Nossa história de amor...Parte 4

Um conto erótico de Fernanda Araújo
Categoria: Homossexual
Contém 1350 palavras
Data: 13/03/2013 19:15:33
Última revisão: 15/03/2013 09:54:26

Olá pessoal,aki vos escreve Fernanda Araújo,queria mandar um beijão para todos que seguem meus contos,principalmente pro grimm que sempre marca presença nos comentários.

Quando descobrimos a gravidez da Alícia foi tudo uma maravilha,e como no dia seguinte era nosso dia de folga,eu a levaria pra jantar mais tarde,em um lugar que ela gosta muito.

Quando acordamos de manhã,dei-lhe um beijo no rosto e um na barriga,agora eu tinha que dar bom dia pra meus dois amores e não só para um como antes...hshs. Fiz nosso café da manhã como de costume,comprei muitas frutas,juro que daria pra fazer um pomar em casa haha,mais como médica eu sei do que meus bebes precisam.

Fiquei curtindo a Alicia a tarde toda,toda melosa e babona,e quando chegou a noite tomamos um banho e fomos nos arrumar para sair,enquanto isso a Alicia estava conversando comigo...Ela tirou a toalha e eu pude ver certas mudanças que começaram a ocorrer nela,dizem que a mulher ficam mais bonita quando esta prestes a se tornar mãe ou quando já é uma,mais é devido os hormonios do desenvolvimento.Alicia estava com os seios ainda mais fartos,a cintura parecia perfeita em contrapartida com teu quadril que já estava mais avantajado e maior,mais só fiquei adimirando toda boba o corpo da minha mulher,apesar de ainda não haver as saliências do nosso filhote.

-Amor,durante a gravidez teremos que parar de fazer amor?-A Alicia me perguntou enquanto eu a ajudava a se vestir.

-Olha amor,a mulher pode ter relações sexuais normais até o 5 período de gestação,depois disso não é muito aconselhável,porém sexo oral não tem contra-indicação meu amor,é mais a penetração em sim...Mais eu sei que devo fazer com carinho daki pra frente,não só por isso,mais pq é essencial...-Fui dizendo isso a abraçando e dando vários beijos

-Eu não posso ser penetrada mais....

Antes dela terminar eu continuei

-Mais agora é minha vez de trocar de roupa amor,hshs,me espera lá na sala,tenho uma surpresa.

Não que eu tenha quisto fugir do assunto,mais é que akela noite já nos esperava...E sim,eu tinha uma surpresa pra ela,apesar de eu não me vestir como homem,não visto roupas muito femininas,e para dar uma surpresa diferente pra minha princesa eu me sacrifiquei,coloquei um vestido que comprei,tubinho preto,que valorizava minhas curvas e marcações que a Alicia gostava muito:bumbum,coxas e abdomem. Coloquei um salto mais fininho e uma maquiagem leve que só marcava mais forte os olhos com creon e delineador.Meu cabelo estava solto,estava batendo abaixo dos seios,caídos lisos com leves cacheados. Pulseiras e brincos deram um outro ''ar'' a minha pessoa.Coloquei akele perfume que ela adora,Kaiak,e fui pra sala ao seu encontro.Ela ficou surpresa e me abraçou fazendo vários comentários maldozinhos hshs e então fomos ao restaurante.

Nos sentamos e ela ficou me olhando o temo todo com carinha safada,eu adorava claro,mais ai ela veio a sentir um pequeno mal-estar,pediu que eu fizesse nosso pedido enquanto ela ia rapidinho ao banheiro.Assim eu fiz,porém depois de um tempinho e nada dela eu resolvi ir atrás.Foi engraçado o momento em que levantei,pois percebi os olhares masculinos voltados para mim,algo que não era comum hshs foi um pouco desconfortável,pois tinha uns que me devoravam com os olhos e que transmitiam algumas coisas desagradaveis que me deixaram um pouco cismada,mais fui ao banheiro de encontro com Alicia.

Quando eu cheguei lá,Alicia estava encostada na pia de cabeça baixa...

-O que foi meu amor,vc quer ir embora?está passando mal?

-Não amor,é só uma destas vontades de gravida entende?

-O meu amor e pq não me falou?

Quando eu disse isso,ela levantou a cabeça,me deu um sorriso e me puxou pra dentro de uma cabine de sanitário...

-uai amor,é porque eu estava te esperando vir,axei que não viria hshs-Assim ela fechou a porta.

-Amor vc é louca,se nos pegam aki... Ela me interrompeu com um beijo.... - Amor é sério,vc sabe que não podemos...

-Ta com medinho amor...

-Não flor da minha vida,só nos é perigoso..

Entao colocando a mao por baixo do meu vestido,ela deu uma apertada ''nela'' e completou ironicamente:

- ou porque não consegue assim?

Pra que ela foi falar akilo?Senti um fogo,uma coisa estranha dentro de mim inexplicavel,só senti eu colocando as minhas sandálias de ladinho la no chão pra me dar estabilidade,coloquei a Alicia(não sei onde arrumei tanta força)na minha cintura,e a encostei na parede do banheiro,como ela já estava de shortinho mais larguinho,bem fresquinho não tive muito trabalho,só o puxei de ladinho e passei meu dedo no meio ''dela'' certinho.Cara,ela tava muito molhada.A Alicia tava com uma cara de que tava amando tudo akilo,e eu louca,sem limites,só pressionei ela na parede com meu corpo e coloquei nela dois dedinhos,que logo deslizaram pra dentro dela,tamanha umidade que estava.Eu fui fazendo um vai e vem mais forte e a Alicia cravou as unhas nas minhas costas,como eu sabia que ela poderia gemer,com a outra mão eu tapei sua boca,deixando ela suspensa na minha cintura só com meu corpo pressionando o dela na parede.Ela mordia minha mão e me arranhava muito,me deixando vermelha,porem com mais tesão.Flexionei mais os dedos para atingir seu ''ponto G'' e dar-lhe mais prazer.Os semi-gemidos dla me enlouquecia,fazendo eu ir mais forte,e saber que a qualquer momento poderia entrar alguem ali me deixava mais excitada.Eu levantei sua blusa com a boca,o mesmo com o sutian,e aos poucos já estava mamando akeles seios enormes da minha mulher,e todos bem excitados,durinhos e completinhos na minha boca.Eu alem do vai e vem,girava os dedos para estimular o clitores dela,enquanto com a ponta da lingua fazia circunferências em seus seios.Não demorou muito e ela gozou na minha mão,como era dificil me abaixar para limpa-la,eu aparei o que pude com a mão e bebi tudinho.Aos poucos nos recompusemos e nos arrumamos.Eu sai primeiro para ver se não havia ninguem.Para nossa sorte só entrou uma mulher quando eu estava me arrumando de frente pro espelho.Ela disse:

-Tá um calor aki ne?

Eu disse:

-E muito,eu to até suada já acredita(ironica não?hshs)

O engraçado foi quando a Alicia saiu,toda despenteada... A mulher,que aparentava uns 56 anos olhou e perguntou pra ela:

-Nossa minha filha,voce esta bem??

Eu e ela rimos muito,sem querer.

-Estou sim obrigada.

Saímos do banheiro,e para akeles mesmos homens que me devoravam com os olhos,dei-lhes motivo para pararem,dei uma semi apertadinha no bumbum de Alicia,que parece ter percebido e me deu um tapinha hshs.

A noite foi perfeita depois disso,voltamos pra casa e rimos de tudo akilo.

Quando se passaram alguns dias,cerca de 2 semanas,fomos ao meu consultório,eu fazia questão de ser a medica particular da minha mulher,era dia de sabermos quantos bebes seriamos ao todo na nossa casa.

Eu fiz todo procedimento com a maquina de ultrasson,e posso afirmar que foi o dia mais memoravel da minha vida,quando vi marcar na tela duas paralelas de batimentos cardiacos,assim concluímos que seriam 2 nossos filhotes... Agora nos faltava saber o sexo,que só seria descoberto aos 4 meses de gestação.

Espero que tenham gostado pessoal,no próximo, conto a vcs as loucas vontades que a Alicia continuou tendo durante a gravidez e as encrencas que eu me metia pra satisfazer suas vontades hshs.

Para quem quiser seguir pelo face,curtam a página que são postados esses contos e muito mais.

http://www.facebook.com/pages/Mundo-L-Com-Fernanda-Ara%C3%BAjo/

OU O FACE:

http://www.facebook.com/fernanda.lipster

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernanda Araújo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bm meu whastsapp 051 96379928

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm... Uma loucura assim de vez em quando é sempre bom.... Já fiz amor dentro do banheiro feminino em um Casamento... Kkkkk muito bom...

Parabéns pelos filhos....

Ah! Ia me esquecendo: Meu nome é Fernando e também Araújo.... Kkkkk

bjsss vou seguir no face tb

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai... estou extasiada. Estou a adorar a história. Beijo português.

0 0
Foto de perfil genérica

E Liciaa,obrigada.Ainda to começando a pagina no face mais vou aprimora-la,espero que goste,vou ta sempre postando lá os links dos contos.Beijão pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc que não imagina grimm,por causa dessas loucuras estamos em cada uma hehe mais vou continuar postando depois pra vc ver em que estamos

0 0
Foto de perfil genérica

Gêmeos que legal, e essas vontades da alicia prometem algumas boas aventuras para vcs, acho muito linda a maneira como vc cuida da alicia

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo como sempre!! Já seguindo no face.

0 0