Quando o Amor se Acaba - Último Capítulo

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 13/03/2013 15:05:55
Última revisão: 13/03/2013 18:22:03

Bruno já estava 100%, então a tendência era que as coisas se esquentassem e que a nossa vida se resolvesse de vez.

Estava no quarto quando Bruno chegou do hospital todo feliz, seu braço agora estava livre.

Agora sim podemos tirar nosso atraso – disse Bruno entrando no quarto e já retirando sua camiseta

Esperei muito por isso, agora nada me impede de me entregar a você – falei indo para cima de Bruno.

Bruno sorriu maravilhosamente, eu o beijava enquanto ele desabotoava a minha calça, o beijo ficava cada vez mais intenso, e Bruno já estava com as mãos na minha bunda e me apertava fortemente. Empurrei Bruno na cama, retirei sua calça por completo, deixando Bruno só de cueca, depois retirei a minha roupa.

Fui descendo por seus peitos, beijando todo o seu corpo, até chegar em seu pau que coloquei de uma só vez em minha boca, chupei com toda vontade que estava presa em mim, Bruno urrava de prazer, eu estava fazendo o meu melhor, nunca havia me empenhado tanto em chupar um cacete, após chupar por um longo tempo, parei e subi sobre Bruno, colocando seu pau na entrada do meu cu, cavalguei naquele mastro e o melhor era ver a expressão de prazer vinda do rosto de Bruno, depois me virei ficando de quatro para o Bruno ele ficou joelhos ali na cama e pude sentir cada centímetro de seu pau entrando dentro de mim, o que me dava mais alegria era senti-lo dentro de mim, Bruno começou devagar, depois a intensidade de seus movimentos se tornava cada vez maior, suas bolas batiam em minha bunda, eu gemia de prazer e ele também, após algum tempo, Bruno me fodeu na posição de frango assado, sua intensidade era excitante, sua cara de prazer em seu sorriso em me ver sentindo prazer junto a ele, Bruno me fodeu maravilhosamente, ele gozou dentro de mim, depois caiu sobre mim exausto e satisfeito.

Era assim sempre, fazendo amor, nunca nos cansávamos a cada vez queríamos mais e mais do outro.

O tempo passou, as coisas se estabilizaram, juntamos o dinheiro da minha parte do apartamento com a venda do que Bruno tinha ganhado e compramos um bom apartamento, e ainda investimos em uma marca de roupas, Letícia era estilista então ela entrou com os modelos e nos com os recursos, a marca estava indo bem.

Bruno e eu não estávamos milionários, mas tínhamos uma vida boa e estável, o que para nós realmente importava era a nossa felicidade, o nosso amor e a nossa saúde.

Alguns meses depois, Felipe e Alexandre vieram passar um final de semana juntos de mim e o Bruno, aqueles dois viviam discutindo, mas no fundo se amavam, mostramos a eles os melhores lugares da cidade nos divertimos pra caramba, eles trouxeram junto com eles um convite para o casamento de Daniel com a irmã de Alexandre, mas eu e Bruno decidimos não ir era melhor apagar de ver aquele passado, de agora em diante só voltaríamos ao Rio para passar férias rápidas. A família de Bruno também veio nos ver, mas não ficaram mais do que um final de semana, talvez eles não quisessem invadir a nossa privacidade, mas eu não me importava, pelo contrário adorava a família de Bruno.

Com o tempo a gente aprende o que é certo, aquilo que realmente te faz feliz, a gente aprende como ser feliz verdadeiramente, a gente acorda das ilusões, a gente aprende com os erros, a gente não deixa de amar, talvez o orgulho ou o egoísmo nos impeçam de muitas coisas, mas devemos ser fortes e aprender com o tempo, aprender e não repetir os erros, errar é humano, mas insistir no erro é burrice. Por isso aprendi a dar valor no amor, nas coisas simples da vida, pois, são elas quem nos fazem verdadeiramente felizes.

Então para conseguimos fazer o que é certo, precisamos evitar as pessoas erradas, Bruno era o homem certo para mim, ele fazia com que eu me sentisse certo mesmo estando errado.

Há momentos em que precisamos tomar certas atitudes, e esquecer o passado, é importante seguir em frente, mas nunca deixar de aprender com esse passado, por que é pelo que você foi ontem, que você é o que é hoje. Esqueça seus erros apenas se lembre das lições da vida.

“Tudo está escrito nos ruídos. O passado, o presente e o futuro do homem.

Um homem que não sabe ouvir, não pode escutar os conselhos que a vida nos dá a cada instante. Só quem escuta o ruído do presente, pode tomar a decisão certa.

Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras.

Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação.

Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos.

Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.

Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino” – Paulo Coelho

Aprendi muita coisa e irei dar valor a isso.

Bruno e eu estamos cada dia mais apaixonados, ele me completava mesmo com seus erros, claro que a gente discutia afinal que casal nunca brigou? , mas apesar de tudo nunca nos deixamos de nos respeitar. Eu aprendi muita coisa com o tempo, mudei bastante. Eu e Bruno estamos muito felizes.

Eu amo aquele jeito dele de dar valor às coisas mais simples, a gente se completava, estamos felizes e saudáveis, fazemos amor todos os dias. Nunca nos enjoamos, ele é magnífico. É algo selvagem e romântico ao mesmo tempo.

Bem estou indo para casa, estava organizando algumas coisas na nossa loja, Bruno esta me esperando para mais uma foda incrível e incansável, nunca pensei em trair o Bruno e nem pretendo, ele me satisfaz e me entende, e mesmo se não me satisfizesse eu não o trairia por que aprendi a ter respeito, de uma coisa tenho certeza eu amo Bruno para sempre.

Como aconteceu tanta coisa nesse um ano, há um ano eu nem imaginava em conhecer Bruno, minha vida fez uma revira volta, decidi escrever um diário relatando tudo que havia acontecido e me feito mudar, fiquei pensando um tempo em como começar, qual havia sido o lance que transformou tudo? , Que me fez dar valor em tudo que tenho, e principalmente ao amor?. Pensei mais um pouco tentando começar pelo dia que mudou minha vida. E acabei começando assim: Mais uma tarde, estava entediado sabia que logo ele chegaria tentei me preparar para poder interpretar mais uma vez...

- F I M <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Douglas Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhos seus contos amei..........desejo tudo de bom para voçes os 2

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiiiiiiii linduh final=)

0 0
Foto de perfil genérica

E foi bom enquanto durou. Pensei que Daniel irá infernizar os dois hahaha. Gostei muito das reflexões. Adorei toda a estória e que a próxima seja melhor! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso perfeito, adoreei, lindo o leo e o bruno.10

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo precisa de um fim e acredito que o conto terminou na hora certa, antes que a historia de desgastasse ou ficasse forçada de mais, termino hoje esse conto feliz, por cada leitura, voto e comentário. Agradeço de coração por vcs terem lido o meu conto, me desculpem pelos erros e falhas afinal ainda sou um novo escritor. Bem minha vida anda meio corrida, não sei quando, mas em breve voltarei com um novo conto, já tenho uma base para ele, e prometo que vai ser um conto distinto e diferente do que estão acostumados, pois, adoro inovar e sei que tem muita gente cansada da mesmice de sempre, então em breve voltarei com novidades.

Mais uma vez muuuuito obrigado, Adoro muito vocês <3

0 0