Amizade+Amizade=Amor (Reescrita parte 7)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1241 palavras
Data: 14/03/2013 13:05:00

Amizade+Amizade=Amor (Pate 7)

A medida que os dias iam passando eu Henrique estavamos tendo uma relação de amizade muito boa,era troca de mensagens via celular e msn,as vezes saíamos juntos,marcavamos de ir ao shopping comprar algumas coisas,naquela época as vezes nem sabiamos como gastar nosso dinheiro,então era alguns passeios igual a esse que nos unia de vez em quando.

O amor em minha vida estava sendo uma coisa muito boa,apesar que eu o amasse escondido ou um amor proibido,para mim era tudo muito novo e lindo,ele havia despertado um lado mais alegre em mim,eu era uma pessoa fechada,mas após este meu primeiro emprego muitas coisas haviam mudado,ou melhor praticamente tudo,foi naquele auge dos meus 16 anos que tive minha primeira paixão e por um homem,o que me fazia a me confundir completamente,mas eu queria é que se danasse, o amor não importava o sexo e sim o jeito que a pessoa te atrai. Henrique era assim,um garoto que me atraia com apenas um simples sorriso,um simple Oi tudo bem? Um simples te considero muito. Tudo isso me atraía e fazia com que eu o amasse de uma forma que eu nem sabeira explicar,apesar dele nunca desconfiar disso.

...

Dentre algumas semanas alguns garotos novos haviam entrado naquele Buffet,uns ficavam outros era mandados embora ou seja sempre surgiria alguma pessoa nova. Os que vieram para ficar era Fernando e Vinicius eram tipicamente garotos infantis o que não me chamou a minha atenção porém chamou a de Henrique pois ele se simpatizava com qualquer um que entrava.

O que eu não sabia é que essa influencia de Fernando e Vinicius iria afetar tanto a cabeça de Henrique a ponto dele se esquecer completamente de mim.

Os dias se passavam e Henrique começou a se distanciar de mim,só queria ficar com Fernando e Vinicius,tentei até me aproximar deles,mas a idade mental daqueles garotos as vezes me irritava.

-Henrique como você aguenta ficar o dia todo com esses moleques falando tanta asneira?

-Claro que não Augusto você que é muito fechado e não sabe brincar e se divertir.

-Tudo bem,já que ta dizendo,vou fazer minhas coisas até mais.

Fiz meu serviço enquanto a festa nção começava desta vez fiquei conversando com alguns garçons o papo deles não era tão imaturo assim,as vezes eu podia até dizer que era fechado e tudo mais,mas aquele era meu jeito brincadeira tinha hora,eu não me sentia confortavel com aqueles garotos fazendo piadas de mim e Henrique rindo como criança.

Alguns minutos antes da festa começar fui falar com Henrique.

-Henrique vamos trabalhar eu você e Hugo lá em baixo hoje?

-Ah não Augusto valeu,mas hoje vou trabalhar com Fernando e Vinicius lá em cima.

-Tudo bem.

Aquilo me chateou para mim Henrique era mais humilde,mas eu acho que não,mas eu não demonstrei nenhum sentimento pois eu não era obrigado a forçar ele a trabalhar comigo,ele trabalhava se ele quisesse.

Trabalhei aquele dia com uma cara não muito humorada.Ao final da festa fui embora e nem fiz questão de se despidir de Henrique.

No dia seguinte no trabalho,Fernando e Vinicius não iria trabalhar pois eles tinham curso e tudo mais o que resultou Henrique a vir falar comigo.

-Augusto vamos trabalhar eu e você hoje?

-Vamos sim.

Bom eu havia ficado feliz,achei que ele queria se aproximar de mim,pois nossa amizade era muito boa,mas por um lado foi engano meu.

No dia seguinte fui ao trabalho como sempre,cheguei lá cumprimentei a todos e fui falar com Henrique a conversa em si estava muito agradável até chegar Fernando e Vinicius,daí o trio estava completo,Henrique havia sido levado novamente e nem notara que eu estava ali.

Antes da festa começar fui convidar Herique para trabalhar comigo.

-Henriq ue quer trabalhar comigo hoje?

-Ah não Augusto,fica para outro dia hoje vou trabalhar com Fernando e Vinicius.

-Tudo bem.

Aquilo me bateu uma vontade imensa de chorar,ao mesmo tempo a raiva falava mais alto,ele só quis trabalhar comigo no dia anterior porque seus amigos não havia ido trabalhar.

Certo dia Fernando e Vinicius não foram trabalhar novamente e henrique mal falava comigo.

-Oi Augusto tudo bem?

-Tudo indo Henrique e com você?

-Tudo bem também,faz um tempinho que não nos falamos né?

-Pois é. Falei secamente.

-Você quer trabalhar comigo hoje Augusto?

-Para que? Para chegar no dia seguinte seus amigos vir trabalhar e eu chamar você para trabalhar comigo e você me descartar feito lixo? Só falar comigo quando eles não vierem? Desculpa Henrique mas prefiro trabalhar sozinho,em pensar que te considerava meu melhor amigo,e saber que no dia seguinte você nem ira olhar na minha cara,isso pra mim é um ato ridiculo,isso não é amizade não.

Deixei ele ali e saí andando ele precisava ouvir minhas verdade,aquilo estava me machucando então resolvi botar tudo pra fora.

Eu precisava tirar aquele peso,então falei tudo o que pensava a ele. Os dias se passavam e eu só tinha a ignorar Henrique,trabalhar com ele era uma coisa que eu não queria nem fazia questão de falar com ele,eu queria que ele e os amigos dele ficassem la se divertindo.

As vezes ele tentava me provocar me chamar a atenção mas eu não estava nem aí,se ele queria agir como criança ele que agisse assim. Se ele queria provcar eu iria fazer o mesmo.

-Eaí Fernando beleza?

-Fala aí Augusto tudo bem.

-Tudo ótimo,olha aqui to pensando em ir no cinema na segunda bora?

-Opa vamos sim.

-Chama o Fernando também para ir se ele quiser.

-Ok vou falar com ele.

Henrique ouvia tudo de longe. Ele sabia que o único que eu chamava para sair comigo era ele,desta vez foi diferente notei que Henrique olhava com um jeito estranho,parecia que era eu que havia o decepsionado.

Dois dias se passam.

...

-Oi Augusto tudo bem?

-Tudo sim Henrique e com você?

-Mais ou menos,sabe o que é Augusto,eu queria te pedir desculpas por aqueles dias em que eu estava distante de você,os dias em que te tratei mal,eu sei que você me considera como seu melhor amigo e quero que você saiba que te considero um amigão para mim,foi uma burrada eu te ignorar,foi mal memso você me desculpa?

-Tudo bem Henrique o que passou passou,você tem sua vida seus amigos quem soui eu pra intervir,eu só não queria que você deixasse nossa amizade de lado como aconteceu,e eu só chamei eles para ir ao cinema para ver sua reação,na verdade nem to afim de ir com eles. Você quer ir ao cinema segunda?

-Vamos sim. Então até segunda.

-Até.

"COITADO DO AUGUSTO ELE FICAVA PUTO COMIGO MAS ERA COM RAZÃO PORQUÊ EU NÃO DAVA ATENÇÃO A ELE SÓ QUERIA FICAR COM MEUS AMIGOS NOVOS O QUE FEZ NÓS FICARMOS UM POUCO DISTANTE,ELE AS VEZES NÃO MERECIA UMA PESSOA IGUAL A MIM"

Eu havia ficado de bem com Henrique,estava tudo se acertando mas como o velho ditado diz “alegria de pobre dura pouco”...

CONTINUA...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS UMA PARTE,AGUARDO O VEREDITO DE TODOS VOCÊS,E MUITO BOM LER A OPINIÃO DE TODOS. OBRIAGADO.

ABRAÇOS,AUGUSTO...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achobque o henrique ta com uma pontadinha de ciumes e se eu fosse vc continuaria a fazer jogo duro com.ele

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ,mais juro que fiquei com raiva do Henrique , abrejussss

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca nao tem uma parte da q o Henrique nao te ignorou !!!!!!!!!!!!!!! Tbm ele meio lerdinho , só percebe q fez burrada quando a coisa ja esta num estado critico !!!!!!!!!!!!! HENRIQUE ACORDA PARA O AMOR DA SUA VIDA ! KKKKKKKKKKKKKKK ! teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!!

0 0