Eu e a minha vizinha casada (final)

Um conto erótico de Edujr
Categoria: Heterossexual
Contém 2278 palavras
Data: 13/03/2013 15:46:17

Continuando: Quando a Mariana me perguntou o que eu apostava?...eu disse que limparia a piscina deles durante 3 meses e dei risada...ele então disse, mas vamos ter que esperar o ano inteiro? isso vai ser demorado, então ele propôs neste ultimo jogo do palmeiras da Libertadores que (acabou perdendo), ele disse vamos apostar, se o palmeiras ganhar esse jogo, você no outro dia começa a limpar a piscina, eu disse que tudo bem, nisso a Mariana toda alegria disse para que eu começasse então a se preparar para limpar. Eu aceitei a proposta, porém perguntei, e se o palmeiras perder? o que eu ganho de vocês? A Mariana olhou para o Marcio e ele na hora sem pensar respondeu, bom se isso acontecer, você pode pedir o que quiser para nós dois. Na hora a Mariana sorrindo disse: opa, tudo que quiser olha lá em marido e começou a sorrir, o Marcio confirmou novamente. Ficamos mais um bom tempo conversando, e eu sempre olhando ela que percebeu, mas disfarçava. Eu me levantei para ir embora, o Marcio me disse que acompanhava até a porta e assim me despedi dela só que agora passando meus braços em sua cintura e a puxando contra meu corpo para lhe dar um beijo no rosto que quase foi um selinho, percebi que ela ficou sem jeito, mas continuou com a mesma postura. Chegando ao portão, o Marcio falou que iria me convidar para assistirmos o jogo na casa dele, e se o palmeiras perdesse era para mim pedir para deixar eu ver os dois transando, eu disse cara, ela vai me esfolar, ele disse para mim ficar frio, que na hora h, ele me ajudaria.

Bom o jogo seria depois de três dias, e lá estava eu novamente na casa deles, quando o palmeiras tomou o gol, os dois se olharam e ela indagou, xi amor, estamos ferrados e todos demos risadas. Quando acabou o jogo, eu olhei para eles e disse? e agora?....o Marcio rapidamente disse aposta é aposta, vamos lá peça o que quiser! Eu ao invés pedir logo o que combinamos, eu disse que primeiro que gostaria de ver a Mariana com um biquíni bem pequeno! Ela começou a sorrir acho que de nervoso, mas foi logo apoiada pelo marido que disse que não teria problema alguma, vai lá amor, coloca aquele biquíni que comprei a você, ela saiu na mesma hora e se trancou no quarto. Eu disse a ele que fiquei com vergonha de falar logo de cara o que combinamos, ele falou que eu fiz certo, eu já estava com minha rola dura de tesão e o Marcio disse que também estava com um tesão danado.

Alguns minutos depois, ela vem até a sala, quase morri, que tesão de mulher, o biquíni era muito pequeno mesmo, a calcinha dividia sua buceta que ficou um tesão em ver ela desta forma...eu rapidamente disse que ela estava maravilhosa, que se ela não fosse casada eu iria dar em cima dela...o Marcio sorrindo disse que ela realmente era uma mulher maravilhosa, e que estava disposto a fazer todas as vontades e desejos dela, ela sentou rapidamente ao lado dele, acho que tentando de alguma forma cobrir um pouco seu corpo. Ele então disse, pronto, já está paga a aposta? eu disse que ainda não, pois faltava uma coisa que eu estava louco para ver.

Ela nesta hora sorrindo como sempre disse, eu não vou ficar pelada heim?...todos sorrimos e na hora eu disse, olha que não seria mal ideia. Ela disse, não vai me dizer que você vai pedir isso?

eu disse: e se for?

Ela olhou para o Marcio, notei que estava nervosa, mas o Marcio disse a ela, que não teria nada demais, apenas estaríamos entre amigos, e aposta é aposta!

Ela disse: mas amor, você não vai ficar com ciúmes?

Ele: Vou sim, mas como estamos juntos não vejo problemas.

Neste instante, ficamos alguns segundo em silencio, eu comecei a brincar para quebrar um pouco o gelo, fazendo ela sorrir novamente. foi quando ela perguntou:

Ela: é isso que você ira pedir para que eu pague a aposta?

Eu: Sim, quero que vocês dois transem na minha frente.

Ela: mas você vai ficar olhando?

Eu: sim

Ela então falou para o Marcio que precisava de uma dose de bebida, demos risadas, ele levantou para servi-la e deu para notar que ele estava de pau duro também, ela então pegou o copo e virou de uma só vez, como ele estava em sua frente, ela olhou e disse:

Ela: Amor! se ta de pau duro?

Ele: sim amor, passa a mão nele?

Ela começou a passar a mãos por cima da bermuda dele, sem me olhar e eu já não escondi mais, deixei que quando ela olhasse viria o volume que se formava na minha bermuda também. Ele abaixou a bermuda e já estava sem cueca, saltando o pau na cara dela, que olhou para ele e após enfiou na boca, Eu nunca vi uma mulher chupar com tanta vontade um pau, ela delirava fazendo uma chupeta para ele.

Ele olhou para mim e disse: estamos pagando a aposta direitinho?

Eu respondi: nossa com todo respeito, fiquei até com inveja desta boca gostosa dela

Nesta hora ela sem tirar o pau da boca olho em minha direção e notou o volume da bermuda, pois não tirava mais o olhar em direção ao meu pau. Conforme ela ia chupando, ele foi desamarrando o seu biquíni deixando aqueles seios lindo, com os bicos durinhos, eu já não aguentava mais, tirei minha bermuda ficando apenas com a cueca box, sentei novamente e tirei o bicho para fora me masturbando bem lentamente. Ele mandou ela levantar, nesta hora ela me viu de pau para fora, olhou e desviou o olhar rapidamente, ele se abaixou tirando a calcinha do biquíni, sua buceta lisinha, linda, gostosa, começaram a se beijar ainda de pé e notei que ela falou algo no ouvido dele, ela foi se virando deixando ele de costa para mim, ou seja, ela tentou se cobrir na frente dele para que eu não conseguisse ver muito.

Eu disse: assim não vale, quero ver você?

Ela apenas sorria, e dizia que éramos malucos, o Marcio inverteu as posições, agora ela ficava de frente a ele e de costas a mim, que visão gostosa, ela tem um bunda linda, arrebitadinha. Ele sentou no sofá e mandou ela chupar mais um pouco, ela não olhava para onde eu estava, ficou praticamente quase de quatro no chão, chupando o Marcio.

Neste momento eu disse: o cabelo dela está me tampando a visão de seu rosto, posso sentar ao seu lado Marcio?

Ele disse: eu te disse que você poderia pedir o que quisesse, você ganhou a aposta agora você quem manda!

Eu me levantei do sofá, e sentei perto dele, tinha a visão perfeita da boca gulosa dela e claro, ela se olhasse viria eu já pelado com o pau duro batendo uma. Ela chupava com gosto a pica do marido, notava que de vez enquanto ela abria os olhos e olhava para meu lado, vendo meu pau....o Marcio então pediu para ela parar um pouco pois se não ele já iria gozar, levantou-se e disse para que ela sentasse ao seu lado, ou seja, ela ficaria no meio de nós dois.

Ele começou a beija-la, chupar seus seios e me perguntou na lata:

Quer pedir mais alguma coisa Edu?

Eu respondi que queria sim! mas que queria dela?

Ela abriu seus olhos olhando para mim, e perguntou o que você quer?

Eu: quero um beijo seu?

Ela: olhou para o Marcio e disse a ele: ta vendo, o que você arrumou com suas apostas e agora?

Ele: Amor é só um beijo, não vai te arrancar pedaços.

Eu não esperei mais nada, cheguei próximo deles, virei seu rosto para o meu e taquei um beijo naquela boca macia, ela no inicio não movimentava muito, mas notei que o Marcio abriu suas pernas e começou a chupa-la, ela começou a corresponder já movimentava sua língua na minha, comecei a passar minhas mãos em seus seios, chupar e mordeu seu pescoço, e desci minha boca para seus seios, chupando os bicos que estavam duro que nem uma pedra. O Marcio parava de chupar sua buceta e perguntava a ela:

Ta gostando meu amor?

Ela não respondia, só gemia

Peguei em sua mão e coloquei na minha rola, ela não se fez de rogada e começou a me punhetar, depois me levantei e ofereci meu pau para que ela chupasse, ela primeiro olhou para o marido, que ao mesmo tempo disse:

Aproveita putinha, chupa esse pau que daqui a pouco você vai sentir ele nesta buceta gostosa. Ela se soltou de vez e antes de colocar meu pau na boca disse para o Marcio:

Amor, você quer isso mesmo? Não ira brigar comigo depois se eu gozar no pau dele?

Ele: Jamais minha querida, isto tudo estava combinado, aproveita hoje quero que você seja a puta dele?

A mulher se transformou, começou a chupar meu pau enfiando ele inteirinho na boca, fazendo eu gemer de tanto tesão que estava sentindo. Eu e ele trocamos de posições, passei a sentir aquela buceta gostosa, enfiava a língua e descia para o seu cuzinho e enfiava dentro, ela começou a dizer para o Marcio que iria gozar....e gozou muito, nunca tinha visto uma mulher gozar tanto daquela forma. Hoje compreendo que o Marcio estava certo mesmo, ela já vinha tendo vontade de experimentar outro homem.

Ela me mandou sentar no sofá, ela então veio e sentou encima do meu pau, fazendo sua buceta engolir ele, enquanto pediu ao marido para ficar em sua frente e chupava o pau dele quando dava, pois ela cavalgava forte. Eu demoro para gozar geralmente, mas com ela, não estava mais aguentando e disse que iria gozar, ela parou na hora, virou o corpo e sentou de frente agora, colocando meu pau em sua buceta novamente e me beijando e gritando para mim gozar em sua buceta, eu não aguentei e gozei junto com ela. Ficamos nos beijando e até nos esquecemos do Marcio, ela me dizia que foi a melhor gozada que ela já teve, e eu dizia o mesmo para ela, que nunca uma mulher havia feito me gozar com ela fez. Ela saiu de cima, sentou ao meu lado e começou a chupar o marido novamente, eu fui ao banheiro e quando voltei, ela estava de pernas abertas no sofá e o marido chupando sua buceta, ela dizia a ele:

Chupa meu amor, sente a porra dele em minha buceta, era isso que você queria?

Ele respondia que sim, que de agora em diante ela seria a putinha dele e minha.

Neste momento, eu bati a porta do banheiro para fingir que estava saindo naquela hora e quando apareci, eles estavam se beijando. Ela ficou de quatro e ele começou a meter na buceta dela e colocava o dedo no cuzinho dela, ela chorava de tanto tesão, fui para trás do sofá e dei meu pau para ela chupar novamente, já estava duro de novo, ela é fantástica, quando percebi que já estava bem duro, mandei ela cavalgar nele de frente para ele, ela me obedeceu, e começou a fuder com o marido, eu cheguei por de trás, segurei sua bunda apontando a cabeça do meu pau em seu cuzinho, ela dizia que não iria aguentar os dois, eu não dei ouvidos, e comecei a forçar, entrou a cabeça eu parei um pouco e ela mesma foi empurrando a bunda para que meu pau fosse entrando, eu não aguentei e enterrei tudo de uma vez, ela tentou sair, mas o Marcio segurou e começamos a fode-la, ela gritava, gemia, nos chamava de putos, e gozava muito, até que o marido gozou e eu continuei comendo ela, não aguentando mais, gozei dentro dela.

Ficamos todos ali, descansando, ele e ela fazendo juras de amor.

Fomos os três para o banheiro, onde tem um hidra, ficamos lá por algum tempo trocando caricias, o marido saiu primeiro e ela ficou me chupando dizendo que gostaria de sentir minha porra na sua boca, demorou muito, mas avisei que iria gozar e ela engoliu tudo.

Fomos para a sala de mãos dadas como um casal, o Marcio estava sentado no sofá se masturbando com um sorriso enorme no rosto, ela me largou e foi beija-lo. Ele me agradeceu, disse que eu era um ótimo amigo que tinha realizado um sonho dele de 22 anos. eu disse que o prazer foi meu.

A Marina me puxou para perto deles e me beijou, depois virou para o Marcio e perguntou:

Amor, tudo isso que aconteceu, será só por hoje?

Ele olhou para mim e perguntou: Edu, quero que você seja o amante da dela, você topa?

Eu mas que depressa respondi que se eles quisessem, a mim seria mais do que um prazer!

Ela: quero ser a putinha de vocês dois, quero dar muito prazer aos meus dois homens!

Bem, hoje, praticamente vivo na casa deles. As vezes eu chego do trabalho ele ainda não chegou, ela me chama, eu vou e começamos a transar, ela pega o celular e liga para ele dizendo que está transando comigo, para ele vir rápido que quer gozar com dois paus dentro dela.

Um grande abraço a todos;

P.S. Para vocês maridos que desejam ver suas esposas com outro mas não tem coragem, aí esta uma maneira de você ser corno e sua mulher se soltar e virar uma putinha.

dotadoetarado2013@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive edu2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10. Gozei gostoso lendo seu conto. Obrigado por votar no meu conto. continue lendo os meus contos quando puder

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo contato s etiver algum casal da regiao de campinas, valinhos, vinhedo, sumare ou americana afim de algo assim me avise vou ter o maior praer em ajudar, marcelo_terranova@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente