Comi minha estagiária

Um conto erótico de marcelinhosurfistasp
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 14/03/2013 23:12:20
Assuntos: Heterossexual

Sempre que leio os contos, ficou tentando imaginar quais realmente são reais e fictícios, pois existem sempre alguns exageros e fantasias. O que conto aqui realmente aconteceu, mudo nome e locais para evitar problemas. Vamos ao conto.

Trabalho em uma empresa multinacional e possuo um cargo gerencial, algo que em uma cidade pequena é bastante notório, gera um status e rende alguns casos. Na minha equipe tinha mais de 200 pessoas no time operacional e no administrativo, tinha além de uma equipe de staff, uma linda estagiária. Baixinha, loira, boca deliciosa, corpinho mignon, uma delicia.

Eu, apesar de casado, sempre fui viciado em sexo, e qualquer oportunidade, não deixava passar. Eu estava louco nela e ela não dava bola pra mim, pois eu tinha que ser discreto, para não comprometer meu trabalho e meu cargo.

Comecei a trocar algumas mensagens com ela e logo surgiu os flertes, pedi o telefone dela e disse que tinha um presente para ela, tinha gravado um cd com musicas para ela. Marquei de nos encontrarmos fora da empresa. Ela foi, divinamente vestida de mini saia, eu tremia e estava nervoso, ela percebeu e logo mostrou ser uma verdadeira ninfeta, pois sorriu maliciosamente e perguntou:" está com medo de que?", eu não mordo, só quando me pedem".. Ela viu que eu estava de aliança, e logo nos atracamos num beijo delicioso..passava minhas mãos dentro da sua saia e ela tentava mostrar que era certinha e não queria. Nos contivemos, e não rolou nada neste dia.

No dia seguinte, eu chamei ela na minha mesa, pois precisava da ajuda dela para conferir o orçamento (mentira, eu estava era louco por ela). Imprimi uma folha A0 (daquelas com mais de 1m x 1m) e assim cobria quase que toda minha mesa, ela sentou do meu lado e com a folha sobre a mesa, logo sinto sua mão sobre meu cacete, que já estava duro (só de lembrar, já fico com pau duro de novo). Uma coisa que me orgulho é do meu cacete, que é grande (21cm, grosso e uma cabeça rosada que elas adoram). Eu estava em transe, a sala cheia de gente e nós ali, ela me masturbando deliciosamente e as vezes olhava para mim...Eu com as contas do depto, salários e tudo aberto, mostrando para uma estagiária...queria curtir o momento!!!

Nos dias que se passaram, eu queria mais e já estava perdendo a noção do perigo... Tinha um galpão meio abandonado e no horário de almoço, marquei que queria encontrar ela lá, pedi para que no dia seguinte ela viesse com uma langerie vermelha...Ela não estava preocupada com nada, pois estava se sentindo a poderosa, namorando o chefão, e não tinha medo de nada...Eu, depois que o tesão baixava, morria de medo de alguém descobrir, mas o tesão era maior...

No horário marcado, fui ao encontro, ela estava lá, sorrindo e perguntando se eu estava com medo. Aquela mistura de tesão e medo, me deixava louco, e ela me disse: "olha a marquinha da minha calcinha", "era essa cor que vc queria"??

fiquei louco, nos beijamos, eu deitei ela no chão mesmo, abaixei uma calça e vi aquela linda deusa só de calcinha, enfiada no cuzinho e uma buceta lisinha, cai de boca, chupei, lambi e fui enfiando o dedo na sua bucetinha, ela sorria, gemia e pedia para chupar meu pau. Pus meu cacete e ela começou a chupar, dava pra ver que ela não tinha muita destreza e parecia ser a 1a vez, mas foi bom..Logo, pus ela de quatro, chupei seu cuzinho delicioso e mirei para comê-la, quando ela vira e fala: "sou virgem"!! Na mesma hora, não sei como consegui, mas não comi ela ali. Pensei: Como sou casado, tenho uma experiencia na prática do sexo, se eu comer essa ninfeta, ela não vai largar do meu pé!!

Chupei ela e pedi para ela chupar até eu gozar...ela prontamente obedeceu e gozei na boca dela. Uma delicia...

Ela saiu do galpão e logo depois eu sai, voltei ao trabalho e nos meses seguintes tivemos outros encontros, onde resolvi tirar a virgindade dela, Mantivemos um relacionamento por mais de 6 meses, onde rolou muita sacanagem e perigo,mas vou deixar para próximo conto. Se gostar, de sua opinião e mande um email para marcelinhosurfistasp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcelinhosurfistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamarcelinhosurfistaspContos: 10Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0