Carona para priminha

Um conto erótico de patifaria
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 16/03/2013 03:38:15

Ola sei que muitos vem aqui para ficar contando muitas lorota ,me desculpa pelo erros ortograficos .

Entao vamos começar eu me chamo rodrigo as outras pessoas do fato chama-se fernanda diego.

Bom o fato que aconteceu esses dias atrais foi um fato que nao vai sai da minha mente .

Estava eu ogando video game na minha avó, quando minha prima pediu para eu levar ela de moto de moto ate a casa dela pq ela com priguiça de ir de onibus ,bravo ´parei de jogar video game e fui leva-la chegando na casa dela ela falou para min entra ,chegando dentro da residencia dela fui andando pelos comodo quando chego no quarto dela vi uns brinquedinho dela de se divertir sosinha ela chego atras de min e ficou muito cem graça sem palavras começou a guardar os brinquedinho .

Passar o tempo conversa vai e conversa vem meu primo irmao dela chega com o video game na casa dela

de fato os começamos a jogar so que como sou meio ruim perdi varias e minha prima e ele começou a rir de min zuera so , bravo fali entao vamo apostar eu e vc meu primo falou que nao apostava ai peguei e falei a sem aposta nao tem motivaçao para min jogar , minha prima olhou para min e disse eu aposto com vc que vc nao ganha do meu irmao falei o que vc quer apostar , ela falo quer ganhar escole o que o outro quer mais escole depois do jogo ,peguei falei ta bao e e que era a ultima partida que jogava na sorte ganhei no gol de falta comemorei muito e rindo deles .

Como meu primo tinha compromisso ele pego e saiu assim que ele saiu ela pergunto o que eu queria que ela fiseçe ,como nao sou bobo falei que queria que ela deichace eu chupar sua vagina e falo que isso nao nao ai eu falei mais que quis apostar aposta e aposta ela brava pegou e abaixou a bermuda e sua calcinha como ela tinha ficado o dia inteiro na ruaa batendo perna entao tava no cheirinho que pra muitos e desagradavel mais pra min nao tem cheiro melhor ela centou no sofa e abriu as perna pra cima e eu encaixei meus onbro en sua batata lambendo aquele bucetao delicioso chupei tanto que ela teve um orgasmo e começou a puxar meu cabelo ai que eu ficava louco de tesao mais ainda .

Quando dei por min ja estava sem roupa pono a camisinha uma camisinha maneira que eu tenho ultra fina e ela estava so me esperando de perna para o ar quando puis a cabeça entro que nem uma luva , ela começou a gemer tanto no vai e vem que teve outro orgasmo nao acreditei que tava comendo minha prima minha vontade era tanta que gosei mais nao quis para mesmo com o pau doendo a camisinha chegou a estoura mais nao parei pq era muito tesao que tenho nessa prima depois de eu gozar 3 vezes e começou a lamber meu pal que nem uma cadela no cio começei a dar uns tapa na cara dela ela pedia mais e chupa meu pal que nem quando chupa pirulito kkk.

Depois que eu gozei em sua boka puis ela de quatro no sofa e comecei a comer aquele belo cuzao cu rozadinho lambi aquele buraquinho igual com chero de bosta lambi tanto que a baba escorria , ela pediu para min por devagar pq ela era virgen do cu começei a socar de vagar quando puis tudo de uma veis ela deu um grito ai que eu fiquei com tesao começou naquele vai e vem ela teve outro orgasmo nunca fiz uma mulher ter tanto orgasmo depois tirei a camisinha e puis sem camisinha e gosei tudo dentro de seu anos e falo que adoro e que eu tinha que ir embora que seu namorado tava para chegar do serviço perguntei se averia mais dessar vez sem pensar disse que ainda ia aver muitas .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rebentadorDE13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, Sua estória nos deu muito tesão. Também temos um conto publicado aqui. titulo é "A procura de um amante". Temos um blog que fala muito de sexo e de nossas aventuras, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net Parabens pelo seu conto. Beijos molhadinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

hedonista querido vou escrever sim , hoje mesmo contarei mais coisinhas minhas , beijocas pra vc

0 0