Os garotos da Academia - P1: o namorado da minha ex

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Homossexual
Contém 1404 palavras
Data: 15/03/2013 23:05:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos. Me chamo Filipe, moro próximo à Jundiaí, tenho 23 anos bem vividos, sou de pele bem branca em contraste com os cabelos curtos e bem pretos, tenho peso normal, e altura normal também. Meu corpo por natureza ja é meio definido, tenho nada de pelos tendo somente poucos nas pernas. Moro com meus pais, porém hoje estão se separando. Não tenho irmãos, sou de bem com a vida e adoro sair e zoar.

Essa história vem acontecendo há cerca de seis meses, começa quando me matriculei em uma academia próximo ao centro da cidade. Por trabalhar as 8hrs e depois ir pra faculdade, meu único tempo disponível é as seis da manhã, o que me faz acordar xingando-me kkkk

Por motivos médicos fui orientado à entrar na academia, apesar de magro, levava uma vida sedentária.

Lembro até hoje, foi no dia 17 de setembro de 2012. Cheguei 5 minutos antes de abrir. Entrando, fui ao vestiário e já trocado fui orientado pela dna Cida à procurar meu instrutor, Eduardo. Pergunto pra uma senhora que estava na bicicleta e ela me indica quem era ele. Bom, o Duda é um cara bonito, com seus 26 anos de idade, corpo esculpido mas não exagerado, papo legal, atencioso e muito comédia. Chegando junto dele com uma certa vergonha puxei papo.

F. Bom dia, Eduardo né?

E. Bom dia Felipe, preparado?

F. Opa, nossa já sabe meu nome?! Mas é Filipe, porém pode me chamar de Lipe!

E. Sei sim, a Cida ja me passou tudo o que vocês conversaram sexta, já verifiquei o encaminhamento do seu médico e já bolei os exercícios preliminares, agora você está em minhas mãos, só depende de você se irá sofrer ou não! - e deu uma risada de vilão, percebendo ali que era brincalhão.

F. Vixi to fodido então kkkk!

E. Bom, só ficar longe do vestiário quando esses três tarados estiverem la dentro kkkk - e apontou pra três garotos lá e todos riram, mas fiquei vermelho.

Bom, primeiro dia, por recomendação, eternamente fiquei na esteira, foi 1 hora de leve caminhada e alguns exercícios que o Du me acompanhou pra ir tendo uma idéia da minha situação pra depois fazer o plano de exercício. Claro, como todas as pessoas fazem, fiquei ali reparando nos garotos, um mais gostoso que o outro, de imediato não parecia haver nenhum que curtisse, mas vai que tinha alguém como eu, que é gay mas não demonstra!

Ja no meu último aparelho, de canto de olho percebi um garoto de uns 17 anos secava minha bunda pelo espelho, eu com uma calça tectel realmente deixava meu bumbum bem evidenciado, quando percebeu meu olhar desviou o seu. Subitamente aquilo me deu um tesão que tive que sentar e disfarçar o volume na calça kkk. Aproveitei pra reparar nele. Era simplesmente lindo, pelo sotaque era carioca, marrento, tipico hetero catador de mulheres. Usava uma regata branca que realçava seus braços fortes e bronzeados, suas coxas eram grossas e sua canela também, amei aquilo.

Voltei ao aparelho e novamente captei seu olhar, desta vez ele não desviou, e atolou sua mão no pau pegando com gosto. Sem me dar conta mordi os labios entregando que curti aquilo, ele deu um leve sorrisinho. Gamei, dentes perfeitos e sorriso lindo e cativante.

Para minha infelicidade, no mesmo momento chegou uma menina e lhe beijou a boca, era sua namorada. Observando mais atentamente vi que era uma ex-namorada minha. Pensei comigo: que mundo pequeno kkk

Deu hora, fui ao vestiário tomar banho. Já no finalsinho ele entra também tirando sua regata, quase caí duro, que corpo. Ele parecia me provocar no chuveiro. foi tirando sua cueca e um pau enorme pulou pra fora, estava meia bomba, lisinho sem pelo algum. Me excitando me virei pra esconder meu pau duro. Pensei no meu chefe que é um cara medonho e a ereção se foi, ótima tática kkkk. Ao me virar pra pegar a toalha seu pau tava imenso, duro, as veias saltando. Fiquei tenso, me sequei e sai até sem amarrar o tênis. Passei o dedo na catraca, apareceu meu nome e escrito "liberado". No trabalho mal consegui me concentrar, me peguei excitado diversas vezes. Na faculdade a mesma coisa, nem reparar nos gatinhos de lá reparei, antes de dormir claro tive que me aliviar no banheiro!

Já deitado, acessei pelo talet o facebook, como de costume algumas notificações, uma mensagem e 4 pedidos de amizade. Gelei quando nos pedidos estava um tal de Leonardo, era o cara da academia. Fiquei pensando como ele me achou, aceitei seu pedido e fui verificar a única mensagem que tinha, era dele, e dizia assim

L. E ae véi, me aceita ae.

F. Pronto ta aceito - respondi normalmente, quando ficou on-line. Curioso ainda perguntei - como me achou?

L. Decorei seu nome quando vi na tela da catrata. Vo atrás quando quero alguma coisa.

F. Bom, o que você quer? perguntei na lata já sabendo que a resposta seria sexo

L. Quero ficar com você - me surpreendi pois eu achava que ele queria so sexo, mas na verdade queria também trocar uns beijos.

F. Vixi, que triângulo amoroso - tentei brincar já imaginando que sua namorada teria contado sobre nosso passado.

L. Kkkk, mas e ae?

F. Depois conversamos, preciso dormir. - dei a deculpa pois estava com medo desse negócio repentino.

L. Tá bom, te procuro la na academia.

F. Não, lá é B.O!

L. Te encontro lá, eu vou atrás esqueceu?

Não respondi, coloquei em off mas mesmo assim ele ainda mandou: Já que te vi me bateu um tesão carinha, quero te foder, vo até sonhar com sua bunda, você é uma delícia. Até amanhã

Amanheci, tomei um café da manhã e fui pra academia. Sou o primeiro a chegar, estou no vestiário me trocando quando vejo ele entrar, estava simplesmente lindo e gostoso. Fiquei tenso, ele veio perto e eu já disse que a conversa não seria ali, ele parecendo pouco se importar me agarrou por trás, com uma de suas mãos me abraçando na cintura, no meu ouvido ele disse:

L. Aqui sim, eu te quero caramba, e eu vo ter. Olha como você já ta se entregando, olha que delicia meu pau na sua bunda, ja posso até imaginar eles se tocando sem roupa - colocou sua mão por dentro da minha camisa e foi subindo passando a mão no meu peitoral.

Me deu uma leve mordida na nuca e a beijou. Tirou sua mão do meu abdomen e me virou pelo braço, senti seu beijo quente até me sufocando, tamanho era o desejo dele, nossos paus duros se tocando. Levantou sua camisa e a minha, se encostando em mim dando aquele choque de tesão. Sua mão percorria todo meu corpo, mordia meus lábios e colocava sua lingua fundo em mim. Sua mão agora procurou minha bunda, sem cerimonia ele enfiou por dentro da cueca massageando cada uma das minhas nádegas, seu dedo foi de encontro ao meu cuzinho, tentei barrá-lo mas sua força era maior. Enfiava seu dedo sem dó, sentia cada centímetro do seu dedo me penetrando, um segundo dedo me tocou e se enfiou dentro também, retirou os dois e lambeu com gosto, chegou no meu ouvido e disse que eu tinha um sabor que era demais. Fui abaixando e desabotoei sua bermuda, lentamente abaixei junto da sua cueca, pulou pra fora uma rola linda, já toda babada devido ao tesão, sem rodeios a ataquei, o sabor era delicioso, ele socava até eu engasgar, fodida minha boca como se fosse um cuzinho, sua respiraçao era ofegante, seu rosto demonstrava absoluta excitação, me segurou pela cabeça e começou a fodé-la rapidamente, percebia que iria gozar, quando um barulho na porta nos fez voltar a realidade, disfarçamos e voltamos a se preparar pro treino.

Durante minha caminhada ele chegou na esteira ao lado, disfarçando um pouco me disse que havia deixado um recado no face. Claro que eu queria puxar o celular ali mesmo mas me contive.

sua namorada chegou e nos afastou, apesar dos olhares se cruzarem durante todo o exercício. No banho desta vez ele não apareceu. Já no serviço corri pra ver a mensagem do face. Caí duro pra trás quando ele dizia que gamou em mim e que era pra eu ir em um lugar assim que saísse da aula. Anotei no celular o endereço e passei o resto do dia imaginando o que seria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lipe safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou lendo tudo denovo, porq nao consigo parar de pensar nesse conto! hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Verídico certo? Enfim, seu conto é bom, direto e excitante. Já gostei e acompanharei. Tenta postar ainda hoje, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom mesmo,continua carinha,da um tesao da porra man kkk

0 0