A boqueteira

Um conto erótico de Mohine
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 14/03/2013 17:29:26
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Carol...mas todos me chamam de Carolzinha por conta do meu tamanho. Sou moreninha de cabelos lisos e compridos! Corpo bem delineado com seus que cabem nas mãos dos homens. Comecei a namorar muito cedo, sempre escondido de todos que me achavam muito nova para isso. Gostava de beijar os meninos na escola, de mostrar o meu corpo, de chupar o pau,o saco e de transar com alguns garotinhos bobos que não sabiam nem o que fazer. Enfim, acho que sempre fui uma putinha. Mas esses meus desejos me fizeram parar na mão de um homem muito mais safado e experiente...

O André era um fornecedor de materiais que conheci lá na escola. Toda vez que ele ia lá ficava me olhando cheio de desejo. Me observava onde quer que eu estivesse. O seu jeito másculo começou a me chamar a atenção....afinal ele era um moreno alto, forte e com lindos sorriso e olhar. Achei que podia seduzi-lo como fazia com os garotinhos...engano meu.

Certo dia, sabendo que André iria na escola, escolhi um vestidinho branco bem curtindo...coloquei uma calcinha minúscula que mal tampava minha pequena bucetinha depilada e fui encontra-lo. Ele estava sentado numa sala sozinho, aguardando para ser atendido. Entrei na sala e sentei no pequeno sofá. Assim eu ficaria de frente para ele.

_Olá! Bom dia! Está aguardando para falar com o diretor?

Sim! _respondeu ele com os olhos passando pelo meu corpo... Estou! Respondeu voltando os olhos para mim.

Senti um arrepio com aquele olhar que parecia me ver nua... Me arrumei no sofá e deixei as pernas levemente separadas...já estava excitada...peguei uma revista para folhear enquanto deixava que ele olhasse minha bucetinha. Deu certo!!! Seus olhos se fixaram no meio das minhas pernas e quanto mais eu me mexia mais ele ficava inquieto. Levantei para dar uma voltinha na sala... Caminhei até o bebedouro e me curvei bem... Podia sentir seus olhos me comendo...

Percebi que seu pau estava bem duro, quase não cabia na calça. Foi então que o diretor abriu a porta e mandou ele entrar... Fiquei muito frustada e voltei para a aula.

Mais tarde, estava em casa, meu celular toca.

_Alô! Queria falar com a Carolzinha.

Aquela voz máscula só podia ser... Sim! Era ele! Tinha conseguido meu telefone e estava querendo me encontrar! Eu não podia perder a oportunidade de sair pela primeira vez sozinha de carro com uma homem.

Marcamos numa rua escondida perto da escola. Agora só precisava inventar uma desculpa para a mãe não procurar...afinal, ia ser rápido.

Na hora marcada estávamos lá. Meu coração estava disparado...entrei no carro e disse oi. Ele me comprimentos com um beijo bem perto da boca, já passando a mão nas minhas pernas...

_o diretor me deu seu telefone Carolzinha...disse que você é uma aluna muito aplicada. Falou com um sorriso malicioso.

_ Sim...adoro fazer algumas atividades para o diretor. Eu disse com cara da safada, já louca de vontade de mamar no pau dele.

Sem dizer mais nada, ele saiu com o carro e foi até um parque próximo. Estacionou e baixou uma pouco o banco e disse:

_Vem cá, sua putinha...vagabunda... Vem mamar no meu pau. E tirando aquele pau enorme pra fora completou: _ja sei da sua fama de boqueteira! Mas duvido que já tenha mamado numa pica grande dessa...

Nao tive reação! Fiquei surpresa com o tamanho do pau. Ele, sem demora, me puxou pelos cabelos e empurrou ,minha cabeça em direção daquele membro.

Abri a minha pequena boca na tentativa de que coubesse tudo dentro.... Engano meu... O pau dele era grande e grosso e tive que fazer muita força para abrir garganta.

_vai vadiazinha, enfia minha pica toda nessa boquinha vai... Mama meu cacete menina! Já sentiu uma homem de verdade? Chupa menina...chupa meu pau todo.

Eu estava enlouquecida com aquele pau... Mamava com avidez...sentia as mãos dele nos meus seios, na minha bunda, na minha buceta...senti ele mexer no meu cuzinho... E chupava aquele pau de babar... Minha boca estava preenchida por aquele pau que pulsava dentro dela...minha buceta pingava enquanto recebia aqueles dedos grossos... Mamei, chupei e lambi seu saco até ele gemer... Voltei a por o enorme pau na boca e ele começou e gemer mais alto... Mamei como se mama uma mamadeira.. Mamei... Mamei... Até senti_lo empurrar minha cabeça....o pau entrou bem fundo...e ele gozou.

Senti o liquido quente descer pela minha garganta... Tossi uma pouco com a boca ainda cheia de semem.

_desculpe a tosse! Não estou acostumada com tanto semem!_ eu disse com um sorriso meigo e inocente.

_ Não tem problema garota! Vamos?

Como assim vamos? Ele nao vai dizer mais nada? Não vai querer conversar comigo? Todos os garoto sempre ficam no meu pé querendo mais... Esse homem não? Como assim?_ pensei.

_hã... Então André... Você gostou?

_ mais ou menos Carolzinha...achei que pelo que falam você seria melhor! Bom, você esta acostumada a chupar garotos... não homens né? Acho que pra gozar numa boquinha de menina esta bom!

Fiquei indignada com o que ele disse... Eu precisava mudar isso... Como fazer? Então pensei numa proposta.

_bom, eu posso melhorar! Por favor, me deixe tentar mais uma vez!

_olha, menina- me disse ele bem serio- eu sou um homem casado apesar de não usar aliança- não posso me envolver...

_ olha, tudo bem! Faço o que você quiser! É só pedir que eu faço!

Eu queria mudar a idéia dele de qualquer jeito.

_ Carolzinha, vamos fazer um período de experiência ok? Vou deixar você mamar meu pau mas em troca você tem que fazer o que pedir, sem questionar ok? Se não me obedecer, vai te problema!!!

Eu estava me comprometendo a satisfazer os desejos desse homem mas nunca imaginei o que seria! Queria muito aprender a mamar um pau grande como o dele! Queria aprender a colocar tudo no fundo da garganta....

Eu não sabia o que me esperava!

Saltei do carro na rua escondida. Estava feliz da vida porque agora eu tinha o pau de um homem maduro para chupar... Ainda podia sentir o gosto dele na boca. Estava ansiosa pela próxima ligação!

....continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mohine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito safada vc heim????muito bom teu conto... parabéns

0 0
Este comentário não está disponível