Eu e a vizinha casada 2

Um conto erótico de Edujr
Categoria: Heterossexual
Contém 1299 palavras
Data: 13/03/2013 13:03:14

continuando a relatar como comi minha vizinha, para quem não leu o primeiro, seria bom ler, pois assim irão entender como tudo começou.

Eu estava dentro da piscina, esperando minha rola voltar ao normal para não passar por constrangimento, ela chegou até o marido com um copo de Chopp e se sentou ao lado dele, ainda continuava com a mini saia, mas eu não conseguia ver se estava sem a calcinha ou não, pois ela protegia a abertura com uma das mãos no meio das pernas. Ela perguntou se a agua ainda continuava boa, eu disse que estava ótima e o marido sorrindo disse que eu pulei para a agua para acalmar! Devo ter ficar vermelho de vergonha na hora, mas ao mesmo tempo ele corrigiu ainda rindo disse que tinha tido uma câimbra de tanto ficar sentado. Todos demos risadas e eu ainda meio sem graça, afinal, por ele ter dito isso, era claro que ele tinha percebido o quanto me excitou a conversa dele.

Eu sai da piscina, e mais uma vez disse que iria embora, afinal, eu já tinha se aproveitado muito do convite, ele na hora levantou e disse que ainda era cedo, se eu não iria trabalhar então que ficasse quieto e continuasse fazendo companhia a eles. Ela levantou-se também, dizendo para que eu e ele fossemos comer, pois ela tinha notado que quase não comemos e só nos via bebendo. Assim fomos para perto da churrasqueira e começamos a comer. Ela ficou um pouco conosco e logo disse ao marido que iria tomar um banho e já voltava, dando um beijo nele de tirar o folego, e saiu em seguida. Nesta mesma hora, ele olhou para mim com uma cara seria e disse, mas um pouco minha esposa iria ver seu estado quando chegou!...eu dei uma de não entender e disse como assim?...ele ainda serio disse que minha sunga estava fazendo um grande volume e me perguntou se era por ele ter dito como ela era na cama?...eu fiquei sem graça novamente, e disse que não tinha nada a ver, que ele tinha bebido demais, dando risadas, ele nessa hora, deu um sorriso e eu fiquei mais aliviado.

Ele então começou novamente com o papo, sabe Eduardo (eu), minha mulher gosta muito de transar, ela é uma puta na cama, curte tudo que faço com ela, adora que eu goze em sua boca e engole tudo sem deixar nenhum pingo de porra para fora e ira falando cada vez mais, novamente não consegui me controlar, meu pau subia aos poucos e eu tentava a todo custo disfarçar, mas em dado momento, ele olhou em direção ao meu pau apontou para ele e disse, é rapaz, acho que se isso for da minha imaginação porque eu bebi, então acho que irei trocar a marca da bebida! Nesta hora eu não tinha mais como disfarçar, pedi desculpas a ele e falei que com aquela conversa era impossível eu conseguir me controlar, e pedindo ao mesmo, para mudarmos de assunto. Ele sorriu e me disse que não tinha problema, eu disse que tinha sim, daqui a pouco sua esposa volta e eu vou estar neste estado, com certeza ela me expulsara de sua casa. Ele deu risada novamente e ao mesmo tempo ficando serio me disse: Eduardo, eu tenho uma coisa para te falar, eu gostaria muito que ela experimentasse uma outra rola, afinal, ela nunca teve alguém além de mim, e em você eu percebi que seria a pessoa certa, de confiança, discreto e claro amigo. Eu não acreditei quando ouvi isso, mesmo já saindo com outros casais, não tinha conseguido perceber realmente o que ele queria com todas as conversas de antes. Continuo dizendo que ela não sabia de nada, ele nunca tocou neste assunto com ela, mas percebia que quando eles transavam e assistiam algum filme ela ficava mais tarada ainda, deu como exemplo um filme onde o marido assistia a esposa transar com outro em sua frente. Ele me disse que nesse dia ela gozou que nem uma louca.

Eu agradeci a ele pela confiança em mim, mas que seria muito difícil, ela te adora e te respeita, jamais iria dar uma abertura para outro homem?...o Marcio concordou comigo, mas que gostaria que ao menos eu tentasse, ele disse que nunca teve amigos que convivesse conosco assim, indo em casa etc...somente em festas, reuniões, etc...eu era o primeiro que frequentava a casa deles, e sei que ela gostou de você, só temos que começar a seduzi-la e perguntou se eu o ajudava?...eu disse se era isso realmente que ele gostaria e ele falou sim. Logo após ele voltou, estava vestida normal, com um vestido curto mas nada de exagero.

Conversamos muito, eu sou muito brincalhão e tirei muitos sorrisos dela e dele também, ficamos assim até as 5hs da manha. Enfim, fui embora, e ela mesmo, me convidou para almoçarmos juntos e o Marcio rapidinho disse que seria uma ótima ideia, eu concordei e fui para casa dormir um pouco.

Quando foi 2hs da tarde, meu cel tocou...e era uma voz feminina deliciosa, era a Mariana me chamando para almoçar, eu disse que já estava indo.

Toquei a campainha e o Marcio veio abrir a porta, me falando baixo que ele pediu a ela para me ligar e ela na hora nem indagou o porque logo pegou o seu numero com ele e fez questão de ligar, eu fiquei contente, e disse que aos poucos sem pressa ele teria o que gostaria, ver sua mulher com outro. Ele sorriu e falou que não via a hora desse dia chegar.

Ele me levou para sala deles, onde ela já estava lá , ela levantou para me cumprimentar me dando dois beijinhos no rosto, e brincando comigo se eu tinha conseguido dormir, eu olhei para o Marcio e falei que não tinha dormido muito não, que faltou uma companhia feminina na minha cama e sorri....ela sorriu também olhando para o marido dela ao mesmo tempo e ele aproveitando disse que com ele não tinha esse problema, que antes de dormir a mulher acabou com ele, a Mariana ficou toda vermelha, e disse para ele não exagerar. Eu na hora disse que tinha certeza que ele não estava exagerando, pois ela com todo respeito era linda e muito charmosa e que o Marcio era um cara de muita sorte de ter uma esposa desta forma. Nesta hora ela me abraçou, eu olhei para ele e o mesmo estava estático olhando, ela me agradeceu pelo elogio e disse que eu que era um homem educado de falar isso a ela.

Bom, fomos almoçar, conversamos diversas coisas durante o almoço, e depois fomos dar uma relaxada nas cadeiras próximo a piscina.

Assim que ela saiu de perto, ele me disse que nunca ela tinha tido essa reação de abraçar um homem desta forma, e que ele tinha certeza que ela estava querendo realmente ter um outro homem. Eu falei para ele ter calma, isso ainda não significava nada, não podemos avançar o sinal de repente, pois ela poderá se assustar e estragar tudo, ele concordou e disse que era ansiedade dele.

Quando ela se sentou ao lado dele, estávamos falando de futebol, eu sou corintiano e eles palmeirenses, imagina! Começamos a falar e em dado momento ela disse que o palmeiras iria melhorar eu então aproveitando a oportunidade, disse a eles, piscando para ele sem que ela percebesse, eu sou capaz de apostar que o palmeiras já era de novo este ano, o Marcio entendendo onde eu queria chegar, disse que apostava qualquer coisa, ele perguntou quanto em dinheiro eu dei risada e disse calma, dinheiro eu não tenho não!...ela então disse: E o que você aposta?

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários