Os garotos da Academia - P2: Noite na edícula do Léo

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Homossexual
Contém 2028 palavras
Data: 16/03/2013 09:01:32
Assuntos: Gay, Homossexual

PARTE II -

Eu já não aguentava mais a aula de programação, na ansiedade, mal prestei atenção às explicações. Constantemente fiquei olhando o celular pra me certificar que o endereço estava anotado. Eu reparei estar meio bobo pelo carinha, tanto que um leke que eu flertava em sala de aula pouco me atraiu o olhar. Sinal tocado, hora de matar minha curiosidade.

Eu estava tão desesperado pra ir que fiquei tentando abrir o carro e não conseguia, fui do lado do carona e nada também, até o porta-malas tentei sem sucesso. Com muito custo percebi que era carro errado e o meu encontrava-se mais pra baixo kkkkk patético hahha.

Cheguei no endereço e toquei o interfone, o portão automático abriu e pude ver que era uma edícula nos fundos com uma piscina e um jardim muito bem cuidado. Estacionei o carro atrás de seu Fox e desci, ele estava lindo, vestia uma camisa bem agarrada toda preta em gola V e uma bermuda branca. Seu perfume senti de longe e com o tom da sua voz me mandando entrar e ficar à vontade já me excitou!

L. Que demora heim mlk!

F. Estudo em primeiro lugar, diversão como recompensa kkk

L. Todo playboy heim de hb20 ( eu tinha acabado de financiar assim que foi lançado)

F. É que gosto de ser metido! - ja demonstando um duplo sentido.

L. Aii nossa - e passou a mão sem perceber no pau já mostrando estar excitado com o que eu disse.

Entrei e me ofereceu uma cervejinha, prontamente aceitei, na tv passava um show do Guns n' Roses ( Live at Hard Rock Caferecomendo), o som saía de várias caixinhas de som do seu Home e acho que colocou pois minha descrição no face eu dizia que gn'r era uma das minhas bandas preferidas. Chegou com a cerveja trincando de gelada. Sentamos e conversamos:

L. Te trouxe aqui pra passar a noite comigo.

F. Não posso Léo, tenho que dormir em casa - ele fez uma cara triste.

L. Entendi, mas aqui então fica sendo nosso cantinho pra gente se encontrar - eu gostava de como ele com 17 as vezes falava como homem e as vezes como garoto ainda.

F. Ah Leozinho, vai ser nosso último encontro, não posso correr o risco de me apaixonar, tu tem namorada, tipo não vai dar certo, não sou de pegar quem é compromissado, só rolou porque você é insistente e isso me da um tesão gigante.

L. Hum com um encontro já tendo medo de se apaixonar?! não precisa se apaixonar por mim, se apaixona por ele aqui - e colocou seu pau duraço pra fora da bermuda.

Aquela visão foi fantástica, o pau dele era simplesmente lindo, no final do texto vo mandar um link de um pau que parece o dele pra vocés terem idéiaa. Fui em direção ao seu membro, fui me abaixando, mas ele delicadamemte pousou suas mãos no meu rosto e me guiou pra sua boca, seu beijo veio carinhoso, tocando bem devagar meus lábios. Sua respiração profunda e lenta tornava aquele momento romântico junto com a música que por ironia do destino dizia: dê um sussurro

E me dê um suspiro

Me dê um beijo antes de você

Me dizer adeus

Não leve isto tão a sério agora

E por favor, não leve isto tão à mal

Eu ainda estarei pensando em você

E nos momentos que tivemos, baby. (Don't cry) - Pronto tudo conspirando pra eu me apaixonar, eu estava sozinho, carente, e iso com certeza despertaria algo dentro de mim. Ele parecia viajar também. Nosso beijo estava sendo ingenuo e até infantil a certo ponto, pois era o mais simples e verdadeiro possível.

L. Era esse beijo que esperei quando disse pelo face que queria ficar com você! Porém foi melhor que a encomenda, não sei Filipe como você mexeu comigo, mas isso foi antes de entrar lá. A Isa comentou dos ex namorados dela e cacei no facebook por ciúmes, e porra velhinhu, ali eu senti um arrepio e quando vi quem era o novo matriculado na academia quase caí pra trás, tomei todas iniciatives sem pensar nas consequências, só queria saber de te provar. já havia ficado com alguns garotos, mas só por putaria, com você eu quis ali um beijo verdadeiro. Olha não quero que se apaixone e não quero me apaixonar também, eu espero. Pois vou seguir a vida normalmente, estou pra ficar noivo dela e isso acontecerá daqui à 3 semanas.

Semti um baque no coração, mesmo também não querendo me apaixonar, senti uma ponta de ciúmes de uma coisa que nem me pertencia, então calmamente falei:

F. Espero que sejam felizes, torço pra vocês, por isso o meu medo de me apaixonar, pois em dois dias você mexeu demais comigo, não sei se foi porque estou vulnerável ou carente. Acho até que não devemos mais nem transar.

Sua cara entregou que ficou chateado, fui levantando e pegando a chave que haia deixado no encosto do sofá, quando ele me pega pela cintura me empurrando, sem perceber fikei de 4, sua mão já abaixou minha bermuda e pra surpresa dele eu estava sem cueca, isso aumentou seu tesão. Com as duas mãos abriu minha bunda e passou a lingua do saco até o cuzinho. Aquilo me desarmou, relaxei e aproveitei o momento.

L. Que bunda cara, a melhor que já vi até hoje - e novamente enfiou toda sua cara no meu traseiro

F. Isso chupa, me engole inteiro hoje que isso você não vai ter mais

L. Nossa vo te foder gostoso. Vem! - e puxava minha bunda de encontro ao seu rosto, mordia meu anus e enfiava a língua até onde podia, me virou de frente e agarrou meu pau com força e começou a chupar - isso é porque você merece por ser tão gostoso Lipe!

F. Isso chupa viadinho, chupa sua primeira rola, engole ela inteira - ele parecia em transe aumentando o ritmo das chupadas cada vez que eu falava algo.

Depois de uns dez minutos me chupando pedi pra ele parar que eu estava quase gozando, e não é que o gostoso começou a me punhetar com uma mão enquanto sua boca ainda acobertava a cabeça do meu pau. Não teve jeito, gozei e ele tomou tudinho.

L. Cara já que é pra ser a última vez, quero fazer de tudo, quero te comer mlk

F. Nossa cara que tesão - eu tinha gosado mas o pau continuava de pé - quero que me foda no capô do carro, quero estreiar ele.

Ele ficou louco, me levantou, colocou seu pau todo babado na minha bunda e foi me conduzindo até o carro. Me jogou no capô na posição de frango assado e começou a chupar meu buraquinhjo de novo. Sua lingua percorria meu anus passando pelas bolas, pelo cantinho da virilha até chegar no meu pau. Subiu lambendo meu abdomen dando uma leve mordida no meu mamilo passando sua barbinha rala no pescoço e indo de encontro a minha boca terminando num beijo molhado. No meu ouvido anunciou que ia me comer. Me pegou pelo braço, me virou de costas e me empurrou no capô. Abriu minhas pernas pra que a bunda ficasse bem arreganhada e direcionou seu membro no meu cuzinho. Entrou até com uma certa facilidade pois seu pau estava extremamente lubrificado pela sua própria ereção, foi enfiando devagar até sentir suas bolas encostarem em mim. Ele tremeu de tesão e eu soltei um gemido. Com suas mãos em meu ombro, ele meio que se acavalou em mim e começou a bombar. Ele gemia e eu pedia pra ele me possuir. Sua barba pinicava meu pescoço fazendo meu tesão triplicar. Ele anunciou que iria gozar ,eu mesmo de costas atolei minha mão na sua bunda não permitindo ele tirar.

Senti sua gala quente jorrando dentro de mim. A baba do meu pau melava e marcava toda a tampa frontal do carro. Seu pau nao deu sinal que iria amolecer. joguei ele deitado na borda da piscina,me agachei e de costas pra ele fui penetrando seu pau.

L. Cara assim você me mata. Não tem noção do que to vendo, que bunda perfeita.

F. Então veja ela agora engolindo seu pau - fui abaixando lentamente, fazendo sua rola ir sumindo

Ele soltou um gemido alto, atém com medo fiquei de alguém ouvir. Coloquei minhas mãos no chão dei modo que minha bunda arrebitasse. E ali meti muito, eu sentava com gosto, levava tapas nas nádegas e desta vez ele nem anunciou o gozo. Quuando percebi sua respiraçao ficar mais rápida aumentei a velocidade até sentir seu pau pulsar e me encher de leite. Parei ofegante e cansado, ele me puxou pra cima dele e me deu um delicioso beijo

L. Foi a melhor transa da minha vida, a m e l h o r - falou pausadamente pra dar o enfase.

F. Não posso dizer que foi a melhor pois foi minha única

L. Cara voce era virgem?

F. Até agora à pouco sim! Tipo ja brinquei por ae, ja chupei e fui chupado, mas nunca houve penetração.

L. Nossa isso me deixou mais feliz ainda - me puxou e me deu um beijo carinhoso. - vamos pro banho

Durante o banho nos beijamos muito, nos tocamos bastante, o clima tava muito bom entre a gente. E foi durante esse clima legal que realmente entendi quando ele disse que iriamos fazer de tudo. ensaboados e num grau insaciavel de tesão, ele se virou de costas e com sua mão levou meu pau até sua bunda, eu não acreditava que iria comer aquele carioquinha, com gosto aproveitei a espuma e fiquei brincando passando meu pau todo em sua bunda deliciosa, sempre dando uma cutucada no seu buraquinho, ele se contorcia e gemia. Não aguentando mais de tesão ele pede pra come-lo logo e sem dó. Não pensei duas vezes e nele me atraquei, coloquei na portinha e ele mesmo num golpe só, empurrou seu cuzinho contra minhas bolas, ele berrou mas não deixou eu tirar, em cinco minutos pediu pra eu começar a bombar lentamente. Fui com todo carinho possivel e lhe beijava o pescoço. Ele se acostumou rápido e pouco tempo ja estava rebolando. Não me contive e gozei litros, foi espetacular. Ele se virou e olhando em meus olhos me beijou suavemente.

L. Eu trocaria meu noivado pra ter todas as noites assim com você. Você seria uma pessoa que eu amaria muito e faria feliz, e hoje ja até penso em termi..

F. Pára, - interrompi antes que ele completasse - não vamos tocar nesse assunto, segui sua vida que desse jeito será mais fácil.

L. Sabe Lipe - chorando mansinho - eu não senti por ela o que senti por você, queria poder te tocar todo dia, ao menos dizer um "bom dia amor", dar um telefonema só pra dizer boa noite. Abraçar você quando por algum motivo eu cair

F. Léo, a gente já conversou sobre iso - apesar que eu queria agarrar ele ali e dizer que amaria tudo aquilo - e é melhor assim, você me deu uma noite inesquecível de amor e é ela que vou guardar aqui - apontei pro coração - vai ficar bem guardadinha, mas num canto escondido, pois se eu manter esa lembrança por perto, não tirarei você da cabeça.

Nos abraçamos e ficamos assim por uma meia hora. Num silêncio que dizia tudo. Na hora de ir embora pedi que esquecesse aquilo pra ele se permitir ser feliz. Entrei no carro e durante a ré vi seu olhar triste. No caminho pra casa percebi o quanto ele seria perfeito na minha vida, mas já estava tudo decidido, por mais que sofresse.

Cheguei em casa quase amanhecendo, nem dormi pensando nele, na academia somente sua namorada apareceu, achei que seria o mais correto mesmo sem nos ver, a semana passou devagar e chata, faltava algo pra me alegrar, e esse algo achei na academia mesmo com outra pessoa, que postarei no proximo capitulo. Claro se vocês quiserem! Bjão

o link. o carinha n se parecesse com o leo nem um pouco mas seu pau parece, apesar que do leu eh moreninho bem claro

http://www.boyscollection.net/wm59134/blue-eyed-guy-shows/pix2/010.jpg

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lipe safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara naa boa ... Eu too amando seeu conto!! Sem contar q eu fiquei com o pau mega duro na cueca kkkkkkkk ja vivi um romance assim com o filho da minha madrinha e como eu nao quiz ele.. Ele comecou a namorar uma menina e ja estao quase pcasar!! :( e o pior q eu ainda gosto do fdp

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto... estou curioso para saber o que vai acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

hahaha vlw biél. dvo ta postando o próximo em uma hora.. so to vendo os erros, mas esse capitulo ta meio chato, mas eh importante p entender uq virá

0 0
Foto de perfil genérica

Cara q Conto é esse..Um amigo me recomendou..Cara Parabéns..Vc escreve mtuuuuuuuuuuuuuu bem..E continua Claro..Continua sim..E vc conseguiu mexer cmgo cm esse conto..Cara tà otimo..

0 0
Foto de perfil genérica

ta bacana man.... acho que vcs deveriam se dar uma chance

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu te entendo. Nuas muito bom e claro que voce tem que continuar

0 0
Foto de perfil genérica

sabe galera acho que cada coisa tem seu tempo, e ali eu não sentia ser o momento certo, alguma coisa me dizia pra n ser e voces verao la pra frente que eu estava certo. ja to com o cap3 e cap 4 prontos. logo solto eles, anda n revisei pra trocar as palavras repetitivas nem os erros pois digitar por touchscreen eh punk. bjs.. curtiescrever e ta legal o feedback de vocês.. entao ate o cap3 com personagem novo entrando!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que apaixonou por causa da transa, pelo jeito que foi executada com muito tesão coisa que a namorada dele não deve ter feito. Acho que ele vai terminar com ela hahaha. Continua logo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa cara acho que vc nao deveria desperdiçar essa oportunidade pois ha interesse da sua parte da dele..

0 0
Foto de perfil genérica

cara o conto ta otimo, o pessoal da CDC esses dias tão inspirado, e cara tu e muito idiota o le tava na sua e tu manda ele te esquecer aff meu, espero logo a continuação nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, caramba! Pra que se fazer de difícil? O cara tava na sua, não era isso o que você queria? Vixii... Espero que se sinta bem com sua decisão.

0 0