Meu vizinho Fernando parte 10

Um conto erótico de MateusG.
Categoria: Homossexual
Contém 1006 palavras
Data: 15/03/2013 16:59:00

E ai galera , olha desculpem eu não ter postado ontem e que essa vida de estagio ,faculdade não e de Deus mas enfim o conto chega na reta final ainda tem umas duas parte pela frente . Mas vamos la .

Edu – Vim aqui te ensinar a roubar o macho dos outros

Eu – Edu não precisa fazer nenhum escândalo sei que voce deve estar chateado mais vamos sentar e conversar .

Edu – Eu não quero conversar com voce sua putinha de merda

Nisso ele estava gritando feito um louco .

Eu – Epa tudo bem que voce ta chateado mas não vem me ofendendo não querido não tenho culpa do seu recalque .

Edu – Vamos ver quem e o recalcado aqui .

Ele vem pra me dar um tapa na cara , Edu era magrinho então foi fácil pra mim segurar a mão e impedir que ele me batesse .

Edu – Sua putinha de merda

Quando ele repetiu isso , a raiva subiu eu so vi quando dei o soco na cara dele e ele caiu . Nisso o Pedro aparece do meu lado perguntando o que tinha acontecido , no momento so pedi a ele pra me tirar dali . Pedro como sempre me levou ate em casa e não me perguntou nada , ele não quis subir por causa do Fernando que uma hora dessa já tinha chegado em casa , agradeço Pedro e subo . Quando chego no meu ape Fernando esta no telefone .

Fernando – Não acredito que ele fez isso com voce . Ta tudo bem agora ?

Fernando – Ele chegou aqui , vou falar com ele e já passo ai .

Fernando – Como voce teve coragem de bater no Edu ?

Eu – So estava me defendendo , o menino e pertubado aparece la na Faculdade me dizendo um monte de asneira . Bati mesmo e se pudesse bateria de novo .

Fernando veio pra cima de mim com tanto ódio que na hora fiquei com medo mas logo passou e encarei ele .

Eu – Vai me bater ? Vamos la na Fernando acha que tenho medo de voce , ta enganado .

Fernando – Eu não vou te bater , vou la ver o Edu .

Eu – Se voce sair por aquela porta não precisa voltar .

Fernando – Voce se acha ne , so porque e todo lindo acha que me tem em suas mãos , eu tenho voce na hora que eu quero .

Eu – Dessa vez não , se voce for vai ser pra sempre . A escolha e sua .

Fernando – Eu vou la , mais tarde eu volto .

Eu – Talvez eu não esteja aqui .

Ele saiu sem olhar pra trás , dessa vez não chorei , não me senti mal muito pelo contrario se Fernando fez a escolha dele eu também teria que fazer a minha . Liguei para alguns amigos perguntando o que tinha pra fazer a noite , descobri que a galera iria se encontrar numa boate chamada El Club (famosa boate GLS aqui em Goiania ) . Me arrumei e fui , naquela noite so queria me divertir e foi o que aconteceu , bebi , dancei , encontrei amigos da época da escola do cursinho alguns da faculdade , não fiquei com ninguém não precisava disso como disse me divertir era o bastante . Pedro estava la , pedi mil desculpas por tudo ele sendo um anjo aceitou dançamos muito , vi que eu tinha perdido minha essência , tinha deixado de ser eu e tava na hora de mudar . Cheguei em casa já ia dar umas 05:00 da manha , Fernando estava dormindo no safa olhei meu celular e vi as chamadas dele nem dei moral , fui tomar banho terminei fui a cozinha comer alguma coisa , nem me preocupei com o dito cujo afinal a escolha dele me libertou , estava la comendo meu misto quando o ser acorda de cara feia .

Fernando – Onde voce estava ?

Eu – Sai com a galera

Fernando – Como assim saiu ? Liguei pra voce a noite toda

Eu – Bom pra voce

Eu estava tão feliz que nem a presença dele me incomodava , eu ainda o amava e claro não se esquece uma pessoa da noite pro dia mas algo em mim tinha mudado .

Eu – Olha Fernando , suas coisas estão la no meu quarto então faz o favor de junta-las e pegar teu rumo . Vai ser Feliz la no teu canto .

Fernando – Ta terminando comigo ?

Eu – Se voce chama assim , é eu to . Eu disse que se voce saísse por aquela porta não precisava voltar que seria diferente .

Fernando – Eu achei que voce estivesse brincando

Eu – Ah Fernando vai se ferrar , acha que eu sou idiota . Já falei segue teu rumo e espero que já leve tudo agora não quero encontrar voce aqui a noite .

Fernando fez uma cara de cachorro sem dono mas nem liguei , ele foi la no quarto pegou suas coisas e foi saindo , mas antes disse .

Fernando – Vou sentir tua falta , quando quiser voltar e so dizer .

Bati a porta na cara dele , nossa era um alivio , sentir aquela sensação que a muito tempo não sentia . Liberdade . Naquele dia não fui a faculdade , fui ao shopping fiz compras , chamei o Pedro para ir comigo , a gente passou a tarde juntos não queria voltar com ele ou algo do tipo Pedro era e é um excelente amigo estar com ele me fazia bem . Voltei pra casa e no corredor do meu ape dou de cara com Fernando e Edu , passei pelos dois como se fossem dois estranhos o que não deixava de ser verdade .

Fernando – Mateus , o Edu veio aqui pra ver se voce pede desculpas .

Eu – Como é que é ? Eu pedir desculpas ? Ta querendo apanhar de novo é .

Fernando – Voce não é louco de encostar um dedo no Edu .

Nisso eu chego bem perto do Edu e do um pequeno empurrão nele , de leve nada grave . Então olhei pra cara do Fernando .

Eu - Vai fazer o que babaca !?

Bom gente como a vida anda muito corrida , estou escrevendo os contos na sala de aula então me perdoem se ficou pequeno , e que escrevo pelo celular e não tenho noção da dimensão do conto . Agradeço os comentários fico sempre muito feliz , sempre agradeço um por um mas hoje não tem como , no próximo prometo que falo com todos vocês . Beijo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thouz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra cara adorei!! vc em primeiro lugar sempre, que te amo constrói e não destrói.

0 0
Foto de perfil genérica

não, sem desculpas moço ç.ç anciosissímo pela continuação *-* não deixe de escrever

0 0
Foto de perfil genérica

gente que loucooooo. Kkkk adorei. Mas queria que vc ficase com o pedrim. Mas nao se manda do coraçao neh. E esse edu eh um lobo em pele de cordeiro. Um demonio kkkk tem que bater mais nele kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Só pra recapitular, estou vivendo tensão, não um cara querendo me bater por causa de outro! kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu te amo. Suas atitudes são o maximo! Adoro teu conto. Estou ansioso pela continuação. Beijos no coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Como esse Edu é fingindo, merecia apanhar muito. O Fernando é outro retardado em acreditar. Realmente Pedro é gente boa, pra te perdoar, quem sabe vocês voltam. Acho que agora Fernando vai te bater. Não demora!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente, o Mateus tá marrento rsrs. É isso mesmo, ignorar de vez em quando é preciso. Agora esse Edu é muito sem noção, que raiva. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

O fernado é um idiota, o conto ta muito bom, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só. Eu acho que o fernando e louco so pode ele acha que você e um bonequinho de pano que faz oque quiser quando quer me polpe disso.ai isso mesmo se divirta compre e ignore os dois pois eles se mrecem e quem realmente gostar eo pedro ele ta sempre ao seu lado nos piores e melhores momentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow vc vai parar escrever agora q o pau vai rolar !!!!!!!!!!!!!! Carac o Fernando acha q vc é um brinquedo ??????????? Se nao for um brinquedo é algo muito do tipo !!!!!!!!!!!!!!!! Ele só ve vc quando ele que , ele só fica com vc quando ele que , só faz oque vc ta pedindo quando ele que !!!!!!!!!!!! Caraca , nao sei como vc consegui aguentar ele kkkkkkkkkkkk ! Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O Edu não presta ,e o Fernando é um babaca mesmo fica protegendo ele... Será que o fernando vai te bater , se ele fizer isso ele não presta e não adianta defendelo, vou ficar com muita raiva dele... abrejusss

0 0