Eu e a vizinha casada

Um conto erótico de Edujr
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 13/03/2013 12:03:20

Bom, já tenho alguns relatos nestes sites, hoje vou relatar como consegui comer a minha vizinha que é uma delicia de mulher.

Ela tem 37 anos de idade, é casada com um homem de 44 anos. Eles possuem uma bela casa ao lado da minha que há pouco tempo estou morando aqui, ao contrário deles, de já moram aqui mais de 20 anos. No inicio, quando eu chegava do trabalho, sempre reparava naquela maravilhosa mulher, apenas cumprimentava como um boa noite e ela respondia sempre com simpatia e um sorriso no rosto. Eu cheguei a perguntar para um outro vizinho que possui um comercio do outro lado da rua sobre ela, e o mesmo, disse que ela era simpática mesmo, porém, ele me avisou que o marido dela era muito ciumento mas era um homem muito gentil com todos da nossa rua.

Fiquei meio sem esperança de um dia conseguir ficar com aquela mulher, pois meu amigo disse que ela era super fiel ao marido, nunca a tinha visto se quer conversar com algum homem sozinha, apenas com o seu marido junto.

Essa rotina de apenas cumprimenta-los quando eu chegava ou saia, ficou por mais de dois meses, até que um dia, estava na padaria e esperava na fila para pegar pães frescos e atrás de mim, ela chegou junto ao marido. Ouvir alguém me dar um bom dia e olhei para trás ao perceber que os dois me cumprimentavam, sorri e obviamente que os cumprimentei. Ele começou a puxar assunto se eu estava gostando do lugar, das pessoas, da rua, etc,,,e eu disse que estava adorando, pois todos eram simpáticos e um lugar ótimo para se morar. Ela apenas concordava e sorria.

Passamos no caixa, e eles como tinham parado de carro lá, me ofereceram uma carona, neguei pois estávamos apenas 2 quarteirões, mas ele insistiu e eu entrei. Chegando na rua, ele abriu com o controle o portão da garagem e foi entrando com o carro e logo me dizendo que eu era o convidado para tomar um café com eles. Fiquei meio envergonhado, mas acabei aceitando.

Eu e ele ficamos na sala, enquanto ela foi preparar o café, ficamos conversando coisas banais até que ela nos chamou para sentarmos a mesa. Naquele dia, nada demais aconteceu. Me despedi e fui para minha casa. Tive que bater uma pensando nela, pois ela estava com um vestidinho colado ao corpo, desenhando seu corpo perfeito e lá não tive como ficar olhando claro.

Depois de uns três dias, eu não os tinha visto mais e chegando em casa a noite de sábado, ele estava na porta e me chamou, perguntou se eu trabalhava no domingo eu disse que não, ele então me disse, então se troca, e vem para minha casa, nós estamos fazendo um churrasco de família e gostaríamos que você participasse, coloque uma sunga pois estamos todos aproveitando o calor na piscina. Logico que de inicio, eu dei uma de migue, falando que não queria atrapalhar, que deixasse para outro dia, mas na mesma hora, ela aparece no portão, meus amigos, quase que enfartei, ela estava com um biquíni branco, não era nada exagerado, mas contudo, seu corpo era magnifico, ela então ouvindo eu falar disse que não aceitava um "não", pois seu marido ficaria contente da minha presença, pois ele não tinha amigos e somente os familiares estariam por lá, com um convite desse, não tinha como falar nada apenas aceitar né?

Corri para minha casa, tomei um banho já com um tesão danado só pelo fato de pensar que estaria perto daquela musa, coloquei minha sunga e uma bermuda e fui. Quando entrei, ele me apresentou aos parentes, irmãs dela, primos, sobra e mãe, etc...devia ter mais ou menos umas 25 pessoas por lá...mas todos foram educados e simpáticos comigo, me deixando a vontade.

Não tinha cerveja, apenas Chopp e whisky, como gosto apenas de chopp, eu e ele ficamos sentado a borda da piscina conversando e bebendo. De vez ou outra a Mariana (esposa dele), vinha ficava um pouco e logo ia conversar com os familiares. Eu não tinha como não reparar nela, que corpo lindo, parecia uma menina de 18 anos andando com um rebolado fantástico, mas disfarçava para que meu amigo não notasse.

Conforme o tempo ia passando, os familiares começaram a ir embora, ficando alguns somente e eu claro. Então a Mariana chegou ao nosso lado, deu um mergulho e disse que a agua estava uma delicia, eu concordei, pois a todos instantes eu e ele mergulhávamos. Teve um momento em que ela saia da piscina e eu olhei para sua bunda, quando desviei o olhar notei que ele percebeu, fiquei sem graça e entrei em algum assunto para disfarçar.

Já eram quase duas horas da manhã, quando eu disse que iria embora, afinal, já quase todos tinham ido, ficando apenas a sogra dele com a sobrinha. Ele disse que não, que a Mariana iria levar elas para casa e nós dois iriamos tomar mais e sorriu. Eu disse tudo bem. Logo após a Mariana apareceu apenas com um mini saia curtinha e usando ainda o biquíni na parte de cima, eu não sabia se ela estava sem nada por debaixo da mini saia, pois ela disse para o marido que tirou para não molhar o carro!...

Assim que ela e sua família saíram, ele me disse que gostava muito da sua mulher, já tinha 22 anos de casado, eu na hora estranhei, e quando fui perguntar ele notou e já foi logo dizendo, eu a conheci ela tinha apenas 13 anos de idade, eu tirei sua virgindade, mas claro, sua mãe sabia de nosso namoro, e após 2 anos quando ela completou 15 anos de idade, eu pedi a mão dela em casamento para sua família, que aceitaram numa boa, eu tinha 22 anos de idade na época e já tinha uma boa condições financeiras e a família dela era muito humilde, passavam necessidades e eu sempre a ajudei a todos. Eu disse que era legal isso por parte dele.

Ele continuou a falar que amava muito ela e que nunca a traiu e nem tinha interesse nisto, pois ela, o satisfazia em todos os aspectos principalmente sexual. Eu admirei e dei corda para ele falar mais claro...então ele começou a me dizer que ela aceita tudo na cama, eu a essa altura já estava de pau duro, pensando naquela mulher na cama.

Quando o assunto estava ficando melhor ela chegou, ele parou de falar e disse que depois me contava mais...eu na hora pulei para a agua para disfarçar meu pau duro e tentar me acalmar...kkk

O relato ficou muito grande eu continuarei em outra oportunidade, contando o que aconteceu depois.

Um grande abraços a todos

dotadoetarado2013@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários