O inicio de Bianca Parte 2

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Homossexual
Contém 429 palavras
Data: 13/03/2013 15:07:05
Última revisão: 19/03/2013 11:19:52
Assuntos: CD, Gay, Homossexual, Teen, Travesti

Continuação do primeiro conto http://www.casadoscontos.com.br/texto/Assim que meus pais voltaram da viajem eu voltei a dormir em casa mais sem nunca me esquecer do que tinha acontecido naqueles 3 dias que se passaram entre eu e agora meu macho. Ficamos quase uma semana sem nos vermos pois tinha escola e meus pais quase não saiam de casa pois estavam de ferias. Eu somente via meu amor por acaso onde nos morávamos e morria de saudade daquela rola dura dentro de mim.

Logo essa semana se passou e chegou sexta-feira e meus pais resolveram sair pra jantar e queriam me levar, mais fingindo uma dor de cabeça consegui ficar em casa. Eles sairam e falaram que voltariam cedo, sem problemas e eu fui corrrendo pra casa de meu macho. Chegando lá ele abriu a porta e assim que me pois pra dentro já me deu um longo beijo que foi me deixando morrendo de tesão já estava a uma semana sem sentir a rola dele dentro de mim.

E logo ja começamos o serviço eu tirei a camisa dele e ele abriu a calça e eu comecei a mamar naquela rola linda que foi ficando dura na minha boca. Ele tirou minha bermudinha, pois minha calcinha de lado e chupou meu cuzinho que me levou as nuvens. E minha piquinha durinha babando enquanto ele chupava meu buraquinho. Logo ele parou e deu uma cuspida e mandou rola no meu cu eu fui a loucura, ele metia sem do e logo gozei e ele continuou metendo, me pois de 4, frango assado, e pra finalizar cavalguei na sua rola até ele gozar dentro de mim e nos caimos cada um pra um lado de tão cansados.

Ele sabendo que meus pais tinham saido e logo voltariam veio a conversar comigo sobre um assunto que mudaria minha vida:

- Bianca, gostaria de te transformar em minha menina...

- Como amor?

- Gostaria que você virasse uma mulher com pica de verdade, que tomasse hormonios e se transformasse...

- Adoraria, mais você sabe como são as coisas la em casa, nos teriamos de fazer isso por o maior tempo possivel por debaixo dos panos.

- Claro, comprarei as coisas que você precisar e você fara tudo aqui em casa, aqui sera nosso ninho de amor e seu local pra virar uma verdadeira menina.

Terminando isso dei um beijo nele e comecei a chupar sua rola, ate ele gozar e fui correndo para casa pois meus pais ja estavam pra chegar.

Caso tenham gostado voltarei a contar.

Obrigada.

Para contato bibi_17bia@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Biancabibi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho certeza de que depois de prontinha, voce ficou uma menininha de tromba lindissima. Gostaria muito de conhece-la e chupar este cuzinho ate fazer voce gemer de prazer e gozo.Mande um e-mail para mim e vamos gozar gostoso... te quero como minha putinha... beijos

0 0