É SIMPLES! EU AMO Você (10)

Um conto erótico de ATHA
Categoria: Homossexual
Contém 726 palavras
Data: 02/03/2013 12:54:50

agradeço aqui a todos os comentários e peço a paciência de vocês, afinal muitas surpresas virão nessa história!!

mais uma parte para vocês e boa leitura! beijos a todos.

Eu saio rumo a minha casa quando lembro que nem perguntei o seu nome, viro para perguntar, mas ele não está mais lá. Chego no condomínio paro em frete a porta da casa tomo coragem e entro para dar um jeito na minha vida.

Entro encontro Luisa sentada no sofá com uma aparência muito triste, ela me vê e fala:

-Alan meu filho vem aqui para conversarmos.

Vou até a sala e sento no sofá ao lado dela.

-Meu querido queria me desculpar com você, Rafael não tinha que ter dito aquilo.

-Não se preocupe Luiza eu vou juntar o que é meu e vou voltar para o interior se possível ainda hoje mesmo.

-Não diga uma bobagem dessas Alan como eu já disse uma vez essa casa é sua, e não vai ser por causa do Rafael que você vai sair daqui.

- Mas Luiza como eu vou encarar o Rafael, eu que gosto tanto dele sabendo que ele não gosta de mim e me vê como um aproveitador.

- não se preocupe Alan agora é apenas eu e você, Rafael foi morar no meu antigo apartamento próximo ao barra shopping ele não vai mais incomodar você.

- Isso está errado eu que devo sair afinal o intruso sou eu e não ele.

-Você nunca será um intruso nessa casa, e o erro foi eu ter mimado de mais o Rafael, mas quando uma pessoa passa por o que eu passei faria a mesma coisa. Só te peço que você não me abandone.

Nessa hora vi que Luiza tinha um segredo em relação ao Rafael, mas esse não era o momento de tocar nesse assunto. Apenas abraço ela e falo.

-Tudo bem eu fico.

-Que bom ouvir isso de você Alan, e quanto ao Rafael ele vai cair em si e vai perceber que você vale ouro, só espero que não seja tarde para ele ganhar o seu perdão.

- Também espero.

Falando nisso olho para o relógio e vejo que já estou mais do que atrasado para a faculdade, vou para o quarto tomo um banho e após pego um taxi para tentar assistir os períodos após o intervalo.

No fim da aula Lucas me esperava na porta da sala.

-(Lucas) Espero que você não esteja bravo comigo (ele fala olhando nos meus olhos).

-(Alan) Lógico que não Lucas, como eu disse antes o problema era comigo e não com você.

-(Lucas) Então o porquê dessa carinha tão triste.

-(Alan) Problemas lá em casa, mas nada que o tempo não resolva.

-(Lucas) Vim aqui para te buscar para nós almoçarmos topa?

-(Alan) Topo sim, afinal preciso distrair minha cabeça.

Saímos em direção do estacionamento, avisto de longe ELE. Estava parado ao lado de um carro com um grupo de amigos, todos estavam todos alegres, menos ele que aparentava uma tristeza no olhar.

Ele me vê e fica olhando para mim e eu retribuo a olhada até que Lucas me chama ele já estava dentro do carro. Entro e seguimos para o restaurante.

O almoço estava ótimo Lucas como sempre me fez esquecer os meus problemas, ficava bem em sua companhia. Após o almoço acompanhei Lucas em umas compras no shopping, ele insistiu em me presentear com um escapulário de prata. Tentei não aceitar não queria dar trabalho, mas ele disse que era para eu lembrar-me dele, no fim aceitei ele me ganhou com seus argumentos.

Ao fim das compras ele me levou para casa, antes de eu descer do carro ele perguntou se poderia me dar um beijo. Eu respondo que sim e ele me beija calmamente. Após o beijo desço do carro e vou para minha casa.

Subo em direção ao meu quarto e vejo a porta do quarto do Rafael aberto, não resisto e entro vejo na mesa de cabeceira uma foto minha e dele quando criança, acho estranho se ele me odeia tanto por que ele guardava a foto?

Saio do quarto e vou para o meu, visto uma bermuda e um tênis e vou dar uma caminhada no parque. Chego lá ELE está sentado no mesmo banco ele me vê abre um sorriso meio tímido , vou em direção a ele,quero descobrir quem ele é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ATHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa super perfeito mesmo. Só que agora fiquei meio dividido entre o Lucas e o Rafael não sei pra qual torcer. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso,esperando o próximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Está maravilhoso. Essa história é incrível! Despertou meu apetite por mais. Amei o conto de paixão. Estou ancioso pela continuação! Bjs no coração!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa será que vai ser agora que eles vão descobrir a verdade? Continua logo até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

E poderia ser um pouquinho maior mais to amando do jeito que ta e por favor eu ja não aguento mais quero ver o encontro do rafael e do alan quero ver qual vai ser a cara do rafael quando ele descobrir que o menino doce que sempre encontra com ele eo alan

0 0
Foto de perfil genérica

vou me regrar para escrever eles maior!! abrass

0 0
Foto de perfil genérica

se puder faz os contos serem maiores seria otimo... nota 10

0 0