olhou pra mim sem entender e eu disse:

- Tá vendo meu amor, seu brilho intenso de joia rara ofuscou o brilho da pedra mais bonita que eu achei nessa praia e resolvi dar pra você.

Ela me olhava com uma cara muito apaixonada e eu continuei falando:

- Amor você é o que de melhor já aconteceu na minha vida e eu estou muito feliz de estar aqui com você, e com o privilegio dessa vista linda que temos como palco do nosso amor venho, te fazer um pedido, quero que você seja pra sempre minha. Quer se casar comigo?

Ela não demonstrava reação, fiquei ansiosa com a resposta dela.

Bom galera por hoje é só, em breve estarei postando a continuação e vocês saberão a resposta e a reação da Gabi. Valeu galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Br.F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, Sua estória nos deu muito tesão. Também temos um conto publicado aqui. titulo é "A procura de um amante". Temos um blog que fala muito de sexo e de nossas aventuras, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net Parabens pelo seu conto. Beijos molhadinhos...

0 0